sábado, 4 de novembro de 2023

Sonhar com pássaros. Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar com pássaros?

Os pássaros sempre foram emblemas da liberdade e expressam os desejos daqueles que sonham, desde os mais carnais e terrestres até os mais espirituais. Em geral, quem sonha com um pássaro expressa o desejo de fugir, de sair da rotina do cotidiano para superar todos os obstáculos.

O sonho com pássaros de plumagens multicoloridas quase sempre são simbólicos de pessoas superiores em nível psicológico que nos orientam ou estão prontas a nos proteger. Por outro lado, sonhar com pássaros pretos que aparentam-se feios são nossos pensamentos negativos, fantasiosos, destruidores ou reflexo de nosso desconforto, que surge quando não nos sentimos em um bom momento em nível emocional. Se partem para nos atacar, estão nos afetando (o que pode ser os nossos próprios pensamentos negativos ou inclusive de outras pessoas que veem a nos afetar). 

Do ponto de vista da interpretação psicanalítica dos sonhos, o pássaro é um símbolo de nosso subconsciente. Como um ser de ar, também simboliza o nosso espírito, que gera pensamentos e ideias. Os sonhos com pássaros muitas vezes surgem em situações em nossas vidas em que ansiamos por liberdade e mudança. Muitas vezes, novos planos já foram forjados e agora estão apenas esperando para finalmente “decolar”.

Sonhar com ouvir canto de pássaros, você pode receber boas notícias ou está sentindo uma sensação geral de alegria e felicidade no momento. (Faz-se uma exceção se a plumagem dos pássaros for de coloração preta)coloração preta)

Interpretações detalhadas do sonho com pássaro:

Claro que ao analisarmos o significado do sonho com pássaro, temos que considerar o tipo de pássaro que apareceu e as emoções que você está sentindo. Por exemplo, você pode sentir a alegria de ver um pássaro pousando em você, ou mesmo segurando-o em suas mãos. Mas às vezes os pássaros também podem ser ameaças e presenças agressivas ao medo.

No entanto, sonhar com pássaros canoros prevê um novo romance ou um renascimento romântico em seu relacionamento. Enquanto, o grito sinistro dos pássaros, em um sonho, expressa um grande medo do desconhecido e de algumas ações que são difíceis de realizar.

Pássaro cantando no sonho.

Sonhar com pássaros entoando seus cantos simboliza sentimentos de contentamento, concórdia, euforia, estabilidade afetiva e amor. Tal sonho reflete os aspectos mais positivos da existência, prenunciando uma fase de renovação espiritual e alívio psicológico, como se um peso significativo estivesse sendo removido de seus ombros.

Pássaros voando no sonho.

Se você vir um pássaro voando em seu sonho, isso pode representar todos os desejos e aspirações que você tem se manifestando em seus sonhos. O símbolo de um pássaro flutuando no ar pode representar aspirações específicas que você tem e deseja alcançar. Se o pássaro estiver voando com facilidade em clima estável, isso significa que você terá sucesso em realizar algumas dessas aspirações em sua vida desperta.

Nos sonho, pássaros voando alto é sinal de que suas aspirações são grandes e de longo prazo, enquanto pássaros voando baixo são sinal de objetivos de curto prazo que logo serão realizados. Considerando que os pássaros decolando são novas ideias que estão apenas começando a acontecer.

Sonhar com passarinho aprendendo a voar é um sinal de que uma aspiração sua está está em sua fase embrionária e o seu projeto precisa de tempo para maturação antes de você ir em frente e lançar sua ideia.

No entanto, se os pássaros estiverem voando em uma área fechada, você ficará confuso em um nível espiritual. Talvez você questione sua religião.

No sonho o pássaro pousa em você.

Sonhar com um pássaro pousando em sua mão, ombro ou braço. A mera presença do pássaro não é suficiente para se estabelecer um significado. Para ter uma visão mais clara e completa, primeiro é necessário entender quais são as características da ave. Se o sonho é povoado por pássaros coloridos e alegres, como papagaios ou pássaros tropicais, pode-se pensar em situações positivas, força, alegria e a chegada de boas notícias. A visão associada ao aspecto íntimo vê nas cores das penas um possível namoro (executado ou imediato). 

Por outro lado, se o pássaro que aparece no sonho pousando em você é sem penas ou de aparência assustadora, é possível que tempos difíceis estejam por vir. Convém precisar que essa dificuldade pode estar relacionada tanto a obstáculos reais e objetivos, quanto ao contrário a uma incapacidade do sujeito de enfrentar um obstáculo mesmo de tamanho médio.

Sonhar com pássaros na cabeça ou no cabelo é considerado o símbolo de uma atividade intelectual notável, mas com foco mais na esfera mais racional, o que impede que o sonhador possa mostrar seus impulsos emocionais para o exterior. Na prática, nesta ocasião, a psique aconselha a deixar ir e se comportar de maneira menos controlada.

Eu vou dizer isso, com base em alguns livros de sonhos, que ver muitos pássaros em sua cabeça indica que você deve ser cauteloso antes de dar qualquer passo em sua vida. Além disso, tente lembrar qual pássaro você pode ver e procure o significado apropriado.

Sonhar com pássaros fazendo cocô em mim 

verdade, isso é um bom sinal! Isso significa que os planos profissionais que você tem na vida real funcionarão muito bem para você. Esta é a sua deixa para ir em frente e implementar o que você tem pensado o tempo todo.

Sonhar com comer pássaros

O sonho com comer pássaros é um sonho de aviso de que você pode perder oportunidades na vida. Além disso, se você comer muitos pássaros em seu sonho, poderá estar afastando as boas notícias e lucros de curto prazo, e seus esforços até agora podem ser desperdiçados. 

Sonhar com capturar um pássaro

Apanhar pássaros em um sonho representa prosperidade e boa sorte vindo em sua direção. Você pode ganhar na loteria ou seu negócio pode fazer uma fortuna. Ou, você pode ter deixado um legado para trás.

Segurar pássaro na mão em sonho.

Sonhar que pegamos um pássaro vivo na mão é indicativo de oportunidades que nos chegam e que convém ser aproveitadas. Você se moveu na direção que era destinada a você. Este sonho pode traduzir que você tem as chaves em mãos para decolar. Também indica novas amizades.

Sonhar que mata um pássaro.

Quando você mata um pássaro em seus sonhos, você está atualmente em grande estresse. O estresse pode ser da vida pessoal, trabalho ou relacionamentos. Seu estresse é tão grande que você não consegue segurá-lo, e é uma situação mentalmente perigosa. 

O desejo de escapar de alguma forma me fez agir como se estivesse matando um pássaro em meu sonho. Vamos fazer uma pausa para que a indignação possa ser liberada antes que ela exploda. Se alguém pode falar com você, você pode falar com eles uma vez.

Sonhar com cortar asa de pássaro.

O sonho em que você corta as asas de um pássaro é um aviso. É possível que seu comportamento esteja inadvertidamente impedindo alguém de progredir e ter sucesso. Pense no seu comportamento e tente evitar o comportamento emocional.

Sonhar com libertar um pássaro engaiolado 

Esse sonho traz à tona o seu desejo de liberdade. Ele encoraja você a continuar trabalhando duro para seus objetivos e sonhos. Seus esforços e otimismo atrairão experiências positivas para sua vida e você poderá se libertar de suas dificuldades atuais.

Um pássaro incapaz de voar em seu sonho

Se você sonhou com um pássaro que era incapaz de voar, seu subconsciente está pedindo para você se preparar para um influxo de energias negativas. Este sonho lembra que a vida não é um mar de rosas. Haverá grandes mudanças na ordem que você estabeleceu na vida. 

