terça-feira, 31 de outubro de 2023

Sonhar Disco Voador. Significado

O que significa sonhar com discos voadores ou OVNIs?

Cada sonho tem seu significado, talvez você já sonhou com Discos Voadores e acordou querendo saber do que se trata. Neste artigo, vamos falar sobre as interpretações dos sonhos e o que significa sonhar com objetos voadores não identificados.

Se você sonhou com Disco Voador, felizmente, não significa que você corre o risco de ser sequestrado ou abduzido por alienígenas do espaço

Um dos significados mais importantes é que muitas mudanças estão chegando, seu "eu" interior está pedindo a você uma mente aberta para aceitar as transformações.

Se no sonho o OVNI está pousando no solo, é sinal de que estamos próximos de solucionar os problemas ou encontrar as respostas que buscamos há muito tempo. Pelo contrário, se o OVNI aparecer voando para longe, isso significa que você ainda está distante das respostas claras.

Além disso, se é a primeira vez em sua vida que você sonha com esses objetos, significa que surge uma nova forma de ver e lidar com as situações da vida. Se esses OVNIs vierem com muitas luzes, é um bom presságio: haverá respostas sobre o que você está procurando há muito tempo e deve estar preparado emocionalmente.

Disco voador: Cuidado com a rejeição.

Da mesma forma, sonhar com disco voador e que alienígenas estão saindo da nave representa algo negativo. O sonhador pode interpretar que todos ao seu redor o estão rejeitando e sente que ele é muito diferente dos outros. Essa pessoa deve encontrar uma maneira de encontrar seu espaço.

O que está bem claro é que todo mundo que tem a experiência de sonhar com OVNIs é porque ele é uma pessoa que tem alta criatividade e está procurando uma maneira de explorar sua imaginação. Sonhar com OVNIs também pode significar que você se desenvolve mais emocional e espiritualmente.

Sonhar com disco voador também nos adverte que é hora de mudar nossa mentalidade e as perspectivas que temos para ver a vida, buscando ter uma mente mais aberta para aprender novas experiências que nos levam a ter um melhor conhecimento.

O que significa estar dentro de um Disco voador ou nave alienígena?


Sonhar que é observado por extraterrestres de dentro de um OVNI

Se em sonho observamos que estamos dentro de uma nave OVNI, também observamos que estamos acompanhados por seres extraterrestres está ligado ao sentimento de desprezo e indiferença que percebemos nas pessoas ao nosso redor. Este é um sonho que geralmente ocorre em pessoas que estão sofrendo de algum tipo de traição que está causando problemas emocionais.

Sonhar com pilotar um OVNI

Se no sonho percebemos que estamos pilotando um OVNI, isso pode representar que uma situação que se aproxima, mas ao mesmo tempo que passa, terá um grande impacto em nossa vida profissional. É interpretado como a possibilidade de o subconsciente estar enviando sinais de que estamos prontos para tomar decisões assertivas e de que estamos indo na direção certa.

Se, do contrário, no sonho tentamos, mas não conseguimos pilotar a nave com habilmente, é uma provável indicação que a vida que levamos não nos satisfaz. Provavelmente tomamos caminhos por decisões equivocadas, talvez até apressadas, que nos levou aonde não desejávamos.

Sonhar com Disco voador atacando outro OVNI

Se no sonho a nave que está sendo pilotada for usada para atacar outro OVNI, isso simboliza a negação e o medo  de certos eventos que ocorreram recentemente. Também pode indicar que a pessoa que está tendo esse sonho está sempre ativa e preocupada em realizar algum tipo de projeto que não vem sendo realizado ultimamente. Por isso, é um símbolo de desespero, pois resultados positivos não podem ser observados imediatamente.

Outras interpretações interessantes dos sonhos com OVNI.


Sonho com disco voador caindo do céu

Sonhar com disco voador caindo do céu às vezes indica que você quer acreditar no incrível e que todas as suas esperanças são permitidas. Os únicos limites que você encontrará são aqueles que você impõe a si mesmo.

