sábado, 18 de março de 2023

O que significa sonhar com avião.

Os significados de sonhar com avião? ✈️

O significado do sonho com aviões está relacionado a um intenso desejo de evoluir, de fazer mudanças em nossas vidas, de ascender para nos destacarmos diariamente e subir para o sucesso.

Sonhar com avião geralmente representa nossa ambição, nossa segurança e nosso desejo de alcançar uma melhor qualidade de vida, seja no ambiente de trabalho, social ou profissional.

Simbolismo de sonhar com avião

Sonhar com avião pode ter diferentes simbolismos, dependendo do contexto e dos detalhes do sonho. Aqui estão algumas interpretações comuns:

1. Mudança de perspectiva: 

Como o avião voa alto no céu, sonhar com avião pode representar uma mudança de perspectiva ou uma visão ampliada das coisas. Talvez você esteja prestes a ver as coisas sob uma nova luz ou obter uma visão mais ampla de sua vida ou situação atual.

2. Viagem e aventura: 

O avião também é frequentemente associado a viagem e aventura. Se você sonha com avião, pode ser um sinal de que está se sentindo preso ou entediado com sua vida cotidiana e anseia por uma mudança de cenário ou experiências novas e emocionantes.

3. Ambição e objetivos: 

O avião pode ser um símbolo de ambição e objetivos elevados. Se você está pilotando o avião no sonho, pode representar a sensação de que está no controle de sua vida e alcançando seus objetivos. Se você está apenas observando o avião no céu, pode ser um sinal de que precisa ser mais ambicioso e trabalhar para alcançar seus objetivos.

4. Medo ou ansiedade: 

Por outro lado, sonhar com avião também pode representar medo ou ansiedade em relação a algo que está fora de seu controle. Pode ser um sinal de que está enfrentando uma situação estressante ou incerta em sua vida e precisa de ajuda para superá-la.

5. Espiritualidade: 

Em algumas tradições espirituais, sonhar com avião pode representar uma jornada espiritual ou transcendência. Pode ser um sinal de que está se conectando com o divino ou se elevando acima de preocupações terrenas.

Se você vê muitos aviões em seus sonhos, isso significa que você estará financeiramente forte em breve. Este sonho indica que em breve você ficará rico.

Sonhar com voar de avião ✈

Sonhos onde você está em um avião geralmente lhe dão uma visão de como você está se saindo atualmente. Portanto, os detalhes que cercam o voo são essenciais se você quiser ter uma ideia clara do que seu subconsciente está tentando lhe dizer.

Sonhar que estamos no avião que voa calmamente

Sonhar que você está em um avião que voa com calma e sem pausa significa que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos, graças às nossas decisões e à nossa determinação em relação à vida.

Sonhar que está voando em um avião turbulento 

O sonho com viajar a bordo de um avião turbulento sugere que você faz parte de um ambiente de alto estresse, seja devido a colegas de trabalho tóxicos, chefes difíceis ou a natureza exigente do trabalho. Esse ambiente desafiador também pode se referir à sua casa, onde certos membros da família não estão se esforçando e cabe a você assumir a maioria, se não todas, as tarefas domésticas. Se você não encontrar uma maneira de resolver esses estressores, os efeitos nocivos podem se manifestar em sua saúde precária ou em uma vida profissional insatisfatória. Descubra como melhorar sua situação para aliviar o estresse e ajudá-lo a se tornar mais produtivo.

A altura do avião em que você voa no sonho

Em primeiro lugar, a altura do voo é uma pista que informa como sua carreira está indo agora. Se o avião está alto no céu e ainda subindo, bem, então você se sente positivo e entusiasmado com seu trabalho. No entanto, se a aeronave estiver descendo, isso pode indicar que você sente que sua carreira deu um mergulho recente.

A velocidade do avião em que você viaja no sonho

Em seguida, a velocidade do avião também pode revelar bastante. Se você sentir que a aeronave está indo rápido demais e parece estar um pouco descontrolada, sua carreira pode deixá-lo sobrecarregado. Você sente que está sempre correndo de uma coisa para outra. No entanto, se o avião está se movendo em um ritmo confortável e você parece confortável em seu sonho, então você está feliz com a carga de trabalho que tem atualmente.

A interação com outros passageiros na viagem de avião no sonho

Curiosamente, as pessoas no voo e a maneira como você interage com elas também podem dizer muito sobre seu estado emocional atual. Embora você possa não conhecer os outros passageiros no avião, eles refletem como você se sente em relação às pessoas mais próximas a você. Faz sentido, pois você está restrito a um pequeno espaço com muitas pessoas enquanto estiver em um avião.

