segunda-feira, 12 de junho de 2023

Sonhar com Árvore. Significado

O que significa sonhar com árvores?

A árvore, com suas raízes, troncos, ramificações, galhos, folhas, frutos, simboliza a proteção material, o bem-estar econômico, a saúde física e até mesmo a herança ancestral (árvore genealógica) que liga você tanto a seus antepassados quanto a seus descendentes. A árvore bem plantada no chão oferece apoio e abrigo, representa segurança. Mas a árvore nos sonhos também pode ser uma imagem que representa sua estrutura existencial, o desenvolvimento de sua vida interior.

Sonhar com árvores verdejantes traz como significado esperanças renovadas, crescimento, sabedoria e disposição para a vida. O sonho ainda diz que o sonhador está focado em seu próprio desenvolvimento e individualização.

Os símbolos e interpretações das árvores nos sonhos.

Árvores - Pintura em tela (reprodução)

Sonhar com árvore pode ter diversos significados, pois os sonhos são altamente subjetivos e pessoais. A interpretação do sonho com árvore pode depender do contexto específico do sonho, das emoções associadas a ele e da situação de vida do sonhador. Aqui estão algumas interpretações possíveis:

Esperança e Novos Começos: 

Sonhar com árvores também pode estar associado à esperança e novos começos. As árvores são símbolos de crescimento, renovação e transformação, e podem refletir um período de mudança positiva em sua vida.

Sonhar com árvores pode indicar que você está pronto para iniciar um novo capítulo em sua vida. Pode ser um sinal encorajador de que novas oportunidades, projetos ou relacionamentos estão se aproximando. Esses sonhos podem trazer um sentimento de otimismo e confiança em relação ao futuro.

Crescimento e desenvolvimento: 

A árvore é frequentemente associada ao crescimento, expansão e desenvolvimento. Sonhar com uma árvore pode indicar que você está passando por um período de amadurecimento pessoal ou buscando crescimento em alguma área da sua vida, como relacionamentos, carreira ou espiritualidade.

Conexão com a natureza e o meio ambiente: 

As árvores são símbolos poderosos da natureza e do meio ambiente. Sonhar com uma árvore pode refletir um desejo de se reconectar com a natureza, encontrar equilíbrio e harmonia, ou estar consciente das questões ambientais.

Estabilidade e segurança: 

As árvores têm raízes profundas que fornecem estabilidade e segurança. Sonhar com uma árvore forte e saudável pode representar a busca por estabilidade emocional, financeira ou física. Pode indicar uma sensação de segurança e apoio em sua vida.

Renovação e ciclos de vida: 

As árvores passam por ciclos de crescimento, perda de folhas e regeneração. Sonhar com uma árvore pode simbolizar a necessidade de deixar ir o passado, se renovar e abraçar novos começos. Pode representar a compreensão dos ciclos naturais da vida e a capacidade de se adaptar às mudanças.

Conexão com as raízes e ancestralidade: 

As árvores também podem representar a conexão com as raízes familiares e a ancestralidade. Sonhar com uma árvore pode indicar um desejo de explorar sua história familiar, descobrir mais sobre suas origens ou buscar uma maior compreensão de quem você é em relação aos seus antepassados.

Sonhar com árvore. Alguns significados em particular.

Nos cenários dos sonhos, seu aspecto é muito importante, é toda a sua história! A árvore conta um pouco sobre você.

Sonho com árvore seca

Sonhar com uma árvore seca, nua ou desfolhada: significa um esgotamento das energias do sonhador. Você mergulha de cabeça em alguma relação ou projeto e agora está exaurido, desequilibrado, com certa secura física e espiritual. O sonho com árvore sem folhas também pode ser uma indicação da passagem do tempo ou do ciclo vital.


Sonho com árvore com galhos quebrados

Sonhar com uma árvore com um galho quebrado pode se referir a um relacionamento que foi interrompido, ou a um aspecto da própria realidade que foi bloqueado, a um projeto interrompido, mas também a uma ferida na sensibilidade, no orgulho, no dano à autoimagem.

