domingo, 31 de março de 2013

Sonhar com Vampiro. Significado



Significado de sonhar com vampiro.


Sonhar com um vampiro é simbólico de sedução e sensualidade, assim como o medo e a morte. O vampiro representa imagens contrastantes de nobreza civilizada e agressão / ferocidade. Ele pode simbolizar alguém em sua vida cujo encanto pode vir a revelar-se danoso. Lá no fundo, você entende que essa pessoa não é coisa boa para você, mas você ainda está encantada por ele ou ela. 


Vampiros também podem estar relacionados  com decisões sobre sexo e perder sua virgindade. Alternativamente, ver um vampiro aponta que você está se sentindo fisicamente ou emocionalmente exaurido. O vampiro pode também simbolizar uma pessoa que é viciado em drogas ou alguém em uma relação obsessiva.

Sonhar que você é um vampiro indica que você está drenando a energia de vida de outros para beneficiar-se egoisticamente. Você é uma pessoa muito egoísta e está aproveitando de outras pessoas para seu próprio interesse.

Quando um vampiro te morde em um sonho, isso significa que você pode ser um alvo fácil de manipulação por uma pessoa interessada, não há relacionamento de amizade e é um interesse puro. Ele irá idolatrar você e oferecer sua companhia em todos os momentos com o objetivo de obter vantagem de sua pessoa.

Os vampiros em seu sonho podem sugerir que você está sentindo que sua energia está sendo drenada bem como a sua autonomia de vida.

Sonhar que você está lutando contra vampiros, é uma descrição de suas lutas diárias para manter as coisas em ordem. Você pode estar sofrendo de exaustão ou se sentindo sobrecarregado em algum aspecto de sua vida doméstica ou pessoal que explica o cansaço que você sente quando você acorda.

Você Também Poderá Gostar De...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.