Você encontrará contratempos e desafios quando menos esperar. Tome medidas rápidas para proteger sua saúde, relacionamentos, carreira e vida em geral.

Sonhar com briga de pássaros.

Sonhar com pássaros brigando pode significar que você vai brigar com alguém que ama. No entanto, a briga não será séria e você passará por ela. Se os pássaros se matarem, haverá uma situação inesperada e estranha em breve.

Pássaros atacando em um sonho.

Sonhar com um pássaro que ataca, que desfere bicadas em você, revela uma necessidade profunda. Seu inconsciente fala com você por meio desse símbolo. É a sua necessidade de liberdade que o ataca. Talvez seja a hora de colocar as coisas em perspectiva, de realizar suas verdadeiras aspirações. Talvez você precise se libertar de certos grilhões. É comum se sentir inconscientemente preso em sua vida. 

Este sonho é então uma mensagem importante, talvez a chave para um ponto de inflexão. Você tem a oportunidade de se libertar de suas correntes e partir em direção à sua realização.

A imagem de um passarinho atacando você em um sonho indica que suas obrigações ocupam muito espaço e você não se permite respirar o suficiente. Sua liberdade está atrofiada. Por outro lado, quando o pássaro é grande, ou mesmo desproporcionalmente grande, isso pode significar que você está se deixando levar e que precisa assumir a responsabilidade por suas responsabilidades.

Quando você sonha com um pássaro em sua casa.

Se você tem um sonho e vê um pássaro dentro de sua casa, não ignore esta mensagem. Este é um aviso do que está por vir.

Um pássaro preso dentro de uma casa muitas vezes fica confuso, entra em pânico, correndo e cometendo erros. Batendo as asas de uma área para outra - machucando-se e fazendo o que podem para escapar.

Pense sobre isso. Você deseja liberdade em sua vida? Às vezes, quando sonhamos com pássaros presos, nos sentimos constrangidos em nossas próprias vidas. Quando sonhamos com um pássaro que não pode voar livre ... muitas vezes nos sentimos da mesma maneira. Isso pode ser a sua exibição de ansiedade.

Sonhar com pássaro na água

Sonhar com pássaros se banhando na água significa esclarecer algo, principalmente para você e para o universo. Mais especificamente, representa a limpeza da alma de segredos e dor, e chegar a um acordo com algo. Se você tem um segredo que está tentando negar a si mesmo ou ao mundo, o sonho do banho de pássaro é uma indicação de que pode ser um bom momento para se confessar.

Sonhar que vê pássaros à beira d'água 

O sonho de ver um pássaro na água é um sonho de advertência de um amor que deve ser mantido em segredo. Se você está em um relacionamento, é uma indicação de que outra pessoa aparecerá. 

É uma dica de que alguém que está procurando um amante aparecerá, mas essa pessoa provavelmente será casada ou namorado de uma amiga. Você deve agir com cuidado para evitar problemas.

Sonhar com pássaros falantes 

O sonho com um pássaro falando é um sonho que chama a atenção e e diz para você ficar atento para não ser pego nas armadilhas de quem está ao seu redor. Você pode ser solicitado a investir ou ser enganado, mas pode evitar se estiver sempre vigilante. Tenha cuidado para não ser vítima de boas notícias.

Sonhar com pássaros: como estavam


Sonhar com pássaro doente

Sonhar com um pássaro enfermo pode indicar um futuro próximo marcado por desapontamentos e frustrações. É possível que inquietações com questões desafiadoras ocupem seus pensamentos e demandem sua atenção.

Sonhar com pássaro ferido em seu sonho.

O estado de saúde do próprio pássaro pode enfatizar ainda mais claramente o significado do sonho. Sonhar com um pássaro ferido é um exemplo de um momento de tristeza, observação amarga, decepção; se o pássaro estiver eriçado de asas ou patas, ou se tiver malformações, é possível que o sonho represente o símbolo de uma história de amor doentia, que traz sofrimento e lágrimas.

Sonhar com ajudar um pássaro.

O sonho de ajudar os pássaros significa que sua sorte interpessoal vai melhorar. Além disso, quando você tem esse sonho, significa que você já é gentil com as pessoas ao seu redor e é confiável.

Sonhando com um pássaro com a asa quebrada 

A asa quebrada simboliza o fracasso em se comprometer com o amor. Pode ser você ou seu parceiro quebrando as promessas de permanecer comprometido e leal à outra parte.

Sonhar com pássaro morto.

Os pássaros mortos nos sonhos representam seus desejos e vontades não realizados. Este sonho lhe diz que você está restringindo seus desejos e seu próprio avanço na vida, priorizando certas coisas que não têm nenhum tipo de valor fundamental para o seu progresso real.

Pássaro livre e pássaro que foge.

Sonhar com pássaros em liberdade significa nova paixão a caminho. Sonhar com pássaros em gaiola ou de qualquer outra forma aprisionados, representa a sensação de confinamento que é sentida pelo sonhador. Às vezes é sua sexualidade que ele restringe. No extremo, um pássaro prisioneiro, incapaz de cantar e voar, pode simbolizar uma retirada, um aprisionamento mental. É um sinal de alerta de depressão.

Quando no sonho é você tem um mantém ou cria um pássaro, pode ter grandes aspirações e pode estar desperdiçando seu tempo e energia. Por exemplo, você pode estar fugindo da realidade com um desejo difícil de realizar, como "Será que vou me apaixonar por um ator popular".

Sonhar que o pássaro foge é anúncio de uma ruptura, de uma nova orientação. Se você sonhar que vê uma gaiola vazia é um presságio de enganos, decepções ou perdas.

Em par: Casal de pássaros em sonho

Um sonho com um casal de pássaros significa um aumento na sorte amorosa. Se você é solteiro, pode esperar conhecer uma pessoa maravilhosa do sexo oposto em um futuro próximo, por isso seria uma boa ideia ir ativamente a locais de encontro. 

Se um casal ou uma pessoa casada vê um casal de pássaros em um sonho, há uma grande possibilidade de que o relacionamento entre os dois se desenvolva , como uma proposta ou um vínculo mais forte entre o casal


Tipos de pássaros em sonhos.


Significado de sonhar com pássaros migratórios

Se no sonho você viu um grande bando de pássaros migrando para lugares melhores, significa que você quer viajar e viver novas experiências, conhecer novas pessoas e visitar novos lugares. Seus desejos de sair da zona de conforto são muito grandes e você se sente preso ao estilo de vida que leva atualmente.

Sonhar com pássaros aquáticos 

Os pássaros que vivem predominantemente próximos a cursos de água, lagoas e brejos, como garças, Martim-pescador,  Jaçanã, Frango-d’água, Marrecos, dentre tantos outros, em sonhos pressagiam ganhos em sua vida. O sonho também indica que você está caminhando para ter uma vida estável emocionalmente.

Sonhar com pássaros noturnos

Pássaros noturnos são o sinal de sabedoria. Algum pensamento inconsciente está tentando retornar à luz.

Sonhar com pássaros pré-históricos

O que significa sonhar com pássaros pré-históricos: As lembranças do passado estão ressurgindo que podem atrapalhar sua vida diária.

Sonhar com João de Barro pressagia um novo trabalho que lhe trará satisfação e que será produtivo. Um João de barro morto em sonho  aponta para discórdia doméstica em relação à moradia.


A cor do pássaro em seu sonho.