Se no sonho você quebrar um galho pode indicar que o você pode ter prejudicado a sensibilidade de outras pessoas ou a decisão de interromper alguma atividade ou algum relacionamento. O significado de cortar um galho seco nos sonhos é bastante claro: pense na expressão verbal "cortar galhos secos", que indica a capacidade de se livrar de tudo que se tornou inútil, pesado e obsoleto na vida de alguém.

Sonho com podar árvore

Sonhar com podar uma árvore deve ser considerado uma imagem da necessidade de renovação que o inconsciente individual coloca em cena para estimular o sonhador a superar os obstáculos da falta de ação e do hábito. Refere-se a situações ou relações que seria bom interromper. Podar equivale a redimensionar de forma sóbria e adequada, equivale a dar-se limites.

O significado da poda nos sonhos também pode se referir à necessidade de reorganizar um projeto, mantê-lo sob controle e não o deixar expandir ainda.

Sonho com árvore solitária

Sonhar com uma árvore isolada em um amplo espaço: O problema com a família é claramente afirmado. Você logo descobrirá histórias, segredos de família, a princípio sem importância, mas isso revelará a trama da família real que é sua. 

Sonho com árvores caídas

Sonhar com árvores caídas pode representar sentimentos de perda, mudança ou desolação. As árvores simbolizam crescimento, força e estabilidade, e vê-las caídas pode trazer uma sensação de tristeza, destruição ou até mesmo morte.

O sonho pode estar refletindo uma situação em que algo importante em sua vida perdeu sua base ou estrutura. Pode ser que você esteja passando por uma transição difícil ou uma mudança inesperada que o deixou desorientado ou perdido. Alternativamente, o sonho pode representar uma sensação de desespero ou pessimismo em relação ao futuro.

No entanto, também é possível que o sonho tenha uma conotação positiva. Ver árvores caídas pode simbolizar uma limpeza de energia ou um processo de renovação. Pode ser que você esteja se libertando de coisas que não lhe servem mais ou deixando para trás um passado difícil. Nesse caso, o sonho pode representar um sinal de que você está pronto para seguir em frente e construir uma nova vida.

Sonho com árvores mortas

Se você viu uma árvore morta em um sonho, geralmente indica esperanças e desejos despedaçados. 

Este sonho muitas vezes indica algum tipo de perda. Pode ser um relacionamento, uma ideia, um amigo ou uma crença. Este sonho pode indicar a expectativa de um período de instabilidade em sua vida.

Sonhar com árvore morta também poderia ser uma indicação de infertilidade, talvez a ausência de virilidade. Como uma árvore representa a genealogia, pode ser indicação do fim de uma linhagem familiar. Se no sonho a árvore seca e morta está apinhada de corvos pode indicar que o sonhador mudará certos comportamentos ou, pode indicar a morte (aqui como fim de algo).

Sonho com árvores gigantes

Sonhar com uma árvore gigante é a manifestação do seu poder, da sua força, da imagem do seu “ser” e do desejo de se mostrar aos outros, de se tornar visível. Pode ser um símbolo de uma verdadeira força interior ou de uma inflação do ego que beira o orgulho e o narcisismo. 

Uma enorme árvore em sonhos pode aludir a uma pessoa próxima que é estimada e admirada, cuja importância e força são reconhecidas e a quem, talvez, se confie.

Também considere que uma árvore grande ou gigantesca no seu sonho também pode representar a importância de cultivar raízes fortes e profundas. Assim como as raízes de uma árvore fornecem a estabilidade necessária para crescer, suas próprias raízes emocionais e pessoais são importantes para manter sua força e estabilidade durante tempos difíceis.

Sonho com árvores antigas

Sonhar com uma árvore antiga, centenária, muita velha traz o conceito de passar o tempo, chama a atenção para a idade e a sabedoria e pode indicar tanto uma pessoa idosa e sábia, quanto o próprio caminho da vida e as influências do passado que se transformam em experiência e que dão segurança. Uma árvore centenária em sonhos também pode se conectar à necessidade de força e conhecimento que nos permitem encarar a realidade.

Sonhar com subir em árvores 

O sonho de subir em uma árvore indica que você terá sucesso em sua vida profissional e deixará sua família orgulhosa com a maneira como você está vivendo sua vida. Simboliza um futuro brilhante e boa sorte. Subir em uma árvore no seu sonho significa que você tem uma vida que todos desejam. Também pode simbolizar a progressão. Você estará à frente de seus colegas de trabalho em todos os aspectos da vida.

