sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Sonhar com monstro


O que significa sonhar com monstros?


Dificilmente existe uma criança em qualquer lugar que não tenha medo do monstro debaixo da cama ou em seu armário. E os adultos não são imunes ao medo de um monstro, não importa o quão tolo possa nos parecer - a ideia de um monstro grande e agressivo à espreita em algum lugar ou se escondendo nas profundezas de um lago em que estamos nadando em paz parece provocar velhos medos primitivos dentro de nós.

Mas e os monstros em nossos sonhos? O que eles representam e como podemos encará-los da melhor maneira?

Geralmente os monstros nos sonhos refletem nossas atitudes de maneira distorcida, simbolizam nossa consciência, bem como os erros e medos que nos dominam. No caso de sonhar com um monstro desagradável aos olhos e que gera muito medo, significa que ainda estamos ligados a certos medos e culpas do passado, é um convite para deixar a sobrecarga por erros que no passado afetaram nossas vidas.

Se o monstro que vemos é atraente e tentador, simboliza nosso medo de ser fraco em certas situações que podem ser tentadoras, mas negativas para nossas vidas, também denota falta de confiança em nós mesmos e no que podemos alcançar.

Sonhar com um monstro que não gera nenhum tipo de sentimento negativo no sonho sugere a necessidade de diminuir os sentimentos de culpa que às vezes nos perturbam e nos confundem.

Sonhar com um monstro gigante pode destacar os medos da sua infância ou o medo do fracasso ou o da morte ou tudo o que estiver associado. Monstro de enormes dimensões em sonho também pode indicar medo de suas emoções ou impulsos.

O monstro fugiu? Quando sonhamos com um monstro fugindo de nossa presença, pressupõe que, mesmo quando vários problemas surgirem, eles não serão muito considerados e os danos causados ​​por eles não terão repercussão em nossos projetos futuros.

No sonho a criatura monstruosa estava em fúria. Sonhar com um monstro furioso sugere que, às vezes, perdemos facilmente nossa sanidade e somos levados facilmente pela raiva, é muito possível que temamos a violência que reprimimos em nosso interior.


No sonho você está sendo perseguido por um monstro?

No seu sonho o monstro corria atrás de você? O sonho aterrorizante de ser rastreado, perseguido ou seguido por um monstro é geralmente considerado um sinal perturbador. Essa visão profetiza azar, perdas emocionais e materiais, além de depressão e melancolia. Além disso, a visão descrita é frequentemente um reflexo de certos medos que você nutre em relação a uma pessoa, coisa ou evento atualmente presente em sua vida real.

Sonhar em ser perseguido por um monstro também alerta para um aspecto negativo de sua personalidade. Você tende a ser desagradável ou incompreensível quanto às pessoas de seu convívio. Se você não corrigir essa tendência, muitas pessoas lhe darão as costas.

Lutar com mostro em sonho.

Sonhar com lutar com um monstro e derrotá-lo é um presságio de que em breve existirão as condições necessárias para nos libertar de algum tipo de autoridade que nos deixa desconfortáveis ou obsessões ou medos que o perturbam psicologicamente. Somente a luta e / ou a eventual vitória dos sonhos garantirão sua liberdade e a possibilidade de renascer com novas forças.

Sonhar com matar um monstro.

Um sonho em que você mata um monstro é, de fato, considerado bastante favorável. De fato, sonhar em matar um monstro prevê que você obterá uma vitória gloriosa sobre um indivíduo considerado perigoso. Além do prazer e do lucro, essa vitória também melhorará consideravelmente seu status social e impulsionará ainda mais seu sucesso.

Sonhar com matar um monstro é um sinal de transformação e novos começos. É um presságio positivo. Tal sonho significa que você se concentrará nos desafios e dificuldades da vida e eles diminuirão com o tempo. Tome esse sonho como um aviso e tente se armar para não ser pego de surpresa.

Sonhos com monstros comendo você 

Este sonho serve como um aviso de que você deve parar de se distanciar de outras pessoas e se reconectar com elas. Por enquanto, você não sente a necessidade de socializar com ninguém ou discutir nada em particular. Quando você está sozinho, você está no seu melhor.

Sonhos com monstros na água 

Você está experimentando inquietação em sua consciência quando vê um monstro marinho em um sonho. Há uma chance de você ter feito algo errado com alguém que não merecia, e é por isso que você pensa nessa pessoa regularmente. Apesar de ter passado um longo período de tempo, você gostaria de se encontrar com eles e expressar seu arrependimento pela injustiça que causou.

Sonhar com monstro debaixo da cama 

Um sonho com um monstro debaixo da cama sugere que você perdeu o contato com velhos amigos ou velhas chamas que não via há muito tempo. Você está reprimindo suas emoções negativas e precisa liberá-las todas de uma vez. Você está passando por muito estresse e ansiedade por causa de um problema. Refere-se a quaisquer segredos que você possa ter guardado dos outros, bem como a quaisquer aspectos de si mesmo que você manteve escondidos e protegidos. 

Um pesadelo sobre um monstro debaixo da cama é um sinal de alerta de pequenos aborrecimentos. Um problema surgiu e você o ignorou por muito tempo. Nunca tome nada como garantido, mesmo que pareça natural para você no momento. Você está sendo avisado de que alguém ou algo assumiu o controle de um aspecto significativo de sua vida em seu sonho. Você deve retirar-se de uma situação que lhe causará dano.

Números da sorte associados ao sonho com monstro:

Palpites para apostar nas loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração. Se você sonha com um monstro, pode jogar esses números: 13 e 33.



Você Também Poderá Gostar De...




76 comentários:

  1. oi eu tenho 8 anos eu sonhei que eu tava na casa da minha avó de noite meu pais não deixavam eu sair pra fora, dai eu sai escondida, eu podia voar no sonho eu via umas sombras no céu eu não sabia que tinha monstros de alguns eu escapei mais um me pegou eles também podiam voar, dai eu no final do sonho disse assim: isso é só um pesadelo eu vou acordar, eu sempre acordo depois de ter um pesadelo mas isso foi no sonho dai eu acordei fui beber agua minha mãe acordou e foi deitar perto de mim dai eu contei pra ela. FIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa um sonho aviso e um sonho futuro. É normal crianças como vc ter pesadelos, mas isso não é negativo, isso faz parte da evolução do seu cérebro e evolução de seu espirito. No Sonho "o fato de ter saído escondido e seus pais não ter deixado" é assim que os pais sempre avisa aos filhos e sabe o que é certo e o errado, No Sonho depois que vc saiu pra fora e viu "sombras no céu, monstros e ti e um ti pegou", isso significa que fora é inseguro pra você, os monstros são algo muito grande a enfrentar além de ser sofrido, então isso significa que lá fora, vc só vai encontrar perigo e dificuldades. E Porque Esse Sonho É Futuro - porque desobedecer os pais é errado, então se continuar a desobedecer vc vai parar num "céu de sombras" ou seja, vc vai parar indo nas profundidades da dificuldades maiores. NÃO SE ASSUSTE, QUANDO NO SEU SONHO FALOU, "isso é só um sonho", significa que Deus falou com vc pra dizer de forma divina, então quando vc ouviu isso significa "que é só um aviso ou uma teoria", vc esta muito novo ainda pra entender de filosofia talvez seus pais podem ti explicar isso. Então quando ele falou "isso é só um sonho", é que vc não precisa se preocupar porque isso é normal alem de ser positivo, vc ainda vai passar por inumeras experiencias de que seu cérebro o apresenta para que vc defina o que ele quer dizer com esses sonhos que os sonhos significa o "Ser Vc Pelo que Vc é Atualmente" e o sonho significa o que é vc pelo que vc é no passado, presente e futuro!!!

