terça-feira, 30 de abril de 2013

Sonhar com cerveja. Significado

Beber cerveja em um Sonho | O que significa quando eu sonho com beber cerveja?

Se este sonho ocorre com freqüência, então você precisa se certificar de que você tem uma abordagem harmonizada para os assuntos do coração. Ver cerveja em seu sonho é geralmente um presságio positivo. O sonho de estar em um pub derramando ou bebendo a cerveja significa bons tempos à frente. Se a cerveja estava gelada e com espuma, então os bons tempos estão a caminho. Se a cerveja não era muito agradável, então este é um aviso, alguém pode não ser o que parece!


Cerveja é uma das bebidas alcoólicas mais consumidas, segundo ranking mundial. Embora a água seja essencial para o nosso corpo funcionar corretamente, muitas pessoas, especialmente os jovens, preferem consumir cerveja, geralmente durante as reuniões entre amigos, colegas ou familiares.

Sonhar com cerveja geralmente  traz conotações positivas. Talvez seja por isso que cerveja em sonhos geralmente traz conotações positivas, relacionadas a festas e celebrações de alguma sorte.

Como sempre, então, discutiremos algumas possíveis interpretações de sonho com cerveja.

Se bebermos cerveja em um sonho sugere a chegada de uma boa notícia. É possível que recebamos um convite inesperado, o que nos permitirá conhecer pessoas muito interessantes com interesses comuns aos nossos. É tempo de pôr de lado os preconceitos e nos envolver com as pessoas ao nosso redor.

Comprar cervejas em sonhos está associado a algumas áreas onde nos sentimos insatisfeitos. Nunca é tarde demais para refletir e determinar o que realmente gostamos e nos motiva a continuar.



Se brindarmos com cerveja em sonho anuncia boa sorte. Embora nos apresente várias adversidades na estrada, o que temos que fazer é ir em frente e confiar em nossos instintos. Alegrias e novos amigos esperam por nós.

Sonhar que ficamos bêbados com cerveja significa que nossos planos não vão marchar tão bem como tínhamos pensado. Temos de ter paciência para ver o crescimento de nossa empresa ou negócio de família, caso contrário, vamos cair em uma depressão profunda a partir do qual será difícil sair. Tudo vai ficar bem, enquanto não desistirmos cedo demais.

Ver muitas pessoas bêbadas em sonhos  significa que não estamos cercados por boas companhias. É possível que os nossos amigos nos desviem do caminho, porque somos facilmente influenciados por outros. É bom pertencer a um grupo, sentir identificado com ele e compartilhar muitas experiências, no entanto, é importante que possamos sentir confortáveis com esses relacionamentos e ser nós mesmos, mas só porque estamos a perdendo tempo com essas pessoas.




Sonhar que servimos cervejas indica que vêm para cumprir um objetivo que planejamos há muito tempo. Finalmente chegou o momento de mostrar aos outros tudo sobre o que podemos alcançar, basta colocar um pouco de vontade e amor naquilo que fazemos. Prenuncia que depois de esperar tanto tempo, podemos alcançar esse objetivo, o sonho que tanto ansiávamos ver, agora acontece.

O sonho de derramar cerveja nos avisa que vamos ter fortes discussões com amigos próximos. Talvez muitos daqueles que são nossos conhecidos  quando ainda eram crianças, são pessoas muito especiais em nossas vidas. Não deixe que um desgosto passageiro estrague uma amizade, caso contrário, você acabará se arrependendo por ser tão orgulhoso e inflexível.

Em suma, sonhar com cerveja se refere ao nosso alto nível de satisfação com as nossas próprias realizações.



Você Também Poderá Gostar De...






4 comentários:

  1. Sonhei que meu esposo ganhava doispacotes de cafe ,ele ia ate um bar para troca-los por cerveja ,chegando la eu dizia pra ele paga-las o que pode significa este sonho.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q andava em um caminho lotado de larvas com uma garrafa de cerveja fechada na mão,oq pode dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavas remete coisas mortas ou até do inferno, tome cuidado com o que pode acontecer, com a vida que está levando, achegue-se a Jesus, deixa ele ser o seu caminho!!

      Excluir
  3. Sonhei que eu e Meu Ex Estávamos na Casa de Um Casal que é Nosso Amigo e Meu Ex e o Marido da minha amiga estavam bebendo cerveja e então resolvemos ir a uma balada chegando lá meu ex começou a querer entrar Sozinho na balada e deixar eu ora traz Eu Comecei a Chingar ele daí Elle pegou as cervejas que estava na mão Delle e tacou no chão e então todas as garrafas quebrou Daí ele saiu andando e me deixou pra traz Uq significa esse sonho?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.