segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Sonhos são reais, a interpretação é fundamental


Sonhos são reais, a interpretação é a chave.


O ser humano dorme média de sete a oito horas por noite. Isso é cerca de um terço do seu dia. Se você extrapolar isso para a vida humana com média de 75 anos, então a pessoa média está dormindo por cerca de 25 anos de vida! Este é um longo tempo para não estar ciente do que está acontecendo em seu mundo.

Agora, falar de sonhos é entrar em outra onda. O mundo dos sonhos é tão real quanto o mundo acordado, só que as regras são outras.

O mundo dos sonhos é tão válido como o mundo desperto, exceto que as regras e regulamentos são diferentes. No estado de sonho, as pessoas aceitam que elas podem ir além dos parâmetros normais das leis da realidade física. No estado de sonho, você pode acessar as realidades não-físicas e abrir suas habilidades inatas que se encontram adormecidas e proibidas na existência cotidiana convencional.

A maioria dos seres humanos consomem menos do que 10% da sua capacidade total do cérebro. Se você fosse abrir ainda uma pequena proporção do inexplorado de 90%, imagine todas as possibilidades que se manifestaria. Tais talentos como cura instantânea , telecinesia, levitação teria se tornado comum.

No estado de sonho, você pode fazer tudo isso e muito mais, porque a sua consciência e elevação da alma personalidade está acima dos limites aceitáveis ​​do mundo físico em que vive. Quando você dorme, há dois reinos em que você pode escolher para entrar. Você pode escolher os níveis de existência astral que fazem fronteira com o mundo físico. Nos níveis astrais, existe muitas entidades de caráter desagradável que pode afetá-lo. Ou, você pode superar este menor domínio e avançar para os níveis hiperespaço de mente pura, o pensamento imediato e compreensão, e onde o tempo e o espaço não têm significado. É a partir do hiperespaço / nível energético que seus maiores sonhos revelam o seu verdadeiro eu.

Quando você retornar de sonhos hiperespaço para o seu corpo, a mente consciente não tem nenhum ponto de referência para os símbolos e imagens percebidas durante o sono, para que a glândula pineal cria pictogramas sobre os símbolos hiperespaço. Os pictogramas são, então, amarrados juntos de uma forma que a mente consciente possa entender. Desta forma, uma história de sonho é criada, você pode se lembrar.

Seus sonhos revelam informações e instruções da mente que muitas vezes não são capazes de aceitar ou entender no estado de vigília. Portanto, é muito importante para cada pessoa manter um diário de sonhos para que mantenha atualizado para que depois de algum tempo que passa, você possa ver uma imagem maior do que está sendo revelado a você sobre o seu Self.

Interpretar seus sonhos para entender corretamente as suas mensagens é imperativo. Através deste entendimento, a sua vida melhora e cria melhores experiências para si mesmo. Em média, a maioria das pessoas sonha cinco vezes por noite. Sem sonhar, você ficaria louco porque os sonhos agem como uma válvula de escape para os seus padrões mentais e emoções de modo que você não ficar sobrecarregado ou preso nas múltiplas camadas da vida de filtragem.

Ao contrário da crença popular, você só pode sonhar com você mesmo. Os outros personagens em seus sonhos sempre representam os vários aspectos da sua própria personalidade e como eles interagem uns com os outros. Mesmo quando você sonha com um querido amigo ou ente querido, você deve tentar entender o que ele / ela representa para você pessoalmente. Esta é a única razão para que essas pessoas aparecem para você em seu estado de sonho.

Cada símbolo de sonho pode ser um genérico comum para a raça humana, ou pode ser algo único para um indivíduo com base em sua história pessoal e experiências, especialmente aqueles de infância.

Por exemplo, quando você sonha com oceanos ou grandes massas de água, isso sempre representa os "oceanos de vida", ou suas percepções de vida. No entanto, quando você sonhar com um corpo específico de água, que tem algo a ver com o seu específico padrão de mente e experiência que esta água reflete para você pessoalmente. Por isso, ajuda a interpretar os sonhos quando você estiver familiarizado com a vida do sonhador, ou pode bater a frequência da pessoa.

Quando você acorda de manhã, ficar na mesma posição por pelo menos 90 segundos ajuda você pode manter a memória do sonho. Uma vez que você começar a se mover, você está fora da última posição em que você teve seu sonho, e a mente enterra a memória. Ficar na posição de vigília por um tempo ajuda a manter as imagens de sonho em sua mente para que você possa anotá-las.

Há muitos tipos diferentes de sonhos - sonhos superalma, devaneios lúcidos, recorrentes, pesadelos, sonambulismo e sonhos proféticos. Há ainda programação de sonhos que são baseados no padrão de mente original. 

Diz-se que a vida é apenas um sonho. Por outro lado, os sonhos são apenas parte da vida. Os dois fazem parte de um todo maior. Cada um reflete o outro como a realidade física espelha a não-física.

Sonhadores são as pessoas mais bem sucedidas do mundo. O truque está em fazer do sonho uma realidade. Continue sonhando e lembre-se sempre que os seus sonhos são reais.


Bons sonhos!


Stewart A. Swerdlow Autor, palestrante; Hiperespaço Intuitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.