Sonhar com pássaros amarelos

Pássaro amarelo em seus sonhos significa que você pode enfrentar novas situações com confiança. Um pássaro amarelo também simboliza sorte.  Nesse caso, aparecer em seu sonho empoleirado em sua janela é um anúncio de que a riqueza em breve aumentará em sua casa. É um bom momento para arriscar e jogar na loteria. Da mesma forma, esse aumento em dinheiro pode ser devido a uma promoção para você ou um membro de sua família.

Sonhar com pássaro azul.

Sonhar com pássaros azuis pode ser uma mensagem de esperança. Eles podem representar felicidade e tristeza. Segundo alguns, esse sonho também indicaria um período de particular felicidade e leveza, bom humor; de acordo com outros autores, sonhar com um pássaro azul é uma previsão de que tudo será melhor no futuro, basta aguardar um pouco e as coisas começarão a melhorar por si mesmas.

Sonho com pássaro branco.

Sonhar com pássaro branco significa que luz e vitalidade estão vindo em nossa direção; seu simbolismo é completamente oposto ao da cor preta. Na verdade, ele é simbólico do princípio da fase vital. Em geral, os pássaros brancos expressam esperança para o futuro e confiança tanto nas pessoas quanto no mundo. Eles são o emblema da pureza, dos sentimentos nobres e do desejo de mudança. Mas eles também são um símbolo de clareza, paz e calma.

Sonhar com um bando de pássaros brancos voando. Este sonho lhe diz que em breve você encontrará a paz. É provável que você tenha esse sonho quando seu coração anseia desesperadamente por serenidade. Você provavelmente já passou por muita coisa; você está clamando por paz. Este sonho garante que você encontrará a liberdade de suas preocupações.

Sonho com pássaro preto.

Sonhar com pássaros pretos pode estar relacionado ao sentimento de estresse e preocupação que pode acompanhá-lo, assim como pensamentos negativos e que algo ruim possa acontecer. Não é necessariamente que isso vai acontecer, é simplesmente o seu subconsciente alertando você para relaxar e pensar com calma.

Sonhar com pássaro vermelho.

Ver um pássaro vermelho voando em seus sonhos é um reflexo de sua força interior. Você não se entrega a nenhum obstáculo, você não mostra fraqueza a ninguém, mas pelo contrário, você mostra o quão firme, forte e imparável você é. A audácia é uma das suas grandes qualidades, você não se preocupa com o risco que tem que correr porque o seu objetivo principal é chegar ao topo.

Nesse mesmo sentido, aquele pássaro vermelho voando livre pelos céus significa que você não permite que uma pessoa, situação ou trabalho o faça se sentir amarrado. Você é um defensor ferrenho da liberdade ; sua energia e motor são o produto do amor, paixão e o fogo de sua alma e espírito para a vida.

Sonhar com pássaro verde.

Sonhos sobre pássaros verdes representam seu amor próprio e auto-aceitação. Se você tem estado ocupado resolvendo seus problemas pessoais e profissionais ultimamente, pode estar se sentindo desafinado. Tire um tempo para si mesmo e trate-se. 

Pássaros verdes também significam que você provavelmente será atraído pela natureza e sua beleza. Você quer se abrir e se comunicar e ter uma vida social melhor.


Ver um bando de pássaros verdes voando em seu sonho significa crescimento financeiro. Seu negócio começará a dar certo e você pode até considerar se aventurar em novas áreas. Este sonho também pode significar que você encontrará um ganho financeiro inesperado. Alguém vai legar uma quantia considerável de dinheiro.

Sonho com pássaro dourado.

Sonhar com pássaros dourados significa que sua sorte e saúde estão em ascensão. É um momento de grande poder para fazer as coisas, então tudo o que você fizer será bem-sucedido. Também aumenta suas chances de avanço e promoção. 

No entanto, também é um momento em que é fácil se deixar levar, então não se esqueça de ser humilde para não antagonizar aqueles ao seu redor.

Sonhar Com Pássaros Roxos 

Se você sonhou com pássaros roxos é um sonho uma coisa boa de você: significa que você tem qualidades muito mais apreciáveis ​que você imagina. Seus amigos e familiares também não perceberam seu potencial ainda. No entanto, este sonho está lhe dizendo que agora é a hora. Faça uma introspecção, descubra seus pontos fortes e coloque-os em causas nobres.


Outras cores de pássaro em sonho e seu significado.

Pássaros laranja em sonhos - fluxo criativo e você também será feliz na vida.

Pássaros cor de rosa em sonhos: o rosa está ligado ao chakra do coração, está associado à meditação e ao amor.

Pássaros marrons em sonho - Fertilidade e Base na Vida.

Pássaros cinzentos em sonhos - isso significa estar em contato consigo mesmo.

Pássaros pretos e brancos em sonhos - Os pássaros comuns em sonhos desse tipo representam o desconhecido da vida.


Outros significados de sonhos relacionados a pássaros.

Os pássaros são muito protetores de seus filhotes, então se você sonha com um filhote de passarinho ou um ninho, isso significa que você precisa cuidar de algo ou que precisa se nutrir. Um sonho de um ninho de pássaro com ovos representa dinheiro, segurança ou se tornar pai ou mãe. Um ninho vazio é um aviso para ficar longe dos discussões em família. Uma ninhada de pássaros podem ser o sinal de felicidade no casamento. 

Se você sonhar com ovos de pássaros, tem que ficar feliz porque o tempo determinado para a sua alegria chegou. Este sonho indica um sinal de que Deus está respondendo a partes de seus pedidos. Tenha certeza de que o ovo de um pássaro é um ovo de fortunas, explosão de carreira e abundância de bênçãos que não podem ser contadas. Ovo no sonho é um símbolo claro de destino, realização de propósito e prosperidade. Ovos emitidos por pássaros ou galinhas o capacitariam a possuir sua posse.

Sonhar com um pássaro com um galho no bico: quando você tem esse sonho é porque quer fazer caridade. Você passa muito tempo pensando em fazer algo bom, mas não ousa. É hora de você tirá-lo.

Sonhar que um pássaro estava voando em seu sonho e então atinge o vidro da sua janela, isso significa que você receberá uma quantia significativa de dinheiro de algum lugar. Se você estava lutando com alguns problemas e questões em sua vida, o período que virá lhe trará muita sorte. Graças a isso, você poderá solucionar esses problemas e trazer estabilidade para sua vida.


Sonhar com grandes pássaros. Seus pensamentos estão ocupando muito espaço, talvez até demais. É também um sonho com fortes conotações de natureza sexual. 

Sonhar com pequenos pássaros. Você tem doçura para vender e gostaria de ser embalado e apreciado. Portanto, saiba como criar um círculo de amigos estimulante ao seu redor.

Sonhar com cocô de pássaro. Muitas vezes você sonha com cocô de pássaro. O cocô do pássaro é sempre emocional e a escória mental provavelmente causada por um forte estresse. Portanto, tome cuidado com as consequências.

Significado psicológico dos sonhos com pássaros

O simbolismo dos pássaros nos sonhos está frequentemente associado ao aspecto espiritual, devido à sua habilidade de voar. Esses sonhos podem ser interpretados de múltiplas formas, refletindo o céu como domínio livre do espírito. Os pássaros podem simbolizar um processo interno que está conduzindo à integração, restauração e harmonia psíquica.

Significado místico dos sonhos com pássaros 

Os pássaros também podem simbolizar aspectos dos relacionamentos. Aves ladrões, como pegas, podem sugerir uma ameaça a um relacionamento ou adultério. Aves territoriais, como melros, podem representar ciúme. 

