quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Sonhar com amor. Significado

Desvendando os Mistérios do Amor e Paixão em Sonhos

Os sonhos sobre amor e paixão são janelas para nossos desejos mais profundos e sentimentos íntimos. Eles refletem não apenas nossas aspirações e necessidades, mas também nossas incertezas e conflitos internos. Como diz o poema de Freda Louise Rowe: "O amor é um suco com muitos sabores. Alguns amargos, outros doces. Um vinho que tem poucas vinhas.Vamos entender o que estes sonhos podem nos revelar.

Amor em Sonhos: Espelho de Nossas Emoções

Sonhar com amor frequentemente simboliza a felicidade e a satisfação com a vida. Pode refletir a intensidade dos sentimentos em um relacionamento real ou a necessidade de ser mais amado. Esses sonhos ressaltam nossa necessidade inata de pertencer e ser aceitos.

Amor Platônico e Relações de Amizade

Sonhos envolvendo amor com amigos podem ser complexos. Eles podem indicar que seus sentimentos por um amigo são mais intensos do que você percebe, desafiando a clareza de sua relação. Em contraste, um sonho em que um amigo está apaixonado por você pode revelar seu desejo secreto de ser amado ou sua admiração pelas qualidades dessa pessoa.

Amor e Expressão Sexual

Sonhos com relações amorosas em público podem apontar para uma necessidade de expressão mais aberta ou preocupações com a sexualidade e normas sociais. Eles podem questionar seus sentimentos sobre relacionamentos, casamento e papéis de gênero.

Paixão em Sonhos: Indicativo de Emoções Fortes

A paixão em sonhos simboliza sentimentos intensos sobre eventos da vida. Dependendo de como a paixão é manifestada, ela pode ser um prenúncio de algo bom ou ruim. Seus sentimentos no sonho e ao acordar podem oferecer pistas importantes sobre seu significado.

Culpa e Relacionamentos Proibidos

Se você se sentir culpado após um sonho apaixonado, pode ser um sinal para examinar sua vida e entender o que está causando esse desconforto. Pode refletir atrações proibidas ou questionamentos sobre a moralidade de suas ações.

Encontros Sexuais: Revelações de Desejos

Sonhos com encontros sexuais podem indicar que você está entrando em uma fase intensa de sua vida. Eles podem sugerir que você está agindo com mais emoção do que razão, destacando a necessidade de equilíbrio.

Amor Não Correspondido

Sonhar com amor não correspondido pode ser um aviso do seu subconsciente para ser cauteloso em investir emoções em alguém ou algo que pode não ser benéfico para você. Pode também simbolizar esforços em um projeto infrutífero.

Conclusão

Sonhar com amor e paixão é uma experiência rica e multifacetada, refletindo a complexidade de nossos sentimentos e relacionamentos. Esses sonhos nos convidam a explorar as profundezas de nossos desejos, medos e aspirações, ajudando-nos a compreender melhor nossas emoções e necessidades mais íntimas.

Você Também Poderá Gostar De...

87 comentários:

  1. Eu sonhei que estudava na mesma escola de um amigo meu, e entre a gente estava um clima de amor e de apaixonados s2 (amei o sonho )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei mais eu sou meio que viciado em steve universe ;ta entao hoje a noite tive um sonho comprido apareceu um vaca corendo atras de mim quando ela chegou perto se transformou numa mulher linda demais ela queria eu ais eu sai correndo de vergonha ela tentava de tudo quanto e jeito entao ela desistiu eu pensei mais e agora ela n me que mais entao bolei um jeito de ela me pegar entao fui na mesa da minha casa ecentei na cadeira ela estava vindo ela me viu eu finji tentar fujir e finji n conseguir fugir ai ela me pegou ;mais ei eu acordei );

      Excluir
  2. Sou Mulher, casada com um Homem. Sonhei que era um Homem lindo, tipo um capitão pirata bem sedutor e me apaixonava perdidamente por uma mulher loira e simples. Eu a amava muito e queria ajudá-la a resolver um problema, sentia que ela me amava mas não tanto quanto eu à Ela. Amei o sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto que esse sonho ja aconteceu em alguma vida passada ><

      Excluir
    2. eu sonhei com um colega no mesmo dia que vi ele depois de tempos , sonhei que via ele e que estavamos numa festa da minha empresa na qual ele ja namorou uma das funcionarias , ai ele me via ir por tras segurava minha mao e dizia pra mim esquecer do que ouve pra nos tentarmos mais uma vez achei aquilo O.o mas muito fofo ao mesmo tempo no sonho me sentia feliz emocionada e timida tbm kkkk amei

      Excluir
    3. Maria Aline, eu costumava sonhar com algo parecido há alguns anos. Sonhava que era um homem e vivia amores intensos com uma mulher. Hoje sou psicóloga e, para me preservar, preferi postar como "anônimo". Hoje entendo que, nesses sonhos, para que eu pudesse me relacionar com mulheres, meu subconsciente me colocava em uma figura masculina, como uma espécie de mecanismo de defesa. Isso para minimizar o estranhamento ou sentimento de culpa ou autorrejeição por meus desejos mais secretos. Vivi como heterosexual por muitos, cheguei a ser noiva e a morar com meu namorado por dois anos. Mas, na verdade, mesmo o amando, eu sempre sentia que faltava algo. Depois de algum tempo, fui dormir na casa de uma amiga da época do colégio e, depois de bebermos umas cervejas, acabamos nos beijando e fazendo sexo. Senti como se tivesse passado a vida inteira comendo alimentos sem sal, sem tempero e, pela primeira vez, tivesse descoberto que uma refeição pode ter um sabor realmente bom e inesperado. Até então eu não sabia quão grande era a minha atração por mulheres. Hoje vivo uma relação de 8 anos com uma mulher maravilhosa, a quem amo plenamente.

