quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sonhar com sufocamento. O que significa?

Sonhar com asfixia, sufocamento, engasgamento.

Sufocamento nos sonhos é um símbolo de uma condição existencial: em alguns aspectos da vida estamos experimentando opressão e fadiga, estamos perdendo vitalidade e energia ... Estar sendo sufocado sonhos é muitas vezes uma experiência terrível e não é incomum que sejamos despertados que esta agonia.

Sufocamento em sonho é um sinal claro de que você está sobrecarregado por forças externas. Por causa disso, sonhar com sufocamento o torna consciente de sua incapacidade de lidar com o ambiente.

Como o sufocamento indica uma grande falta de oxigênio, esse sonho também pode revelar um sentimento de limitação e lutando para viver sua vida.

Sufocar-se em um sonho significa que tomou sobre si uma responsabilidade maior do que se pode lidar, ou que se sente intimidado em aceitar uma pesada responsabilidade, ou que ele abusou da confiança ou uma posição de liderança.

Se sua asfixia é causada por uma doença no sonho

, então ela representa um castigo por um pecado ou uma injustiça que cometeu. Se o seu sofrimento aumenta para próximo de estrangulamento e morre no sonho, isso significa que está obrigado a pagar todos os benefícios que chamou por realizar tal confiança.

Se morrer, em seu sonho, como consequência de sua asfixia, isso significa que que provavelmente você está passando por um período de opressão e cansaço do qual parece não haver saída, mas que, concluindo com a morte, portanto tem um fim e, portanto, ainda pode indicar uma saída. Este sonho também pode ser um sinal de alarme, ou um indicador real de problemas respiratórios, como




Sonhar com sufocamento - 32 contextos e suas interpretações

A sufocação costuma ser um sentimento de ansiedade, medo e tentativa de fuga na vida real. Mas isso também se aplica ao sonho relacionado ao sufocamento? Descobriremos através das seguintes interpretações de alguns sonhos comuns relacionados à sufocação.


1. Sonhar com alguém me sufocando

Sonhar com alguém sufocando você simboliza suas lutas em sua vida. Você pode estar em uma situação em que se sente impotente e encurralado. Além disso, esse sonho é um símbolo de impotência sobre alguém ou situação. 

Por exemplo, seu chefe ou colega está te dando nos nervos. No entanto, você deve manter a calma para garantir sua posição no trabalho. Este cenário em sua vida desperta pode fazer com que você sonhe com alguém sufocando você. 

Além disso, se você se sentir preso em uma determinada situação, especialmente por muito tempo, os sonhos de sufocamento são sempre possíveis. 

Em resumo, você se sente preso em uma situação.


2. Sonhar que sufoca um bebê

Sufocar um bebê em seus sonhos não significa que você matou ou estrangulou um na realidade. Um bebê nesse tipo de sonho pode direcionar para o seu potencial oculto. Você pode estar em processo de autodesenvolvimento, mas duvida de suas habilidades e capacidades. 

Então, se você sonha com sufocar um bebê, isso pode significar que você está suprimindo uma parte inevitável de si mesma da qual não está ciente. Pode ser um talento que você ainda não descobriu ou uma paixão que deixou para trás por causa de seus objetivos ou necessidades atuais.

Alternativamente, um bebê em seus sonhos denota suas fraquezas. Sufocar um bebê em sonhos pode indicar sua vontade de acabar com sua fragilidade. No entanto, isso também pode significar um problema em sua vida que você continua negligenciando.  (Leia sobre o significado de sonhar com bebê)



3. Sonhar com sufocar alguém

Ter um sonho em que você está sufocando alguém é um sinal de sua atitude negativa e processo de pensamento sobrecarregado. Mostra a falta de cooperação ou apoio adequado em algum aspecto de sua vidaVocê está confuso com uma pergunta e, portanto, perturbado.