      Excluir
    2. Sonhei que estava fugindo de um monstro gosmento e teve uma hora que a eu, minha mãe,e meu pai estávamos subindo uma escada correndo pra escapar dele e aí ele grudou no meu pai e começou a puxa-lo até que minha mãe e eu puxamos e conseguimos salvar ele...(resumo) Por favor me do oq esse sonho significa

      Excluir
    3. Oi, você é o cara do site? :( espero que sim; bom, eu sonhei com um monstro imenso, muito grande mesmo, parecia um prédio de 13 andares, ai eu estava no meio de uma cidade, e lá tinha varios prédios, ai eu estava fugindo dele, mas ai veio outra pessoa mais forte que eu, e o derrotou, eu só fiquei em um lugar longe e vendo só um pouco do que estava acontecendo; mas eu não tenho certeza se o monstro morreu, por que eu acordei. :(

      Excluir
  2. Sonho sempre com avião caindo na minha casa o q sera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vai acontecer um fenômeno da natureza e sua casa desabar com você dentro... Morte na certa, toma cuidado!!!

      Excluir
  3. eu sonhei com uma criatura estranha verde todas as noites to com medo de acontecer alguma coisa queria saber o significado disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez minha tia sonhou isso, e a gente duvidou dela... Três dias depois ela apareceu morta em seu apartamento com mensagens escritas de sangue na sua parede: "Foi um aviso"

      Excluir
    2. Eu tb sonhei com um bicho verde destruindo a rua

      Excluir
  4. todas as noites sonho com uma criatura verde de olhos vermelhos e cabelo longo e preto e esta perto de uma barraca de frutas e do lado umas lojas fechadas ai eu acordo com medo o que significa esse sonho alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. poderia me ajudar a entender esse sonho?sonhei com um homem idoso de cabelo longo e branco e olhos vermelhos e estava olhando pra mim....mi ajude por favor.desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa um alerta, pode ser uma pessoa mais nova ou mais velha mas perigosa. Quando sonhamos com pessoas de "olhos vermelhos" significa perigo, significa alguem que ti inveja e quer ti fazer o mal, talvez uma pessoa que você conheça. A outra parte da pessoa ser "idosa" significa que você esta atenciosamente a algo antigo.

      Excluir
    2. Sonhei com uma menina nova tipo uns 20 anos cabelo preto e pele branca com os olhos vermelhos brilhante ela estava vestida toda de branco

      Excluir
  6. Todo dia, tenho sonhado q estou numa cidade e em cima de um prédio. Nesse prédio, eu consigo ver a Torre De Tóquio (a Tokyo Tower) e olhando fixamente uma pessoa q esta na Tokyo Tower. Eu naum sei quem é a pessoa, pois eu vejo ela escura. Só vejo os olhos vermelhos dela, fixando-se em mim e seus longos cabelos. No sonho, fico me perguntando: "Quem? Quem é"? Daí eu ando até a ponta do prédio e me jogo com os olhos fechados, hipnotizada. Esse sonho ja durou 3 semanas e parou. Depois de 2 dias ele voltou e naum parou. O q significa? Me ajudem pf!!

    ResponderExcluir
  7. EU SONHEI COM AQUELES MONSTROS DO JASPION ERAM 3 ELES TINHAM CARA DE MAL QUERIAM DESTRUIR TODA CIDADE AI FUI CORRENDO PARA MINHA CASA PEGA UM ROBO GIGANTE PARA DERROTÁ-LOS EU AINDA TINHA MAIS 2 COMPANHEIROS QUE TINHA ROUBO PARA ME AJUDAR NESSA BRIGA E UM DESSES 2 COMPANHEIROS ERA UMA MULHER BRANCA DOS CABELOS LONGOS QUE SE DIZIA SER MINHA NAMORADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI FOMOS LA ENCARAR OS MONSTROS LUTAMOS CONTRA ELES DEPOIS DISSO ACORDEI KKKKKKKK SÓ SEI QUE FOI MUITO LOUCO O SONHO PARECIA TÃO REAL COMO NÃO TENHO MAIS MEDO DE CRENDICES POR CONHECER A PROJEÇÃO ASTRAL NÃO TIVE MEDO MAIS SE FOSSE ALGUNS ANOS ATRÁS ESTARIA ME TREMENDO DE MEDO KKKKKKKKKK MAIS FOI BEM DIFERENTE QND ACORDEI FIQUEI DANDO RISADA SOZINHO KKKKKKKKKKK QUERIA TER OUTRO SONHO COMO ESSE KKKKKKKKKKKKKK OQ MAIS ME INTRIGOU NÃO FOI NEM OS MONSTROS GIGANTES E SIM ESSA TAL MOÇA BRANCA DOS CABELOS BRANCOS QUEM SERÁ Q E ELA?SERÁ UMA DESENCARNADA?VAI SABER NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUI ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. Essa noite me aconteceu uma coisa que eu não sei se foi real ou não, eu estava em meu quarto mesmo era 3:00 da manha eu fui fechar a minha porta para ir dormir, mas tinha algo tentando abril a na mesma hora q eu fui fechar, olhei pelo vão meio aberto da porta, atrás da porta tinha uma criatura média curvada braços e pernas largos, eu tenho certeza de que não era ninguém querendo me assustar (eu estava sozinha em casa), larguei a porta e pulei para a minha cama e peguei a faca q guardo debaixo do meu travesseiro, só vi a criatura pulando pra cima de mim e depois não me lembro de mais nada, só de acordar no chão com a faca ao meu lado olhei no relógio eram 4:00 da manhã, pode me dizer o que isso significa?

