terça-feira, 18 de abril de 2023

Sonhar com ônibus. Simbolismo e Interpretação




O que significa sonhar com ônibus?

ônibus

Os ônibus têm significados diferentes para pessoas diferentes. No entanto, em geral, os ônibus são uma forma de transporte público que as pessoas usam para seus destinos.

Além disso, os ônibus também simbolizam um sentido de comunidade, pelo facto de todos os utilizarem, independentemente da idade ou origem.

Assim, o ônibus nos sonhos quase sempre traz uma relação do indivíduo sonhador em sua jornada com a coletividade: família, escola, empresa, cidade...

Sonhos com ônibus podem ser instigantes, por isso, se você acabou de sonhar com um ônibus e está se perguntando o que tudo isso significa, continue lendo este artigo.


Sonhar com Ônibus Simbolismo e Significado

Nesta parte, falaremos sobre o intrigante e misterioso simbolismo dos sonhos com ônibus. Então aperte o cinto e venha conosco, nesta viagem incrível onde vamos descobrir o significado dos sonhos com ônibus. Aqui estão algumas interpretações comuns:


1. Movimento em grupo: 

O ônibus pode representar um sentimento de pertencimento a um grupo ou comunidade. Você pode estar se sentindo parte de algo maior ou se envolvendo em atividades coletivas.

2. Jornada ou viagem: 

O ônibus pode representar uma jornada ou viagem em sua vida, simbolizando uma mudança ou transição que você está enfrentando. Pode ser uma indicação de que você está em busca de novas experiências ou aventuras.

3. Controle: 

Se você está dirigindo o ônibus no sonho, isso pode representar um sentimento de controle ou liderança em sua vida. Você pode estar assumindo a responsabilidade por sua própria jornada ou pelos outros ao seu redor.

4. Cooperação:

Sonhar com ônibus costuma ser um sonho que indica a importância do bom senso e da cooperação. Sonhar com um ônibus desgastado ou em mau estado de conservação significa que você não tem sido um bom colaborador. Você precisa estar  mais atencioso com as posições e sentimentos das outras pessoas.

5. Perda de controle: 

Se o ônibus está desgovernado ou você não consegue controlá-lo, pode indicar que você está se sentindo fora de controle em sua vida ou que está enfrentando obstáculos que parecem insuperáveis.

5. Conexões: 

O ônibus pode representar as conexões que você tem com outras pessoas em sua vida. Você pode estar pensando em suas relações com amigos, familiares ou colegas de trabalho.

6. Rotina: 

se você está pegando o ônibus para ir ao trabalho ou à escola, isso pode representar uma sensação de rotina ou monotonia em sua vida. Você pode estar se sentindo preso em uma situação que não parece ter fim.

Ter um sonho como esse pode ser uma mensagem do seu subconsciente de que você precisa experimentar coisas novas, sair mais e tornar sua vida um pouco mais emocionante e espontânea.

7. Seguindo o caminho errado

Às vezes, sonhar com ônibus pode significar que o caminho de vida que você escolheu não é o certo para você. Este sonho está encorajando você a repensar suas decisões e ver se há algumas coisas que você pode melhorar para se sentir mais feliz.

Lembre-se de que a interpretação de um sonho depende de muitos fatores pessoais, como a sua situação atual de vida e suas emoções. Portanto, é importante considerar o contexto e as emoções envolvidas no sonho para obter uma interpretação mais precisa.

Sonhar com ônibus.  As imagens mais comuns neste sonho.

1. Sonhar com uma viagem de ônibus

Sonhar com um ônibus turístico representa diversão e alegria. O sonho de participar de uma viagem de ônibus ou ônibus turístico é um indicativo de que haverá um evento onde você poderá compartilhar alegria com muitas pessoas.



2. Sonho com esperar o ônibus

O sonho de esperar o ônibus indica que você deve ser mais assertivo no grupo ou organização a que pertence atualmente. No momento, você pode não ser capaz de dizer nada, mesmo que queira, ou pode ser passivo em tudo e apenas aguardar instruções de outras pessoas.


3. Sonhar com um ônibus que não chega

O ônibus é um meio de transporte que leva as pessoas de um lugar a outro, e sua falta pode representar a ideia de que você está se sentindo preso ou estagnado em uma determinada situação ou área de sua vida. Pode ser que você esteja esperando por uma oportunidade que ainda não chegou ou que esteja encontrando dificuldades para avançar em um projeto ou relacionamento.