Seu sonho sugere moldar e desenvolver sua personalidade. No entanto, você está perdendo uma conexão emocional e sentimental.

Este sonho também denota um perigo persistente ou um confronto desagradável que você precisa evitar.


4. Sonhar com alguém sufocando

Sonhar com pessoa sufocando indica que você precisa examinar alguns aspectos da sua vida que você tem negligenciado por muitos dias.

Este sonho está a avisá-lo para estar preparado para lidar com os problemas que podem surgir se continuar a fingir que está tudo bem na sua vida desperta.


5. Sonhar com sufocamento na água

A água geralmente indica as emoções de uma pessoa em sua vida desperta.

E, portanto, o sonho com sufocamento na água (afogamento) indica seus sentimentos de ansiedade e medo em alguma situação de sua vida desperta.

As coisas que estão acontecendo ao seu redor provavelmente o sobrecarregaram a ponto de você se sentir impotente ou inútil. (Leia sobre o significado de sonhar com afogamento)


6. Sonhar que está sufocando um animal

Sonhar que está sufocando um animal indica que você está passando por uma mudança drástica de emoções.

Você não tem uma ideia clara de como abordar uma determinada situação ou reagir a uma determinada condição.

Se você sufocar um cachorro em seus sonhos, está tentando revelar um lado oculto de si mesmo para o mundo exterior. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com animal)


7. Sonhar com um animal te sufocando

Ao contrário do último sonho, se for um animal sufocando você em seu sonho, isso reflete seu desejo interior de escapar de suas barreiras e restrições fisiológicas.

Seu subconsciente está lhe dizendo que você deseja quebrar todas as barreiras que estão causando estresse. Você sente que não pode fazer nada para tornar a situação normal.


8. Sonhar que se sente sufocado

Existe uma grande diferença entre ser sufocado e se sentir sufocado em um sonho. Mas em sua vida desperta, esses dois sonhos levam a um conflito físico e emocional.

Se você se sente sufocado em seus sonhos, é um aviso para tomar cuidado com as pessoas que estão por perto. Eles podem colocá-lo em uma situação de desamparo e prisão.


9. Sonho com sufocamento com Comida (engasgo).

Sonhar com engasgar com comida é um reflexo de sua personalidade gananciosa e ambiciosa.

Isso indica que você pode arriscar tudo e qualquer coisa para conseguir o que deseja.

No entanto, isso não é um bom sinal, porque você pode perder amigos, um parceiro de vida ou alguém muito importante em sua vida e causar sua queda dessa maneira. 


10. Sonhar com sufocamento com gás

Sonhar em ser asfixiado por gás indica que sua atitude descuidada lhe causará um grande problema no futuro próximo. Encontrar-se em uma câmara de gás reflete uma situação de vida desperta da qual você deseja escapar.

Esta situação pode ser um obstáculo ao seu desenvolvimento pessoal, sobrecarregá-lo e erradicar sua personalidade original. (Leia sobre a interpretação de sonhar com gás)


11. Sonhar com sufocamento ao ser estrangulado

Se você tem um sonho em que alguém está sufocando você, estrangulando você, isso significa que você sente que sua liberdade está sendo tirada de você devido à presença de alguém em sua vida.

Se a pessoa que está sufocando você é alguém familiar em sua vida desperta, esse sonho denota especificamente seu relacionamento com essa pessoa.

E, se a pessoa for um estranho, isso reflete seu conflito interior consigo mesmo, onde uma parte de você domina a outra.


12. Sonho sufocante com sangue

Se você sonhou com engasgar com sangue, isso reflete seu medo de ir ao dentista ou ao médico.

Isso mostra que você é capaz de fazer de tudo para evitar visitá-los para um check-upAs pessoas que têm fobia de agulhas costumam ter esse tipo de sonho.