O sonho com trepar em uma árvore por causa do medo (fugindo de alguma coisa, como por exemplo o ataque de um cachorro) indica que você será libertado de todos os seus medos e tristezas. Seu corpo e alma finalmente terão tempo para se curar. O sonho de escalar uma árvore por causa do medo é considerado como salvação.

Sonho com cair de árvores 

Sonhar com cair de uma árvore pode significar a aproximação de uma fase de instabilidade e dúvidas; você enfrentará dificuldades, mas nada que não possa ser superado. Cair de uma árvore em sonhos também pode indicar o fim abrupto de uma colaboração ou a proteção de outras pessoas. Veja também o significado do sonho com cair.

Sonhar com estar debaixo de árvores 

Se você está sentado debaixo de uma árvore com outra pessoa, então isso significa que você está avaliando a relação. O sonho também pode significar satisfação com sua situação atual.

Sonhar com cortar árvores 

Se no sonho você mesmo cortar o tronco da árvore ou seus galhos, isso pode indicar um sentimento de culpa que o leva a autopunir a si mesmo; ou esse sonho também pode ter implicações sexuais (o tronco e os galhos podem representar o pênis). Ou, novamente, cortar a árvore pode indicar que você precisa alterar completamente a ordem das ideias, começar do zero.

Sonhar com a árvore arrancada, cortada, derrubada, caindo, quebrando. 

Uma árvore arrancada ou derrubada em sonhos indica que você será privado de forma abrupta do que lhe deu apoio e proteção; você sofrerá perda de propriedade ou pessoas (familiares, parentes, etc.) que lhe ofereceram ajuda. De agora em diante, você terá que aprender a fazer isso sozinho, confiar apenas em sua força, especialmente nas internas; no começo, você se sentirá um pouco "deslocado", mas seus esforços farão com que você ganhe autonomia, independência e liberdade.

Sonhar com uma árvore queimada

Se você vir uma árvore queimada em um sonho, tal sonho poderia indicar estar profundamente ferido no passado e ainda carregar as feridas. Esse sonho pode sugerir que é hora de deixar o passado e seguir em frente para o futuro. Se a árvore está em chamas pode significar que você está perdendo uma batalha, ou que está se apaixonando por alguém.

Sonhar com árvores de Natal 

No mundo dos sonhos, a árvore de Natal provavelmente evoca tudo a respeito das afeições e especialmente da família, talvez você sinta a necessidade de reviver e criar laços que você provavelmente tenha negligenciado. Sonhar com a árvore de Natal decorada pode significar que você está cheio de boas intenções e você sente uma forte necessidade de seus entes queridos e seu calor e você está pronto para fazer tudo para viver o maior número de vezes possível com eles. Contanto que você não está esperando um Natal particularmente animado e não pode esperar para organizar os preparativos de Natal. Sonhos também são desejos, nem sempre, mas às vezes sim!

Sonho com árvores caindo

Ver árvores caindo em um sonho pode representar sentimentos de instabilidade, mudança e perda. Árvores simbolizam crescimento, estabilidade e força, e vê-las caindo pode trazer uma sensação de desorientação, desolação e até mesmo morte.

O sonho pode estar refletindo uma situação em sua vida em que algo importante perdeu sua base ou estrutura. Pode ser que você esteja passando por uma transição difícil, uma mudança inesperada ou um momento de incerteza e incerteza.

Por outro lado, o sonho também pode ser uma mensagem para você liberar coisas ou situações que já não lhe servem mais. As árvores caídas podem representar um processo de limpeza de energia, onde você está deixando para trás coisas antigas para criar espaço para algo novo em sua vida.


Sonho com árvores muito altas

Sonhar com uma árvore alta significa que o seu ego está subindo rapidamente ou que sua autoestima está muito elevada.

Sonhar que é uma árvore

Como em sonhos tudo é possível, o sonho de ser ou tornar-se uma árvore significa que dentro de você está passando por uma transformação positiva do seu eu interior.

Sonho com abraçar uma árvore

Sonhar com abraçar uma árvore significa que você quer uma sensação de segurança que permita que você alcance um equilíbrio interior.