Se você parece em paz e feliz com os passageiros sentados ao seu redor, isso mostra que você está satisfeito com os mais próximos. No entanto, suponha que você se sinta desconfortável, ansioso ou irritado com as pessoas no voo, como sentar ao lado de um bebê gritando, por exemplo. Nesse caso, seu subconsciente está tentando lhe dizer que você pode estar se sentindo da mesma maneira em relação a alguém mais próximo de você.

Se você continuar tendo sonhos em que está em um voo e se sentir infeliz por causa dos passageiros, você se beneficiará de uma avaliação criteriosa daqueles próximos a você. Se você sabe quem está fazendo você se sentir assim, considere discutir isso porque isso afeta suas emoções subconscientemente.

Circunstâncias de sonhos envolvendo aviões e seus significados. ✈


Sonhar com embarcar em avião no sonho

O significado do sonho com embarcar em um avião é bastante auspicioso por natureza. Pode aludir a preparar-se para iniciar um novo projeto na realidade ou iniciar um caminho diferente na vida. Esta jornada pode ser uma surpresa completa, já que você provavelmente nunca considerou nada parecido no passado. No entanto, mudar o curso de sua vida pode lhe trazer muita felicidade e realização.

Sonhar com avião na pista

Se você vê um avião na pista em seus sonhos significa que o trabalho com o qual você está ocupado há muito tempo pode ser concluído em breve. Isso também pode indicar que em breve você terá essa oportunidade, para que possa alcançar novas alturas. Estamos prontos para tomar decisões e fazer mudanças em nossas vidas.

Avião decolando no sonho

Sonhar com um avião decolando é um anúncio do nosso inconsciente, para que façamos mudanças em nossas vidas ou deixemos para trás algo que não nos faz felizes. Também pode significar que o novo projeto, ideia ou decisão que tomamos recentemente está na direção certa para o sucesso e precisamos nos deixar ir.

Sonhar com perder o avião.

O sonho em que você perde um voo de avião, seja porque chegou atrasado ao aeroporto ou esqueceu seu passaporte, é um símbolo que sugere que você tem grandes sonhos, mas não tem as ferramentas para torná-los realidade. Na maioria das situações, refere-se à falta de habilidades de planejamento, como ser incapaz de determinar as etapas necessárias para colocar seus planos em ação. Alternativamente, pode estar faltando algum recurso básico, como dinheiro, para financiar seus sonhos. Seria uma boa ideia conversar com alguém que tenha habilidades ou experiência nessas áreas para ajudá-lo a obter alguma direção e foco.

Sonhar com observar um avião voando.

Se vemos um avião voando no sonho, mas não estamos dentro, significa que queremos fazer uma mudança ou tomar uma decisão para alcançar algum objetivo, mas no momento estamos apenas contemplando essa possibilidade, pois podemos ter medo de que seja algo muito distante. ou difícil de alcançar.

Sonhar com avião voando baixo 

Uma aeronave militar em um voo baixo ou um avião voando baixo que está deslizando sobre a água ou algumas centenas de metros acima de sua cabeça, significa que há riscos e circunstâncias perigosas em seu caminho que podem ser difíceis de evitar ou evitar completamente. Você pode ser parcialmente responsável pelas ameaças que inevitavelmente chegariam até você. 

Alternativamente, se você está noivo para se casar, pode haver problemas inevitáveis que atrasariam seu casamento ou impediriam que ele acontecesse.

Sonhar que estamos pilotando o avião

Sonhar que é o piloto do avião simboliza que temos sob controle as situações que nos preocupam e que saberemos canalizá-las para sua resolução. No entanto, se o avião parecer descontrolado e houver risco de acidente, significa que a situação que nos causa preocupação em nossas vidas não sabemos muito bem como resolvê-lo.

De acordo com outros especialistas, sonhar com pilotar um avião também pode significar que você deve se esforçar para ter uma perspectiva melhor ou diferente para resolver seus problemas.

Sonhar com avião pousando

Aviões pousando em um sonho simboliza que você completou com sucesso a jornada de sua vida depois de encontrar várias dificuldades e problemas. Sua determinação e atitude consistente para enfrentar as dificuldades sem deixar sua determinação vacilar finalmente valerão a pena. 