Em sua vida desperta, você percebe alguns sintomas e precisa consultar um médico, mas procrastina. Seu comportamento imaturo pode acabar causando mais problemas a longo prazo. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com sangue)


13. Sonhar com alguém se engasgando com sangue

Um sonho em que você sufoca alguém com sangue reflete pensamentos inquietos em seu subconsciente. É porque você deixou de ajudar alguém quando teve uma boa oportunidade.

Você, juntamente com um grupo de pessoas, decidiu o destino da pessoa que lhe pediu ajuda.

Com a maioria dos votos, você fez uma escolha ruim e nem tentou reverter ou se revoltar. Mas ainda assim, não é tarde demais para corrigir.


14. Sonho sufocante sem motivo aparente

Sonhar em ser sufocado sem motivo aparente significa que seus relacionamentos estão se tornando complexos e insustentáveis.

Isso indica que você não pode passar tempo suficiente com sua família e entes queridos e, portanto, se sente afastado deles.

É um lembrete para você colocar seus entes queridos e familiares em primeiro lugar. Somente uma atitude positiva e seus esforços podem aproximá-los de você novamente.


15. Sonhar que você sufoca seu parceiro

Um sonho em que você está sufocando seu parceiro não é um bom sinal. Ele sugere que você comece a trabalhar mais em seu relacionamento com ele.

Em vez de culpar seu parceiro por cada erro, tente trilhar a jornada da vida com ele. Dê a ela sua parcela de amor e atenção para melhorar seu relacionamento.


16. Sonhar com ser sufocado pelo seu parceiro

Ser sufocado por seu parceiro em seu sonho reflete seu parceiro não apoiando você em seu crescimento e sucesso.

Você pode ter sacrificado sua carreira por seu parceiro na vida consciente. Ou você se mudou de sua cidade natal para morar com ele.

Agora, essas coisas levam você a sentimentos amargos por eles, porque eles não apreciam os sacrifícios que você fez por eles.


17. Sonhar que está sendo sufocado por uma criança

Se você estava sufocando um bebê em seu sonho, isso não significa que você é uma pessoa má em sua vida desperta. O bebê neste sonho reflete seu potencial interior.

Este sonho simplesmente indica duvidar de seu potencial e habilidades, o que atrapalha seu desenvolvimento pessoal.

Você desperdiça seu talento porque não o conhece.

(Leia o significado de sonhar com criança)


18. Sonhar com sufocar seu amigo

O sonho com sufocar seu amigo alerta você para seus sentimentos de inveja e ganância em relação ao seu amigo.

Em vez disso, você deve apoiar e parabenizar seu amigo por seu sucesso na vida.

Isso o motivará a se esforçar para alcançar segurança financeira, um relacionamento romântico e outros objetivos.


19. Sonhar com animal sufocando

Se você vê um animal de estimação se engasgando em seu sonho, isso significa que alguém está com ciúmes de você. Ela está se esforçando para garantir que você não faça justiça em sua vida desperta.

Se, em vez de um animal de estimação, você vir um animal selvagem sufocando, significa que ninguém o está apoiando. Todos te deixaram sozinho em sua luta.


20. Sonhar com um estranho sufocando

Na vida real, você foi assediado por vários problemas e estressado. Este sonho está lhe dizendo para projetar algo inovador para lidar com esses problemas.

Esses sonhos o incentivam a passar cada vez mais tempo com seus entes queridos e familiares.

Eles são as únicas pessoas que vão encher sua vida de positividade.


21. Sonhar com seu parente engasgando

Seu sonho de ver seu parente sufocar reflete suas emoções dominantes. Um determinado problema desencadeará emoções negativas em sua vida desperta.

No entanto, quaisquer que sejam suas emoções, boas ou ruins, você deve deixá-las sair.

Para ver as coisas sob a luz certa, crie um bom equilíbrio entre as emoções em sua vida.

Quando você achar que seus direitos estão sendo violados, aprenda a se manifestar. Trabalhe simultaneamente para domar os lados mais selvagens de sua personalidade.