      Excluir
    4. Sonhei que estava apaixonada por uma amiga minha e estávamos em um encontro, vivíamos abraçadas. Amei kkkk

      Excluir
    5. Caraca isso foi no dia do meu aniversário como isso é possivel??

      Excluir
    6. Isso foi um choque pra mim eu sonhei q me apaixonei num sonho é acordei pensando na pessoa do sonho e ainda estou apaixonado c acredita??

      Excluir
    7. Vcs deveriam falar oq sente para as meninas mesmo que ela seja muito amiga se não perde ela para outro

      Excluir
  3. O pior é sonhar constantemente com alguém comprometido e que todos os dias tenho de me relacionar laboralmente...

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que gosta viih tube, ainda ficava com ela foi muito estranho sentia o beijo ainda os toques dela em mim, muito estranho pois sou muito fã dela

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hoje ,eu sonhei que estava trabalhando ,e no meu trabalho tinha entrado um cara Novo,e quando nós olhamos,foi amor a primeira vista,rolou um clima mesmo a distância,e na hora do término do trabalho,ele me puxou pelo braço, meu coração disparou,borboletas no estômago,aquela sensação de paixão,tesão ,amor.
    Então,acordei do sonho,com uma sensação de felicidade,de se sentir amada,coração acelerado,frio na barriga.
    como posso sonhar com alguém que eu nunca vi,e sentir amor por essa pessoa?será que ele existe,ou é uma criação da minha mente?

    ResponderExcluir
  7. Essa noite tive um sonho que nao sai da minha mente.Sonhei com um homem muito bonito,forte,parecia um indio.Ele estava muito apaixonado por mim e sempre me dizia isso.No sonho eu tinha acabado de me separar (sou casada a pouco mais de um ano) e estava sofrendo muito.Lembro que no sonho levei ele pra uma festa na casa da minha mae e la ele se declarou na frente de todo mundo.As palavras dele nao saim da minha mente.ele disse "Eu amo muito ela e quero ajuda-la a se reerguer,vou ajuda-la com os estudos e vou arrumar um emprego onde ela seja feliz.Meu amor por ela e tao grande que como prova vou tatuar no meu peito o simbolo do renascimento".Nesse momento eu olhei nos olhos dele e vi um amor que jamais vi na vida,ele veio em minha direcao,me abrasou,entao eu falei " eu nao sabia que me amava tanto assim",ele sorrio e disse "ja tinha te dito antes,mas vc nao acreditou".Entao nesse momento eu acordei,nao sei oq tudo isso quer dizer,mas se souberem por favor me digam.Esse sonho foi mto lindo e eu amei.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava apaixonado por uma mulher desconhecida, dançava com ela, mas não tive relação sexual com ela, tudo ficou apenas na dança e na contemplação...

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava no bosque da escola, (que existe) e meus amigos tavam dizendo que tinha um colega (tipo da 1° série) que queria me ver, eu via ele, mas fingia que nao conhecia, ate que ele veio, ele era muito lindo, ele veio e escorou sua mão em meu ombro, (como os namorados andam abraçados, tipo) e me pediu se fazia mal se nascesse alguma espinha, nao gostasse de funk e tals, eu disse que isso era normal, dai, apareceu o diretor e eu pedi pra ele tirar a mao, pros meus pais n ficar sabendo, ele tirou, virou pro diretor e disse: "é bom rever a nossa primeira escola ne?" e saiu do meu lado... Ai eu acordei ��
    Só que gente, eu nao sei se ele existe, pelo o nome que ele me disse, eu nao tinha nenhum colega com esse nome, e nem com essa beleza assim, me ajudem oq isso pode dizer, se o cara nao existe! ( lembrando que estou nas férias) eu amei o sonho

    ResponderExcluir
  10. Bem eu sonhei com um amor passado nunca eu e o menino tínhamos namorado eu ainda penso nele mais ja faz muito tempo e vivo tendo sonhos com ele e meu marido disputando por mim e tbm as vezes sonhos com ele me beijando e bom os sonhos mais eu fico confusa que meu marido na real me despreza um pouco será que eu sonho com alguém me dando carinho por que ele não conrespondi meu amor e ele é meio ignorante comigo e esse menino e uma paixão antiga dos meus sonhos eu tinha 14 anos na esposa e agora tenho 20 anos e sempre aparece esses sonhos comigo e amo esses sonhos seguinifica que eu gosto da minha paixão antiga ou e só por que não recebo carinho do meu marido

    ResponderExcluir
  11. Bem eu sonhei com um amor passado nunca eu e o menino tínhamos namorado eu ainda penso nele mais ja faz muito tempo e vivo tendo sonhos com ele e meu marido disputando por mim e tbm as vezes sonhos com ele me beijando e bom os sonhos mais eu fico confusa que meu marido na real me despreza um pouco será que eu sonho com alguém me dando carinho por que ele não conrespondi meu amor e ele é meio ignorante comigo e esse menino e uma paixão antiga dos meus sonhos eu tinha 14 anos na esposa e agora tenho 20 anos e sempre aparece esses sonhos comigo e amo esses sonhos seguinifica que eu gosto da minha paixão antiga ou e só por que não recebo carinho do meu marido