    ResponderExcluir
  9. 1°-Sonhei que a lua ficava prata e depois tudo ficava escuro e eu via uma grande sombra mas n tinha coagem de olhar, mas eu sabia que lá havia uma criatura grande e ele tentava mas n conseguia me pegar.
    - 2 noites depois tive ouro sonho, eu corria muito de uma criatura e eu entrava em uma cela e fechava ela. A criatura tinha corpo de humano era careca de uma cor estranha e ensaguentada e se arrastava até a grade e ficava tentando passar pelas brechas e dizia - Ainda não conseguir mas vou te pegar...(ficava me olhando e esticando o braço mas não conseguia).
    - Na noite seguinte (hoje) sonhei que minha madrinha e minha mãe haviam sido sequestradas e eu não podia sair de casa (eu não sei que casa era aquela) eu estava com varias tias (tias que não vejo a anos) e minha biza avó mandava minhas tias me levarem para uma piscina. (eu sabia que a criatura que me perseguia tinha pego elas mais se eu disse-se ninguém ia acreditar, tempo depois eu fugi e ouvi : - Darei-as em troca de você vim no lugar delas (me falava também para eu ir em um prédio não lembro bem ). Eu chegava lá e elas estavam livres e a sala que eu tava fechava e tinha algumas pessoas lá que eu não conhecia e diziam que pegaram entes queridos deles mas não fariam nada. Eu ficava indignada e a criatura apareceu, mas não em forma amedrontadora e sim como um homem vestindo preto, com cabelos longos até os ombros pretos e ondulados, uma pele um pouco pálida com o olhar baixo na cor preto. Ele olhava para mim e aquele olhar era familiar e eu sabia que ele era a ''coisa'' e eu gritava perguntando o porque tinha pego elas, e ele ria ironicamente e dizia que era só uma isca que ele queria a mim, e se aproximava e caia no chão e ficava na mesma posição do meu 2° sonho na qual a criatura ficava caida no chão com o braço estendido dizendo : - Não conseguir ainda mas vou te pegar, você vai ser minha. ( ele ficava se arrastando e eu me afastava com muito medo... Olhar nos olhos dele no chão era puro pavor...) - Depois eu acordei, te algum significado?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um homem invisível me atacava, tinha mais pessoas, com medo e desesperados como eu, não " reconheci " ngm, corríamos e tentávamos nos esconder, no final eu estava matando o "ser" infincando alguma coisa no coração mas não tinha muita força e pedi ajuda pra alguém dizendo: vc tbm consegue ver ele? A pessoa fez q sim com a cabeça , me ajudou e matamos ele. Acordei assutada e com medo, o q isso pode dizer?

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei quE eu tava na sala de informática na minha escola daí eu fui no banheiro daí eu apareci no meu banheiro dai eu me olhei no espelho e refletia uma especie de monstro parecidas com aquelas monster hihgt? Então dai eu sai e fiquei com a cara da quela menina da zorra total dai eu voltei me olhei de novo e vi outro monstro no espelho e minhas amigas estavam na cozinha e falaram a GEnte já vai ai dai eu fui correr atrás delas olhei rápido pro espelho e apareceu um monstro com a boca pegando fogo e os olhos também dai eu acordei com meus olhos trtremendo maus quando ru tava na sala de informática apareceu um cara chines consertar a pia do banheiro ;-;

    ResponderExcluir
  12. tive um sonho estranho o gostaria de saber o que significa:
    senhei que havia sido capturada por um monstro da cor azul, que parecia um extraterrestre humanoide, e que so queria atenção pq estava carente, depois engravidei desse monstro! e numa sequencia sem corerencia, voltava para casa catando moedas apenas no valor de R$ 0,50 no chao, e ignorava as de valores menores.
    O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa q vc é intereseira e só fica com homens q tem dinheiro,vc vai engravidar do cara só para arancar o dinheiro dele kkkk

      Excluir
  13. tive um sonho estranho o gostaria de saber o que significa:
    senhei que havia sido capturada por um monstro da cor azul, que parecia um extraterrestre humanoide, e que so queria atenção pq estava carente, depois engravidei desse monstro! e numa sequencia sem corerencia, voltava para casa catando moedas apenas no valor de R$ 0,50 no chao, e ignorava as de valores menores.
    O que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  14. Hj sonhei que estava em uma van ou carro com duas ou três pessoas eu olhei para traz vi um helicóptero cai do e explodindo no chão fomos ao seu socorro quando vi uma mulher no chão pegando fogo maus o fogo estava em seus olhos e boca, fiquei com medo maus queria me machucar em seguida sai do carro com minha irmã ela estava mancando e seu pé estava inchado e o meu começou a inchar tbm, si o meu pé ficou bom e l dela continuou ruim

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei que estava andando numa espécie de Praça fechada com lojas em volta quando vi dois pares do que parecia lagartos em a pele porosa, cada par tinha um Verde e outro vermelho, ambos tinham caldas enormes que pareciam se acariciar com elas. Depois vi que duas idosas se assustaram e eu fui falar com elas. A princípio não estava assustada, eu achei lindo. Mas com todos correndo eu tbm corri. Mas parecia que eles queriam me falar alguma coisa. Depois eles apareceram com rostos humanos e com uma inteligência de uma pessoa, como se tivesse com amnésia. Meu padrasto queria bater neles mas eu não deixei, eles tirando os parafusos de uma porta para entrar ao invés que arrombalas. Eu fiquei encantada novamente. Acordei no meio da noite, e ainda tenho a sensação de que um deles tinha algo muito importante a dizer. Eram uns olhos assustados e desesperados, mas com um carinho. Eu realmente estou muito impressionada com esse sonho como jamais fiquei com nem um outro.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que tinha uma criatura muito escura rodiando a minha cama. no sonho tinha uma voz de mulher tentando me acalmar e perguntando como era essa criatura mas no final do sonho ela pulou em cima de mim ai eu acordei e voltei a dormir
    o que isso significa???
    alias tenho 15 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você vai ser estuprado, que a mulher era o monstro e que estava te enganando pra te comer ! Toma cuidado com a sua mãe...

      Excluir
  17. Eu sonhei que estava em uma casa na floresta ai derrepente um amigo virou o mostro daquele filme "sexta-feira 13" ai ele matou algumas pessoas lá e o resto dos meu amigos foram se esconder ai quando ele chegou lá ele se distraiu e eu peguei a Serra elétrica da mão dele e só quando eu tirei a Serra da mão dele ele voltou ao normal aí dps eu queimei a Serra elétrica fim. Esses amigos do sonho eu não conhecia eles eram atores de cinema alguns mais no sobbl eles n eram atores. Eu também tive outro sonho agente tava em uma casa ao um amigo pulou na piscina pelado ele tinha um pênis enorme ai quando ele saiu agente vou pular no mar todos os meus amigos fim. Os "amigos" eram os mesmo do outro sonho

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que estava numa casa ai um amigo pulou na piscina pelado ele tinha um pênis enorme ai dos que ele saiu todo a gente foi pular no mar eu e meus amigos fim. ai eu tive outro sonho agente vou numa casa na floresta e derrepente um amigo amigo virou aquele mostro da "sexta-feira 13" ai ele matou algumas pessoas e eu e meus amigos se esconderam ai quando ele veio eu paguei a Serra elétrica da mão dele e ele voltou ao normal ai eu queimei a Serra elétrica Fim. Obs:os amigos era pessoas que eu n conhecia só algumas que eram atores de cinema mais no filme eles n eram atores de cinema
    Oque significa os dois sonhos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro sonho é que você vai ser estuprada por alguém e vai gostar, o fato de ser seu amigo, é que é sua fantasia sexual.
      O segundo sonho é que quando seu amigo descobrir essa fantasia, ele vai te matar porque você é uma safada!!!!!!!!