22. Sonhar com seus avós sufocando

Sonhar com seus avós sufocando indica que você está vivendo na imaginação.

Você evita problemas da vida real, especialmente quando se trata de dinheiro. Este sonho sugere que você comece a trabalhar duro e pare de sonhar em ter grandes mansões, carros de luxo e enormes saldos bancários.

Decida suas prioridades imediatamente e comece a trabalhar duro para o futuro que deseja.

(Leia sobre o significado de sonhar com avós)


23. Sonho com sufocamento em um espesso manto de fumaça

Este sonho indica que você assumiu grandes responsabilidades e está encontrando dificuldades para cumpri-las.

Isso reflete o fato de você ter evitado seu próprio bem-estar para dar uma boa impressão de si mesmo.

(Leia sobre o significado de sonhar com fumaça)


24. Sonhar com outra pessoa sufocando em uma espessa camada de fumaça

Ver outra pessoa sufocando em um espesso manto de fumaça em um sonho indica que você está tentando ajudar alguém, mas essa pessoa não é grata a você.

Embora eles não possam lidar com as coisas sem você, eles o consideram um dado adquirido.


25. Sonho com resgate de uma pessoa sufocando

Um sonho sobre salvar alguém que está sufocando sugere que alguém mais jovem se apaixonará por você por causa de suas boas ações.

Essa pessoa será inconscientemente atraída por sua atitude gentil, compassiva e empática.

Ela fará todo o possível para conquistar seu coração, e você também achará inevitável que não se impressione com seus encantos.


26. Sonhar que seu amigo está engasgando enquanto come

Ter esse sonho sugere que você receberá uma ligação de um amigo que está em apuros. Você não vai se importar muito com os problemas e motivos dele, mas aproveite esta oportunidade para retribuir os favores do passado.


27. Sonhar que seu inimigo está sufocando

Um inimigo sufocando em seus sonhos implica que você obterá justiça. As pessoas que tentaram incriminá-lo acusando-o ficarão cara a cara quando sua verdade for revelada.

Agora não é hora de vangloriar-se arrogantemente. Aproveite a situação para dar um exemplo positivo para os outros.


28. Sonhar com um grupo de pessoas sufocando

Este sonho sugere que você se deixou influenciar por um grupo de pessoas. Ele diz para você ser responsável por suas ações e por si mesmo.

Você depende de certas pessoas para orientação. Não se deixe enganar por eles. Em vez disso, induza sua influência de amor e positividade.


29. Sonho com sufocamento e morte

Sonhar com sufocamento e morte é um aviso sério para você. Este sonho indica o estágio inicial de alguma doença ou situação devastadora que você desconhece.


30. Sonhar que está sufocando devido a uma doença

Sonhar que está sufocando devido a uma doença reflete sua ansiedade sobre um problema de saúde que você acredita estar piorando.


31. Sonhar com suicídio por asfixia

Por se tratar de suicídio, esse sonho implica na sua certeza de fazer intencionalmente uma mudança em sua vida.


32. Sonhar com ser sufocado por um travesseiro

Ser sufocado por um travesseiro em seus sonhos indica segurança e solidez. Você controla suas emoções e as aprecia. (Leia sobre sonhar com travesseiro)


Perguntas para se fazer para interpretar corretamente seus sonhos de sufocamento.

Se um sonho relacionado a sufocamento tem muitos significados possíveis, você precisa saber qual mensagem é dedicada apenas ao seu sonho.

Para isso, você precisa se lembrar corretamente de todos os detalhes relacionados ao seu sonho. Faça a si mesmo as seguintes perguntas para erradicar qualquer forma de má interpretação...

  1. Quem estava sendo sufocado em seu sonho?
  2. Quem estava te sufocando em seu sonho?
  3. Onde você estava enquanto estava sufocando?
  4. Você já leu ou assistiu algo relacionado a ansiedade ou medo?
  5. Como você se sentiu neste sonho?