    ResponderExcluir
  12. Eu vivo de uma antiga paixão toda vez eu sonho com o menino que me apaixonei profundamente no passado isso já faz um tempao uns 7 anos eu estou com 20 anos na epoca tinha 14 anos e nunca mais me esqueci dele por um tempo eu mantive contato com ele e depois a gente não se falou mais e depois disso eu to morando junto com outra pessoa e ele tá namorando e sempre sonho com ele com no os dois juntos e no sonho ele sempre me apoia por que no sonho meu marido tá sempre brigando comigo . E ele tbm briga comigo na real o sonho tem um pouco de verdade só que o menino eu nunca mais o vi depois desses 7 anos que passou e vivo sonhando com ele me dando carinho e atenção será que e por que eu gosto muito dele ainda ou e por que não estou recebendo o amor que mereço na real ???? Me ajudem por favor a decifrar esse caso complicado não sei o que fazer.. ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou na mesma, tenho 21 anos e sonho com um menino com qm estudei desde 4* serie do primario ate o 1*ano do colegial, e nesse periodo sempre me sentia atraida por ele. Ele mudou pra um outro colegio, e ja faz um pouco mais d 5 anos q n o vejo mais mas sempre tive sonhos com ele, o engracado q tds os sonhos q tive era dificil a gente se relacionar, mtas vezes ele estava la perto d mim e eu com um sentimento forte d carinho por ele e n passava disso. Sempre acordo com sensacao d q eu poderia ter tentado ter uma relacao com ele no passado, uma sensacao d arrependimento, e eu era mto nova e praticamente rejeitava qlqr coisa dele por pura timidez, e pensando agr ele queria algo cmg tbm mas ficou prdido no passado. Hj em dia ele ja namorou e ta solteiro, viaja mto e eu estou enrolada num relacionamento a distancia mas sempre lembro dele nos sonhos

      Excluir
    2. Mesma comigo.Gostei muito de uma garota quando eu tinha 13 anos,graças as investidas dela de ficar me encarando,eu passei a notar ela e gostar,mas ela nunca veio conversar comigo.Tive a oportunidade de ficar com ela (meus amigos idiotas marcaram um encontro com ela,mas eu não tinha pedido nada e nem sabia,eu não aceitei e fui embora.Na sétime série ela passou namorar com um cara,e mesmo assim continuava me encarando na sala de aula.Na oitava série ela mudou de escola.De tempos em tempos eu sonho com ela,pareço reviver os mesmos sentimentos que eu sentia na época.Foi a única garota que eu gostei mesmo até hoje.

      Excluir
  13. Só queria falar que eu to apaixonado até agora pela menina que apareceu no meu sonho, eu e ela fomos um casal muito feliz, muito apaixonado um pelo outro, eu conheci ela em um lugar muito lindo, era tudo mt perfeito, lembro que passamos algumas dificuldades com a distância, quando eu me sentia longe dela eu até chorava, mas quando via ela, chorava de alegria, sabe, eu não conheço aquela moça, mas mano, eu me apaixonei muito por ela, eu sentia essa paixão dentro do sonho, algo muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula de Belém Navarro15 de outubro de 2016 às 18:26

      Que engraçado eu já tive esse mesmo sonho era tudo tão forte eu sofria pela distância que sentia queria vê lo de qualquer forma mas quando no sonho já sabia que ia vê-lo já sentia uma felicidade dentro de mim

      Excluir
    2. Sonhei o mesmo que vc incrível e até agora não deixo de pensar no sonho na pessoa que estranho kkk até hj também estou apaixonado por ele e lembro do sentimento tão forte que eu sentia quando eu estava lo GE dele

      Excluir
    3. Por q foi cancelada minha resposta

      Excluir
    4. Cara vc que respondeu como blogspot dizendo ter tido um sonho em que se apaixonada por uma pessoa em um lugar muito lindo e que quando estavam distante vc chorava por favor entre em contato no ananavarro2012@hotmail.com pois sonhei o mesmo que vc só queria confirmar o restante com mais detalhes

      Excluir
  14. eu sonhei que estava casando com o mosquito da dengue, credo, horrivel....

    ResponderExcluir
  15. Oi sou casado,no sonho tbm eu era casado e me apaixonei por uma mulher vizinha sei lá bem próxima declarei estar apaixonado por ela pq saímos algumas vezes durante o sonho mas no final minha mulher aparecia e acabou com todo o clima o que significa?

    ResponderExcluir
  16. muito nada a ver o meu sonho... sonhei que era um dia importante e que chovia muito na época molhei o cabelo e ao secar sem gel ficaria armado então me desesperei mas não demorou muito uma colega viu a minha preocupação e me trouxe gel do nada ... e foi ali que eu amei ela por toda a minha vida faria tudo por ela tudo mesmo ... detalhe acho que sou um pervertido pq ela é comprometida ... e ja declarou seu amor pelo meu irmão ... sofrência pura chances menor = a 0.

    ResponderExcluir
  17. sonhei que eu me apaixonei por uma menina da escola ai nos começamos nos encontrar e em um dia que ela foi na minha casa quando eu ia me declarar para ela meu sonho acabou isso faz tres anos e nunca mais me apaixonei por ninguem =(

    ResponderExcluir
  18. Tenho um relacionamento com um homem casado e mora numa distancia de 800km da minha cidade tivemos varios encontros e conversamos por fone hoje sonhei q nos encontramos e estavamos cada vez mais apaixonado muitos beijos ..... relacionamento lindo no momento estou com pouco de duvida mas este sonho parecia tao real tem algum significado que possa me ajudar...

    ResponderExcluir
  19. Meu nome e leticia mandei meu comentário como faço p ver a resposta

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei q eu e o meu crush estavamos de mão dada e dps ficamos abraçados, ele me deu um beijo na testa e eu na bochecha dele. Então eu levantei p dançar e uma garota q eu n gosto mt pediu p dançar c ele e o número do celular dele. E eu fiquei c ciumes e fui embora

    ResponderExcluir
  21. Sonho as vezes com ex - colega de ppré-vestibular que eu gostava. Nos primeiros sonhos dizíamos que nos gostávamos, mas por alguma razão não ficávamos juntos. Já, no penúltimo sonho nos declaramos e nos beijamos, e o sonho acabou aí.
    Essa noite sonhei com ele novamente, faziamos, um curso técnico, num lugar que já sonhei antes, aí no primeiro dia já namorávamos, depois a gente separava mas nos reconciliavamos e nos beijávamos. Depois nos separamos de novo, pq ele começou a gostar de outra mulher.