Sonhar com partir em disco voador

Se em seu sonho você partir em um objeto voador não identificado simboliza uma grande mudança em sua vida. Você experimentará um período de grande liberdade espiritual e material.

Sonhar com sequestro de entes queridos por discos voadores

Se em seu sonho você vir um de seus entes queridos sequestrados por um disco voador simboliza mal-entendidos que interferem no seu relacionamento. Você está gradualmente se afastando, porque mais e mais pontos o separam.

Sonhar com um ataque de discos voadores ao planeta terra

Se você sonhou com um ataque de OVNIs à Terra, esse sonho pode ter significados diferentes: se o ataque UFO foi repelido pelas forças da Terra, esse sonho é um bom sinal, indicando o fim dos seus problemas ou superando com êxito os seus problemas. Se os alienígenas derrotaram as forças da Terra, esse sonho não é um bom sinal, indicando falha e enfrentando problemas no futuro próximo.

Sonhar com OVNI flutuando no mar.  

O sonho de um OVNI flutuando no mar é a própria fantasia. Que tipo de alienígenas estão a bordo? No entanto, o sonho de ver um OVNI no mar indica que você está entediado com a situação atual. Tenha cuidado para não ser evacuado por outras pessoas só porque você quer estimulação. (Leia sobre sonhar com mar)

Sonhar com OVNI e explosões.  

Sonhar com OVNIs voadores e explosões indica negação e modo de eventos que aconteceram com você recentemente. Também pode significar que você é uma pessoa ativa e está preocupado em finalmente realizar um projeto no qual não trabalhou de forma consistente ultimamente. Por esse motivo, o sonho é um símbolo de desesperança , pois resultados positivos não podem ser observados rapidamente. (Leia sobre sonhar com explosões)

Números da sorte associados ao sonho com discos voadores.

Palpites para jogar nas loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala napolitana: 4, 16 e 24.

Você Também Poderá Gostar De...

63 comentários:

  1. puxa nao achei que iria ter significado, sonhei esses dias e este sonho esta martelando ate hoje na minha cabeça rs (foi real demais minha nossa) rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma regressão cara, tu foi abduzido!

      Excluir
    2. que bosta q vc falou

      Excluir
    3. Ei, não sei como dizer, o que aconteceu, mas eu estava em um lugar e derrepente veio uma nave pequena e enanto ela me procurava eu estava do lado dela e em baixo o tempo todo, ela buscava algo mas eu estava ou dona lateral embaixo dela ou realmente debaixo dela; logo enseguida tinha outra maior, e eu vi ela se fazer mais grande, e com outro formato e ai ela saiu do lugar e eu fui debaixo dela e ela estava muito proximo de mim era só eu erguer a mão que eu pegava nela, e ai logo enseguida que nós saimos do lugar ela se formou em uma grande malha ou algo parecido e eu segurei nela e plainamos por um tempo em uma direção reta, ai eu acordei e minha respiração estava ruim, eu espirrava muito e parecia que eu estava com bronquite. e me lembro das cores das naves. meia verde amerelada.
      Alguém pode me dizer que é isto.

      Excluir
    4. Rogerio tive quase este mesmo sonho esta noite ...a nave era muito grande com varias luzes e tinha outras menores..nossa quase o mesmo sonho

      Excluir
    5. Ola eu sou a Carol e tenho 14 anos, eu vejo direto onivis no céu, muita gente diz q é historia minha mas nao é, pos como eu li os comentarios, e videos no youtube eu vi que n sou só eu que vejo isso... Eu sonho direto, q ovinis invadem a terra dai eu me escondo, e eles transformam o meu pai em um alien, e meu pai fica mal e quer me matar .-. e sei que no final eles tentam me capturar so que eu corro. Mas acho q realmente to ficando doida!!