Conclusão - Sonhar com Sufocamento

Muitas vezes as pessoas pensam que os sonhos são apenas imaginações de nossa mente em um estado inconsciente. Mas uma vez que você leve seus sonhos a sério, você conhecerá a realidade oculta de seus sonhos.

Esses sonhos são uma mensagem do seu subconsciente para guiá-lo sobre o futuro que está por vir. Então dê um passo à frente, decodifique a mensagem e siga o caminho certo.

Depois de trabalhar nisso, os sonhos dolorosos definitivamente irão embora!

Considere também...

Muitas pessoas que sofrem de apneia do sono tendem a relaxar os músculos da língua, o que fecha o acesso do ar aos pulmões: tudo isso leva a dificuldades respiratórias. Estes também afetam o inconsciente e levam a sonhar em sufocar. No entanto, deve-se notar que em pessoas que sofrem de apneia do sono, os sonhos de asfixia não ocorrem com mais freqüência do que em pessoas normais.

Sufocamento em um sonho está associado à insegurança; portanto, deve-se perguntar a si mesmo quais aspectos da personalidade precisam de mais espaço para "respirar". Esses sonhos podem causar ansiedade e muitas vezes causam um despertar súbito do sonho.

Números da sorte associados ao sonho com sufocamento.

Loterias, jogo do bicho e outras extrações. De cabala com a cabala o palpite é: Sufocamento de modo geral 79, 42, 74, no entanto:

Se for devido à falta de ar: 59, 49, 62;

Se for  devido a um objeto: 43, 77, 60;

Se for  devido a comida: 47, 23, 28;

Se for  devido a alguém: 49, 11, 78;

Se for  devido ao gás: 21, 64, 28.


Você Também Poderá Gostar De...


25 comentários:

  1. Sonhei hoje que estava sendo sufocada por uma blusa que eu tentava tirar e não conseguia então ficou presa em meu pescoço, mas eu pedia ajuda ao meu marido no sonho mas ele estava revendo fotos com sua ex namorada enguanto estava sendo sufocada e sangrando por baixo, enguanto meu filho via tudo em cima da cama. Ele não me ajudava continuava a ver fotos com sua ex. Acordei num maior susto porque tinha realmente a sensação de alguém estava me estrangulando. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive essa sensação de ser enforcada, mas é como se a pessoa fosse invisível sabe, eu só me via sendo enforcada mas n via ngm, e eu acordei até com a sensação do pescoço doendo...

      Excluir
    2. Aconteceu isso comigo hoje horrível a sensação

      Excluir
    3. Eu sonhei exatamente assim ..

      Excluir
    4. Boa noite .eu sonhei que minha mãe estava me sufocando e meu filho estava rindo falando que era mentira.eu estava dormindo e sonhei que minha boca estava cheia de macarrão e minha mãe me sufocava aí eu tentava vc acorda mais não consegui.oq isso quer diser

      Excluir
  2. Sou que meu esposo asfjxiava meus filhos com um travesseiro e eles morreram acordei no susto oque parecia tão real cheirava muito e não me confirmava em ter os perdidos

    ResponderExcluir
  3. Sonhei q eu tava dentro de um carro com o meu ex ai tava sem ar sendo sufocada nao conseguia respirar oq significa?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava deitada no meu quarto, estava tudo igualzinho a como é na realidade, e um velho com chapéu de palha, barbudo e sorrindo estava me inforcando, ele tinha aparência de ser bem sujo. Quando acordei não consegui respirar, queimava. Cai da cama no desespero e só ai tudo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava sendo abraçada por um cachorro nem pequeno e nem grande, ele tinha a cor marrom clarinha! Eu tentei desviar da pata dele, mas ele era muito forte, o que me deixava mais assustada! Meu irmão viu, mas ele achou bonitinho o cachorro me abraçando, tentei pedir ajuda, mas não conseguia, então comecei a chorar desesperada.
    Quando eu consegui desviar um pouco ele enfiou a pata na minha boca, e ai a sua pata tava na minha garganta e eu tentei tirar mas não conseguia e nisso comecei a ficar sem ar e acordei olhando para o espelho do guarda roupa, não sei se foi ainda sonho, mas a visão ficou tudo de ponta cabeça, eu abri melhor o olho e tudo voltou ao normal!