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que me apaixonei por um anjo, e ele foi embora, quando acordei eu estava chorando.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava andando perto de um mercado da minha casa ( que existe ) e ai tinha um cara que queria faze alguma coisa cmg entao sai correndo pela rua entao vi um menino alto cabelos pretos e me salvo ele morava na qela rua , ele tinha 3 cachorrinhos lindos (sou louca por cachorros rs)e eu pedi um pra ele e ele me nego rs td em tom de brincadeira , os dias foram se passando e fomos conversando um dia minha amg sofreu um acidente e ela ficou descançando em um bar que fica na esqina da casa dele, ai a gente tava cvs normalmente e ele me beijo do nd , fique surpresa e com medo pois namoro faz 3 anos , tive medo de minha sogra me ver beijando outro menino, entao meu namorado uma hr dessas estava saindo da escola e ele passava por ali ,ele n sabia a existencia dele , entao me escondi atraz de um carro ate ele ir embora, os dias se passaram e ele me deu seu numero sempre q tento lembra o nome dele vem na minha mente Bruno, entao Bruno me deu seu numero e ficamos cvs escondidos de tds , só ficavamos somente nós dois, um dia meu namorado saiu mais cedo da escola entao entrei em desespero e disse para o Bruno nao me procura e nem me manda msg , me ligar nd, ele fico arrasado mais aceitou, sai correndo pra q meu namorado n descobrisse , entao entreguei meu celular para q minha amg apagasse o numero de Bruno em seguida meu namorado chegou, eu e ele mais uns amgs ficamos sentados em uma rodinha cvs mais do nd eu dissepara meu namorado " quer saber , eu não quero mais fica com vc " e sai correndo sem outra pra traz indo atraz de Bruno cheguei em sua cs e eu e ele nos abraçamos de um jeito como se fosse o final feliz de uma historia de amor, desde entao me arrepio quando lembro dele , quando lembro do sonho, fico pensando se ele existe msm, pois ele é td q eu qeria em um homem , agr me vejo o procurando em minha vida inconscientemente e lembro dele td vez q escuto o nome Bruno. o que esta acontecendo cmg?pq sonhei isso?pq procuro ele na minha vida?

    ResponderExcluir
  24. sonhei que eu estava em uma casa de uns parentes e lá tinha um menino lindo trabalhando lá, eu havia gostado muito dele e ficamos flertando kkk na hora que ele veio falar comigo, eu acordei

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava na escola e vi um menino que estava sentado de cabelo liso,( nao sei quem era nem conhecia)me apaixonei e nos beijamos depois eu apareci na minha sala de aula procurando ele e do nada apareci em um quarto e ele deitado e ele me deu um beijo e me distancie e dei um tapa na cara dele(nao sei por que fiz isso) mas dai eu falei para ele bem assim:espere para depois . coloquei meu dedo na boca dele para ele nao falar nada e acabou sonho.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei sabe como uma antiga paixao do passado,mais nesses sonho ele me desejava me queria e fazia de tudo.é um sonho louco pq nois e nossos amigos estamos numa casa grande e tinha pessoas uma familia desconhecidas.e nos os entrussos e parecia q estamos fugindo para q nao nos pegasse,mais parecia q essas pessoas nao podiam nos ver.entao minha antiga paixao me puxou e saimos correndo.entramos num quarto e elle começou a me beijar,meu deus era bom e tinha uma cama ele me deitou e nos beijamos e tava esquetando,e na hora q ia ficar bom,kkk.. Acabou o sonho.:( eu gostei desse sonho pq a pessoa q eu gostava fazia o que eu realmente sonhei,eu acho q meu desejo é de reencontra-lo e ter um caso intenso como esse sonho,kkk...

    ResponderExcluir
  27. Gente pior é eu RS,me chamo Ana e trabalho muito quando não estou trabalhando estou com meu filho e vice versa e todas as noites sonho que estou apaixonado por alguém sempre homens lindos diferentes uns dos outros homens que nunca vi e toda noite a mesma coisa parece até uma necessidade já não tem relações sexuais nem nada só aquele romantismo fofo

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com um cara que estudou comigo a muuuuitos anos, adcionei ele no facebook e na mesma noite sonhei com ele, que sonho maravilhoso.. ele estava indo na minha casa me ver e dizer que gosta muito de mim, e ele me beijou ! O sonho faz 2 dias mas nao paro de pensar..

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei que estava em um reality show ,e que uma vidente dizia que eu não sabia mas eu estava destinada a um menino (que eu conheço mas me decpcionou) . O que isso significa?

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que estava na praça em frente à minha casa e, de repente, aparece do nada uma multidão de amigos meus dos quais aparentavam ter seus 20,25 anos e não nos víamos a muito tempo, pois eram amigosbde infância. Do nada, eu o abracei intensamente um amigo, do qual não recordava bem o rosto,porem era familiar. Ele era muito Bonito. Todos os amigos foram embora, mas ele ficou porque havia se apaixonado a "primeira vista". Todavia não pudemos continuar a conversa, pois quando entrei em casa para guardar um docum enquanto ele me esperava, ao voltar estava meu namorado na porta de casa,familiares e outros amigos de meus pais, como se fosse uma reunião jogando conversa fora. O melhor é que o meu "amigo" permanecia lá,no mesmo local, esperando para a conversa é me olhava de longe. A partir daí já estava apaixonada por ele. Um sentimento tão gostoso. Daí me acordei tão feliz e apaixonada, querendo descobrir esse amor agora. Querendo descobrir um novo amor que seja lindo como ele é que me faça feliz.