4. Sonhar em perder o ônibus

Se você sonha que perde o ônibus, pode estar insatisfeito com sua organização atual. Nesse ritmo, você passará todos os dias com relutância. Você pode querer considerar deixar a organização e buscar um novo mundo.

5. Sonhar com correr atrás de um ônibus

Mostra o desejo do sonhador de fazer parte de algo: um grupo, um projeto, uma equipe de trabalho. Algo com que se preocupa, que “ persegue ” e que talvez o “ escape ” como o ônibus dos seus sonhos.

Ele terá que refletir sobre as habilidades e qualidades que colocou em jogo, pois o fato de correr atrás do ônibus mostra seu " atraso" na saída e, portanto, uma falta de preparação ou atenção.

Mas continuar a correr também mostra sua determinação em atingir seus objetivos.

6. Sonhar com subir no ônibus

Um sonho em que você entra em um ônibus é um sonho que conta o começo das coisas. Um ponto de virada pode chegar até você. Por exemplo, mudanças de pessoal podem ser consideradas. 

Por outro lado, o sonho de descer do ônibus implica o fim das coisas. É possível que o trabalho em que você está trabalhando termine, o departamento ao qual você pertence seja dissolvido ou a empresa vá à falência.

7. Sonhar com ficar em pé no ônibus por não ter assento disponível

Se você está em um ônibus, mas não pode sentar porque não há lugares disponíveis e sonha em ficar de pé, significa que se sente desconfortável no grupo. Pode não se encaixar bem. Encontre alguém para conversar e compartilhar seus pensamentos.

8. Se envolver em um acidente de ônibus em um sonho é um prenúncio de problemas?

Um acidente de ônibus em um sonho indica que você estará envolvido em problemas de relacionamento.

Você pode se encontrar em uma situação em que precisa deixar o grupo em que está.

Se você morrer em um acidente de ônibus, é um sinal de recomeço e as coisas vão melhorar, mesmo que estejam ruins agora.

9. Sonhar com ceder seu assento no ônibus

O sonho de ceder seu lugar no ônibus é um sonho de alerta de que você se esqueceu de se importar com as pessoas ao seu redor no grupo. Pense não só em você, mas também nos outros.

10. Sonhar com testemunhar um acidente de ônibus

Se você sonhou que testemunhar um acidente de ônibus, pode ser arrastado pelo ambiente e ter alguns problemas. Esteja ciente de seus arredores e prossiga com cautela.

11. Sonhar com ônibus desgovernado

No sonho um ônibus desgovernado pode representar a sensação de estar perdendo as conexões ou oportunidades importantes. Além disso, o sonho pode estar relacionado à pressão social ou à necessidade de lidar com um grande número de pessoas no trabalho, na escola ou em outras atividades. É importante analisar o contexto emocional e os detalhes específicos do sonho para compreender melhor a mensagem que ele traz.

12. Sonho com pegar o ônibus errado

ou que espera um ônibus que nunca chega são sinais de que seu engajamento social está obstruído ou que você tomou uma decisão que o leva no caminho errado. Você pode ter se submetido a influência social e persuasão externa que o fez se sentir marginalizado e solitário.

Esse sonho também pode indicar a decepção com o que você está vivenciando em um ambiente coletivo e a sensação de não estar fazendo a coisa certa.

13. Sonho com parar um ônibus

Significa tentar agarrar uma oportunidade e enfrentar conscientemente uma mudança. Indica a necessidade de sair de uma situação de imobilidade e estagnação.

14. Sonho com dirigir ônibus

Dirigir um ônibus em seus sonhos pode ser um símbolo de seu desenvolvimento e crescimento como pessoa. Se você está dirigindo rápido, isso significa que você alcançará o sucesso e progredirá rapidamente.

Por exemplo, você vai conseguir as coisas que sempre quis, como uma paixão que já teve há algum tempo ou um emprego dos sonhos que sempre quis.

Dirigir um ônibus em seus sonhos também pode ser um símbolo de que você é um bom líder. Você sente que está no controle das coisas, principalmente na sua vida profissional. Se houver uma promoção que você sempre quis, mas não conseguiu, concentre-se no desenvolvimento de sua carreira e seu desejo se tornará realidade.

15. Sonhar com dirigir um ônibus cheio

significa lidar com situações espinhosas, conflitantes e caóticas que você está tentando resolver ou pelas quais se sente responsável.