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal boa noite.
    Noite passada eu sonhei q eu tava engasgada e aquilo me sufocava eu ficava roxa. Minha propria língua estava trancada na minha garganta e eu nao consegui falar nada. So me sufocava e me deixava mal. Sensação péssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o sonho que eu tive hoje, de não poder respirar meu nariz entupido e não poder falar quase desmaiando

      Excluir
  7. Sonhei que um espirito me sufocava e so parava quando comecei a rezar...Havia uma mancha escura que foi desaparecendo enquanto rezava. Acordei muito mal...
    No dia seguinte, minha relaçao de 3 anos terminava.
    Meu ex colocou um ponto final em tudo e isso que um día antes dizia te amo, como se fosse verdade.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que alguém estava me sufocando mas eu via só a mão da pessoa,acordei cansada.

    ResponderExcluir
  9. Bom acabo de ter o msm sonho que tive a anos décadas atraz sei disso pq me lembrei na hora que acordei q ja sonhei esse sonho uma vez na vida só que agora de uma forma diferente ;eu ja estava sonhando e no sonho eu dormia e sonhava outra vez o sonho que sonhei a decadas; era pequeno e minha glotis se trancou n sei se por alergia ou algo parecido, estando apenas com outra criança amiga qd isso acontecia e eu sentia o fechamento progressivo iminente da minha glotis entao tentava por meios artificiais conseguir respirar uma caneta uma entubação algo que mantivesse a passagem de ar pervio ate pedir ajuda, um medicamento, como aquelas Bombinhas de spray para asmáticos, (n tenho asma) e entao cada vez mas diminuía o fluxo, e a respiração se fazia mais e mais lenta estrangulada, profunda, dificil, agonizante e eu senti isso vivamente por minutos segundo a segundo como se fosse real, Quando ja estava a desfalecer me vi da idade atual, sobre mim ( como uma terceira pessoa)e me via cianotico, desmaiando, morrendo. entao qd estava no último fôlego, na despedida, chegou a ajuda eu consegui voltar a respirar e continuei como criança. A primeira vez q sonhei isso continuei a viver no sonho em harmônia como era pequeno, criança teria a possibilidade de n errar nos mesmos erros como se fosse uma segunda oportunidade de acordar mais jovem. A segunda vez q foi agora pouco eu sabia q conseguiria sobreviver pois reconheci o sonho e nao queria acordar, para viver a segunda ou terceira chance de voltar como criança e nao passar por todos os traumas, acordei de um sonho dentro de outro e senti um alívio muito grande, parece q realmente estava morrendo e nao aconteceu e eu teria a oportunidade de viver tudo de novo soh que agora com o trunfo de n cair nos mesmos erros. Quem dera pudesse voltar no tempo!

    ResponderExcluir
  10. sonhei que uma criança era sufocada com as maos por ordem de um juiz e que depois eu pedia ao juiz para dar mais uma chance a ele e o juiz nao cedia, entao a criança morreu por alguns segundos e depois acordou . o que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  11. Tenho vivido dias difíceis em um relacionamento de 6 anos; idas e vindas; descobertas de criação de faces e privacidade ao extremo com celular(dele) tenho sonhado há dias q estou sendo sufocada com um travesseiro; não vejo a pessoa(homem ou mulher)outras vezes é uma cobra.....nunca fui de sonhar!! Sempre tive insônia; mais ultimamente a cada 3ou4 noites q durmo acordo com esse pesadelo!! Confesso; tenho tido medo; não apenas por traições; mais não sei explicar o temor q venho sentindo!! Já cheguei a pensar de ser um stress ou até mesmo q venho perdendo meu. Controle emocional!! Choro muito e fui diagnosticada há 13 anos atrás com depressão!!!! Sempre me cuidei; embora procure receitar esse diagnóstico e tentar levar uma vida normal.....Ando triste; embora ame meu namorado; sinceramente não sei mais se sinto o q a uns dois anos atrás eu sentia!! Me sinto triste em tudo q faço....Desculpem o desabafo; mais ando sufocada e não consigo se quer confiar nas pessoas ao meu redor💔💔🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc já tenha se recuperado, acabei de sonhar com várias mãos me sufocando.