      Excluir
    6. Ola eu sou a Carol e tenho 14 anos, eu vejo direto onivis no céu, muita gente diz q é historia minha mas nao é, pos como eu li os comentarios, e videos no youtube eu vi que n sou só eu que vejo isso... Eu sonho direto, q ovinis invadem a terra dai eu me escondo, e eles transformam o meu pai em um alien, e meu pai fica mal e quer me matar .-. e sei que no final eles tentam me capturar so que eu corro. Mas acho q realmente to ficando doida!!

      Excluir
    7. Rogerio,estudo sobre muitos casos de UFO e tenho certeza que Isso fora uma abdução inconsciente

      Excluir
    8. Meu sonho(pesadelo),
      Estava eu no ônibus umas 05:00 am indo em direção ao meu curso e derrepente eu vi "parado", no cruzamento, em formato de cruz, bem no centro do cruzamento, uma nave de cor "preta (sem luzes ao redor dela), mais muito... muito grande!!!!!!, todos em meios de transportes que estava a passar ela puxava para dentro dela,eu gritei nossa! socorro!, e comigo gritou também um bando de gente que iria ir para o trabalho,parecia que ela era um enorme ima de veículos, da cor de um ima mesmo,e em formato de circulo , acho estranho sonhar com isso porque eu nuca fui ligada a isso, e nem acreditava depois desse sonho tão real,ao entra dentro da quela nave era como cair em um abismo cheios de íons e muitos gritos eu ouvia, e acordei muito suada e confusa.

      Excluir
  2. Estou sonhando por muitas noites a mesma coisa... olho para o ceu e vejo muitas luzes que vão se aproximando e percebo que muitas naves espaciais estão invadindo a terra. Acho que estou ficando doida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia, meu nome e Carlyane Martins ja sonhei por muitas veses quase a mesma coisa que vc sonhou, meu na moral nao tem nada pior do que isso, e toda vez que eu sonho isso acordo muito confusa, com, medo, angustiada. isso com certeza e meu pior pezadelo.

      Excluir
    2. Você não está ficando doida coisa nenhuma. Em breve isso vai ser uma realidade. O maior paradigma da terra está prestes a ser quebrado, a saber, a de que estamos sós no Universo. Talvez vc precise assistir ao filme SINAIS, com Mel Gibson, um filme inquietante que mostra a invasão de seres interplanetários, tal como o seu sonho!

      Excluir
    3. Duas vezes seguidas sonhando isso,sonhei por duas noites um sonho se encaixou com o outro, no planeta inteiro naves escondidas no céu em meio as estrelas, nós observando, estudando nossas fraquezas,se preparando para um ataque, olhava pro céu e via varias naves redondas pretas e nelas tinha uma câmera que captava tudo estava acontecendo, hoje sonhei que os ataques começavam em algum país , não consegui dicernir o país mas vestimentas eram típica do país , mulheres usavam vestidos longos ou lenços , e o ataque começava Nessa região. 24/1/2018

      Excluir
    4. Sonhei que estava dentro de uma casa, à noite. Ouvi um ruído musical na rua e quando fui olhar, várias naves com o formato de um animal, acho que eram sapos e outras cilíndricas passavam pelo céu. Não senti nenhuma sensação ruim, ao contrário, me senti muito bem.

      Excluir
  3. Estou sonhando por muitas noites que quando olho para o ceu, vejo muitas naves voando e que estão invadindo a terra. Sinto muito medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho muito também com isso,acredito muito tanto que já vi um bem de perto,mais não se compara aos dos meus sonhos....

      Excluir
    2. Sonho muito também com isso,acredito muito tanto que já vi um bem de perto,mais não se compara aos dos meus sonhos....

      Excluir
    3. Sonho muito também com isso,acredito muito tanto que já vi um bem de perto,mais não se compara aos dos meus sonhos....

      Excluir
    4. Boa noite

      Eu sonho muito com isso com uma esquadra de naves voando as vezes uma atirando uns nas outras. Isso direto vejo jatos de guerra perseguindo essas naves.