16. Sonho em dirigir um ônibus vazio

Reflete uma sensação de vazio, a vontade de emergir e se realizar, mas a falta de apoio e comparação com os membros de seu grupo.

17. Sonho em sentar ao lado do motorista do ônibus

equivale a mostrar confiança e aceitação do papel dos outros quando o motorista do ônibus é uma pessoa conhecida, caso contrário o sonho pode indicar a necessidade de apoio ou destacar uma parte de si mesmo determinada a resolver problemas, para suprir suas necessidades e realizar suas desejos. 

18. Sonhar com não ter passagem de ônibus 

Sonhar com estar em um ônibus sem passagem pode estar ligada à tendência de não prestar atenção às coisas práticas da vida, ou de não ter os meios e a energia para fazer algo junto com os outros.

Mostra um sentimento de inadequação ou falta de compreensão dos mecanismos da vida coletiva.

19. Sonhar com um ônibus lotado

frequentemente indica conflitos ou situações de rivalidade, de competição acirrada com outros indivíduos do grupo.

20. Sonhando com um ônibus descendo a colina

pode estar ligada à sensação de não conseguir o que deseja, ou a uma mudança negativa de consideração e do grupo e de seu poder dentro dele.

21. Sonhar com um ônibus que vira. Sonhar com um ônibus que bate

mostra a falha em implementar um projeto comum ou a falha em se integrar a um ambiente. O sonhador talvez não se sinta aceito ou, pelo contrário, deixe de aceitar as regras que o regem.

É um sonho que também pode sinalizar um momento de dificuldade e o fim de um ciclo.

22. Sonhar com um ônibus caindo na água

como acima, com problemas relacionados à tendência a ser dominado pelas emoções, a ser condicionado ou influenciado pelas dos outros.

23. Sonhar com um ônibus afundando na lama

está ligada a obstáculos e dificuldades que impedem o sonhador de prosseguir, talvez haja coisas obscuras nas quais ele se sinta enredado. Sinaliza a necessidade de ser cauteloso e prestar atenção no ambiente em que se encontra.

24. Sonhar com o ônibus escolar

No sonho, o ônibus escolar refere-se às memórias do passado, à fase da vida em que se frequentou a escola . Pode indicar uma maneira " escolar " e um tanto imatura de lidar com as coisas.

25. Sonhar com um ônibus cheio de crianças

mostra a tendência de trazer à tona aspectos infantis ou muito vulneráveis de si mesmo na abordagem da realidade social. Mas também pode indicar entusiasmo e energia vital que são gastos em um novo projeto ou em uma situação coletiva. (Leia mais sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com crianças)

26. Sonhar com ônibus de dois andares - Double decker

pode estar ligada à necessidade de ver as coisas de um ponto de vista diferente, mais “elevado”, mais distanciado, “superior”, a necessidade de não se envolver em questões inúteis e “pé no chão”.

Ou pode representar uma abordagem “dupla”  de uma situação, algo que oferece maiores possibilidades de intervenção.

27. Sonhar com um ônibus com bagagem no teto

pode referir-se a memórias do passado, a uma visão algo ingênua e despreparada da realidade, mas também à decisão com que se depara.

A bagagem no tejadilho representa as possibilidades do sonhador, as suas qualidades, mas também os pesos, as dificuldades ligadas ao passado que carrega consigo.

28. Sonhar com ser atropelado por um ônibus 

em um sonho significa que você deve tomar muito cuidado com julgamentos de outras pessoas contra você. Esteja atento para não estar envolvido em brigas e desentendimentos.  

27. Se você estiver sonhando que está em um ponto de ônibus

isso deve indicar que você ainda está esperando pelo seu grande momento na vida - dependendo se um ônibus está chegando ou não, isso pode indicar sucesso ou fracasso futuro. Pegar o ônibus é geralmente visto como um símbolo de sonho de partida . Portanto, na realidade, o sonho pode enfrentar uma jornada, uma mudança ou outra mudança de local.

28. O ônibus quebrado 

Um ônibus quebrado que precisa de conserto significa um relacionamento rompido. Dê uma olhada nos relacionamentos em seu grupo atual. Não há falta de consideração, ou o fardo é colocado em apenas uma pessoa? O sonho transmite a importância de tomar a iniciativa de revisar e melhorar essas coisas.

29. Sonhar com ônibus voador. 

Se um ônibus está voando em seu sonho, é um bom sonho. É uma dica de que seus sonhos se tornarão realidade. Também seria um grande sonho se tornando realidade. Algo milagroso pode acontecer e se tornar realidade.