Segundo Freud, os pássaros são símbolos sexuais que representam o pênis masculino. Muitas pessoas ainda chamam as mulheres jovens atraentes de 'pássaros'. Finalmente, um bando de pássaros pode representar sua necessidade de fazer parte de um grupo que você admira e se identifica.

O significado psicológico dos sonhos com pássaros

Os pássaros são o desejo de transcendência da alma. Eles também podem mostrar seu desejo de fugir de algo que você considera banal e banal. Você pode querer se livrar de uma situação e ter o desejo de voar. Esta é uma maneira de interpretar o significado do sonho do pássaro. Ou é um apego habitual ou uma atitude negativa que você quer superar?

Na mitologia, os pássaros são frequentemente mensageiros dos deuses. Em termos psicológicos, isso pode mostrar que o inconsciente está oferecendo novos insights e soluções para seus problemas. Sonhar em libertar um pássaro do cativeiro está relacionado com a liberação de suas próprias emoções ou energias primitivas.

Significados bíblicos de sonhar com pássaros.

De uma perspectiva bíblica, o sonho com pássaros pode indicar uma explosão de bênçãos sobre você. A Bíblia nos fornece uma visão incrível das camadas de significado que nos permitem entender o que as coisas podem REALMENTE significar. 

Para pesquisar o significado desse sonho, analisei muitas Escrituras diferentes, algumas chatas e outras perspicazes. Quando reli o texto, sinais e mensagens ocultas apareceram. No que diz respeito às aves encontradas na Bíblia a maioria está ligada à salvação, sacrifício e acima de tudo desejo.

Números da sorte associados ao sonho com pássaros. 

Palpites para jogar na loteria e outras extrações, inclusive jogo do bicho, acordo com a Cabala é o número 48. Além disso, devem ser considerados: 84 para pássaros voando; 55 caso cantem; 13, quando estão trancados em uma gaiola; 72 se estiverem mortos.

Conclusão sobre o significado de sonhar com pássaros

Geralmente, os significados dos sonhos com pássaros são positivos. Existem algumas exceções, no entanto, servem para nos advertir para não incorrermos em situações.

Sonhos com pássaros trazem boas notícias de paz, esperança e encorajamento. Este sonho afirma que, com o esforço certo, você obterá a liberdade que procura na vida.


Você Também Poderá Gostar De Outros Artigos...



 

89 comentários:

  1. Boa tarde, meu nome é Aline, será que você pode me ajudar?
    a alguns dias sonhei com algo estranho que não consigo me esquecer, aliás foi tão lindo que não quero esquecer....
    No meu sonho eu estava no alto de uma montanha e pulei de asa-delta ... nesse momento foi como se eu tivesse saido de onde estava e entrei em um lugar atemporal, lindo e a natureza de lá (não sei explicar) mas sei que não existe.... voando no asa-delta eu olhei para tráz pra ver se via a montanha de onde sai.... e ela não estava lá então... fiquei observando tudo a minha volta e voei entre plantas gigantes e nelas haviam pássaros brancos com vários olhos e de aspectro manso... todos olhando para mim .... fiquei maravilhada... quando acordei tinha a certeza de que tinha sonhado com um pedacinho do céu... ou, a entrada dele ... como nunca procuro significado em nada... dessa vez fiquei muito curiosa, mas não encontrei nada parecido em site nenhum... o que você me diz ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve uma viagem astral em uma freqüência elevada na 4d. Pesquise sobre viagem astral e pratique para sair mais vezes. Abraco

      Excluir
    2. Você teve uma viagem astral em uma freqüência elevada na 4d. Pesquise sobre e pratique para viajar mais pelo astral.

      Excluir
  2. Sonhei essa noite com passaro que estava amarrado de braçadeira de ferro ate os bicos estavam prezos, esse passaro é todo de prata e brilhante. Nesse sonho fui pegar uma chave de fenda para solta ele

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um pássaro amarelo dentro de uma gaiola ,ele apanhava de outros passaros , entao eu o tirei da gaiola e o soutei, depois veio um grande pássaro branco com estampas de mandala e pousou em minha mão. Eu o acariciava e ficava admirando a sua beleza. O que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um pássaro verde estava em meus dedos .. que significa ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que dois pássaros coloridos e bonitos pousaram na minha mão, e começaram a brigar, como se brigassem por ciumes. o que significa?

    ResponderExcluir
  6. sonhei com varis tipos de aves de todas as cores , em minha casa , eles nao pereciam q estavam machucados ou alguma coisa assim ,estavam soltos , ai venho tres pessoas q pareciam ser protetores de animais para pega-los mas nao me lembro se chegaram a levar os passaros (acho q nao , acordei antes ) ..o q isso pode significar ? :/

    ResponderExcluir
  7. sonhei com um lindo passaro amarelo ele pousava em meu ombro direito e ficava querendo carinho posso sentir ele aquii era tao real esse sonho, nem costumo lembrar do q sonho mas esse eh como se fosse real. ele queria carinho e nao queria sair do meu ombro direito. o q' isso significa? ;)

    ResponderExcluir
  8. sonhei com 1 pássaro saindo do ninho voando em minha direção só que acordei bem na hora pós tinha colocado meu cel para me despertar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. marconi xavier 18 de outubro de 2014 11:09 sonhei com um passaro gordo que nao consiguia evacuar pois o seu anus era fechado o que significa isso me responda por favor

    ResponderExcluir
  10. sonhei que um pássaro bicudo mordia a minha mao direita na parte de cima e machucava pouco e
    e tirou a pele e saiu um pouco de sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver sangue em sonho é sinal de vergonha , tomar cuidado pq vc pode ser envergonhado.

      Excluir
  11. sonhei tbem que minha companheira estava de frente comigo e uma pessoa parecida com ela chegou do lado dela ela estava vestida de calça e ele bem arrumado colocou a sua mao na perna esquerda dela no bolso de tras raspando uma marca que estava na altura do bolso e eu perquntei o que estava havendo bravo, qual que e o que esta pegando e ela ficou quieta..

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Eu sonhei com um bando de pássaros voando acima de uma chuva de flores amarelas. Quando eu olhei pro meu lado esquerdo, tinha um rapaz mexendo com flores. Ele tinha dois pássaros brancos e um com uma orquídea branca com verde... Quando o pássaro veio me entregar, ele disse pro pássaro voltar e deu outro cacho de orquídeas amarelas, dizendo que aquelas já estavam maduras e seriam melhores pra mim.

    Achei tão lindo. Qual significado?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Ola, pode me ajudar?!
    Sonhei que era um João de barro, foi estranho, e muito bom. Já procurei o significado, porém não encontro

    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Ola, sonhei com pássaros pretos, milhares, no sonho eu fiquei assustada com a quantidade, eu o observava de longe, eles passaram por mim e se foram, mas não voavam, se foram andando.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE
    SONHEI QUE TINHA VÁRIOS QUERO-QUERO COM PERNAS QUEBRADAS,E TINHA UM SENHOR CUIDANDO DELES,,, TAMBÉM SONHEI NO MESMO DIA,QUE TINHA UM GANZO PARADO DO LADO DA LAGOA OBSERVANDO A ÁGUA,E TINHA VARIAS COBRAS NA ÁGUA PULANDO QUERENDO MORDER O GANZO,POREM O GANZO FICOU PARADO FIRME SEM MEDO,E AS COBRAS NÃO CONSEGUIAM MORDE-LO,,,,,,,,,,,,, O QUE SIGNIFICA ISSO?

