terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Sonhar com defecar. Significado


O que significa sonhar com com defecar?

O fato de expulsar algo de seu corpo assume que você deseja colocar absolutamente um fim a uma situação lamentável que se arrasta por um longo tempo. Nas mulheres, defecar alude principalmente ao desejo de romper um relacionamento.

Defecar alguém em seu sonho significa que você está com raiva e agressivo com a pessoa, talvez por causa de algo que ela fez ou disse a você.

Do ponto de vista psicológico sonhar com defecar pode ser considerado um sonho positivo, porque fazer muito cocô em sonho significa ser capaz de eliminar o que é tóxico e prejudicial à sua psique; na verdade, depois de sentir alívio, como se tivesse se libertado de um fardo que o oprimia. Assim sonhar que está com vontade de defecar significa o desejo ardente de se livrar de algo que o tem prejudicado.

Criança defecandoO cocô que sai do seu corpo suavemente, sem esforço, pode representar a resolução de um problema, a expressão de seus sentimentos e pensamentos, às vezes até de sua criatividade; também pode significar abandonar crenças às quais você se agarra com força, velhas atitudes do passado. 

Quando você sonha não encontrar o banheiro, significa que você se esforça para se expressar, parece ser inadequado; mas depois de ser tão "retido", você pode finalmente  pode expressar suas necessidades e aceitar seus impulsos naturais, incluindo os sexuais, que podem ter inibido você antes.


Defecar em seu sonho significa que você vai se livrar de todas as coisas ruins, não desejadas, e sujas que você encontrar em sua vida. Isto significa que você está procurando um novo começo e deixando que isso aconteça, você quer lavar toda a sujeira de seus ombros.
     
Sonhar com defecar também pode significar que você está pronto para começar uma nova vida. Isso se aplica a situações em que você pode ter tido um passado sombrio. Você está pronto para apagar todas as lembranças ruins e sentimentos negativos. Este é o caminho a seguir, porque quando você continuar olhando para trás, para as coisas ruins que aconteceram com você, sua vida ficará estagnada. Você precisa saber que seu passado não define seu futuro.

Alguns cenários de sonhos com defecar e seus significados


Sonhar com defecar diarreia

Sonhar que você tem diarreia significa que alguma parte de sua vida está se descontrolando. Você não pode mais segurar suas emoções fortes e precisa colocá-lo fora de seu sistema rapidamente. Alternativamente, o sonho indica que você não analisaram a situação o tempo suficiente, ou que você não quer lidar com o problema.

Sonhar com defecar muitas fezes.

Sonhar com defecar  fezes enormes e abundantes: bem, muito bem, porque significa que depois de tanto acúmulo, finalmente saiu tudo que tinha que sair, você finalmente liberou e 'expressou'!

Sonhar com defecar com dificuldades

Sonhar defecar com cocô duro, constipação, não ser capaz de fazer cocô, ou fazê- lo com dificuldade, cagar sangue, etc. denota que é difícil para você deixar ir, para se livrar de experiências negativas, para resolver problemas e tensões. Na psicanálise, Freud falou de "caráter anal" naqueles que demonstram severidade, rigidez, ordem, fechamento, desejo de dominação, atitude conservadora, desconfiança, orgulho, tendência a reprimir e acumular, avareza.

Sonhar com defecar alimentos ou objetos não digeridos

Evidentemente, há coisas que você recusou sem ter tido tempo para entendê-las e assimilá-las o suficiente.

Sonhar com fezes nas cores branco, claro, colorido, verde, cinza, preto, azul, amarelo, rosa, vermelho, roxo, dourado, etc. cocô : aprofunde-se lendo o significado das cores nos sonhos.  (Leia mais sobre o simbolismo e Interpretação das cores nos sonhos)

Sonhar com defecar de maneira imprópria. 

Em seu sonho, você pode ter se visto defecando por toda a casa, defecando e aplicando na parede do vaso sanitário ou defecando em suas roupas. Isso é impróprio porque ver cocô não agrada. Bem, esse sonho significa que você está criando problemas ou estragando as coisas boas. 

Também representa seus pensamentos e comportamentos inadequados. Criar problemas que nem mesmo existem só traz à tona a imagem ruim de sua personalidade. Em vez de inventar problemas, aprecie o fato de que há algo bom em sua vida. Não se concentre na negatividade, tente ser uma pessoa positiva.

Sonhar com defecar vermes.  

Os vermes em sonhos pode simbolizar a fragilidade e fraqueza, sonhar com defecar vermes simboliza o desejo do sonhador para eliminar aspectos de seu caráter que ele acha que o torna frágil e vulnerável, talvez nos últimos tempos esses aspectos causaram problemas que deram origem a esta consideração. 

Sonhar com defecar vermes brancos fala sobre os aspectos mais puros e cristalizados do sonhador que ele quer corrigir, porque as pessoas se aproveitam sem qualquer remorso. (Leia mais sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com vermes)

Sonhar com defecar sangue (sonho de 'cagar' com sangue). 