30. Sonhar que o ônibus capotou. 

O sonho em que o ônibus capotou é um indício de que haverá problemas no grupo ao qual você pertence. Por exemplo, trabalho ou casa. Vamos nos unir e superar isso.

31. Sonhar com ônibus pegando fogo

De maneira geral, sonhar com um ônibus pegando fogo pode representar a sensação de estar perdendo o controle sobre alguma situação ou aspecto de sua vida. O fogo é frequentemente associado à destruição e à transformação, portanto, o sonho pode indicar que você está passando por um momento de mudança significativo ou enfrentando uma situação difícil que pode exigir que você se adapte e mude a forma como lida com as coisas.

O ônibus, por sua vez, pode representar um grupo de pessoas, uma comunidade ou uma jornada em conjunto. Portanto, o sonho pode indicar que você está enfrentando desafios em relação a um projeto, equipe ou relacionamento que está envolvido. O fogo pode indicar tensão ou conflito que precisa ser resolvido para evitar que as coisas saiam do controle.

No entanto, também é importante considerar as emoções e os sentimentos que você experimentou durante o sonho. Se você sentiu medo, ansiedade ou pânico, o sonho pode representar uma sensação de estar em perigo ou ameaçado em alguma área de sua vida. Se você se sente mais calmo e controlado, o sonho pode indicar que você está preparado para enfrentar as mudanças e os desafios que estão por vir.


32. A cor do ônibus no sonho pode definir alguns aspectos na interpretação. 

Sonhar com um ônibus amarelo revela a necessidade de seguir o caminho certo, de adquirir as bases necessárias para o sucesso de seus projetos.

Se o ônibus do sonho é vermelho pode ter a ver com emoções relacionadas ao amor, à raiva, ao perigo, uma autoridade não aceite. 

Se você sonha com um ônibus rosa, pode encontrar alguém de quem gosta no grupo ao qual pertence, por exemplo, no mesmo local de trabalho. Se o relacionamento correr bem, existe a possibilidade de você se casar no trabalho.

Um ônibus preto em sonho indica que existem situações ambíguas ou pessoas que estão propensas a levá-lo em uma estrada traiçoeira e cheia de perigos para o seu futuro.

Se você tem um sonho de um ônibus branco é positivo porque é o presságio de novos começos, de mudanças felizes na vida.


Números da sorte associados ao sonho com ônibus.

Palpites para loterias e outros jogos de extração (inclusive jogo do bicho), de acordo com a cabala:

O símbolo de ônibus: é o número 78 para o ônibus Double Decker e 53 para demais tipos de ônibus.


Você Também Poderá Gostar De...




28 comentários:

  1. Sonhei que viajava de ônibus, havia algumas pessoas conhecidas, desconhecidas e minha irmã também; em uma parada o ônibus não funcionou mais, algumas pessoas desistiram em foram embora, inclusive minha irmã, porém, logo depois o ônibus voltou a funcionar e a viagem continuou.

    ResponderExcluir
  2. ou seja, pode ser bom e pode não ser. muito elucidativo.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que estava na garupa de uma moto o ônibus fechava a gente mais nao havia batida nem nd ele só passava bem colado nagente

    ResponderExcluir
  4. sonhei que estava na garupa de uma moto e um ônibus fechava a gente mais nao havia acidente nem nd ele só passava bem colado na gente estávamos dentro de um túnel iluminado e estava chovendo nao muito forte nem muito fraco mais tava gelada.

    ResponderExcluir
  5. sonhei que peguei o onibus eu e minha filha caçula iamos descer em uma parada mas onibus nao parou ai eu fiquei conversando com o cobrador nisto eu fui me levantar eu estava sentada encima de um cachorro preto ai apareceu um senhor sentado com mais tres cachorros total de pessoas erram 7 + o numero da parada que eu ia descer que era 4 mais eu e minha filha descemos na parada 2 fora os 4 caes bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava em ônibus com a minha mãe e no fonal do percurso só restou dentro do veicúlo, minha mãe, uma bebe menino de aproximadamente 1 ano , eu e o motorista. Questionei ao motorista sobre o bebê quando parou o ônibus. Ele não sabia nada e saiu andando. Eu peguei o bebê e o levei comigo. Ia levar ao conselho tutelar. Senti no sonho compaixão, indignação, amor. A criança adormeceu no meu ombro e escorriam lágrimas. Depois o deixei com minha mãe na sexta-feira, pois teria um compromisso religioso no fim de semana e combinei que falaria ao conselho tutelar quando voltasse.

