quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sonhar com Túmulo. Significado


Túmulo na interpretação de sonho


Após a morte, as pessoas são enterradas no caixão ou na urna do cemitério, às vezes em uma catacumba. A tumba marca o local onde um ser humano foi enterrado com uma lápide ou uma cruz.

Aqui, o enlutado pode sofrer e acalentar as memórias do falecido. Muitas pessoas colocam regularmente uma luz grave e decoram o túmulo com flores e arranjos. É especialmente comum ver pessoas idosas em cemitérios celebrando o parceiro morto. Mas também os pais que perderam tragicamente um filho ou parentes de vítimas de acidentes estão aqui nas sepulturas dos mortos.




Símbolos relacionados à morte aparecem com bastante frequência no mundo dos sonhos e podem ser interpretados de maneira muito diferente. Leia mais sobre o significado do símbolo do sonho "túmulo" no seguinte texto:


Sonhar com "Túmulo" - ​​A interpretação geral


Se o sonhador durante o sonho procurar um túmulo no cemitério, pode haver várias razões. Às vezes, o sonhador está atualmente em uma situação muito difícil. Como resultado desses conflitos da vida, ele se volta para o falecido, porque a vida não pode dar respostas a suas perguntas. Também pode ser um problema não resolvido com um morto que leva o sonhador em seu sono a um túmulo específico.



Muitas vezes tem a ver com experiências e eventos anteriores quando o sonhador vai a um túmulo em um cemitério. A pesquisa dos sonhos interpreta isso como uma indicação de que o sonhador ainda está muito ligado ao passado e lida com ele. Ou talvez ele queira enterrar essas memórias do passado, então ele está procurando por um túmulo para se libertar dessas sombras.

Uma morte pode se anunciar quando o sonhar traz flores para um túmulo, lê uma inscrição gravado ou vê uma sepultura aberta.


Sonhar com "Túmulo" - ​​a interpretação psicológica


Se um túmulo aparece no sonho, então a interpretação psicológica do sonho interpreta essa imagem do sonho como um sinal de traços de personalidade mortos do sonhador. Mas também pode expressar os sentimentos do sonhar até a morte por meio desse símbolo, se ele lida apenas com essa questão.



Na maioria dos casos, no entanto, sérios conflitos na vida dos sonhadores são a ocasião em que essa imagem do sonho aparece. As consequências dessas dificuldades são geralmente um confronto intensivo com o passado e às vezes com o falecido.

Especialmente as mulheres costumam sonhar com um túmulo ou um cemitério. No entanto, a pesquisa dos sonhos não interpreta esses sonhos como um anúncio de mortes, mas sim como uma busca de calma no estresse cotidiano.




A sepultura no mundo dos sonhos também pode apontar para a separação de uma pessoa próxima. Essa separação não é morte.



Sonhar com "Túmulo" - ​​a interpretação espiritual


Na interpretação dos sonhos espirituais, a sepultura e o cemitério são interpretados como um lugar de renovação espiritual.



Significado de sonhar com túmulo e números da sorte.

Se você acredita na sorte e gosta de apostar na loteria ou jogo do bicho, veja os números associados ao sonho com túmulo:
Túmulo = um período terminado para sempre: 5

Túmulo aberto = embora esteja tudo acabado você não desista: 2
Estar em um túmulo = longevidade: 16
Túmulo da família = medos infundados: 11
Túmulo humilde = paz e serenidade: 60
Túmulo antigo = medidas a serem tomadas: 64
Túmulo de mármore = ação mal dirigida: 29
Túmulo com caixões = vitalidade e energia: 2
túmulo com velas acesas = evento decisivo: 90
Túmulo com flores = futuro melhor: 52
túmulo devastado = obstáculos na carreira: 82
Ajoelhar-se em um túmulo = fim da disputa: 4


Um comentário:

  1. Sonhei que comprei um lapde em um cemitério pequeno em uma cidadezinha tambem pequena; estava eu e minha esposa e minha néta na compra e estavamos muito contente da compra.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.