      Excluir
    2. Essa noite em plena pandemia meu marido saiu para chusrasquear com a galera do trabalho na casa do filho do patrao. Eu n fui fiquei em casa com meu filho. Quando ele chegou eu acordei. Porem n me levantei. Ai ele se trocou saiu do quarto e trancou a porta por fora. N sei qual foi o motivo. Fiquei quieta. Ele ficou assistindo TV . Acabei q perdi o sono mas fiquei deitada. Derrepente eu vi ele entrando pela porta tentou puxar a minha coberta nas eu segurei. Ai ele pegou o travesseiro e comecou a me sufocar. Eu perdi a voz. Orei em meus pensamentos e a imagem que eu pensava ser ele em carne e osso sumiu... N sei o quw significa. Acho q to ficando louca. Nosso relacionamento há 2 anos n ta nda bem.

      Excluir
  12. olá pessoal sonhei que estava sendo sufocada e era como se tivesse alguém com um peso em cima de mim e eu perdia a força para sair da cama e sem voz e nesta cama estava eu minha mãe e meus filhos de 9 anos. não tinha força par falar mais foi vindo voz e do nada cantando eu o salmo 23 e rezando aí foi que pessoa que eu não via saiu de cima de mim e não me sufocou mais. é consegui continuar dormindo. Mais eu acordei em seguida e rezei um terço e oração do anjo da Guarda.juro que fiquei preocupada porque perdi minha Voz e força .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça isso foi um livramento, e era um obsessor,almente suas orações .

      Excluir
  13. Sonhei com minha mãe me enforcando e eu pedia ajuda ao meu namorado, mas ele não ouvia

    ResponderExcluir
  14. EU SONHEI QUE ALGUÉM ESTAVA ME SUFOCANDO E QUE MEU NAMORADO ME SALVOU, MAS ELE FICOU FERIDO, E O FERIMENTO ESTAVA BEM FEIO. NA MESMA NOITE SONHEI QUE TENTAVAM ME MATAR OUTRA VEZ MAS NÃO ME LEMBRO QUEM FOI QUE O TENTOU FAZER. GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que um amigo min dava uma goiaba e eu comia so quê as sementes ficavam presas na minha garganta e eu fazia de todo pra tira e nao conseguía passava muito tempo tentando tira e quando chega em cs meu dente caia
    Com muito sangue. Quem sabe oque quer dizer?.

    ResponderExcluir
  16. sonhei que estava observando uma pessoa que aparenta ser muito importante pra mim no sonho e quando ele acordou ele me disse q tava muito frio me perguntou onde eu tava deitada antes, aí ele me colocou perto dele pra deitar mais eu já tava com muita blusas de frio e ele colocou mais cobertas e eu disse pra parar mais ele n tava lá mais só outro alguém igual a ele, e eu comecei a tirar as blusas de frio mais ficaram três e com o cobertor eu tava vendo coisas de menos o cara q era importante pra mim n tava me olhando mais, só um estranho dizendo várias coisas e eu tentava dizer mais eu tava relaxada de mais, tava fraca e sem ar nenhum e eu já tava coberta totalmente e acordei sem respirar com a minha mãe do lado dizendo q já era hora de acordar

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.