Sonhar com aviões pousando também reflete que seu trabalho árduo valeu a pena, e é hora de você relaxar e aproveitar os frutos de seus esforços agora. Alternativamente, o sonho também pode sugerir que você precisa dar mais alguns empurrões e logo chegará ao seu destino, que trabalhou duro para alcançar.

Sonhar com um avião experimentando um pouso difícil ou de emergência é um sinal sinistro. O sonho é um sinal de alerta de que há uma falha significativa em seu esquema de planejamento que você precisa corrigir antes de embarcar em uma nova jornada ou assumir um novo projeto. Analise e identifique os possíveis defeitos que podem causar falhas e decepções no último momento. Certifique-se de avaliar minuciosamente cada componente do seu plano antes de se entregar a algo novo. Circule de volta, refaça a estratégia, se necessário, para se salvar de possíveis falhas no futuro.

Sonhar com avião pousando na água 

Um sonho com um avião que pousa na água, talvez como uma manobra de emergência de um avião caindo ou um pouso na água de um hidroavião, significa que as marés estão mudando para você. Este símbolo de sonho em particular significa um novo começo em termos de abandonar maus hábitos ou comportamento imaturo e cultivar uma personalidade mais desenvolvida e responsável. 

Se você for o piloto tentando o pouso na água, poderá experimentar eventos imprevistos ou imprevistos de uma próxima viagem ou excursão.

Sonhar com trabalhar como tripulante de um avião.

No sonho em que você está trabalhando como tripulante de cabine de um avião comercial, talvez dando instruções de segurança aos passageiros ou cumprindo tarefas em voo durante o trânsito, indica o esforço necessário para chegar ao seu destino ou alcançar o tipo de vida que deseja para si mesmo. Isso significa que você tem o potencial de realizar seus sonhos se permanecer focado e se dedicar ao trabalho necessário para ser bom no campo escolhido. Caso contrário, a preguiça e a procrastinação só levariam à estagnação e a uma existência medíocre.

Sonhar com avião despejando combustível.

O sonho em que um avião está despejando gasolina ou combustível é um sinal de que algo está errado com seus planos de negócios ou empresa. Esteja ciente de que grandes mudanças ocorrerão na vida de vigília. Pode haver demissões futuras ou estratégias para reduzir as perdas.

Sonhar com avião deixando 'rastro' no céu.

Ver um rastro ou uma faixa branca no céu deixada por um avião de alta altitude é muitas vezes um símbolo de uma possível perda, o que é muito importante para você agora. E isso acontecerá apesar do fato de que você fará todos os esforços para garantir que tudo esteja bem. 

Essa perda pode ser o fim de um romance, porque seu outro significativo cometeria um ato imperdoável de infidelidade, mesmo que você esteja fazendo o possível para manter seu relacionamento forte. Mas pode ser até o falecimento de alguém importante para você.

Sonhar com um acidente de avião.✈

Ver no sonho um avião que sofreu um acidente ou desastre, simboliza nossos medos, inseguranças e pensamentos negativos. Representa nosso medo de fracassar ou cair e também nos diz que provavelmente estamos seguindo o caminho errado para alcançar nossos objetivos e teremos que mudar alguma coisa antes que seja tarde demais.

Sonhar com avião caindo do céu 

Se no sonho você observou um avião caindo do céu, seja em chamas e prestes a cair ou talvez fazendo uma manobra de queda livre a uma velocidade tremenda, sugere a presença de energia negativa em sua vida desperta. O avião pode representar seus medos de cair ou entrar em uma espiral descendente devido aos eventos tóxicos que cercam você ou talvez uma pessoa em seu círculo social com influência negativa. Esses fatores externos podem estar levando você a se envolver em atividades perigosas e destrutivas e você pode se sentir capitulado.

Sonhar com avião caindo comigo dentro

Algo em sua vida parece fora de controle. Experimentar um acidente de avião é, sem dúvida, uma sensação de impotência – porque como passageiro ou espectador, não há nada que se possa fazer para evitar que isso aconteça. Dito isto, sonhar em estar em um acidente de avião pode indicar que há alguma outra parte de sua vida em que você se sente impotente e fora de controle. Reserve um momento para identificar as emoções que você sentiu durante o sonho.

Você estava apavorado, sobrecarregado, nervoso ou envergonhado?" Prestar atenção aos seus sentimentos em um sonho pode ajudá-lo a se alinhar com a situação da vida real que está fazendo você se sentir perdido – e ganhar alguma clareza ou controle sobre o assunto.

Sonhar com um avião caindo sobre você.