Sonhar com defecar e perder sangue significa que as mudanças que o sonhador tem em mente a fazer serão com muito sofrimento, antes de sair, a fim de corrigir os aspectos indesejáveis ​​que já são capazes de prever um grande esforço para fazê-lo. (Leia mais sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com sangue)

Sonho com defecar na frente de pessoa conhecida.

Sonhar com fazer cocô na frente de uma pessoa em particular (colega, amigo, namorado, marido, etc.): pode ser que você precise falar com essa pessoa e mostrar a ela seus sentimentos, pensamentos, necessidades.

Sonhar com ver alguém defecando

Nos sonhos, essa pessoa que você vê defecando pode representar uma parte de você, ou se você a conhece, ela pode ter tido recentemente um momento em que ela confiou em você.

Sonhar com uma pessoa defecando em você. 

Quando você vê alguém defecando em você em um sonho, significa que essa pessoa em particular não vê o seu valor. Você não vale nada para ele ou ela. É mais provável que isso aconteça em relacionamentos em que um dos parceiros não vê a importância do outro. Não precisa ser apenas no seu relacionamento; os membros da família também podem tratá-lo dessa forma. 

Se você está em um relacionamento em que não se sente apreciado ou sente que é unilateral, então considere a possibilidade de abordar seu parceiro para tentar conversar sobre isso. Se não der frutos, considere abandonar esse relacionamento porque você vale a pena. Ninguém deve fazer você se sentir inútil. Lembre-se sempre de que você vem primeiro.

Sonhar com defecar e comer as fezes. 

Este é um sonho muito grosseiro. Deve ser muito nauseante sonhar em comer cocô, mesmo que seja seu. Este sonho representa as situações ou problemas inesperados e indesejados que você está enfrentando atualmente. Você pode estar passando por algo confuso que não tem outra opção a não ser aceitar. 

Este sonho também representa sua visão pessimista em relação à vida. Você está cheio de negatividade e está sempre esperando que o pior aconteça. Considere mudar isso para um melhor você.


Sonhar com defecar em público

Sonhar a defecar em público: Em alguns casos, pode ser um sinal de modéstia. Você tem que lembrar os sentimentos que originaram este sonho. Você se envergonhou, e você gostaria de se esconder? Ou sentiu completa indiferença? As pessoas que assistiam deixava você chocado? ... Dependendo de suas respostas isso pode ter diferentes interpretações.

Sonho com fazer defecar em público pode indicar uma personalidade exibicionista. De fato, muitas vezes aqueles que sofrem deste problema, são vistos em atos que não são socialmente aceitos, a fim de atrair a atenção daqueles em torno deles. 

Sonhar com defecar em público também pode indicar a necessidade de ser considerado pela companhia, talvez você está se sentindo marginalizado, diferente, você não consegue integrar-se no mundo e por isso o seu inconsciente mostra uma aptidão para a ação que possa atrair atenção para você.

Defecar em público, também pode ser sinônimo de imprudência, não ter medo das regras da sociedade, nem para das pessoas ao seu redor, você tem um espírito rebelde, um pouco difícil de gerir que, talvez tente reprimir, mas sem sucesso.

Defecar em público finalmente, pode indicar o desejo de fama e sucesso, não tendo receio usar os meios bizarros para obter o que deseja.

Números da sorte associados ao sonho com defecar:


Palpites de sorte. Se você sonha com defecar, pode jogar esses números nas loterias e jogo do bicho: 3 e 23.


Você Também Poderá Gostar De...



16 comentários:

  1. Gostei da explicação do significadao dos sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, exatamente o que estava passando.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com isto, só levantar dei a melhor cagada da minha vida... E não é que foi ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Sonhei que estava cagando em público. Acordei fui ao banheiro e dei a melhor defecada da minha vida. 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada como uma cagada para esquecer a outra!

      Excluir
    2. Cara se eu não tivesse na mesma situação eu ia dizer que era mentira... Mais nossa tava sonhando e me levantei agora 5h da manhã pesquisar enquanto estou no banheiro

      Excluir
  5. Sonhei que na hora do sexo anal eu caguei ....mais a pessoa na viu ksksks

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha cágado cobras na pia do banheira. A explicação está perfeita, é exatamente isso que estou vivendo, perdoando todo meu passado, deixando pra trás, deixando os sentimentos de culpa. Antes de dormi eu tinha acabado de conversa com meu eu Eu interior sobre deixar de pra trás o passado, então esse sonho foi uma ótima resposta. Gratidão

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que sonhar com merda é coisa boa....pq a sensação não é tão boa assim....😕😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. sonhee q defecaba e uma conhecida vem a me ver cagando e eu falei pra ela ficar longe me deixar comtinuar mais me diz q gostaba ver as pessoas fazendo coco e como eu estaba em isso contiue na minha ainda ela me observamdo de pertp

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que defecava e tinha muitos vermes meio marrom!

    ResponderExcluir
  10. quanta bosta estao dizendo nos comentários! serviu prá dar umas gargalhadas....mas as matérias foram boas

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.