Sonhar com árvore com frutos

Sonhar com uma árvore com frutos maduros e que alguns já estão no chão, de onde se escolhe e come, sugere que benefícios importantes serão recebidos, incluindo benefícios econômicos.

Sonho com árvore com flores

Sonhar com árvore florida. Floração de árvores em seu sonho simboliza felicidade e amor, e o novo crescimento da primavera. Estes são simbólicos da sua singularidade criativa. Estes são os frutos e a essência de quem você é verdadeiramente.

Sonho com plantar árvore

Sonhar com plantar uma árvore é uma das imagens mais felizes e positivas ligadas ao futuro e à esperança de realização, de melhoria, de "crescimento" interior, mas também material. O sonho destaca sua disposição de fazer algo concreto para induzir mudanças, transformar a vida, criar novas oportunidades.

Pode conectar-se a situações e ações tomadas pelo sonhador que iniciam uma nova fase de sua vida.

Sonho com descansar na sombra de uma árvore

Sonhar com relaxar sob a copa de uma grande, árvore de sombra, significa que você está protegido. É um lugar de refúgio e segurança.

Sonho com árvore apinhada de pássros

Sonhar com uma árvore cheia de pássaros pode representar liberdade, inspiração, conexão com a natureza, espiritualidade, comunicação, expressão, abundância e prosperidade. O significado exato do sonho depende do contexto e das emoções associadas a ele.

Significado psicológico de Sonhar com Árvore. Significado

Sonhar com árvores pode ter diferentes significados, dependendo do contexto do sonho e das associações pessoais do sonhador com esses símbolos. Aqui estão algumas possíveis interpretações de sonhar com árvores do ponto de vista psicológico:

  1. Crescimento e desenvolvimento pessoal: árvores em crescimento podem simbolizar crescimento pessoal, amadurecimento e desenvolvimento. O sonho pode estar indicando que você está passando por um processo de autodescoberta e crescimento.
  2. Raízes e conexão com a terra: as raízes da árvore representam a conexão com a terra e as origens. O sonho pode estar indicando que você está procurando se reconectar com suas raízes e história.
  3. Estabilidade e segurança: árvores grandes e fortes podem simbolizar estabilidade e segurança. O sonho pode estar indicando que você está procurando segurança e estabilidade em sua vida.
  4. Renovação e regeneração: árvores que perdem suas folhas e depois crescem novas folhas podem simbolizar renovação e regeneração. O sonho pode estar indicando que você está passando por uma mudança ou transformação em sua vida.
  5. Conexão com a natureza e a espiritualidade: árvores são elementos importantes da natureza e são frequentemente associadas à espiritualidade. O sonho pode estar indicando uma conexão especial com a natureza e uma busca por significado e propósito espiritual.

Em geral, o significado psicológico de sonhar com árvores pode variar dependendo do contexto do sonho e das associações pessoais do sonhador com esses símbolos. É importante lembrar que a interpretação de um sonho é altamente pessoal e depende de muitos fatores, incluindo suas próprias experiências, emoções e pensamentos associados ao sonho.

O significado bíblico de um sonho de árvore.

Todos podem atestar que as árvores são vitais para manter uma sociedade saudável e produtiva. Eles foram considerados sagrados por muitas civilizações ao longo da história e até mesmo reverenciados como objetos de adoração por antigas tradições pagãs.

Segundo a Bíblia, sonhar com árvores simboliza força, fé, prosperidade, esperança, restauração e novos começos. Além disso, eles também podem significar felicidade, bênçãos, vida, gratidão, beleza e retidão.

Esse sonho pode ser a maneira do Senhor lhe dizer que muitas coisas boas acontecerão em breve em sua vida. Para entender esta visão corretamente, você teria que analisar cuidadosamente os ensinamentos de Cristo e aplicá-los às suas próprias circunstâncias.

Sonhar com árvores, de acordo com a suas espécies: significado


Sonhar com Figueira. Ver uma figueira em seu sonho representa abrigo e proteção. Ela também denota a conexão entre o espiritual e o terreno.

Sonhar com o cedro: é interpretado como nobreza, grandeza e força; de permanência e incorruptibilidade.