    ResponderExcluir
  16. será que alguem pode me ajudar? è que eu sonhei que tinha 5 calopsitas presa numa gaiola e uma preta muito bonita, quando eu cheguei perto elas se assustaram, oque significaria ?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,

    Sonhei esta noite que meu avô que já faleceu, me presenteou com um lindo pássaro amarelo, o que isso pode significar?
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Há dois dias atrás eu tive um sonho seguido de outro : o segundo tratava-se de um passaro branco, tinha uma longa cauda rosa, a ponta de suas asas eram rosas, e tinha duas cristas, totalmente rosas. A tonalidade era de um rosa que mudava de envelhecido a o choque. No sonho, eu encontrei esse passaro, e ele gostou de mim, eu tenho dois gatos em casa, e no sonho, eu tinha eles também, os gatos não atacavam ele, e então eu resolvi "adota-lo", e como esse era o 2° sonho, ele pousou em um dos meus dedos, e eu acordei, com a sensação dele pousado nos meus dedos.
    O primeiro sonho foi bem diferente, eu era um garoto qualquer, que um dia encontra outro garoto, que era gay, ele me amava e queria que eu fizesse amor com ele, mas eu me recusava, um dia, quando ele me encheu e eu aceitei, ele disse que no dia seguinte fariamos... bem... e no fim das contas, fizemos, esse sonho foi um pouco esquisito, mas ainda assim quero saber o significado dos dois.
    A sequencia foi : primeiro o do garoto, e depois o do passaro.
    Beijos, e quero realmente saber o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!
    Sonhei que subia em uma escada muito alta de metal para colocar alpiste e água para um pássaro, sendo que eu poderia solta-lo e não o fiz.
    O que isso pode significar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, sonhei que peguei dois pássaros de cor preta, em um ninho, em minhas mãos eu dei um beijo no biquinho de cada um deles, e falei para eles algo que nao me lembro (eu me sentia bem naquele momento, em sonho, eu sentia alguma paz) em seguida, eu abri minha mão e os dois voaram juntos na mesma direção e voaram bem alto. Em seguida eu subi em algo alto (nao sei o que é) e peguei uma embalagem transparente cheia de ovos. Em seguida acordei. E esse sonho aconteceu em um local em area aberta e parecia ser noite. Os pássaros em pretos, pareciam ser dois corvos, mas não era. O que pode ser o significado para esse sonho? Seria um mau presságio?

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei essa semana duas vezes a mesma coisa.... Eu estava em casa e vi a gaoila aberta e pensei 'meu pássaro fugiu' mas ele estava andando ali perto mesmo eu pegava ele na mão e ele não me picava nem nada ficava mansinho e fazia gestos de carinho, e então colocava na gaiola e o deixava lá e de novo ele saia e ficava por ali e eu fazia a mesma coisa repetidamente até uma hora que decidi ficar com ele na mão e então acordei.

    Eu tenho esse pássaro ele é azul...

    ResponderExcluir
  22. Galera, esses dias eu sonhei que eu colocava o dedo pro alto assim chamando os passaros, todos vinham em minha mão, fica no meu dedo, tinha um beija-flor eu lembro, e passaros voando no ao redor de uma árvore, lembro de te visto um ninho tb, e lembro tb que eu via dois ratinho, um bem contente, e outro parecia que tava morrendo. o sonho em si foi maravilhoso, os pássaros vindo no meu dedo, cara foi mágico, mas só fiquei triste com o ratinho que tava morrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sonhei isso também. são havia ratos mortos, mas o sonho foi muito bom. Assoviava e pássaro por pássaro pousava em meu dedo.

      Excluir
  23. Oi! Será que vc pode me ajudar?
    Quando eu era pequena, eu tinha sonhado com um papagaio amarelo, que sequestrava crianças (e acho que matava, não consigo lembrar)
    Mas, não sou só eu, mas sim, todas as crianças da minha familia, a partir de mim, quando eram pequenas, sonharam com isso, mas com uma raça de pássaro diferente (cada criança sonhou com outra ave). O que o sonho em si, pode significar? Obgda

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com vários pássaros brancos em uma árvores e eles olhavam pra mim. O que significa?

    ResponderExcluir
  25. O que significa VER (não sonhar) um pássaro branco e brilhante voando no céu a noite?

    ResponderExcluir
  26. sonhei que meu meto estava de branco e pediu para segurar dois pássaros para ele que estava fazendo barulhos mais os pássaros era lindos

    ResponderExcluir
  27. Queria muito saber o significado desse sonho: eu estava no meu quarto e de repente via um macaco pequeno preso na minha janela e fui falar com o meu pai pra tirá-lo de lá. Quando fui falar, simplesmente esqueci e assim que voltei pro quarto, havia um pássaro muito estranho preto, gordo, e grande, bem grande (parecia uma junção de coruja e corvo ou sei lá o que) em cima da minha cama e o macaco ainda estava lá, mas fiquei com medo e toda vez que eu ia pedir pro meu pai tirá-los do meu quarto, eu esquecia e só depois de muitas vezes lembrei e ele botou eles pra fora, aí eu voltei no meu quarto e o macaco ainda não tinha ido embora, parecia que ele estava me esperando pra poder sair. Aí ele antes de sair ficou querendo me avisar alguma coisa, parecia que ele queria falar algo do tipo "espere" ou "cuidado" ou "calma" fazendo gestos com a mão. Isso foi essa semana e hoje sonhei com barata. Não sei se tem alguma ligação, mas se tiver, me ajudem por favor!
    (contei mais parte do macaco mas o que mais me assustou nesse sonho foi o pássaro)

    ResponderExcluir
  28. Olá, gostaria de saber se me poderia ajudar a decifrar este sonho que tive, sonhei que estava em casa e que havia um pássaro pequeno e esquisito mas ao tempo lindíssimo com penas azuis brilhantes que tentava entrar em minha casa, dei-lhe de comer mas depois recaparei que estava doente e que começava a inchar , prestes a explodir, enxotei-o fora de casa e mais tarde entrou um outro pássaro mas mais normal para dentro de minha casa, tinha penas douradas e também era pequeno e não queria de maneira nenhuma sair de minha casa, acabando assim por lhe dar de comer sementes de girassol... O que será que significa?

    ResponderExcluir
  29. Olha me chamo Carina, sonhei que estava sentada pensando que meus últimos 150 eu tinha dado para o aluguel e que não tinha dinheiro para comer dai começou a vir aves do céu eram brancas e grandes elas jogavam ovos para mim e todos caíam mas minhas mãos e mais engraçado é que os ovos eram cozidos e sem cascas era so comer. Se puder me ajudar a interpretar esse sonho agradeço.

    ResponderExcluir
  30. olá sonhei que uma rolinha tinha feito um ninho na cortina do meu quarto e tinha dois filhotes e eles sempre caiam na minha cama e a rolinha não deixava eu chegar perto sempre voando em minha direção para protegê los, daí pedi para minha irma tirar o ninho de la, ela ao tirar acabou machucando um filhote e disse q ele tinha morrido

    ResponderExcluir
  31. Sonhei e pedi a Deus que falasse comigo pois eu estava sentindo falta da presença de Deus! Um pássaro azul apareceu em minhas mãos bem pequeno e eu olhei para ele é ele me respondeu me dizendo estou aqui pode falar! Mostrei o pássaro a todos dizendo que Deus falava comigo através dele e ninguém acreditava! Ele me disse coisas e não consigo me lembrar de nada!
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com uma pássaro amarelo que saia de uma gaiola e pousava no meu dedo e começava a cantar, parecia um canário muito lindo esse sonho, o que será ?