      Excluir
  19. Oiee tem uma menina que eu conheci ela faz três dias na escola mais eu nem considero ela nem nada dai a menina chega pra mim hoje e fala: Eu sonhei com você hoje!
    Ela falo eu tava dentro de uma van dai agente ia junto pra escola mais você não entrava na van e fico parada olhando pra mim dai sua cara tava igual de criança e você tava parada olhando pra mim dai apareceu um bicho na sua cara eu me assustei e acordei.

    Eu fiquei sem intende esse sonho mal conheço ela e ninguém nunca conta sonhos sobre mim ruim e de repente vem ela falando isso pra mim eu me assustei me expliquem oque significa???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que ela pode fazer alguma coisa ruim com você... Essa van na verdade é o caminho para o inferno, o monstro que apareceu na sua cara é o demonio que vai te carregar, e a cara de criança é algum ente querido que quer te salvar, mas preste atenção na sua volta!!! Dentro do que parece, é.

      Excluir
  20. Olá, no meu sonho eu estou em minha casa e os monstros saem de uma TV que fica no quarto dos meus pais. Eu chamo todo mundo pro terraço e ficamos escondidos lá. Esse foi o mais recente, em outro sonho os monstros saíam da TV de uma lanchonete e eu me escondia em lojas. E na primeira vez eu tbm estava em casa e os monstros também estavam na TV do quarto dos meus pais. O eles podem significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica longe de televisões e para de assistir O chamado!

      Excluir
  21. Olá, essa noite eu tive o sonho mais pesado que já havia sonhando até hoje. Sonhei que estava tudo normal em minha cidade, mas que de repente um helicopetero (começou a pegar fofo) bateu em um das igrejas daqui e surgiu um homem, um monstro gigante dentro dele mas que ao passar do sonho foi se transformando ao tamanho normal, e esse monstro e o helicoptero ''pousaram'' na torre dessa igreja, atiram (se não me engano flechas) em todos que passavam na rua, virou um caos. Logo após esse acontecimento, EU meu pai e minha irmã estavamos tentando matá-lo, tentamos de varias formas, até um momento em que ele estava dentro do nosso carro, normalmente, e eu comecei a inforcá-lo, mas ele não morria e me atacava na mesma proporção, até que joguei ele pra fora do carro e acordei.
    O que significa??

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que tinha 3 ogros atrás de mim, e queriam me pegar pra matar, e eu tentava esconder deles. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que eu e minha irmã estavamos em um navio enorma atracado no porto e vimos um monstro enorme no mar, como se fosse uma cobra, mas não era cobra.. Tentavamos nos esconder mas o monstro começou a atacar o navio e as pessoas que estavam por la.. Corremos e nos escondemos numa cabine, fechamos as cortinas e pedi para ela se abaixar, para ele não nos ver. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  24. Queria saber se você sabe algo sobre visões e sobre criaturas metamórficas/transmorfas com aparência reptiliana e humanoide. A um tempo eu tenho tido alguns sonhos muitos reais e após acordar eu sentia o que havia sentido no sonho.
    Caso saiba meu whatss é 34 98806 9460.
    Meu e-mail é howardsarah613@gmail.com.

    ResponderExcluir
  25. No meu sonho eu e uns amigos meus estávamos fugindo de um monstro, eu não sei que monstro era, de repente um dos meus amigos some... Depois de muito tempo fugindo do monstro, eu me vejo em frente à uma igreja com a minha família. Me ajudem a decifrar/entender este meu sonho, por favor... Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  26. Ola eu sonhei algo muito estranho para mim estava eu vendo tudo por fora mas nao esta la entende como estivesse invisivel
    Sonhe que ocorria um guerra onde ouve um traiçao de um lado matando varios soldados
    Apos ja estava no cao vendo corpos cairem e quando olhei para frente vi os soldados capiturados com refens e juntos com ele quetro criaturas magicas capituradas tambem apos uma criatura ver o futuro mas eu nao o vi acordei

    ResponderExcluir
  27. sonhei que eu,minha mae,e irma e e meu irmao,meu pai n estava la. e agente saiu andandn,nao sei pra que ai apareceu um carro forrado e agente tava do lo,ai saiu um tiro dele ,vinha um carro atras e. o cara deixou entrar
    ai indo ele perdeu o controle e o homen morreu.agente tava do lwdo de uma casa abandonada parecia a minha , e chegamos nao sei o motivo que minha irma e eu tava de.salto. e quanfo fui pegar para cortar,saiu um montro e me pego,parece que eu virei pedra
    e eu acordei

    ResponderExcluir
  28. Sonhar com uma equidna, metade mulher metade serpente te perseguindo e no mesmo dia desse sonho uma outra pessoa sonhar com uma boneca te perseguindo e sumindo com os conhecidos significa oq?... Porq eu e a minha filha tivemos hoje quase o mesmo sonho e tivemos os dois sonhos iguais.. Um sobre o namoro dela e o outro sobre perseguição, mas ela com bonecas e eu com uma equidna.. Por favor Voc pode me explicar oq significa?.. Obgd!!

    ResponderExcluir
  29. oi gente tenho 10 anos e sonhei que estava na minha casa num distrito ai eu tinha uma amiga que na verdade e de um anime no caso não existe tals ai ela tava em outro distrito quando vi o monstro ela tinha uma espada eu fui num lugar subterraneo que era pela metade a abertura um cara desconhecido resolveu entrar ele abandonou o carro e foi quando menos esperei ele morreu por um monstro preto ai sai correndo e avisei o pessoal sai correndo com minha mãe ai pedi pra ela ir no distrito da menina com espada so que esqueci que ela estava no outro distrito se mudou ai encontrei minha prima e o monstro estava num morro em cima tentando matar todo mundo e eu fui pra um lugar subterraneo um pouco longe me esconder com a minha prima com medo ai quando menos esperei o monstro veio de um lugar subterraneo matou minha prima e eu

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que estava lutando contra monstros gigantes o que significa ?