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho namorada. Eu amo ela. E sonhei com uma rapariga, diferente, q n me recordo bem do seu rosto...so sei que senti um grande afecto um grande amor por essa rapariga, ao que pareceu ela estava sentindo o mesmo e ambos demo-nos a mao um ao outro. E nos beijamos. Mas, de repente, ela desapareceu, e nem lhe perguntei pelo seu nome. Dias depois, cada vez que me lembro disso sinto fortes emoções. Nem sei quem ela era...

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que eu estava no lugar e trabalhava para polícia civil estava no combate de guerra até que por fim conseguia escapar.
    Eu via de longe alguem que gostei muito, está no carro junto ao uma praça perto de onde morei, no meu sonho eu ia a uma amiga dele e falavá que ele achava que ele era comprimentido no mesmo dia ela ia a procura e me confirmava, descobriar que ele tinha um caso com ela e com uma mulher que tinha uma filha, só que só via a face da criança.
    Derretende estava em outro lugar ia na casa dele, quando eu entrava dissia pra ele que tinha que entra armada com 2 faca na mão, na cintura e na perna, no mesmo momento saia daquela casa, do lado de fora eu flutuava e levantava ao redor da casa várias facas parecidas com agulhas e via ele bem no centro pois elas se formavam em círculos,depois disso pegava uma roupa e colocava na torneira só que não via a água desce, mais sabia que já tinha sido retirada a sujeira e perdurava a roupa.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com meu melhor amigo que faleceu a 16 anos , e foi lindo me sentia apaixonada por ele , os carinhos dele me fez sentir bem,o olhar,as palavras eu não queria ter acordado.Quando ele estava vivo ele me pedia em namoro e eu respondia que não,pois nos conhecíamos desdos cinco anos,ele tinha 18 anos quando morreu e sinto muito a falta dele.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q estava num ônibus se viagem vi uma garota conversando com meu amigo eu resolvi sentar ao seu lado começamos a conversar acabei me apaixonando por ela quando o ônibus parou todos desceram eu e ela também mas quando disse para ela o que sentia acabei acordando o mas estranho é q eu nunca vi esta garota na minha vida e quando me lembro disso sinto fortes emoções com se ela fosse tudo do q eu preciso

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que que eu estava em um tipo de guerra mas era na minha cidade e que eu estava muito apaixonado por uma mulher linda, é que ela estava apaixonada por mim tbm só que ela era casada e tinha um filha no sonho ela chegou a lagar o marido pra ficar comigo. Só que o sonho não-governamental de um tipo pornografico kkk. Era um sonho lindo que eu ela trocava carinhos um ao outro. Adorei muito esse sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível eu tbm tive o mesmo sonho, só que eu sou casada ainda é tenho uma filha. Tbm era uma guerra na minha cidade, E eu acabei me apaixonando por um homem que tbm não conhecia

      Excluir
  36. Eu conheci um garoto uma semana apenas, não conversamos muito, mas ele me olhava muito intensamente, e eu retribuía claro, na outra semana fui pra casa e nunca mais nos falamos. Duas semanas que cheguei em casa sonhei que ele ficava me olhando intensamente, por horas, mesmo que eu desviava o olhar, ele me olhava bastante, no sonho nós tentavamos ficar sozinhos mais nunca conseguíamos, foi tudo muito estranho e provocador.

    ResponderExcluir
  37. Hoje eu sonhei que estava deitada em um colchão de solteira na sala da minha mãe e estava com alguem mais eu ñ via a face dessa outra pessoa ,mais agente ficou tocando carinhos dizendo que um amava muito o outro e eu ñ moro mais com minha mãe a 3 anos mais a sensação foi Boa .

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que eu tava tipo numa peça de escola e um menino que nem me conhecia mas estudava na mesma escola que a minha, colocava sua mao na minha cintura e começava a me apertar e abraçar eu achava aquilo fofo mas ao mesmo tempo sem entender, ele começou a dançar comigo mas de repente eu pisei no de uma menina muito maior que eu, eu pedi desculpas e ela me abraçou por trás e ficou dançando comigo sem perceber olhei para os lados e não vi o menino e nem liguei e depois a gente foi para outro lugar organizar essa peça (pegar as roupas para vestir ) que sonho louco.

    ResponderExcluir
  39. estou pra me casa e ser mãe, tenho um relacionamento muito bom com o meu namorado, moramos juntos ele é bem atencioso e faz tudo por me, adoro fica com ele, sou muito feliz... Porém ah alguns anos atras vivi uma paixão avassaladora cheia de altos e baixo, a melhor de todas era muito intenso e louco. Só que não podíamos fica juntos porque eu estava só a passeio na cidade que morava antes e ele era enrolado com uma outra garota. Por fim mati vemos contato por um tempo depois não foi mais possível. Hoje me dias sonho diariamente com ele mais sei que não podemos nem pensa em fica jutos. Não sei o que pensa pois é algo tão tentador.

    ResponderExcluir
  40. Crio pessoas em meu sonhos e me apaixono por elas, prezo que algum dia possa me encontrar com esse homem é ser a pessoa mais feliz da vida.

