sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sonhar com patinação

O que significa sonhar com patinação?


Sonhar que está patinando simboliza sua capacidade de manter em equilíbrio. Você está progredindo através do caminho da sua vida e trabalho em direção a seu objetivo. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você está "patinando" sobre algum assunto. Talvez você está evitando abordar algum problema ou não dedicar atenção suficiente para um problema. 
Sonhar com patinação no gelo representa a confiança sobre os problemas que você não sente a necessidade de fazer algo a respeito. Sentir-se bem percebendo que uma situação permanente não vai mudar. Sentir-se bem acreditando que um problema nunca vai importar ou envergonhá-lo. Negativamente, você pode tirar a percepção de riscos ou não acreditar que um problema se aplica a você. Um sinal de que há algo que você precisa levar mais a sério.

O sonho com patinação artística, em que estrelas de nível mundial aparecem, é um prenúncio de elevação espiritual que dará um ímpeto poderoso a todas as coisas da sua vida. Admirar a performance em que o atleta masculino levanta a patinadora em um sonho - na realidade existe intimidade com a parceira desejada.

Aspectos negativos de sonhar com patinação.


Mas patinar em sonhos nem sempre é tão agradável e gratificante ... há sonhos em que a ação de patinar se dá sem a vontade e o controle do sonhador, em que se segue sentindo perigo e medo, em que sente que pode cair. 

Esses sonhos indicam uma relação difícil com a realidade que se vive. Mostram a sensação de estar à mercê dos acontecimentos e o medo e a dificuldade de proceder em um contexto opressor ou estressante, no qual suas necessidades não são atendidas ou mesmo levadas em consideração. 

São sonhos que podem alertar o sonhador e mostrar-lhe uma forma arriscada ou superficial de avançar.

Números da sorte associados ao sonho com patinação:

Se você sonha com patinar, pode jogar esses números nas loterias ou jogo do bicho: patinar 77; na rua 84 no gelo 40; na pista 45; aprender 18 e ver patinação 71.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.