    ResponderExcluir
  33. Sonhei q um pássaro colorido bem grande estava em um buraco da minha tela quebrando a telha daí peguei ele sem machucar e sai correndo pela rua numa velocidade enorme e o pássaro começou a gostar só que desempente o pássaro virou um menino de uns 6 anos de respeito livre e que pelo jeito vivia mas ruas.
    soltei ele e ele já começou a montar suas coisinhas de madeira na rua para trabalhar.
    tentei ajudar e ele disse para eu nn ajudar porque ele tinha que fazer sozinho para não esquecer como ser faz.
    Daí acordei.
    Por favor o q é isso.
    Eu sempre sonho com animal virando gente.
    Semana passadasonhei que peguei um gatinho e ele aos poucos virou um bebê de colo.

    ResponderExcluir
  34. Olá boa tarde à duas noites venho sonhando com um passaro n consiho identifidar qual passaro é, porém ele do nada carinhosamente pousa em meu dedo eu começo a fazer carinho nele, ele do nada morde meu dedo de uma forma q por mais q eu balançe o dedo ele n solta qdo por fim ele larga conseguiu tirar um pedaço do meu dedo e o passaro sai voando lavado de sangue.... sonhei duas noites seguidas com os mesmos detalhes, o q issk significa?

    ResponderExcluir
  35. Olá. Será que você pode me ajudar? Sonhei que acordava e ao chegar na sala tinha gaiolas bloqueando a janela e pombos entrando se pendurando na gaiola, não consegui ver nem dentro da gaiola e se eles queriam comer a comida do passaro ou ataca-los,alguns dos pombos passavam pelas gaiolas, e eu tentava coloca-los p fora c uma vassoura gritando p que eles saissem, a sala estava um caos, tudo sujo, cadeiras sem estofamento, muito estranho, a cada bombo que eu colocava p fora outro entrava. Sabe o que pode significar?

    ResponderExcluir
  36. Estava sentado na praça quando apareceu uma borboleta e sentou na minha cabeça. Depois sentou no meu ombro e por ultimo na minha perna. Depois ela ficou voando em minha volta quando apareceu um pássaro e a comeu. O que significa isso.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que eu tava na gaiola preso e tinha três pássaros marrom no lado de fora da gaiola brigando e depois só tinha um passarinho marrom no lado de fora da gaiola querendo mim bicar mais eu tava dentro da gaiola e meus pais tava no lado de fora da gaiola e tava rindo de mim vc pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que estava discutindo com meu namorado, ai ele desceu às escada com os olhos cheios de lágrimas, devo atrás dele e o abracei chorando , nosso dentro da minha blusa sendo algo mexendo, quando olhei um casal de passaros que saiu sobrevoando tão lindos mas não entendi o sonho vocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. sonhei hoje com tres pássaros um joao de barro q nao sabia voar mas que era mancinho e eu o segurei na mão, o outro era um passaro bem pequenininho e estava com a pata quebrada e eu coloquei uma tala nela e o outro era uma espécie de coruja branca se segurando na parede , oque isso significa? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  40. sonhei hoje com tres pássaros um joao de barro q nao sabia voar mas que era mancinho e eu o segurei na mão, o outro era um passaro bem pequenininho e estava com a pata quebrada e eu coloquei uma tala nela e o outro era uma espécie de coruja branca se segurando na parede , oque isso significa? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  41. Olá alguém me ajudar sonheio com pássaro branco eu queria apanhar eu não consegui minha filha apagou e matou o que segnefica isto

    ResponderExcluir
  42. Bom.dia...Não encontro significado para meu sonho.... Sonhei que um passarinho estava no meio dá grade do meu fogão e o fogão tinha 3 boca ascezas em forma de triângulo e o passarinho no meio do fogo sem saber como sair...Fiquei com medo de pegalo...+ Peguei usei um pano branco e resgatei só q não sei se resgatei com vida pois acordei...O que será

    ResponderExcluir
  43. Bom dia !
    Sonhei com um cenário fêmea com a gaiola aberta e que saia em meu dedo, não cantava mais era muito mansa !!
    Logo após sair do meu dedo foi a o chão e voltou para a gaiola que estava cheia de filhotes !! O que será que vai acontecer ??

    ResponderExcluir
  44. E se você sonha que se transforma em pássaro e voa ?

    ResponderExcluir
  45. Uque significa sonhar com pássaros com vários filhotes novinho andando no chão, e que eo tive essi sonho,sonhei com marrecos com vários filhotes andando no chão i um sobre vuou perto dimin i peguei com a mão depois soltei ele.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei com vários tipos de pássaros presos em uma gaiola e dentro quando eu abria havia uma ninhada também qual significado deste sonho???

    ResponderExcluir
  47. Bom dia! Sonhei com uma cobra com a metade do corpo em pé próximo ao armário de minha casa, e um canário amarelo na minha mão, e quando ele tentava escapar, eu o segurava e dizer pra ele ficar na minha mão senão a cobra o comeria.
    Então, o que isso significa?

    ResponderExcluir
  48. Esse site tem as interpretações mais erradas e controversas de todas, pesquisem em outros sites, todos tem a linha de raciocínio igual, esse foge totalmente de todos os raciocínios, nada haver com nada, muito podre.

    ResponderExcluir
  49. Esse site não tem coerência alguma, parece que escrevem qualquer porcaria ai e tudo bem, enquanto os outros tem uma linha de raciocínio contente e de certa forma parecidas, esse fala totalmente ao contrário de tudo, comparei com outras fontes e nada aqui faz sentido, parece que é escrito qualquer coisa de qualquer forma por uma pessoa completamente leiga, uma porcaria, na minha humilde opinião, PROCUREM UMA FONTE MAIS CONFIÁVEL ;)

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que eu e minhas colegas de trabalho estávamos fugindo e a Tati gerente é a Andréa dona da loja na qual trabalhamos estava atrás da gente. Só que éramos todos pássaros menos elas duas Aí a Mileny estava ferida e saiu do escoderijo, a Tati a achou e mesmo assim ela não queria ir. Aí ela cortou as asas da Mi para ela não ter opção . Acordei nessa parte. A Tati tirou a asa e virou para Mi falando: Vamo nega, você não vai conseguir nada aqui é assim.

    ResponderExcluir
  51. Sonhei com um passarinho preto , está a noite e ele cantava , ai peguei ele , e ele tinha um tipo de anel na perna ..
    Oque significa isso ,?

    ResponderExcluir
  52. Sonhei com um grande pássaro negro me atacando. Não sei o que significa.

    ResponderExcluir
  53. Sonhei q tinha pego um pássaro preto muito bonito mas de repente eu soltei e soltei um pouco com força ele caiu no chão e andou um pouco mas em seguida ele voltou e eu o peguei dinovo mas ele tava feio e sem bico não tinha como se alimentar eu fiquei com muita dó dele e não sabia ia fazer pra ajudá lo.

    ResponderExcluir
  54. Sonhei q tinha pego um pássaro preto muito bonito mas de repente eu soltei e soltei um pouco com força ele caiu no chão e andou um pouco mas em seguida ele voltou e eu o peguei dinovo mas ele tava feio e sem bico não tinha como se alimentar eu fiquei com muita dó dele e não sabia ia fazer pra ajudá lo.

    ResponderExcluir
  55. Esta noite sonhei com 2 passar os mortos e um passar o preto com pontas vê a cá a vivo o que significa

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde.eu sempre tenho sonhos que acabam acontecendo com outras pessoas.mas o q quero agora é q me ajude com essa.sonhei q estava com meu irmao em um lugar.tentavamos sair.mas sempre tinha algo q nos fazia voltar.entao em uma das saidas tinha 2 homens brigando e ele tentava apartar.ao mesmo tempo tinha 2 passaros(1vermelho e outro preto)que brigavam.um homem dizia eles estaao se mordendo pq estao nascendo dente.me ajude a decifrar.obrigada.