    ResponderExcluir
  41. Eu sonhei que eu estava tipo em um passeio onde só avisa pessoas da minha idade e tinha um menino muito respeitado adorado pelas pessoas pelo jeito em que ele vivia a vida dele que era cheia de adrenalina. Logo em seguida ficamos muito próximos um do outro rolou um beijo e tal e ele me envolvia nas situações de adrenalina nele e eu o adora kkk
    Poderia existir de verdade e o nome dele era Fernando eu nao conheco Fernando nenhum kkk

    ResponderExcluir
  42. sonhei que estava conversando comum determinado homem e ele sorria e do nada me beijou, depois nos encontramos, e no decorrer do sonho percebi que estava em uma vila de espera, tipo de viagem e eu olhei pro lado e vi que ele estava vindo em minha direção e fala que era pra eu esperar ele, e quando ele se aproximou me beijou e disse que iria comigo, ao chegar no determinado local (que parecia outro país por conta da vegetação e cores.) entramos em um quarto, e fizermos amor, mas não de qualquer forma, era de forma doce e ao mesmo tempo com muito desejo e paixão envolvente e parece que eu tive um orgasmo. Depois disso acordei.

    ResponderExcluir
  43. Oque significa sonhar que seu amigo gosta de você ?

    ResponderExcluir
  44. Eu sonhei com um homem que eu nunca tinha visto na minha vida ele falava inglês mas também um pouco de portugues, eu apresentei ele a minha família tudo ficou lindo, passeamos no shopping e tudo mais, eu estava apaixonada por ele e ele por mim, foi muito bom esse sonho
    Pq sonhei isso?????

    ResponderExcluir
  45. Eu sonhei que estava sentada em águas rasas, porém com roupas, conversando com o cara que amo. Estávamos tendo uma boa conversa, eu só não me lembro do assunto, infelizmente. O que isso significa? Poderiam me ajudar pf?

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe me dizer, eu sonho muito com pessoas q ja vi mais nao tenho contato nenhum, sempre formamos um casal muito apaixonados, sinto uma coisa q nunca senti antes, me sinto muito bem e numa felicidade q nao sei descrever e vejo q a pessoa tb gosta muitoo de mim é tudo muito perfeito, q quando acordo e vejo q era sonho me da um vazio enorme! E fico pensando naquilo o dia inteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é a mesmo coisa só que com pessoas que nunca vi na vida

      Excluir
  47. ...meu nome é Rachele

    Bom...eu tive um sonho estranho...na minha escola havia uma discoteca...e eu fui com meu melhor amigo...sendo q nós chegamos na hora que acabou...estava com tempo de chuva...então Eu é meu melhor amigo fomos pra uma igreja q havia alí por perto (essa igreja só existe no meu sonho)entramos e começou a chover...todos q estavam saindo da discoteca entraram na igreja... e todos ficaram sentados...e quando eu olho pra entrada da igreja...vejo meu ex amor(Ele pode ser meu ex mais continuo amando ele..mesmo eu estando com outro garoto agora) ele vem andando até meu melhor amigo...fala com ele...e do nada olha pra mim...e pede pro meu melhor amigo se afastar um pouco pra ele sentar do meu lado...meu coração acelera...e quando ele me abraçou...me senti tão segura...eu podia sentir sua pele tão calida...foi tão bom...dai uma menina q estava na nossa frente...perguntou " vcs ainda se amam?" Ele respondeu tantas coisas...e Eu via em seu olhar q n estava mentindo...ouvir sua voz novamente me fez sentir tão bem...então Eu olhei pra ele e nos encaramos por um bom tempo...e quando eu estava chegando perto da boca dele...ele disse" e o seu namorado?" É virou o rosto...eu segurei no braço dele e disse..." olha pra mim...eu ainda te amo com toda minhas forças"
    Entaum acordei...

    Preciso saber o significado desse sonho...me ajudem por favor...não quero me iludir...

    ResponderExcluir
  48. Olá sempre tenho sonhos estranhos.pois desta vez foi assim ...
    Estava eu em casa triste por não ver um a paixão(correspondida e estávamos separados pq a mãe dele queria)e estava em dúvida se ligava ou não.. foi quando alguém entrou e me disse q um menino tinha falecido.quando eu estava indo p Finlândia(onde ele estava) ainda na dúvida se era ele.veio várias recordações de td o q vivemos juntos,e pedindo pelo amor de Deus q não fosse ele.quando chequei avia várias pessoas q eu não conhecia e tds me tratando como se eu fosse uma velha amiga de tds pq tinha estudado com eles em um intercâmbio q fiz na Finlândia.achei muito estranho.quando a mãe dele me viu comecei a chorar em plantões pq tive a certeza de ser ele no caixão. Todos estavam distribuídos no salão sem dar muita atenção para o corpo.a mãe dele me deu uma rosa vermelha embebida em parafina e me mostrou o caixão.ela estava com um ar triste mas um sorriso no rosto de aprovação...mmeio q dando de entender q só eu o amei.Nas minhas lembranças ele sempre estava sendo isolado por tds e só eu e ele andávamos juntos por uma escola ...ele era adolescente 1.60mt magro cabelo médio liso e castanho de olhos azuis, tinha um rosto angelical quase feminino.quando cheguei próximo ao caixão ele estava do tamanho de um bebê de 5 6 anos e ja não tinha a mesma aparência de antes ...comecei a falar com ele e chorando muito.falei ia ligar mas fiquei com medo...q eu não deveria ter voltado p Brasil.q eu tinha q ter ficado com ele mesmo contra tds. Eu estava muito triste e angustiada p saber da causa da morte .E do nada ele abre o olho, senta ecomeça a falar comigo.olho para os lados e ninguém vê nada.ai ele começou a falar q me amava muito.q um dia antes de morrer ele pediu muito o telefone p irma p poder me ligar pq ele já estava muito doente.ele pediu p q eu me acalmasse.e eai vi uns papéis do lado do caixão com o nome dele ..e acordei chorando. Obs nunca sai do Brasil e não conheço nenhum Iam Serraquilhos Santos.