      Excluir
    5. Essa noite sonhei que estava eu e umas crianças mais meus 3 filhos,e na beira do campo de futebol no cercado tinha ramas de xuxu e colhiam os xuxu e de repente descia naves ovnis e levava as crianças um homem foi tentar ajudar as crianças e eles com um poder paralisava o homem, até parte do corpo ir sumindo,então não podamos nada fazer mas minha filha pequena tinha sumido de perto de mim depois encontrei ela toda machucada próximo ao sanitárioseu cheia de ema tomas e roupa rasgada e meu carro tinha sido roubado por um entendimento querido depois meu filho encontrei mais adiante calçados jogados sonho de muito movimento e gente.

      Excluir
  4. sonho com luzes alinhadas, voando, fazendo sons esquisitos, tipo transformers, sempre a noite em um mundo escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso Invadindo a terra centenas de naves,com luzes vermelhas,ainda ontem sonhei com uma nave triangular com desenho oval no meio de cor amarela forte e 4 luzes redondas muito azuis,e uma no meio do circulo...

      Excluir
  5. sonhei que estava em uma nave eu, um amigo e o felipe massa dirigindo. estavamos subindo uma montanha muito alta e quando chegamos lá era um estacionamento de naves. muuuuuito lokooo esse sonho ta loko

    ResponderExcluir
  6. todo ano no começo do mês eu sonho que tem um dia que os ovnis dessem a terra e nós temos que os matar!! eu sei que é estranho mais é isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. todo ano sonho com esses ovnis no começo do mês que eles estão atacando a terra e nós temos que matar eles!

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma nave caindo, estava na calçada em uma rua quer não era onde morava, estava o céu nublado, achei que ia chover escutei um estrondo, e de repente quando olho para as nuvens, elas se abrem e surge um cone arrendondado e em seguida o seguinte da estrutura circular inteira. Era enorme, maior que um estadio. Tinha alguns caracteres embaixo, e ao cair perto com a explosão lembro de alguns destroços vir na minha direção. Lembro de falar comigo mesmo, não tem para onde se esconder. E acordei.

    ResponderExcluir
  9. sonhei hj com uma nave gigantesca na diagonal do predio que estava no sonho quando eu saia na varanda eu reparava ligeiramente algo no céu ai quando olhava mesmo via uma nave gigantesca mais não era uma dessas conhecidas era como se fosse uma armação de algum metal em um mastro e na parte de cima tinha uma circulo que o envolvia como se fosse centrais de comando sei la.. ai de repente ela começou a andar e saiu numa velocidade dessas de filme mesmo.... o que isso pode ser alguem poderia me dizer??? desde ja obg

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com uma uma nave vindo rapidamente do céu, em seguida vindo outras em forma diferente, so sei que no meu sonho falavam que os alienígenas já estavam entre nós, e que estavam em forma de humanos, e aqueles que se comportavam mais estranhos eram eles, por isso falavam que era para eu prestar bem atenção no modo como agiam, vi um gordo que era um deles estava comportando meio estranho.E pode parecer estranho mais e um sonho apenas!

    ResponderExcluir
  11. No meu sonho estas naves pareciam mais com luzes e depois elas explodiam uma luz tão forte que acordei de tanto medo.

    ResponderExcluir
  12. De forma despretensiosa, visto que não sou de assistir filmes desse gênero ou ler sobre o assunto, na contramão de tudo aquilo que vimos, nos meus frequentes sonhos vejo naves retangulares com suas bases maiores e suas extremidades menores, em forma de C. Sempre aparecem e desaparecem entre as nuvens com tempo nublado. E são muitas. Em todos os sonhos, sem pretensões de sonhar com isso, estou em um campo aberto conversando com pessoas conhecidas e de repente acontece. As luzes que saem das suas extremidades são como lâmpadas de led e no centro do retângulo uma luz mais forte, mas antes, um clarão entre as nuvens denúncia a sua chegada. No último sonho consegui filmar do celular, mas quando a nave filmada vinha em minha direção, eu acordava. Muito estranho, visto que não me alimento desses assuntos.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei q tava em casa, eu sai para fora pra ver a lua e tinha umas coisas desconhecidas passando por cima da minha casa eram coisas enormes que passavam baixo todo momento eu pensava q ia cair, vi também a lua e a parte oculta dela como se fosse duas luas no céu e por fim quando eu tava pra acordar vi um avião mas ele tava voltando de ré para trás