    ResponderExcluir
  57. Eu sonhei q tinha algums passarinhos preto noncemcemité perto de algumas covas quando eu passava eles vieram bicando os meus pés mas eu dava de chuto neles ele tava muito tapa nele e eles não vinha mais qual o significado deste sonho

    ResponderExcluir
  58. tive um sonho muito estranho quem puder me dizer oq significa me responde.eu estava em uma casa amarela co 2 janela uma aberta e outra fechada a aberta tinha um luz muito forte como um dourado,então atraz da janela fechada tinha uma gaiola muito pequena nela tinham passarinhos muito grandes do tamanho de corujas eles eram das cores :amarelo branco e azul.então peguei eles e soltei eles e todos sairam pela janela aberta todos foram voando bem alto pela direita mais um tb estava voando alto mais pela esquerda ele acabou ficando preso em uma armadilha eu não podia o salvar pois estava muito alto.alguem sabe oq significa ? ps:um mes antes ganhei 3 passaros das mesmas cores deles azul branco e amarelo,o amarelo e azul fugiram mais o branco ficou então peguei ele e o soltei

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que pássaros gigantes de cor vermelha com a cabeça negra envadiam minha casa, e então eu me afastava deles e surgiu um deles na minha frente só que esse era pequeno eu segurava ele com força pra matar ele, e no fim eu matei ele. Qual o siginificado desse sonho??

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que peguei um passarinho amarelo na mão? Alguém tem sugestão de interpretação?

    ResponderExcluir
  61. Essa Noite eu sonhei com um pássaro preto com o peito branco ele estava voando e eu tirei minha camiseta e joguei nele aí peguei ele na mão depois tinha um cara conhecido meu mais nãn me lembro quem era aí eu e ele estavamos andando tentando verde o pássaro e teve uma vez o pássaro fugiu da minha mão mais comsegircpega ele de volta por favor me responde pq fiquei com isso na cabeça a noite toda quando eu acordava eu lembrava obrogado

    ResponderExcluir
  62. você pode me ajudar? Sonhei com muitos pássaros de várias cores, pousavam em em meus dedos, nos meus ombros, como se me protegessem tamanha era a delicadeza com que faziam isto ! Cada vez chegavam mais , eu estava extaziada , muito feliz mesmo! Eram pássaros de todos o tipos, me senti muito confortada e as pessoas em volta paravam admiradas e perplexas! Em resumo : minhas mãos estavam lotadas de pássaros e meus ombros também e cada vez chegavam mais pássaros que eu nem conhecia! Foi tão bom que eu não queria acordar, porque meu neto me acordou e eu fiquei até aborrecida ! Foi o sonho mais lindo que eu tive na minha vida!!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Alguém pode me ajudar a decifrar o sonho que tive, eu lembro que estava em um local onde tinha natureza e casas luxuosas e eu estava cortando caminho entre elas, alguma coisa estava em meus braços e eu precisava tirar dali pra salva-la,não me recordo se era um pássaro ou outro animal, mas sei que era um animal, escuro. Pra salva-la eu passei pelo quintal de uma das casas com um jardim muito bonito e colorido e a casa parecia abandonada, no portão alto e de ferro tinham dois pássaros muito grandes é coloridos, com muitas penas na cauda é muito colorido, eram lindos, maiores que um pessoa adulta, me parece que eles protegiam o lugar, e eu precisava passar pelo portão, um deles veio pra cima de mim, mas eu consegui afasta-lo e os dois foram embora voando bem alto, senti medo nessa hora mais depois o medo passou, passei pelo portão e o cenário era outro, mas pobre menos colorido, ruas de terra, casas simples, mas parecia que ali eu conhecia e estava mais segura, então eu acordei

    ResponderExcluir
  64. Olá boa tarde, será que me pode a decifrar um sonho que tive ?Está noite sonhei que tinha uma gaiola enorme com canários que cantavam lindamente e com muitas cores lindas ,todos eles eram coloridos ...Se poder ajudar agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  65. Sonhei que um pássaro vermelho pousou no meu ombro

    ResponderExcluir
  66. Sonhei que colocava o filhote de passarinho no ninho, nao achei um significado específico para isso!

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que colocava o filhote de passarinho no ninho, nao achei um significado específico para isso!

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que colocava o filhote de passarinho no ninho, nao achei um significado específico para isso!

    ResponderExcluir
  69. Meu sonho foi grande! Começou comigo conversando com meus pais e eu falando sobre meu caminhar e minhas pernas,aí eu fui saindo caminhando e eles olhavam pro meu caminhar e conversavam entre si e eu entrei em um terreno cercado e vazio quando eu andando pelo o terreno encontro um ovo de teteu (quero quero) daí continuei caminhando é fui encontrando outros ovos sozinhos e chocos o filhotinhos estavam nascendo,algumas mais começaram a chegar e cuidar dos ovos E eu peguei em quase todos e as aves maioria todas dóceis apenas duas estranharam minha presença. Ao redor de todo o quintal várias aves estavam chocando em seus ninhos, eram muitas aves mesmos todas com seus ninhos no chão,contei uma ave branca,uma ave muito negra algumas cobertas por lama, todas estavam chocando ou já com os filhotinhos.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde, meu sonho por alguma razao nao lembro, so consigo lembrar de achar um passarinho bem pequeno azul, ele estava machucado no chao, e la onde encontrei o passarinho estava cheio de palhas douradas lindas, sei que parece estranho mais sentir felicidade ao achar ele ali

    ResponderExcluir
  71. Oi boa tarde ontem eu sonhei com um pássaro vermelho ir laranja bem bonito por sinal , mais eu fiquei com medo dele porque ele estava no meu quarto do nada , mais parecia muito real, ele era pequeno ir estáva na minha parede do meu quarto sem bater as asas nem nada tava ali parado tipo flutuando com os 2 pés dele na parede , só quando eu olhei pra ele ele também mim olhou aí eu ia pro lado ir ele ia também só mexia o pescoço a cabeça ir os olhos bem grandes mim olhando eu deitada na minha cama ir ele mim olhando dali da minha parede , aí eu olhei pra ele, ir ele começou a crescer do nada, tava crescendo na parede... Aí eu fiquei com muito medo dele , aí eu mim levantei bem devagar ir eu peguei minha chinelo ir joguei nele falando assim : xô pássaro xô sai da qui.,, aí ele vôo saindo pelo telhado de casa eu ouvi até os barulhos das telhas quando ele saíu por elas ,, aí acordei muito assustada com esse sonho parecia muito real.. olhei pra telhas ir elas estavam tipo afastadas uma da outra quando eu acordei pareci que algo passou por eles realmente . O que esse sonho significa ?...

    ResponderExcluir
  72. Sonhei que uma passarinha verde pequena pousava em minha mão, ela insistia em ficar na minha mão, dai do nada ela começou a botar ovos, eram muitos. Porém depois de botar ovos ela colocou também algumas larvas ( no sonho eu tinha o pensamento de que as larvas eram ovos que não estavam prontos)

    Alguém sabe me dizer oq significa?

    ResponderExcluir
  73. O que significa sonhar que vc está dormindo e é acordado com barulho de asas batendo em cima de vc na cama, e ao abrir o olhos no sonho, vc se depara com algo batendo asas, e só consegue ver um bola preta como corpo. E no mesmo sonho, Vc fala para si mesmo mentalmente
    que é uma aranha.