    ResponderExcluir
  49. Faz quase um ano que venho sonhando de tempos em tempos com a mesma garota, branca, magra, por volta de 1,60 ~ 1,65, cabelos pretos, olhos escuros, descontraída, animada, meio doidinha, agitada, meiga, sempre com um sorriso, pele macia, mãos pequenas, lábios finos… algumas vezes, ela está solteira, outras namorando, mas não importa pois quando a gente se encontra no sonho, sempre de algum jeito acabamos juntos, ela percebe que estou interessado nela, sabe, aquele olhar que se cruza e é impossível de desviar? os sorrisos trocados meio tímidos, parece ser algo puro e bonito e isso mexe comigo, me faz sentir feliz e com vontade de falar com ela sempre e dizer o que eu te disse em meu ultimo sonho “oi, deixa eu te contar um segredo! Eu amo você! Vamos fugir daqui juntos?” e ela que estava namorando e eu também abrimos mão deles e da opinião de todos apenas para aquele momento. Quando eu acordo eu me pergunto se faria isso na vida real e por que sonho tanto com essa garota que eu não conheço mas que já vem ao longo deste ano aparecendo diversas vezes, essa deve ter sido a oitava vez. Pior que nem o nome dela eu lembro de perguntar pois é como se fosse irrelevante, como se já nos conhecemos e soubéssemos que vamos ficar juntos em uma questão de tempo, ou até o próximo sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho lindo... Queria que acontecesse isso comigo :/ Só sonhei uma vez com um rapaz diferente... Ele era alto, com cabelos castanhos e ficava brincando com as minhas mãos, depois me deu um beijo no rosto e sumiu. Nunca mais o vi :/

      Excluir
    2. Me encaixo no perfil dessa garota rs

      Excluir
    3. Haha... pior sonhar e amar alguém que não se conhece... fica pensando será que um dia eu vou encontra-lo? E nos sonhos mais bobos vem os mais fortes sentimentos....

      Achei que eu era a única louca que tinha isso...

      Sonhei que conhecia a casa de um carinha e ele me mostrava o seu guarda roupa... saímos para fora da casa dele e havia uma grama onde rolavamos... abravaçamos e brincavamos ali.... e chovia bem fininho e sentia um cheirinho de grama.... a sensação de amor e felicidade foi tão plenars em vez ou outra o sentimento do sonho volta tipo para lembrar ... daí você não sabe se isso foi vivido mas que dá uma saudade do carinha desconhecido dá rsrsrsrs

      Excluir
  50. Essa noite tive um sonho muito estranho. Sonhei que via meu melhor amigo ficando com a minha amiga, e aquilo me magoava demais, pois no sonho eu era apaixonada por ele... No sonho eu perdia a cabeça, e brigava sério com os dois, ele me pedia perdão e eu só chorava, pois estava, realmente, muito apaixonada por ele. Hoje pela manhã acordei com uma sensação estranha... Uma sensação de perda. No sonho a amiga ria de mim, era como se ela quisesse fazer aquilo, e o meu amigo me pedia perdão. Não sei porque sonhei com isso, e algo bem estranho e até sem fundamento,creio eu. XxS

    ResponderExcluir
  51. Bom eu sonhei que eu estava morando em um apartamento em uma cidade que eu nunca vi. Rsrs e nessa cidade estava tendo uma guerra.Na entrada do prédio que eu morava conhecia um lindo homem
    Que estava sentado em uns do Banco de madeira do prédio, eu me aproximava dele pra saber se ele precisava de ajuda, e começamos a conversa eu via sobre seus ombros que estava sujo de floco de neve E eu o limpava e quamdo terminei nos dois ficavamos nos olhando profundamente por alguns segundos logo depois disso meu marido aparecia e pedia pra eu voltar para dentro pos a guerra estava perto da nossa casa. Mais eu figia que estava entrando quando ele se virou e voltou para Rua eu corri para o homem que estava sentado no Banco dentro do prédio. Nisso ele pedia pra a gente da uma volta pra conversamos. E caminhando e conversando ele lembrava que tinha que pega a sua coelha que estava com sua mãe.depois que pegou a coelha com a sua mae, Ele me dava pra segura ele parava de novo e me olhava profundamente para dentro de mim como se consegui se ver por dentro de mim isso me deixava maluca de paixão, então ele falava. ( vc nao acha que ja e a hora de nois nos beijar não ) ele com seu sorriso de lado e dizia sim lógico e então nois se beijamos . Até agora estou sentindo Seu beijo seu gosto seu perfume seu toque dos seus lábios nos meus estou eloquecendo ja e a terceira vez que eu tenho esse sonho

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que minha mae estava apaixonada pelo meu namorado,o sonho foi tao real que eu estou com medo e não sei o que pensar,toda hora me vem o sonho na cabeça e eu tenho que agir normal perto deles

    ResponderExcluir
  53. bem .. primeiramente tem uma menina do meu colégio que eu gosto mt, e essa noite eu sonhei que eu tava tentando descobrir de quem ela gostava, e eu tava pensando que ela gostava dum amigo meu, que tava bem ao lado dela no sonho, e eu tinha certeza de que ela gostava dele, eu não só acho que ela gosta dele no sonho mas, na vida real eu também acho, e no sonho ela meio que sabe, me desprezava, não sei se eu estou muito preocupado com isso e acabei sonhando mas, não há dúvidas ..

    ResponderExcluir
  54. Sonhei com uma menina mas nao consigo lembrar o rosto dela , apenas seu corpo
    Mas era um sentimento intenso , parece que eu gostava muito dessa menina , lembro que ela tinha um filho e era aniversário dela , sera que eu já tive uma vida passada ?