    ResponderExcluir
  14. sonhei que via uma luz no céu a noite e essa luz foi se aproximando e virou uma enorme nave cheia de luzes bem acima de mim, eu acredito em vida em outros planetas mas deu muito medo kk

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava eu e Cristiano ronaldo em um cruzeiro. Navio gigantesco e la havia uma piscina enorme e varias pessoas. Muitas mulheres lindas com quem compartilhamos e depois eu acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante ver o significado de "sonhar com celebridades".

      Excluir
  16. Sonhei com disco todo colorido e cheio de luzes brilhante e entregava um envelope com 2 anéis de diamantes pra minha filha de 11 anos. Foi muito lindo e real... data do sonho 23/11/2015 Bjs

    ResponderExcluir
  17. Sou Flipe, de Fortaleza, essa noite sonhei com uma forte maré, que gradualmente ficava mais forte, até que do mar, surgia um lindo e imenso disco voador, ele ficou no céu por alguns segundos, e logo depois sumiu muito rápido, e eu queria muito gravar pra mostrar pras pessoas, meus amigos, e ninguém mais tinha visto, até que quando eu fui ver no meu celular, não sei como, mas havia um vídeo mostrando o momento que a nave apareceu. daí eu mostrei pra todo mundo e todo mundo acreditou.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que. Estava um dia normal e eu falava com.alguem sobre alguma coisa de meu trabalho já era fim de tarde
    Quando de repente
    Apareceu uma nave redonda e dentro dava pra ver os Etes tinha uns 3 eu não me recordo mais
    O detalhe que eles tinham
    Cabeças de Porcos
    Mais era como se fossem um tipo de fantasia dos 3 Porquinhos da Disney
    Mais era como se fosse
    Ganesha só que com cabeça de Porcos
    Em vez da de Elefante e parecia
    Ao mesmo tempo Real
    Eu
    Estava dentro de casa na varanda.
    E eu via várias vezes a nave deles
    Sumir e aparecer
    Aí depois no final eu resolvia sair pra ver melhor e eu seguia junto com.meu irmão pra ir ver mais
    Chegava em um Morro e não tinha como saber mais nada
    Mais uma coisa eu pensava no sonho
    Será
    Eles estam entre nós????
    Disfarçados
    Eu também durante o sonho
    Eu falava comigo mesmo
    Eles parecem um tipo de Ganesha
    Só que com cabeças de Porcos
    Dentro da Navi eles voava de lado pra outro como se estivesse fazendo alguma Coisa e no final eles desapareciam quando ia para o Morro
    E eu ficava com meu irmão falando eles podem ter feito um esconderijo lá no morroe depois eu acordei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre sonho com discos voadores entre nuvens, é muito real

      Excluir
  19. Voces tiveram un contato imediato de segundo grau pelo inconsciente

    ResponderExcluir
  20. Já é meu segundo sonho seguido sobre isso... Não sabia que iria ter significado . ( o primeiro não lembro bem e não foi forte ) era talvez eu pesquisando sobre aliens. Já essa noite eu estava no meu colégio com aula vaga e vi alunos com medo de fora do portão chamando outros alunos para ir pra casa que tinha um disco voador abduzindo pessoas , e eu não acreditei mas logo vi e fiquei apavorizada e meu ônibus escolar já estava esperando os alunos pq foi ligado com antecipação, entrei no ônibus e o motorista pisou fundo e todo mundo gritando que era pra fura o sinal se tivesse vermelho e ir até na pista errada se não conseguir entrar na rua... Foi bem realista não foi daqueles sonhos que dá ribuliços e VC não entende nada com nada