Sonhar com Loureiro. Ver a árvore em seu sonho simboliza a imortalidade, a longevidade, a ressurreição, sucesso e vitória. Se a árvore de loureiro está localizada em seu jardim, então ele representa proteção. Você pode estar buscando refúgio de suas emoções.

Sonhar com Faia. Ver uma árvore de faia em seu sonho simboliza inteligência, aprendizagem e sabedoria. Preste atenção à mensagem em seu sonho como você vai aprender algo importante com ele. Alternativamente, ela representa a morte.

Sonhar com Bétula. Ver uma árvore de vidoeiro em seu sonho indica auto-punição ou questões de culpa.

Sonhar com Castanheiro. O castanheiro nos sonhos simboliza a proteção e a sensação de bondade; por outro lado, seus frutos estão ligados ao mundo dos mortos pelo fato de amadurecer no outono. Apesar disso, as castanhas são não só um alimento altamente energético, mas também para assá-los fornecer calor em mãos para frios dias de inverno. (Leia mais sobre sonhar com castanha)

Sonhar com Olmo. Ver um olmo em seu sonho indica morte, desgraça e má sorte.

Sonhar com Sempre-viva. Ver árvores verdes em seu sonho significa riqueza, felicidade, imortalidade, altas aspirações e conhecimento. O sonho representa o ciclo da vida e pode estar tentando oferecer-lhe a esperança no meio do desespero. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora para ser "sempre verde", como em ser mais ambientalmente consciente.

Árvore de carvalho.   Uma árvore de carvalho Como um símbolo de sonho representa traços positivos de personalidade, como força e saúde robusta, que são pré-requisitos para o sucesso, poder e influência.

Sonhar com Árvore de pera - Pereira. Ver uma árvore de pera em seu sonho representa novas oportunidades. (Leia mais sobre sonhar com pera)

Sonhar com Árvore de Pinheiro. Ver um pinheiro em seu sonho simboliza a imortalidade, a vida, e / ou fertilidade. O sonho também pode ser um trocadilho com "saudades" de algo ou alguém. Sentir o cheiro de pinho em seu sonho indica que você precisa ser revigorado e elevados. (Leia mais sobre sonhar com pinheiro)

Sonhar com Pau-brasil. Ver Pau-brasil em seu sonho simboliza longevidade e continuidade. Devido à sua cor, o Pau-brasil também representam a paixão, vida e sangue.

Sonhar com Árvore castanheira. Sonhar com castanheira indica força e vitalidade. A castanha é representativa d alimentação saudável. Pode estar mostrando que você precisa ter mais atenção e ter cuidados com alimentação.

Sonhar com Coqueiro.  Coqueiros simbolizam a nossa capacidade de superar conflitos e espalhar a nossa luz brilhante - deixá-la brilhar sobre o barulho de interesses mesquinhos - elevando-se acima da desilusão como o próprio sol. Coqueiros - assim como todas as Palmae ou Palmaceae - em sonhos, também podem ser uma mensagem para ressuscitarmos aspectos de nós mesmos. Ao ressuscitar essas peças, nos tornamos uma entidade mais completa. (Leia mais sobre sonhar com coco)

Sonhar com Macieira.  O símbolo de uma árvore de maçã significa conhecimento e realização. Este sonho quer despertar nossa concisão para entender os outros problemas e nos encorajar o autoconhecimento. (Leia mais sobre sonhar com maçã)

Sonhar com Baobá. Um baobá visto em sonhos simboliza força, poder e poder. Um baobá resplandecente anuncia o sucesso de seus projetos. Um baobá que está perdendo consolida más mudanças em sua situação.

Sonhar com uma laranjeira: simboliza amor, confiança e alegria. Às vezes, representa as coisas efêmeras da vida. (Leia mais sobre sonhar com laranja)

Sonhar com ipê-amarelo pode simbolizar alegria e felicidade. O sonho pode ser um sinal de que você está se sentindo bem consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Você pode estar experimentando uma fase de grande harmonia em sua vida e se sentindo grato pelas coisas boas que estão conectadas.

Números da sorte associados ao sonho com árvore:

Palpites para apostar. Se você sonha com a árvore, pode tentar esses números na loteria e jogo do bicho: 2, 13, 14, 25, 36 e 47.