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu sonhei q eu tinha um amante e ele trabalhava no meu colégio e o meu colégio era um castelo, no sonho ia ter uma festa no colégio e eu ia avisar aos meus pais e o telefone ficava na casa desse amante, q ficava no castelo, indo pra casa dele saia um monstro e a gente tentava entrar logo mas o monstro vinha nos pegar, ele não era mais forte q eu pois eu conseguia impedir q ele abrisse a porta mas ele ainda tentava, passou uma funcionária mas ela não ajudou e dps eu acordei

    ResponderExcluir
  32. Eu sou jhony tenho 10 anos e eu sonhei 10vezes que eu estava voltando da feira com o meu pai eu cospi no chão ai ficou de noite começou a chove o cospi virou uma gosma gigante eu corri ai eu vi um pau na parede eu fiquei pindurado nele pra gosma não me pega eu olhei para traz e vi o Chuck(o boneco assassino)com afaca e mim matou

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava no carro cheio de gente vindo de uma festa, ai eu descia do carro e um fio de alta tensão caia em cima de mim. Nao conseguia me mexer com o choque. Em seguida o carro ia embora levando meu filho. Eu ficava desesperada e corria atrás dele.
    Depois entrava dentro de uma escola que por sinal tmbm tava em festa. Eu entrava numa sala com um amigo que eu nao conhecia e tinha umas pessoas se sujando de sangue e nós tmbm se sujamos. Derrepente ouvimos uns ruídos feios e dois monstros com cara de cachorros correu atras da gente. Pulamos o muro de uma casa e conseguimos nos esconder por pouco tempo. Os monstros nos acharam e eu peguei um ferro apontado e começava arpuar los, e derrepente eles vivenciam e eu continuei a golpear los, ate q morreram e eu acordei apavorada. O q isso significa?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q estava num sítio trabalhando anoite , aí olhei para o lado e vi animais q não deveiriao está lá pareciam q estavam corendo de alguma coisa. Logo em seguida senti alguma coisa ruim é resolviam ir para o outro lado da casa . Foi quando apareceu um monstro ou demônio não sei com uma espécie de amuleto ou alguma coisa tô tipo não não (e erra branco reluzente) logo sai correndo e ele atacou um homem e tinha uma criança ( ele poderia ter atacado a crianças mais perfeito atacar o homem ) ele devorou a metade do homem, logo o sonho acabou. Muito loko

    ResponderExcluir
  35. tentei achar o significado, mas nao achei, sonhei que tinham varios monstros, mas a gente os matou logo depois veio outro e me engoliu, saindo derrubando varias casas e pegando pessoas ( nem todas as casas ) ele passou na rua da casa da minha vo,e a tamnbem pegou, o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu fico repetindo sonhos ou tento continuação, então eu repeti e continuei esse sonho hoje.
    Eu e eu estava numa casa e eu nem sabia de quem era e tinha minja irmã e uma menina bonita lá então eu perguntei a ela que janela grande era aquela e abrir então eu vi vários túmulos e não era aqueles túmulos normais era o tipo uma casa e era muito diferente, eles era tipo um castelo, e cada um tinha um animal na frente, um tinha um tigre preto e o outro tinha um pássaro parecido com uma fênix, então eu vi um túmulo lindo e perguntei de quem era, ela falou que era de uma paula, e eu tentei chegar perto mais um corvo veio pra cima de mim, e essa menina falava umas coisas estranhas e o corvo ia embora, aí eu entrei pro quarto de novo e minha irmã tava no quarto eu perguntei a ela quem era no telefone ela falou que era nossa mãe e passou pra mim, minha mãe falou que ia dar um tempo com o suposto "namorado" então eu falei uns treco pra ela mais não me lembro. Então eu apareci na cidade perto de um sinal na frente da escola no centro dá cidade eu acho, uma linda garotinha veio falar comigo pedindo ajuda, aí ela falou que foi abandonada pela pai no lixão então entrei dentro da escola e vi minha vó, aí eu perguntei a duas professoras que era bem famíliar pra mim, eu perguntei se elas poderiam me ajudar com a garotinha, é a garotinha falo pra elas que tinha Sido abandonada pelo pai é que um homem tinha cuidado dela, a menina parecia ter uns 8 anos, aí um monte de pessoas tinha ido ver alguma coisas aí foi eu e minha vó e a garotinha ver o que tava acontecendo eu vi um monstro vermelho com uma espada atrás subindo alguma coisa bem alta,eu e minha vó decidimos correr e agente levou a garotinha junto a gente saio correndo até um ponto que meu pai ligou para a minha vó, aí ela passou pra mim o Celula aí eu falei pro meu pai o que tava acontecendo ele mando eu continuar correndo aí eu continuei aí derepente minha vó desaparece e a garotinha Também, é todo mundo das casas saindo e eu gritando "entrem logo é um monstro" e ele vinha andando e eu correndo, desci uma ladeira e cheguei numa rua e perguntei aonde dava ele falou "Maceió" eu não tive escolha é sair correndo, quando eu virei Pra trás a rua tava destruida pegando fogo. Por favor me ajuda, não é a primeira vez que sonho com esse sonho, me ajuda, por favor.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei com um tipo de monstro, qual eu não podia vê-lo, eu estava dormindo em meu quarto e esse monstro estava nos pés da minha cama, comendo meu pé... estava escuro não vi esse animal... o que poderia significar?

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que eu estava sozinha na minha casa aí eu vi uma sombra minha aí eu fui no quarto bem eu durmo com minha vó mas não vi ela aí a sombra parou de fazer oque eu fazia aí ela foi pra me matar eu acordei (naquela época eu tinha 4 anos e hoje estou com 12 e nunca me esqueci)e fim

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que eu estava criando um cachorro e minha filha de 4 anos era muito apegada a ele, então esse cachorro ao crescer se tornou um monstro com dentes pontiagudos e queria devorar todos da casa. Minha filha por ser muito apegada a ele foi tentar acalma-lo, foi então que ele conseguiu pegar ela e a levou para o banheiro onde começou a devora-la, eu fiquei muito desesperada e queria ir até lá para salvar minha filha mais minha irmã não deixava e me dizia assim:"deixa, a Bíblia fala que ela vai voltar", Mas eu não quis nem saber e fui salvar minha filha. Quando cheguei no banheiro minha filha estava toda cheia de sangue pois ele estava comendo o lado direito do rostinho dela, quando entrei ele a deixou e começou a morder meu braço, foi quando minha filha conseguiu escapar. Eu consegui achar um facão que nem sei de onde saiu e cortei o pescoço dele separando a cabeça do corpo, mais o problema é que sempre se juntava ao corpo novamente. O que significa esse sonho? Será que alguém pode me ajudar , pois estou muito preocupada pelo fato de que no sonho estava minha filha