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava em Santos a noite no calçadão da praia quando um colega viu luzes no céu. Todos que estavam no calçadão olhavam as luzes quando derrepente as luzes começaram a descer formando uma grande nave no formato de arraia. Ela era negra e suas luzes ficavam na parte de baixo na cor violeta. Ela desceu numa super velocidade atingindo o mar formando uma grande onda. Todos corriam e eu e meu colega tentava fazer contato com minha esposa e filho que estavam em um bairro próximo. Minha esposa não acreditou em mim ao telefone e derrepente todas as linhas ficaram mudas. Então começamos a atravessar a cidade para encontralos e podíamos ouvir gritos e sons como de feras vindos da cidade. Corriamos com muito medo quando acordei. Foi bem Real. São 5:50 am. É vim ver se não há nenhuma notícia bizonha na web.

    ResponderExcluir
  22. Nada acima condiz com o que já passei, a primeira vez que tive um sonho relacionado pode se dizer que seria um objeto não identificado eu tinha dez anos de idade, não tinha nem televisão na minha casa, sonhei com aquele objeto gigante no céu parecendo um amontoado de pratos brilhantes, bom eu pensei que tal sonho tivesse relacionado por tal veis não ter me alimentado direito

    ResponderExcluir
  23. Ultimamente tenho sonhado com o ceu tipo uma parede se fechando e agora dois dias em seguido sonho com naves espaciais muito lindo cheia de luzes que dar pra ver as pessoas que estao nela e em derrepente ela cai .

    ResponderExcluir
  24. Sonho seguidamente com invasão de alienígenas na Terra,nos sonhos sinto medo e tento me esconder e eu nem acredito muito em ovnis.

    ResponderExcluir
  25. Exatamente oq estou passando.. muito bom.. o sonho na verdade é um desabafo dá alma e nosso psicólogo interpreta lo é libertador..

    ResponderExcluir
  26. Mas aí eu me pergunto: de onde essas explicações foram tiradas? Quem determinou que os sonhos tenham esses significados? Para quem já teve certos sonhos (vários deles, incluindo todos os descritos, o que torna esses "significados"insignificantes), sonhos hiper reais, com detalhes idênticos que são partilhados por centenas (talvez milhares) de pessoas na Internet, tais explicações trazem um sorriso de peninha no nosso rosto.
    Quando alguém está fechado dentro da sua bolha, raciocinando apenas dentro de seus paradigmas de estimação, tudo tem que ser adaptado ao seu ponto de vista. E esse alguém será capaz de criar explicações mais inverossímeis do que os próprios fatos abordados. Não digo que seja esse o caso aqui. Mas o que é absolutamente claro é que tais significados não podem ser aplicados a pessoas que tiveram todos esses sonhos em conjunto! E por que um caipira do interior teria sonhos semelhantes a alguém culto, morador de grande cidade, e o significado ser o mesmo?

    ResponderExcluir
  27. Desde criança que sonho com naves, hoje tenho 43 anos e continuo sonhando sempre o mesmo sonho, sempre estou olhando para o céu, de repente aparece uma luz pequena e vai ficando cada vez maior, até aparecer uma nave, quando criança tinha uma pessoa na porta da nave que sempre ficava me olhando e isso me incomodava muito, hoje sonho com a mesma nave mas não tem mais a pessoa me olhando, as vezes as luzes no céu parecem armas, sei lá, coisa de louco isso.

    ResponderExcluir
  28. Gente muito legal saber qie nao sou só eu, pois desde criança, sempre sonhei com naves espaciais de discos voadores, muitas vezes quando crianca tinha medo de dormir pq sabia que sonharia, e sentia muito medo pq sempre foi muito real, hoje ainda sonho, claro nao com tanta frequencia como quando criança, mas sempre com o mesmo medo, e nunca o mesmo sonho. A noite se estou sozinha nunca olho p o ceu, pois tenho medo de realmente ver!