Você Também Poderá Gostar De...


37 comentários:

  1. Bem certo mesmo! com oque está acontecendo ao meu redor.

    ResponderExcluir
  2. Como reconhecer um árvore se ela esta na fase de brotação pós inverno? Francamente! Não sou botânico! Os sonhos não são histórias completas, são flashes! Sonhei com a visão de duas árvores de bonsai em vasos brancos, só isso! Não dancei ao redor, não subi nelas, não durmi embaixo, não cortei, não quebrei, não queimei, não afoguei, não recebi e nem dei de presente, não comprei, não roubei, etc e tal. Apena vi duas arvores de bonsai que estavam em brotação em vasos brancos, só isso!

    ResponderExcluir
  3. sonhei com a arvore seca quase caindo e depois de dois dias meu pai morreu

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que abraçava uma arvore, esta bem forte e folhas verdes, trocava energias com ela. Extremamente real . Será que significa o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso abrace arvores pode ser seu subconsciente lhe emitindo uma mensagem da necessidade da troca bioenergética. Tipo qdo vc precisa pisar no chao. Mas Nao confunda sonhar que pisa no chão, com andar descalço e tbm considere o contexto tanto físico, emocional, nutricional que pode estar influenciando manifestações psíquicas.

      Excluir
    2. Boa tarde.
      Gostaria de um entendimento só re o que fazer em relação aí sonho que tive a um tempo atrás. Quanto com sua ajuda.
      Sonhei com minha mãe já falecida,estávamos sentadas juntas em um quintal olhando para o céu e nele tinha uma árvore embora sem flores sem folhas e galhos e tronco escuro era linda, e o céu estava cinza mas com muitos pontos bolas cor branca como nuvem clareando.

      Excluir
  5. Sonhei que abraçava uma árvore forte e com folhas verdes, trocava energias com ela. Alguem sabe o significado?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que escalava de cabeça para baixo e cm as pernas segurando o tronco da árvore que era muito alta e fina segurando cm a mão um cipó e lá em baixo havia homens perseguindo pessoas inclusive eu no final o cipó lá de cima se rompe mas eu não caio pois estou agarrada com meus pés na arvore

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que escalava o muro do vizinho pra pegar uma sementes de flores brancas,a árvore estava cheia dessas sementes que eram botões de flores.

    ResponderExcluir
  8. tive um sonho árvore. Caída em. Meu carro. Detalhe que meu carro e preto. E la. Era. Branco alguém sabe dizer algo?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava Embaixo de uma árvore Mas tinha várias outras árvores ao redor um corvo pousava no galho dessa árvore Eu encontrava uma pedra e jogava nele tentando espantar o corvo desta árvore

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com uma árvore enorme, copa cheia e forte, as raízes estavam a mostra, e tinha uns homens (funcionarios) trabalhando tentando corta as raízes.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com árvore enorme caindo no rio

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que uma árvore enorme caiu em cima de mim e senti minha morte.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que embaixo da árvore existia um urso e eu gritava gol do painsandu, logo depois o mickey fala scooby cadê voce meu filho, eu pagava a fatura da oi com cascalhos de alecrim.
    o que significa/

    ResponderExcluir
  14. oi alguem pode me ajudar com o meu sonho? foi o seguinte sonhei com tres ou quatro arvores e elas eram lindas daquelas arvores que tem as folhas e galhos para os lados e o tronco nao era reto ela era vasta de folhas e todas eram lindas mas uma coisa me intrigou nesse sonho pois vinha uma luz nao consigo identificar se era realmente uma luz ou uma neblina que descia do céu ate as folhas das arvores mas somente nelas.nao havia em nem um outro lugar a mesma luz era como se descesse reto nelas e só nelas...ainda me lembro que na mesma noite sonhei com uma sarça aredente.por favor quem poder me ajudar fico grata.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que girava-mos uma �� ainda na terra.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava subindo numa árvore que não tinha folhas só galhos e que tinha um monte de gente nos galhos e que ela andava igual carro.
    Que será alguém pode me responder???