Se em seu sonho um avião cai sobre você indica os resultados de alguma fantasia arriscada posta em prática, de um projeto infeliz realizado e os possíveis danos que se voltam contra a sua pessoa ou, ao contrário, o medo de que o que se pensa e espera se torne perigoso.

Sonhar com avião explodindo em voo.

Sonhar que um avião explode no ar reflete um retorno abrupto à realidade, as consequências de uma ideia arriscada, a negligência de detalhes importantes que levaram a consequências dramáticas. Representa  os impulsos instintivos e eus renegados que emergem na forma comprimida e explosiva, as forças inconscientes que se manifestam seu poder negligenciadas que pode se tornar destrutivo.

Sonhar com dois aviões se chocam no ar.

Quando dois aviões colidem e caem, isso pode estar relacionado a certos acidentes e confrontos que você tem em sua vida. Desentendimentos com pessoas que você considera próximas estão causando algum desconforto. No entanto, esse sonho significa que o problema está prestes a ser resolvido. Você e essa pessoa devem deixar de lado qualquer problema e valorizar o sentimento mútuo.

Sonhar que um avião cai sobre sua casa ou perto dela.

Se no seu sonho o avião cai na sua casa ou próximo a ela pode indicar contato com as ideias e desejos de liberdade que foram dimensionados e neutralizados, ou seja, ideias e desejos de liberdade que resultaram infrutíferos. 

O sonho pode ter duplo objetivo: incentivar o sonhador que a presença da aeronave que caiu para trazer a reminiscência de seus desejos ou, pelo contrário, mostrar a impossibilidade de conseguir alguma coisa, o confronto com a realidade, renúncia devido a uma falha. As sensações sentidas no sonho é que farão a diferença.

Sonhar um avião caindo em um edifício.

Como acima, considerando-se a imagem do edifício como um símbolo do que já está realizado e presente na realidade do sonhador: um compromisso, uma "grande" responsabilidade contra a qual você está a colidir seus desejos e ideais, talvez utópicos, talvez não seja exequível.

Sonhar em sobreviver a um acidente de avião, no mar ou na água, indica renda. Ver um avião acidentado em um sonho significa que você está em perigo.

Sonhar com um avião caindo no mar, ou em um rio ou lago.

Um avião que cai no mar, em um rio ou outro corpo de água é um caso que temos que fazer uma pequena pausa para refletir. O fato de o avião submergir na água nos traz de volta a um mergulho em nós mesmos. Para isso você deve ir em busca de alguns momentos de paz interior para olhar para dentro de si: uma verdadeira busca de si mesmo.

Também pode ser que você esteja lidando com alguns problemas psicológicos ou emocionais, como ansiedade ou estresse. Isso o convida a reconsiderar alguns momentos da sua vida para se conhecer melhor e, dessa forma, lidar melhor com os problemas que possam surgir na vida.

Alguns estudiosos dos sonhos indicam que sonhar em sobreviver a um acidente de avião, no mar ou na água, indica renda.

Sonhar com carro colidindo em um avião.

Sonhos em que um carro colidiu com um avião que está prestes a decolar significa a sensação de estar superexposto à negatividade dos outros. Infelizmente, outras pessoas podem afetar significativamente nossas vidas se forem negativas ou excessivamente carentes.

Você poderá ler o nosso artigo especial sobre sonhar com acidentes aéreos)


Casos particulares de sonhos com avião. ✈


Sonhar com avião muito grande.

Se você vir um avião muito grande em seus sonhos, perceba que alguns de seus desejos podem se tornar realidade em breve, o que você pode nem esperar. Este é um sinal de imenso sucesso. 

Sonhar com avião de guerra.

Um sonho com um avião de combate pode representar sentimentos de conflito e luta na sua vida desperta. Você pode sentir que precisa defender metaforicamente seu território ou armar-se contra uma ameaça percebida em sua vida.

Alternativamente, sonhar com um avião de guerra pode estar oferecendo ao sonhador uma visão aérea ou uma nova perspectiva sobre uma “batalha” recente que ele possa ter travado. Pode ser que o sonhador precise refletir sobre sua abordagem usual de defesa e ataque.

As asas do avião.

A asa do avião é uma das partes mais importantes da aeronave, portanto, é inseparável dela. Aquele que sonha com a asa ou asas do avião sente que uma parte do problema ou situação é excepcionalmente importante, dependendo das circunstâncias da asa. Sonhar que a asa ou asas do avião estão pegando fogo, tal sonho significa que há algum problema que você deve estar ciente.

Sonho com hidroavião. 