    ResponderExcluir
  74. Oi bom dia alguém pode me ajuda nesse sonho que eu tive sonhei com um passaro preto de bico amarelo cantando dentro de uma casa solto mais dentro da casa eu chegava perto dele e pegava nos pés dele aí que ele cantava mais ainda ser algum soube o significado desse sonho e poder me ajuda 61992142077

    ResponderExcluir
  75. Sonhei com muitos pássaros pareciam andorinhas eram muitas mas elas atacavam algumas animais e cuspian objetos tipo cabeças de zíper pedaços de pontas agudas eu tentava salvar alguns animais no chão tipo galinha da Angola e tinha uma pessoa que me ajudava mas n consigo lembrar quem era se era meu marido que faleceu em 31.12.2021 p me ajudar

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde. Já é a segunda vez que sonho com uns pássaros marrons coloridos com azul e verde na cabeça. Eram vários e um deles voava e voltava pro ninho com ovinhos mas antes disso tinha um pássaro caído e um outro brigando por causa dele, aí pegou o pássaro caído em suas asas e bico e o levou para ao lado, o beijou muito e o abraçou e ele voltou a se mexer e levantou e voaram juntos. Foi lindo ver o parceiro cuidando da sua companheira e a levando em segurança. E ver o outro cuidando dos ovos. Não achei nada muito certo sobre o significado

    ResponderExcluir
  77. Há 8 anos sonhei com um pássaro mágico. Eu abria um livro, onde estariam as respostas para as questões da vida... e lá estava um pássaro de louça, algo entre louça chinesa e portuguesa, estampada com mandalas e flores em tons de vermelho. Outras coisas aconteciam e depois eu encontrava o pássaro mágico , mas ele tinha plumas brancas e brilhantes, só que estava preso em uma gaiola de cristal, onde colocava ovos de ouro. No final do sonho eu descobria que era o meu marido (hoje ex) o dono do pássaro mágico, que tinha a chave da gaiola.

    Hä uma semana sonhei que eu avistava numa montanha uns pássaros mágicos, muito grandes e pesados, arrastando a s assas mas sem voar... tinham olhos tristes e apesar das plumas coloridas (cores iam de azul a amarelo) eles não voavam.Pareciam meio pré-históricos... Não eram tão vistosos como o do primeiro sonho, mem colocavam ovos de ouro, mas produziam um doce mágico delicioso e viciante. Meu namorado me ofereceu esse doce para provar, e eu entendi que era ele quem controlava aqueles pássaros, mesmo sem gaiolas ou chaves.

    Estávamos bem, eu e ele, mas dois dias depois desse sonho, tivemos uma briga muito séria por questoes de confiança e desfizemos um relacionamento de 4 anos.

    Gostaria de entender melhor o significado desses pássaros mágicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos são complexos e podem ter múltiplas interpretações, dependendo do contexto da vida do sonhador. Vou tentar fornecer uma interpretação possível para os seus sonhos, baseada nos elementos-chave que você mencionou, mas lembre-se que a interpretação de sonhos é altamente pessoal e você deve considerar seus próprios sentimentos e experiências ao tentar entender o significado.

      Pássaro mágico de louça: O pássaro no livro pode representar conhecimento e sabedoria, especialmente porque estava associado a um livro que prometia respostas para as questões da vida. O fato de ser de louça sugere algo frágil e valioso, algo que deve ser manuseado com cuidado.

      Pássaro preso na gaiola: O pássaro preso na gaiola, que coloca ovos de ouro, pode ser um símbolo de algo precioso que está sendo restringido ou controlado. A gaiola de cristal sugere uma prisão bonita, mas ainda assim uma prisão. A descoberta de que era o seu ex-marido que possuía a chave pode indicar que você sentiu que ele tinha algum controle ou influência sobre uma parte importante da sua vida naquela época.

      Pássaros mágicos na montanha: Estes pássaros mágicos, apesar de não serem tão vistosos quanto o primeiro, ainda possuem seu próprio tipo de magia - produzindo um doce viciante. Sua aparência triste e o fato de não poderem voar podem indicar uma sensação de repressão ou tristeza.

      Namorado controlando os pássaros: O fato de seu namorado controlar esses pássaros pode indicar que, como no primeiro sonho, você sentia que ele tinha algum controle sobre uma parte de sua vida. O doce mágico e viciante pode representar algo agradável na relação, mas que talvez não fosse bom para você a longo prazo.

      Esses sonhos parecem envolver temas de controle, restrição e a descoberta de que uma figura importante (seu ex-marido e seu ex-namorado) está por trás dessa situação. O fato de você ter sonhado com os pássaros mágicos antes de uma ruptura em ambos os casos, pode indicar que seus sonhos estavam refletindo sentimentos de inquietação e desconforto nas relações.

      No entanto, lembre-se, a interpretação dos sonhos é uma arte altamente subjetiva e os significados desses símbolos podem variar dependendo das experiências e sentimentos pessoais. Portanto, use essas interpretações como um ponto de partida para explorar seus próprios sentimentos e intuições sobre o que esses sonhos podem significar para você.

      Excluir
  78. Sonhei que andava por uma rua. Era de dia e eu avistei dois pássaros grandes e eram parecidos com periquitos. Um era da cor vermelha e ou todo colorido. Eles estavam voando livres e pousaram sobre uma árvore grande e florida. Muito lindo esse sonho. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que estava me alimentando e um pássaro pousava na minha janela e ficava me olhando comer. Percebi que ele também queria comer, então sai de perto para que ele pudesse comer também. Assim que ele foi comer eu o capturei com a mão e o pássaro me bicava tentando fugir. Acordei, fui beber água e dormi novamente e logo após sonhei, novamente, que eu abraçava uma mulher por trás, mas não sabia quem era a mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com pássaros pode ter diferentes interpretações dependendo do contexto e das emoções envolvidas no sonho. No entanto, é importante lembrar que os sonhos são subjetivos e podem ter significados pessoais únicos para cada indivíduo. Aqui estão algumas possíveis interpretações para os elementos do seu sonho:

      - **Pássaro pousando na janela**: Os pássaros são frequentemente associados à liberdade e à espiritualidade. O fato de um pássaro pousar na sua janela pode simbolizar uma mensagem ou um sinal que você está recebendo do universo ou do seu eu interior. Pode representar uma oportunidade ou uma nova perspectiva que está se apresentando em sua vida.

      - **Pássaro querendo comer**: O fato de você perceber que o pássaro também queria comer e se afastar para que ele pudesse comer pode indicar uma atitude de generosidade e compartilhamento. Pode representar a sua disposição de ajudar os outros e compartilhar o que você tem.

      - **Capturar o pássaro**: Quando você capturou o pássaro com a mão e ele começou a bicar tentando fugir, isso pode refletir uma sensação de controle ou restrição em relação a algo em sua vida. Pode indicar que você está tentando controlar uma situação ou uma emoção, mas está encontrando resistência ou dificuldade em fazê-lo.

      - **Sonhar em abraçar uma mulher por trás**: O significado desse elemento do sonho pode ser mais pessoal e específico para você. Abraçar alguém por trás pode representar um desejo de conexão emocional ou intimidade. O fato de você não saber quem era a mulher pode indicar uma busca por um relacionamento ou uma conexão significativa em sua vida.

      É importante lembrar que essas interpretações são apenas sugestões e que o significado dos sonhos pode variar de pessoa para pessoa. Se você estiver interessado em explorar mais a fundo o significado dos seus sonhos, pode ser útil consultar um especialista em interpretação de sonhos ou manter um diário de sonhos para identificar padrões e temas recorrentes.

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.