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que estava na casa da minha vó e todos os meus amigos estavam lá,e na televisão estava passando uma novela antiga e os protagonistas eram a familia de uma amiga que eu não converso mais,ai do nada todo mundo estava com roupa medieval e chegou uma mulher dizendo que a gente teria que enfrentar uma criatura muito dificil de combater e que poderia acabar com a humanidade,a parte de trás da casa virou um castelo e a criatura foi liberta,ai parecia um duende nn sei e sai critando e correndo e alguns se esconderam e outros lutaram,ninguem morreu mas eles pegaram a criatura exatamente embaixo de mim e ela virou uma criança e do nada cresceu muito e tocou minha mão e eu sai correndo e a criatura escapou e veio atrás de mim,ai eu começei a correr fazendo tipo parkour e o cenário mudou e virou uma descida e depois uma casa que eu nunca entrei,a criatura me agarrou e queria me estuprar mas tinha muita gente e ela falou que mais tarde a gente resolveria,ai todo mundo que ele tocou na casa da minha vó meio que começou a seguir ele,eu estava infiltrada e tinha mais alguns fingindo,ai ele disse que teriamos que ler um texto en francês e fazer um desenho,e ele disse que o meu estava errado e eu ja sabia que ele estava de olho em mim pq eu era infiltrada,ai todo mundo saiu da casa e uma menna falou que a gente ia pra piscina,ai virou a pisnina da minha escola,(as roupas medievais sumiram quando eu sai da casa da minha vó) e eu estava com outra roupa só que nn era roupa de nadar,ai uma seguidora dele me chamou p trocar de roupa,só que se alguem mais tocasse minha mão ou dentro de mim eu virava seguidora,ai eu escondi a mão e troquei de roupa,só que eu vi que todos estavam com mochila menos eu,ai eu disse que ia pegar, e nessa hora a criatura disse:não deixe ela fugir,ai tinha uma meninas se escondendo e elas disseram:vc nn deveria ter trocado de roupa lá e eu falei :agora já era, ai eu sai correndo e o cenário mudou pro parque municipal da minha cidade e eu fiquei muita rapida e pulando muito alto,eu pulava e alcançava as arvores,só que meio a adrenalina veio pra mim na vida real e eu acordei meio cansada como se tivesse corrido muito,tava até rouca me ajude a desvendar esse sonho

    ResponderExcluir
  41. Oi ,tenho 19 anos e essa noite sonhei que uma forma muito feia e escura (nao sei se era um monstro) matava meu namorado e me perseguia. Eu consegui fugir , passou um tempo e eu comecei a cuidar de tres crianças , porque o monstro havia matado os pai delas, mas uma noite o monstro veio e levou o unico menino que eu cuidava...acordei chorando muito😢

    ResponderExcluir
  42. Eu estava em um trem, vendo um grande palácio. Dentro dele havia um grande salão escuro, cheio de ovos de criaturas estranhas. Uma criança estava sentada sobre eles, desafiando quem quer que comandasse o local.
    Então tudo mudou para uma sala de casa, onde minha mãe e eu me mudavamos para a casa de seu novo marido, ele tinha uma filha de uns 16 anos, ali eu também tinha a mesma idade  (ou 15). Enquanto minha mãe conversava com seu novo marido, eu estava no fundo com minha nova quase irmã e alguns amigos dela, um deles, em específico, eu beijava, e ele aparentemente tinha algo com minha irmã, nós também tínhamos algum tipo de química, eles me chamavam para ir à algum show.
    Eu fui para o show com a minha mãe, porém no meio dele fui sentar com minha meio-irmã, nós dividimos um lugar, ficando muito apertadas, e então eu vi a minha mãe se levantar e sair, enquanto a arquibancada se transformava em um trem e partia. Eu saia do lugar ao perceber o quão próximas estávamos e sento ao seu lado, não estranhando a viagem. Então nós paramos em um sítio, um lugar com o qual eu sonho faz tempos. Ninguém percebia nada, e enquanto ela e uma amiga correram para dentro, em uma estranha gincana, eu demorei mais, não sabendo se levava a minha câmera ou não. Quando sai, uma instrutora loira disse que se quiséssemos os acompanhar teríamos se usar sapatos mais rápidos, e então abriu um vão que dava para uma sala cheia de ogros, que jogaram sapatos imensos ainda com pés. Nós todos corremos. Naquele ponto eu nem mais reconhecia ninguém, simplesmente fugindo. Ficamos todos encurralados em uma sala, onde um ogro disse que eu iria morrer primeiro. Eu olhei para os lados, procurando como sair, porém diferente de meus outros sonhos assim, ninguém fez nada, nenhuma distração, ninguém tentou me salvar. O que me fez me desesperar, procurando conhecidos, mas todos os rostos eram diferentes. Quando percebi que o ogro havia se esquecido de mim e partido para uma garoto menor, eu pulei de um vão que vi, caindo em um salão, no último andar de um shopping. A mulher loira, que estava em quase todos os meus outros pesadelos, estava a frente de uma multidão de pessoas ricas, que observavam os adolescentes lutarem por suas vidas. Quando os seguranças del foram para cima de mim, eu corri, pulando em uma praça de alimentação, como das outras vezes, mas nesta não pude pedir ajuda, pois todas as pessoas eram bonecos. O salão era mais elaborado que os outros, já que em meus outros sonhos eles envolviam somente pular de um lado para outro e descer inúmeras rampas, enquanto neste eu realmente tive que procurar por onde eu poderia pular, e assim pular de novo, para uma área do shopping, onde várias pessoas andavam, eu não pedi ajuda nem me escondi,  simplesmente corri e desci os lances de escadas, sentindo a proximidade da mulher loira que me perseguia. E então eu saí. Eu estava salva. Uma amiga minha me disse que vários conseguiram fugir. A polícia havia intervindo ou algo do tipo, mas eu ainda estava pasma. O garoto que eu havia beijado também estava ali, o que me deu uma sensação de conforto, como se fossemos ficar juntos, mas minha irmã havia sumido, provavelmente morrido.
     
    Eu tive mais sonhos assim, mas não lembro muito bem, só me lembro de coisas como:

    Em outro sonho assim, eu estava com um grupo maior, descemos as rampas do shopping, sendo perseguidos por uma grande leva de ogros, e então fomos para o subsolo, onde nos escondemos em lojas. Eu me escondi numa piscina de bolinhas. Quase todos foram pegos,  mas eu fugi.

    Em outro eu estava sozinha, correndo entre departamentos, e quando chego ao lado de fora está chovendo. Quando entrei ali minha mãe estava comigo, mas agora não estava mais. Tinha me abandonado ali. E eu estava sozinha.


    E desde pequena eu tenho pesadelos com ser perseguida por um vampiro. Quando fugi por uma janelinha, me vejo em um campo verde, no qual corro, mas ele sempre me pega.

    Eu realmente gostaria de saber o que isso significa, pois me desesperei muito no sonho e ainda não achei o significado.

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei que havia um robô de olhos amarelos que corria atrás de mim e de minha irmã,ele nos pegava pelo pescoço e nos mordia,eu havia sido mordida três vezes por ele e minha irmã duas se não me engano,no final ele me pegou pelo pescoço,eu tentei gritar mas estava sem voz,o sonho terminou com o robô andando de bicicleta dentro de um circulo.