    ResponderExcluir
  29. Realmente! Muito interessante! Muitas histórias/sonhos semelhantes. De vez em quando eu também tenho esses sonhos desde criança também: Aeronaves espaciais e de aviões de combate de guerras! São muitos reais. Chega o meu corpo sente o impacto do que faço no sonho! Sinto que brevemente haverá muitas tribulações de guerras aqui neste plano. E muitas dessas pessoas que estão ou tiveram sonhos semelhantes estão ou serão um ator/agente de atuação nessa questão de luta e combate em uma possível luta de conquista ou defesa pra alguma coisa. A sociedade humana está indo em direção do CAOS, justamente para a renovação da terra, deste plano. Todos estão ou foram contactados por algum motivo, um dia saberemos! Até lá amigos/companheiros!

    ResponderExcluir
  30. Ola,não foi a primeira vez que sonhei que estava no quintal de casa quando ouço um barulho, olho pro céu e vejo umas luzes e de repente aparece uma nave espacial enorme com tonalidade roxa passando. Me dá muito medo entro pra dentro de casa e depois vem as naves menores que para sobre as casas fo lado e lança umas luzes/raios lasers sobre elas e ficam paradas ali. Eu fico espiando da janela. Muito bizarro

    ResponderExcluir
  31. No meu sonho eu estava deitada na grama com um amigo olhando para o céu a noite, quando tudo começou a clarear como o dia, havia raios, ventos fortes, trovoes, como se houvesse um conflito no céu entre a noite e o dia, meu colega que esta ao meu lado corria para entrar na nave que havia vindo a terra para levar 25 pessoas, eu falava a ele que também queria ir, mas que antes eu precisava resolver algumas coisas. Então quando em fim conseguia pegar minhas coisas e ir na direção das naves, avisto duas naves indo embora pelo céu. No sonho não consigo entrar na nave, meu amigo vai embora e as pessoas me avisam que as naves so voltarão depois de 20 anos.

    ResponderExcluir
  32. Estou tendo sonhos recorrentes com ovnis, as vezes entrou na nave e não sinto medo, mas em outros dias sinto pavor com ovnis circulando o céu como invasores, com isso faço pesquisas movida pela curiosidade e continuo tendo esses sonhos, estou na dúvida se é uma indução da minha mente.

    ResponderExcluir
  33. Olha tenho 60 anos e nunca avia tido este tipo de sonho,Até Agora,Mais está semana sonhei que vi através da vidraça da janela um disco voador pairando no ar e estava bem baixo da altura da janela mesmo era enorme e estava totalmente imóvel não sente medo apenas admiração. Até gora não sei o que isto significa

    ResponderExcluir
  34. SONHEI COM UMA PEQUENA NAVE PRETA COM UMA FAIXA DE LUZ VERMELHA NA FRENTE ME PASSOU EM AUDIO AS SEGUINTES PALAVRAS K GM DF e um resto que nao entendi , eu a peguei na mao levei para alguem decifrar quando tentarão ela falou nao faça isto e acordei

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com uma nave diferente, ela era cilíndrica com uma luz azul na lateral, pousou em um pasto, e quando decolou se locomoveu em uma velocidade espantosa...foi um sonho muito estranho.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava sentando conversando com amigos num bar, quando de repente, uma nave gigantesca circular, com luzes coloridas indo muito rápida de um lado para o outro, chegou rente ao chão, quase que pousando e começou abiduzir as pessoas, elas levitavam em direção da nave mas, começavam a pegar fogo e morriam queimadas, quando me vejo em cima da nave, rodeado de robos alienigenas e algumas pessoas sequestradas... depois não lembro mas de nada... acordei com uma ferida bem pequena que nao lembrava no pulso esquerdo.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei pela primeira vez com um disco voador atrás de mim mas ele estava com luzes colorida no formato da nave da xuxa e estava atrás de mim eu corria e gritava o nome de uma amiga que nao tenho mais intimidade com ela nem contato so que eu via ela la em cima alto so que eu acho que ela tava com medo,até q eu pulei a janela da casa dos meus tios e o mais imprecionante é que a minha tia já falecida estava lá e eu falei pra ela que o mundo não era mais o mesmo e olhava para o céu e via muitas naves coloridas ela me respondeu só que eu não lembro o que ela disse🤷🏻‍♀️

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.