Sonhar com um hidroavião indica a capacidade de conciliar a vida pessoal e profissional. Você está procurando o equilíbrio perfeito entre essas duas esferas de sua vida. O sonho do hidroavião também pressagia que você superará facilmente quaisquer dificuldades que surgirem em seu relacionamento amoroso.

Sonhar com avião de brinquedo.

O significado de avião de brinquedo em um sonho se refere a uma atitude infantil de sua parte, quando você precisa levar sua vida como um adulto muito mais a sério. Provavelmente, sua criança interior fica de lado, e , por vezes, está tudo bem deixar sair a sua criança interior, mas isso não pode assumir o controle de sua vida completamente, porque, eventualmente, isso vai trazer como consequências arrependimento no futuro.

Sonhar com avião ou jato particular.

O sonho com um avião ou jato particular significa independência do sonhador e / ou desejo de estar além dos outros. Às vezes, há uma necessidade de fazer tudo sozinho, pois se deseja estar no controle. 

Possuir um avião também pode ser interpretado como um símbolo de sonho para o sucesso pessoal. Por exemplo, comprar um avião em seu sonho ou estar a bordo de seu avião particular significa empreendimentos comerciais lucrativos, parcerias auspiciosas ou oportunidades únicas que podem impulsionar sua carreira a novos patamares. Ganhar riqueza, poder e influência significativos também conquistaria o respeito e a admiração de seus pares e colegas. Você pode até se equiparar a pessoas que admira.

Sonhar com um avião pequeno

Se você sonho com uma pequena aeronave e fácil de manusear, é um incentivo para ser livre. Mas você deve ter cuidado porque o comportamento imprudente não o ajuda.

Sonhar com um avião de brinquedo

Um capítulo separado diz respeito a sonhar com um avião de brinquedo. Você gostaria, mas não pode. Você não tem as crenças certas e as forças certas para fazer escolhas. Você está, portanto, em uma fase confusa, de imaturidade em fazer escolhas.

Sonhar com porta-avião.

O sonho de estar trabalhando em um porta-aviões pode significar que você está ajudando outra pessoa a atingir um objetivo. 

Se você sonha que está em um porta-aviões, pode sentir que seu trabalho não é apreciado e que outra pessoa está recebendo toda a atenção. 

Você pode ter inveja da liberdade dos outros. Sonhar que você pousa um avião em um porta-aviões pode significar que você terá que sacrificar parte de sua liberdade para trabalhar com outras pessoas. 

A água em um sonho pode representar as emoções; portanto, se você sonha que está decolando de um porta-aviões em um avião, pode estar se libertando de emoções destrutivas.

Sonhar com "avião" - a interpretação psicológica. 

Para a interpretação psicológica do símbolo do sonho, a sensação sentida durante o voo desempenha um papel particularmente importante: você sente medo no avião? Neste caso, o avião representa uma parte da sua vida que o está sobrecarregando. Isso pode se referir à parceria ou ao trabalho, por exemplo. Você pode se sentir restrito e gostaria de escapar disso. Você anseia por mais liberdade, possivelmente sexualmente também.

Além disso, de acordo com a interpretação psicológica dos sonhos, o avião também pode ser uma indicação de que você está sob pressão ou está indo rápido demais.

Significado bíblico de sonhar com avião. 

Certamente que todos sabem que não há menção de aviões na bíblia. No entanto, a partir de outros elementos ou reflexões a respeito da palavra, podemos por analogia, interpretar um sonho com avião sob uma perspectiva bíblica ou cristã. As aeronaves são meios de transporte, assim como como uma bicicleta, motocicleta ou carro e nos sonhos pode simbolizar a progressão de uma pessoa em direção ao seu destino; para cumprir seu propósito ou ministério.

Deus muitas vezes prefere usar símbolos terrenos para revelar coisas ao homem, porque se torna muito fácil para ele entender. 

Jeremias 29:11 BSB

"Pois eu sei os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos para fazê-lo prosperar e não para prejudicá-lo, para lhe dar um futuro e uma esperança."

Todo sonho positivo sobre aviões sempre aponta para algo grande, imenso e poderoso. Por outro lado, sonhos negativos com avião geralmente apontam para algo indesejável que pode acontecer com essas coisas. 

Sonhos com avião não vêm para todos. Se Deus continuamente revela coisas para você em sonhos, usando o símbolo de um avião, isso significa que você está destinado à grandeza. 