    ResponderExcluir
  44. Oi meu nome é Israel tenho 16 anos.
    Esses dias tive um sonho que eu estava com alguns amigos num lugar estranho so que nao reconheci quem eram essas pessoas, talvez ainda as conhecerei nao sei. Mas dai nesse lugar tinham montros que ficavam escondidos, n lembro se eles tinham medo de luz mas eu matava eles defendendo essas pessoas. Gostaria de descobrir o significaso desse sonho. Se alguém puder compartilhar um entendimento, meu whats eh 47996457239

    ResponderExcluir
  45. Olha tenho 14 anos sonhei que estava saído da casa de minha vó e au sai eu já estava em uma floresta Onde estava meu papagaio preso uma gaiola ao pegala ela viravá uma cobrança Onde se enrolava em meu braço eu não sentia medo algum mudando de Sena estava em cima de uma moto ainda com ele em meum braço derrepente eu estava em uma estrada de barro e ele pedia para que eu ensinasse só que eu não sabia ele negarante disendo que sim e que eu deveria empinar depois começamos a apostar corrida mudamos de cena e eu estava em cima de uma BICICLETA e sempre com a cobrança em rolada no meu braço mudando de sena novamente eu estava em uma floresta e não sei o que aconteceu sei que eu amassava a cabeça da cobrança e sempre sem sentinstalar medo dela depois mudei de Sena para minha casa e eu tinha de pegar meu papagaio só que eu não conseguia e algo começava a correr atrás de mim um monstro que eu não sabia o que era eu corria sem parar depois de correr muito eu subia em agosto parecia redondo e matava o monstro não sei como aí o sonho acabou por favor se algueme conseguir identificar o que meu sonho significa me responda deixarei meu email aqui nathysilva3110@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá ! Sonhei q tava em uma cidade q nunca tinha ido ou visto, faço amigos e estes me levam até uma casa, lá e feito um teste eu pergunto pra que e aquele teste eles não dizem, eu faço, sou reprovada (em nota) e eles me levam pra um quarto escuro e úmido e lá eles fazem um ritual onde viram monstros, inclusive eu comecei virar um. Fiquei apavorada! Eles explicam q todo dia naquela hora eu tinha q ir pra aquele local pra virar o monstro pq senão eu iria morrer, aí do nada vi uma lista q tinha o nome deles e o meu apareceu. Eu iria receber minha família nessa cidade e meu medo era deles me ver daquele jeito. No dia q a família vem, eu volto ao normal, minha mãe é evangélica,e no sonho, ela pega em mim e ora/reza comigo e depois disso, eles voltam pra cidade deles e é dada a hora em que viro monstro, vou correndo pro local onde viro o monstro, com medo de morrer, e chego lá, todos viram menos eu, continuei humana e meu nome some da lista e no dia seguinte eu vejo eles fazer com outra pessoa o mesmo q fizeram comigo, e como meu nome sumiu da lista e eu não viro mais o monstro no sonho eu voltei pra minha casa e pronto ! O que isso significa ?????

    ResponderExcluir
  47. Digite seu comentário...

    ResponderExcluir
  48. Olá,sonhei que estava tipo numa escola e estava procurando meu namorado mas quando fui onde ele estava não encontrava em lugar algum e vieram uns monstros tipo demônios atrás de mim querendo me matar e eu fugia e fugia mas os lugares eram tão estreitos...oq pode significar?

    ResponderExcluir
  49. O que significa sonhar com bicho papão?

    ResponderExcluir
  50. eu tive um sonho bem complexo e até agora ninguém consegue dar uma explicação específica, muitos falam de monstros exteriores, mas nenhum fala sobre tornar-se um...

    aconteceu várias coisas nesse sonho, mas indo direto ao ponto, no sonho eu morava em uma cidade cercada por muros altos, era bem arvorada, e ao decorrer de várias situações, eu fui transformado em um "monstro", por outra pessoa, na real monstra, virei uma daquelas mulheres com a parte de baixo de cobra, similar as equidnas da mitologia, mas mais parecido com as da mitologia chinesa, que a parte humana é bonita e sem muitas diferenças de uma pessoa, somente tem uma coroa (é um ser que eu esqueci o nome), mas continuei consciente e sendo eu de personalidade, no sonho, a mulher que me amava nem ligou pra isso, ela continuou me ajudando e vivia me acompanhando, mas comecei a ser caçado por um cara que se achava justiceiro na cidade e não acreditava que eu era um colega dele, eu me confrontei com ele, usei minha arma que eu carregava desde o começo do sonho, era um fuzil, que de começo tentei imobilizar ele para tentar esclarecer, mas depois de tanto ele tentar me matar, tanto eu tinha decidido atirar nele quando a minha namorada do sonho, porque ele estava agindo feito maluco, mas eu não consegui acertar ele, a gente brigou muito de perto, fui desarmado, mas consegui me livrar dele socando mesmo.

    quando me distanciei, eu fiquei olhando pra ele, e falei que era para ele não ter medo dos meus objetivos, eu ia abrir um portão gigante que tinha em um local remoto da cidade, que levava ao lado de fora, e eu disse que iria esperar alguém importante aparecer, que tinha desaparecido antigamente, e que se caso algum monstro verdadeiro que existia do lado de fora da cidade fosse tentar entrar, eu fecharia o portão.

    parecia depois que o cara reconheceu que era eu, por causa do jeito de falar, e ele chegou do meu lado e começou a me perguntar várias coisas sobre isso, e também ele disse que era arriscado de mais abrir o portão, mas iria tentar me impedir como conhecido, não tentando me matar.

    ResponderExcluir
  51. Oi hj sonhei que fugia de um nao dava pra ver ele não consigo me lembra sei que só fugia dele no final eu fugindo achei que tinha dado perdido nele quando escondi ele sabia onde tava e ele me mato e nesse momento acordei pode me explica?

    ResponderExcluir
  52. Hoje tive um dos sonhos mais esquisitos de toda minha vida ,sonhei que lá estava eu com meu namorado ,mas tenho marido mas o sonho era com ele mesmo só que no sonho deu a entender que a gente era namorados ,estávamos sentados em cima de um tronco de árvore e tinha uma pessoa sozinha do outro lado um Homem, até ai normal só que do nada em meu sonho eu via um esqueleto querendo ser vivo de noite e via um monstro marinho com aparência humana mas com alguns aspectos marinhos tipo dava pra ver pelo seu pé e mãos e a cor dele era tipo um verde e a cabeça tinha tipo uma parada esquisita que só da em peixe, era uma aparência tipo grudenta ,então ele viu este esqueleto e sobrou em sua boca uma magia e o esqueleto virou exatamente um humano acho com com a aparência que deveria ter em vida é lógico com roupas ,era um homem tinha uma aparência um pouco perturbadora e ai o monstro marinho o convidou pra ir mergulhar e ele eu acho que aceitou só que antes de ir mergulhar o monstro fez ele ficar com a mesma aparência no caso que o monstro tem ,e ai ele mergulhou junto com ele ,então no meu sonho eu via que a explicação para o monstro tê-lo transformado daquele jeito era pra ele nadar melhor e respirar bastante tempo dentro da água ,e ai continuado os dois mergulharam e cada vez mais entraram para o fundo do oceano e ai aquele homem ficou com medo de nunca mais voltar a superfície e percebeu que não via mas aquele monstro e ai ficou apavorado porque estava perdido e olho pra cima e viu o quanto estava longe da superfície e lhe bateu um desespero muito grande e foi com nadando para cima com todas as suas forças e até que reparou que era como se estivesse ainda mais longe da superfície, aí mais desespero e era como se estivesse se desfazendo toda aquela magia que o monstro colocou nele ,aí do nada ele chegou até a superfície com tanta velocidade mas bateu sua cabeça em uma árvore que estava inclinada e do nada surgiu o monstro e lhe mordia pelo pescoço ,acordei sei lá com a cabeça paranoica de noite .