    ResponderExcluir
  7. sonhei que estava em um onibus e vi uma criança linda estava na frente perto de um motorista

    ResponderExcluir
  8. sonhei que estava em um ônibus com meu marido e cheio de pessoas desconhecidas e o ônibus é um que agente costuma pegar dentro do ônibus o motorista fica tonto agente acha que é algo fora do ônibus e começamos fechar todas as janelas quando eu sento aparece um homem estranho tentando entrar o motorista e todos os passageiros ficam com medo mas tem gente que precisa descer a rua é muito escura o motorista para o homem vem correndo os passageiros descem a tempo e o homem estranho não sobe e depois o ônibus não termina a viagem e volta pro ponto final.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que viajava num onibus com minnha filha e que eu dirigia o onibus,pois o motorista sumiu repentinamente. Tomei a direçao do onibus com medo e consegui manter o onibus na sua rota, me assustava nas curvas estreitas de estrada de terra,parecia que nao havia espaço o suficiente para o onibus passar e apos a passagem,eu via que havia corrido tudo bem.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei varias e varias vezes com ônibus, não tem como eu contar por aki, a maioria foi q eu estava descendo do ônibus depois de chegar em algum lugar, ja vi o ele flutuando e quebrando ao meio, ja vi ele atropelando ou quase, e assim vai variando.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava indo ver minha família, escondido mas ,antes que me vissem eu sai correndo pro ponto pegar o ônibus ,e não conseguia pegar ,perdia todos ,andava a cada ponto a frente e perdia e via as vans passando ,olhava pra mão e tinha 50 reais e não queria gastar pois tinha bilhete de passagens e não queria gastar o dinheiro,portanto peguei um ônibus ,porém errado ,logo desci e gritava de raiva ,e nisso de longe vi minha mãe numa coletivo complementar ( van) e olhava ela pra janela e falava pra eu ir com ela e eu gritava não ,creio que ela estava indo pra igreja .

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que ia visitar as escondidas minha família no interior e no ponto de ônibus indo para o interior olhava um casal gay ,e senti inveja ,logo pegava o ônibus e chegava no interior ,mas observava de longe minha família ,logo que perceberão minha presença e sai correndo pela rua até o ponto de ônibus ,mas perdia o ônibus ,numa bicicleta de um amigo corri até outro ponto e perdia o ônibus ,em outra ponto também perdi. Tinha eu 50,00 reais e um bilhete de passagens ,mas não queria gastar o dinheiro ,por isso não pegava a van ( coletivo complementar) olhava e relutava em gastar o dinheiro mas também queria sair daquele lugar a todo custo ,menos gastar o dinheiro ,por fim pegava um ônibus errado ,desci gritando de raiva ,e parado na rua vi de longe numa van minha mãe passar mela me chamava eu eu dizia não ,logo acordei ....

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que um amigo meu da faculdade me beijava, e estávamos em um busão que parecia de escurçao com a sala toda, depois um outro menino entrava e falava comigo e queria me beijar e esse meu amigo chegava e me dava um beijão e enfrentavá o outro menino.
    Gostaria de saber o significado desse sonho!?
    Aliás eu namoro e não é nenhum dos dois do sonho.

    ResponderExcluir
  14. bem meu sonho é um pouco diferente de todos, sonho muitas vezes com ônibus chega até assustar. já parei de contar quantos sonhos só de ônibus eu tive; o sonho mas recente estava no ônibus sem passagem, fiquei no acento da frente porque não tinha nenhuma passagem, depois entraram duas meninas com uniforme de escola, e ficaram em pé perto da Motorista( Era mulher ), estava prestes a sair do ônibus pois estava chegando ao meu destino, perguntei a motorista se podia sair, - ela disse que não - num tom meio brava, então olhei para ás meninas e pensei que ela sairia no mesmo ponto do que eu, assim poderia ir em bora , ai o sonho acabou, porém tive outro sonho estava no ônibus e lá no fundo estava meus colegas de escola que não vejo há bastante tempo, a cobradora era minha prof° de biologia, paguei a ela e me sentei no lugar vazio perto dos meus colegas ... estou bastante perplexo com muitos sonhos de ônibus ...

