segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sonhar com calculadora. Significado

Sonhos com calculadora. Significado

Ver uma calculadora em seu sonho sugere que você precisa pensar cuidadosamente através de algum problema e avaliar cuidadosamente as suas escolhas. Você precisa colocar para fora algum tipo de plano ou esquema. O símbolo também pode ser uma metáfora para alguém que é astuto e calculista.


Na vida real, calculadoras nos ajudam a resolver os problemas que nunca poderíamos resolver por conta própria. Elas também nos ajudam a calcular para subsidiar algumas decisões importantes da vida, tais como o custo de aquisição da casa própria e os benefícios de um novo salário no trabalho. Calculadoras nos ajudam a pesar os riscos para que possamos tomar decisões com mais cuidado. Em sonhos, então, calculadoras podem representar habilidades de tomada de decisão cuidadosa e planejada.

Por outro lado, calculadoras só nos ajudam a usar a lógica, e não abordam as questões emocionais complexas que podem surgir a partir de suas decisões. Enquanto sonhos com calculadoras podem revelar um lado positivo para você, eles também podem mostrar que você confia demais na lógica e tende a ignorar seus próprios sentimentos.

O aparecimento de uma calculadora em seu sonho pode mostrar dois lados importantes para você. Em primeiro lugar, ela pode mostrar a sua capacidade de planejar e pensar sobre as coisas antes de agir. Em segundo lugar, ela pode mostrar seus esforços para assumir riscos calculados e fazer as coisas funcionarem, sem considerar os efeitos colaterais emocionais ou éticos.


Dependendo do sonho, pode ser mais ou menos difícil dizer qual lado você o seu subconsciente é revelador. A melhor maneira de saber se o seu sonho com calculadora foi positivo é se você usou a calculadora e outros itens (ou pessoas) também. Usando mais de uma coisa para ajudá-lo a tomar as suas decisões mostra o seu lado emocional e lógico equilibrada.

Se o sonho só revela uma calculadora, ou se você estiver usando uma calculadora no sonho, você precisa dar um passo atrás e olhar para algumas de suas habilidades de tomada de decisão. Como você planeja cuidadosamente antes de chegar a uma decisão? São todas as suas decisões com base em dinheiro, ou você considera outros aspectos também? Você estaria disposto a mudar de ideia se alguém fosse explicar o risco? Você pode ser mais teimoso do que você deve ser quando se trata de decisões importantes da vida. Considere o impacto que têm sobre si mesmo e aos outros.

Se você usou uma calculadora para um problema matemático ou estatístico simples e deu-lhe a resposta correta, este é um extremamente bom sinal, uma vez que representa a sua própria inteligência (especialmente se você fosse capaz de calcular a resposta com o seu próprio subconsciente!). Se você usou uma calculadora e deu-lhe uma resposta errada, é outra advertência de sua assunção de riscos excessivos. Às vezes, a resposta mais lógica ou financeiramente vantajosa não é necessariamente a resposta correta.

Se você falou com uma calculadora ou usou-o para uma questão abstrata estranha, talvez suas decisões sejam muito calculadas. Você sente que você deve pesar as consequências de cada decisão que você faz, e você tem medo de correr riscos que seja. Esta também é uma coisa ruim. Você deve estar aberto a novas possibilidades, e você deve estar disposto a aprender com seus próprios erros. Se você consultar a lógica para cada aspecto da sua vida, você leva um pouco da diversão fora dele.

Você Também Poderá Gostar De Ler...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.