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que era ano novo e estava em casa acendendo velas para Yemanja, acendi muitas velas azuis e algumas brancas, quando me virava e olhava para frente via um monstro enorme todo sujo e fedia a esgoto ele estava todo pelado me chamando, ele estava com o penis ereto e mandava eu tocar, e assim eu fazia... é bem estranho e nojento esse sonho... estou meio preocupada, oque significa esse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu sonho tem conotações positivas. Interessante é que você menciona o número 13, que reforça o temor. Mas com apoio certo você vence!

      Excluir
  54. Sonhei que monstros gigantes derrubavam prédios eu estava em um dos prédios mas consegui me salvar mas muita coisa ficou destruído ,logo em seguida sonhei que meu filho me falava que eu tinha uma semana de vida chorei muito

    ResponderExcluir
  55. opa meu nome é Ana Rute e tenho 14 anos agr,hoje eu sonhei q estava em um bairro q parecia o bairro da minha avó mais só q diferente,tinha muitas casas e estava de noite,oq eu fiquei confusa foi quando eu percebi q algumas casas estavam com uma luz vermelha e dentro da casa tinha uma senhora e uma pessoa q eu ñ consegui ver,mas quando eu cheguei perto pra saber oq ela estava falando eu ouvir ela falando "temos q salvar ela,o monstro vai pegar ela!" Quando eu ouvir isso eu me assustei e ñ sabia oq era q ela disse se era eu ou ñ,aí eu andei mais um pouco e Encontrei mais uma casa com uma luz vermelha e lá dentro tinha um senhor de idade junto com uma pessoa q eu ñ conseguia ver,mas quando eu me aproximei da casa ele me viu e disse:"ele está vindo te pega o monstro!"
    dai o seu começou a fica escuro e eu comecei a ficar repiada,eu corri e Encontrei mais uma casa com luz vermelha e tinha um rapaz e ele me disse q "O monstro está vindo,mas pra ele ñ sabe a o de vc está,entre no meu quarto e fica de joelhos e pra Deus!"
    Eu fiz isso,entrei e ajoelhei mas dentro da quele quarto tinha uma pessoa com olhos branco escondido mais eu pensei q era só um boneco e ajoelhar mesmo assim,eu comecei a orar e ele do nada gritou querendo me dá um susto mas eu ñ liguei pra isso Porq eu estava me sentindo segura orando mas do nada eu de novo sentir arrepio,foi nessa hora q o monstro apareceu,o monstro andava de 2 pernas mas a pernas era como de um cabelo e braços como um de gato com garras mais só q distorcida e no outra mão tinha uma faca bem grande q eu começava a ouvir o barulho dela,com o corpo desnutrido mas com pelos pretos e um rosto q eu ñ conseguir ver mas era tido coberto de pelos tbm,oq eu percebi mesmo tendo pelos no rosto era uma luz vermelha q parecia q o olho dele estava brilhando mas derrepente uma voz me disse q se eu enfrentace o monstro,as luzes das casas q eu encontrei ficaria brancas pois aquelas pessoas eram anjos em corpos humanos na terra q tentavam me avisa e q estavam tentando me ajudar a me livra me desse monstro.
    Dps dessa voz,o monstro apareceu atrás de mim e eu me virei e vi ele e tudo ficou preto derrepente e eu acordei,será q tem como vc saber o significado desse sonho com luzes e pessoas me avisando tentando me ajudar??????????????

    ResponderExcluir
  56. Sonhei essa noite q um monstro me preseguia, eu estava em um casa q tinha varias parte de outros lugares onde ja morei, o lugar era grande, tanto a casa em si quando os arredores dela, ficava bem no meio do mato, eu estava com duas amigas e um amigo, n lembro quem eram mas lembro de sentir isso das pessoas q estavam comigo, estavamos na sala quando a energia acabou e começamos a escutar uns barulhos do lado de fora, todos ficamos no mesmo lugar sem se mover so conversando o q poderia ser, quando uma criatura palida, com roupas pretas, extremamente alta e magra abre a porta e se curva para entrar de tão alto q era, todos levantamos rápidamente e corremos, a criatura se movimentava de forma irregular e fazia sons estranhos, ela n falava, mas quando nos via começava vir em nossa direção de forma frenetica e fazendo barulhos de agitação com a boca como se quisesse mt nos pegar e quando sumiamos de vista ela ficava nos procurando, andando lentamente ainda fazendo sons estranhos so de forma mais "calma", de tanto fugir e se esconder um de nos acabou sendo pego, olhei pra tras e vi e escutei nitidamente o monstro quebrando os braços da pessoa q foi pega e logo em seguida a devorando, abrindo a boca de forma grotesca e engolindo a pessoa viva e sem mastigar, nessa hr cada um correu para um lado e fiquei sozinho, e pra minha sorte o monstro começou a vir atrás de mim, fiquei mais um tempo fugindo até que acordei com o coração acelerado e suando mt

    ResponderExcluir
  57. Tenho 24 anos e sonhei essa noite que estava numa casa grande e muito bonita,porém tinha corredores e muitas portas estranhas,assim como o lugar em si tinha uma energia estranha e parecia que ali morava algo ruim e sobrenatural.
    Na casa tinha eu,meu filho de 5 anos e mais umas pessoas,estavamos na cozinha quando ouvidos uns ruidos pela casa,ja desconfiavamos que ali tinha algo estranho acontecendo.
    Do nada estavamos armados com espada tipp samurai e facas de cozinha aquelas para cortar carne e facas menores,e saiamos pela casa para vee o que era.E de repente uma criatura sobrenatural pulou pra cima de nós,imensa e alta,os braços longos e finos e as pernas longas e finas,tinha olhos pequenos e uma boca muito grande e cheia de dentes afiados,a boca meio torta e com sangue ,um bicho magro medonho de se ver.E pela primeira vez em todos os sonhos que tive parecido eu lutei com um bicho daquele cortei a cabeça e quebrei as pernas ,fui para cima com fúria,sem.medo algum.Depois do primeiro vieram mais dois que matamos eu e as pessoas que estavam,comigo até o meu filho de 5 anos que estava comigo foi para cima com uma faca que eu tinha dado a ele para se defender.No sonho me senti forte e satisfeita por ter encarado coisas assim.

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que eu uma mulher estava mexendo com algo relacionado a espíritos em uma sala( parecida com uma sala de aula) eu observava ela, até que do nada eu estava na visão de algo que agia igual um animal, e tentava atacar a mulher , é como se eu tivesse a visão do bico, porém ao msm tempo eu n era ele, acordei com minha namorada me chamando pois eu estava rosnando, e ela ficou bem assustada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.