quarta-feira, 3 de março de 2021

Sonhar com axila / sovaco. Significado

O que significa sonhar com axila?

Ver / perceber a sua axila ou de outra em seu sonho representa suas conexões sociais e suas relações com os outros. São as características e personalidade que você escolheu para mostrar ao público. Alternativamente, o sonho pode se referir a algo ou algum lugar que é mal cheiroso. 

Sonhar que você cheira sua  sua axila é indicativo que você está fazendo alguns ajustes de caráter, a fim de amenizar a situação ou relacionamento. Alternativamente, aponta que você está buscando aceitação.

Se no seu sonho você tem axilas suadas, você vai superar uma situação que tem trazido muita fofoca, com uma nova e melhor reputação.

Se você sonhou com uma lesão ou dor na axila, faça um exame médico.

Sonhar com pentear ou raspar os pelos das axilas significa você está se preparando para começar novos relacionamentos conhecendo outras pessoas. Nesse ínterim, você também está olhando para sua aparência e sendo aceito por outras pessoas. Você também pode estar inconscientemente tentando diminuir seu comportamento agressivo em relação às pessoas que estão perto de você. Reduzindo o seu lado “masculino”.

Ver axila de outra pessoa em seu sonho indica que você será fortemente encorajado a tentar lembrar quem era essa pessoa e a sua relação com você. Isto porque ver sua axila diz muito sobre o seu relacionamento com essa pessoa e como você a vê inconscientemente. Se você gostaria de saber como você percebe os outros nos anais mais profundas do seu subconsciente, então é assim que você descobrir. 

A axila é geralmente ridicularizada como uma das partes mais nojentas e imundas do seu corpo. Ela é geralmente coberta por mangas de camisa e outras peças de vestuário, para que você não ter que lidar com a olhar para as pessoas que têm os pelos das axilas em seu corpo não precisa se sentir tão julgada por outros ao seu redor. Isso é uma coisa boa para a maior parte, mas isso também indica que quando mostra seus pelos das axilas para alguém significa que você se sentem muito confortáveis ​​com essa pessoa. 

Portanto, se alguém em seu sonho está mostrando os pelos das axilas, ou faz visível quando vocês estão juntos, isso mostra que ele reconhece que você não vai julgá-lo e ele se sente totalmente livre ao seu redor. Quando você mostrar-lhes suas próprias axilas em seus sonhos, isso normalmente significa que você se sente tão confortável em torno dele como ele faz em torno de você. Isto é como você sabe quem são seus verdadeiros amigos e quem você realmente confia na vida.

Se uma mulher vê a axilas muito peludas em um sonho, a interpretação do sonho é certa de que a senhora deseja ganhar independência e muitas vezes vai contra a opinião pública. Esse sonho para um homem é um sinal de masculinidade, poder e determinação.

Se você tem um sonho em que os pelos das axilas estão crescendo rápido e ficando compridos; isso simboliza sua conexão com o seu lado masculino. Você pode se sentir mais agressivo com a forma como aborda diferentes pessoas socialmente. Se você é um jovem adolescente, sonhar com o crescimento dos pelos do braço pode indicar que você estará crescendo rapidamente e atingindo estouros de crescimento e puberdade.

8 comentários:

  1. Amo as respostas muito bom esse site

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk
    Meu lado masculino tá aflorando.
    Pra uma Sapatão isso é muito certo.
    Adorei o site. ^^

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com minhas oxilas bem peludas estranho .
    Mas não tem como definir significado.

    ResponderExcluir
  4. Quebrei então. Sonhei que parecia enraizado no braço vindo da axila, mas foi no dia 12/06/2021

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com meus pelos no suvaco tipo passava o baberador e tirava tudo né aí no meio do sono eu passava a mão no suvaco e tava com cabelos ?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um crush do passado. Estava procurando uma pinça e ele disse que escondeu no suvaco, eu enfiei a mão dentro da blusa dele pra procurar e nos agarramos kkkkkkkkkkkkkkkkkk que sonho mais sedutor não é mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.