Por exemplo, há pessoas que Deus escolherá para revelar a elas quão grande é seu destino e propósito, usando sonhos com avião. Se algo deu errado em tais sonhos, isso sempre aponta para sérios contratempos. Às vezes, os ataques do inimigo contra essas pessoas se manifestarão como sonhos negativos de avião. 

Números da sorte para loteria e outras jogos de extração, inclusive jogo do bicho:

Palpites da sorte para sua aposta, de acordo com a cabala. Avião: 25; viajar de avião 21; perder o avião: 40; acidente de avião: 18.


Você Também Poderá Gostar De...


17 comentários:

  1. Desde que me entendo por gente eu sonho com acidentes de avião/helicóptero. O sonho é quase sempre igual. Eu vejo a muita distância o avião caindo e uma bola de fogo da explosão. Eu vejo as pessoas agitadas, correndo para o local do acidente e eu continuo a distância, olhando tudo com angustia. Essa noite foi mais uma das dezenas de vezes que sonhei com essa cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o mesmo sonho que o seu sempre! Não aguento mais! E morro de medo de andar de avião por causa desses sonhos eu acho ..VC tbm tem??

      Excluir
    2. Já faz um tempo, mas esses sonhos também me persegue. Sempre sempre sonho com isso. Ou o avião bateu em uma pedra, ou caiu, foi aterrizar e explodiu, sempre algo do tipo. Muito curioso.

      Excluir
    3. Engraçado que sou comissário há mais de 10 anos e hoje sonhei pela segunda vez seguida com um avião de grande porte caindo ao longe.

      Excluir
    4. Um dia desses eu sonhei que estava olhando o céu à noite e via as luzes de um avião se aproximando. Ele descia para aterrisar, mas quando estava bem baixo se desequilibrava, caía no solo e explodia. As pessoas ao meu redor começavam a procurar um modo de ajudar quem estava no avião e eu ficava imóvel, olhando ao longe, em choque.

      Excluir
  2. Nossa sua descrição de sonho é muito parecida com a minha, mas no meu eu vejo como guerra ou ataque e eles caindo a uma distancia próxima e tento me proteger e proteger meu filho.

    ResponderExcluir
  3. Tive um sonho muito doido , indo o avião caia em um prédio ... Depois de acordar e refletir , eu voltei a dormi e o sonho teve continuidade , com outro avião atingindo a outra torre do mesmo condômino , asim as duas torres foram atingidas por aviões diferentes. Mas não acho respostas para isso ...

    ResponderExcluir
  4. Ore , peça ao espírito santo que te revele o profundo deste sonho

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho o avião/ helicóptero vinha a cai sobre mim e eu com muito medo e ele se aproximando cada vez mais

    ResponderExcluir
  6. Tbm sonho a muitos anos com o avião caindo sempre no mesmo lugar q é perto da casa da minha vó no interior...dai eu corro pra vê se tem alguem...mas ñ tem...morro de medo de andar de avião, tenho pânico pavor. É tanto q quando passa avião aqui por cima de casa,meu coração começa a bater forte de tanto medo.

    ResponderExcluir
  7. o meu,e bem diferente, sonho que estou parada na rua,reparando o céu,ai de longe avisto um monte de aviões,pequenos se aproximando...ai no medo corro para dentro de casa,ai e conta deu fechar a porta...os aviões batem ..ai acordo... assustada.muito loco kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O que significa avião parado no ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que embora você se esforce, você não obtém os resultados que espera tirar de uma só vez e saboreia a glória de tocar o céu. Isso nos lembra que, para alcançar algo que sonhamos, devemos manter a mente aberta e trabalhar duro sem desistir.

      Excluir
  9. Esta noite, sonhei com dois aviões voando bem alto, na mesma direção, estavam um do lado do outro. E eu estava no quintal de casa, olhando para o alto, acompanhando o trajeto dos aviões. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Sonhei com vários aviões caindo e um caiu no rio e u pulei no rio e salvei 2 crianças.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com um aviões grande que voa rasante sobre uma rodovia, uns 300 metros antes de passar por ele arremete e tenta subir, parece que consegue porém ao passar mais alto por mim, sobre a rodovia ele perde altitude e cai uns 600 metros de depois num aterrissagem forçada na própria rodovia. Eu vi tudo tranquilamente sem sustos... Ao longe uma névoa branca vai tomando conta da cena, o avião era branco com listras vermelhas na cauda.

    ResponderExcluir
  12. Em meu sonho era noite e o avião estava caindo eu vi a explosão, depois tentei ir até o local mas não encontrei. O que se significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.