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma arvore mto grande k as folhas era arredondadas e k eram brancas como a neve a arvore era viva mto linda quando a gente cantava ou falava a arvore se mexia uma coisa mto linda de se ver e tb em frente esta arvore tinha uma igreja e era noite a arvore brilha de branca e mexia quando falavamos um sonho mto diferente achei bem espiritual mas não entendi mto a msg !!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com uma árvore grande e frondosa e cheia de homens...o que significa?

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava de baixo de uma árvore e no sonho era eu e uma amiga aí eu olhava pra cima da árvore tinha uma pessoa lá encima q significa Meu sonho

    ResponderExcluir
  20. sonhei com uma árvore gigantesca que andava e que demoliu o prédio onde moro. Não havia ninguém dentro, mas ficou tudo destruído.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com que uma arvore caiu em minha casa no quaro onde eu estava durmindo e no exato momento quando ia me acertar eu acordei,o que significa?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei com uma arvore que caiu em cima do quarto onde eu estava durmindo e no momento em que o telhado que quebrou porque a arvore caiu em cima dele ia me acertar eu acordei, o que significa?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que muitas árvores secas pegavam fogo.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava molhando arvore na beira da estrada.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com minha mangueira gigante...ele quebrou o tronco e caiu no quintal do vizinho..nao ouve estragos....podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com o homem q amo sentado debaixo de uma árvore mim esperando o q siginfica

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com uma mangueira, eu via que ela tinha a muitas folhas e muitas mangas, ai olhei outra vez e ela não tinha mais nenhuma folha mas tinha as mangas, achei estranho, procurei aqui e não tem esse significado. Poderiam me ajudar? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma interpretação possível é que mesmo que você passe por periodo de esgotamento, de dificuldades na realização de um projeto, você terá assegurada sua recompensa. Você obterá os frutos da sua luta!

      Excluir
  28. Desta vez sonhei algo q não consegui interpretar sou bastante sensitiva e os sonhos sempre vêem a mim como forma de aviso.esta noite estava rodeada por médicos eram muitos e estava esperando me chamar.sentei em um lugar isolado onde havia duas talvez três árvores secas pareciam com videiras não consegui identificar com clareza era um lugar um pouco alto como um barranco ao olhar para baixo um homem comia em um prato chique comida requintada como se estivesse em um restaurante luxuoso.logo após fui até um lugar próximo havia um lago lindo e esverdeado uma criança sentará ali e olhava profundamente para lá eu sentei ao seu lado e também fiquei admirando o lago ela olhou para mim e estava sedenta de sede.peguei algo e apanhei água e dei de beber a ela.acordei em choq.meu filho foi diagnosticado a alguns meses com uma doença rara.meu esposo está com câncer.de janeiro a julho fiquei muito doente do nada mas sabia q a doença n era física.eu vi assim como a luz do dia o q fizeram pra mim.como fizeram qem fez etc.foi algo muito ruim mas através de muita orações consegui me libertar daquilo..perdi muito sangue padeci estou me recuperando agora ficou os vestígios físicos.talvez uma anemia devido a grande perda de sangue.e incrível e assustador essa experiência experimentar o mal o quanto ele pode ser ruim e até te levar a morte e o bem o quanto e poderoso e maravilhosa a fé.tenho medo por meu esposo sempre perseguido espiritualmente.n acredita em nada só vai para o lado ruim da vida eu tento ajudá-lo.extremamdnte materialista totalmente o oposto de mim.ja pensei muitas vezes em desistir mas e uma vida e a vida e uma dádiva divina.me desgasto muito tentando entende lo tentando ajuda lo para q n satisfaça só desejos materiais mas preencha sua alma de coisas boas.enfim um momento turbulento mas Deus sempre me guia com discernimento e sobriedade.ja evitei muitas coisas ruins através de sonhos.mas já vi muitos morreram eu ver messes semanas antes e não poder fazer nada isso me destrói por dentro.nao sei se isso e um dom ou não.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com árvores tão altas que a copa delas tocavam as nuvens.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei com uma árvore no meu quintal e tinha muitas pessoas pinduradas nelas de cabeça pra baixo, como se fosse galhos e não dava saber quem era as pessoas

    ResponderExcluir
  31. Sonhei com uma árvore de porte médio. Não tinha nem uma folha, estava florida, mas os últimos galhos estava sem flores. E os galhos sem flores na copa da árvore. O que isso significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.