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que fazia parte de um grupo de pessoas que estavam para fazer uma viagem para o exterior, porém, de ônibus. Este era enorme, muito alto e confortável, estava assentado bem a a frente sendo possível ver toda a paisagem frontal. De repente, entramos em um túnel e este estava muito iluminado. Ocorre que sua entrada era bem alta, mas a sua saída estava reduzida a ponto de não caber o ônibus. Como a velocidade não era baixa, este veio a colidir no paredão sem contudo, provocar ferimentos em seus passageiros, inclusive Eu.
    O ônibus retornou de marcha ré até a sua entrada, saímos todos e o motorista que não se machucou disse para aguardarmos que iríamos subir de Elevador até o todo da montanha, e exatamente Eu fui usado como cobaia do elevador que tinha algumas amarras internas. Começou a subir e o motorista que o operava disse - "esse elevador está ótimo olha como está para descer, e desceu com toda velocidade". Deu um frio na barriga e sai dali com medo, vindo a acordar em seguida.
    Achei tão estranho.

    ResponderExcluir
  16. AMANDA SIGUINIFICA VC TEM QUE DEICHAR DE BEIJAR TODO MUNDO, SE NÃO VC VAI PEGAR BOQUEIRA NO BEIÇO DOENÇA NA BOCA !!

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava no ponto de ônibus só, esperando o onibus e ele parou no semaforo que ficava 1 metro de distância do ponto, mas o motorista nao parou no ponto. Aí eu corria atrás do ônibus, mas o motorista me olhava dando sinal e nao parava pra mim, entrei na rua que ele entraria, mas o motorista me viu e passou direto e eu nao alcancei o ônibus e ficava puto. Acordei cansado. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava contando quantos lugares avia aquele onibus

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que um amigo meu, por quem estou apaixonada, estava dirigindo um ônibus de excursão. Eu não o vi dirigindo. Vi o ônibus parado, as pessoas que iam para a excursão e ele ao lado. Eu não ia na excursão.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que era de noite esperava o ônibus do meu bairro passar, mas ele já havia passado levado o meu irmão e eu não tinha percebido. Era mais de 22:00 e nesse horário não havia mais ônibus que fosse para meu bairro então fiquei lá sozinha, mas de alguma forma cheguei em casa e reencontrei meu irmão.

    Obs não é a primeira vez que sonho que não pego um ônibus.

    Quer dizer o que isso? Vcs sabem? Se souberem me respondem se possível for... muito obrigada. E desejo desde já um Feliz Natal e próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  21. sonhei que estava no onibus com minha mae e iamos pra caxias dai eu me vi em cima de um muro via clebe mas não era ele era o irmão dele indo visita a avo dele que ja tinha morrido, e num morro ai via pai marquinho onhando pra mim parado na porta e me disse isso e chimba de santo, dai vinha um bicho estranho td branco tipo um rato mais se escondinha dai voltei ao lugar num salao do reino onde eu estava cheio de privilegios no salão , mas dai vi minha mae de novo no sonho e dai descemos do onibus ela disse que queria compra uma roupa de praia ai falei vamos na 7 de setembro em caxias dai passamos por um posto de gasolina quando olhei falei ali e a rua mae, sendo que do outro lado tinha lojas de macumba ela entrou e tinha uma longa mesa cheia de ciganas com varios cristais minha mae sentou e eu em pe uma moça me falou e 45 reais dai duas mulheres estava atras de mim encostaram varios cristais nas minhas costas dai foi como elas estivessem puxando algo eu entrei em transe mas me via dai eu apaguei, quando voltei ela iria me dar tipo um cafe com gengibre porem eu começei a cuspi sabe aquelas inflamaçãona garganta de da umas massas eu coloquei uma aproximadamente de 4cmm pra fora e mts outras pequenas mas era tipo um bicho que andava branco essas mulheres falaram era cancer e elas na noite anterior tinha feito os memos procedimentos dai eu acordei. com o corpo leve uma sensão estranha

    ResponderExcluir
  22. oi tudo bem vi meu pai pegando onibus na parada que nao era rodoviaria era uma parada normal de onibus e o onibus que ele pegou estava cheio e foi embora o que pode significar isso

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que discutia feio com o motorista do ônibus interestadual... Oq que significa ?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que o diretor aqui da empresa era o cobrador de um ônibus que eu estava

    ResponderExcluir
  25. sonehei que o ônibus estava pegando fogo e eu apagando com o extintor, o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estava dentro de um onibus que faz viaja pra interior e dentro do onibus eu tava na parte de tras que e abdrto e no sonho eu tava em pe

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.