    ResponderExcluir
  55. Sonhei com uma menina mas não consigo lembrar do rosto dela , apenas do corpo
    O sentimento entre nós era intenso ,parecia que eu gostava muito dessa pessoa .
    O interessante é que eu consigo lembrar que ela tinha um filho pequeno e era aniversário dela .
    Será que eu já tive uma vida passada ?

    ResponderExcluir
  56. Eu me lembro de cada momento, eu e ele éramos mais velhos que minha atual idade. Por algum motivo eu sabia que era um sonho, e por isso eu achava estranho que eu sentia amor por essa pessoa. Era uma sensação tão boa, um friozinho na barriga, coração batendo forte... E quando ele me beijava, pegava em minhas mãos ou me abaçava, eu sentia seu toque. Eu refletia sobre isso ser bastante estranho mesmo estando sonhando. Mas eu queria nunca mais acordar porque é como se ele me completasse, eu sentia um amor incondicional por ele e mesmo já acordada eu ainda sinto.Eu não me lembro de seu rosto mas tento o imaginar de todas as formas possíveis...

    ResponderExcluir


  57. Tive esse sonho a algum tempo e queria saber se alguém sabe o significado?????
    Meu sonho
    Hoje dia 13/07/2017 dois dias antes do meu aniversário tive um sonho que estou na cabeça até agora, que não é uma coisa normal pois eu costumo esquecer meus sonhos ,mas esse sonho foi diferente foi especial, tô sentindo um aperto no coração até agora por ter sonhado com o que vou contar, mas vamos ao sonho:
    -nesse sonho eu conheci um garoto que nunca vi na minha vida, era um garoto com os cabelos castanhos claros quase loiros ,era branco e tinha os olhos cor de mel, eu conhecia ele, e me apaixonava. O mais estranho desse sonho é: eu pareço ainda estar apaixonada por ele, uma pessoa que pode nem ser real, mas eu sinto um aperto no coração, mas é um aperto bom, sabe quando vc estar na rua vê um garoto e se apaixona?! ,não estou falando de vc achar bonito, tô falando de se apaixona,r que já é estranho se apaixonar na vida real , imagina se apaixonar por uma pessoa que eu nem sei se existe...
    Continuando o sonho, eu n lembro direito muitos fatos sobre ele mai,s foi um dos poucos sonhos que eu consegui lembrar e ainda continuo sentindo alguma coisa no coração por esse garot,o por isso considero esse sonho importante..
    No sonho eu conhecia ele e virávamos amigos. Desde o começo ele já mostrava estar apaixonado, ele pegava a minha mão e ficava próximo de mim me olhando com os olhos brilhando, eu lembro de no sonho ter uma festa e ele me convidar para ir ,e eu aceitar, mas o problema era minha mãe deixar eu ir, eu lembro de irmos pedir aos pais deles e eles abandonarem o garoto que eu não sei o nome pois não perguntei, só lembro de perguntar a idade dele e ele dizia ter 13 anos ,que é a idade que eu vou fazer daqui a 2 dias.
    Eu ia pra casa e ele me ligava, eu lembro de estar na varanda da minha casa e minha sobrinha estar na escada brincando ele me liga eu digo que vou na festa e eu mando bjo ele também e damos Tchau .
    É ai que meu sonho começa a ficar doido, parecia que meus pais sabiam que eu iria na festa com ele e tentaram impedir...
    Falaram que nóis iriamos sair e nisso eles me levavam para uma estrada deserta, eu pela salvação me lembro de ter esquecido o celular em casa e peço pra voltar pq eu precisava falar com o garoto pelo celular né?!
    Dai eu só lembro de eu no outro dia (no sonho) tá deitada no chão ai eu falo assim
    -será que eu fui pra festa e bebi e esqueci que fui??
    Ai na rua tava, tendo ,parecia ser um jogo eu não prestei atenção, e lá estavam um garoto que é meu crush passageiro da vida real e o irmão dele, que foi lá falar com esse crush que eu estava ali , também encontrei minha amiga da vida real e fui falar com ela desse tal garoto...
    E o sonho simplesmente acabou..
    Tentei dormir de novo pra sonhar novamente mais nada de dar certo...
    Acordei sem conclusões do sonho , eu não sabia se tinha ido a festa, não sabia se o garoto ficou bravo por eu n ter ido, pois eu n vi ele mas no sonho , n sei se meus pais me deram alguma droga para eu dormir e não lembrar..
    Eu ainda mesmo depois de ter acordado ainda sinto alguma coisa por aquele garoto misterioso que eu nem sei se existe..
    Eu escrevi isso pq se um dia eu encontrar ele de verdade eu ler isso pra ele...
    Ou até mesmo eu esquecer desse sonho e ter descobertas novas sobre ele estarem escrito aqui...
    Uma coisa que eu esqueci de falar, a noite inteira minha mãe ficou gritando com minha sobrinha pra ela dormir(Isso na vida real,não no sonho), acho que até chegou a tirar ela do quarto, e mesmo com tudo isso acontecendo eu ainda continuei sonhando, por isso julgo esse sonho com um significado importante mesmo não sabendo qual ,mais espero um dia encontrar esse garoto pelo qual estou tendo sentimentos inesplicáveis ...
    Vai lá que ele existe e que vai ser alguém importante na minha vida
    Escrito no dia 13/07/2017 ás 11:45 am.

    ResponderExcluir
  58. Eu estou aqui vivendo o mesmo dilema...
    Sou casada e tenho filhos (amo minha familia) Mas tive um sonho recente do qual não sai dos meus pensamentos e acho que estou apaixonada por alguém que nem se quer conheço. No sonho eu me posicionei na janela da minha casa para tirar uma foto do céu, que por sinal estava muito estranho, estava roxo, com tons de lilás, vermelho e amarelo. Mas na hora minha prima apareceu na janela e achou que eu ia tirar foto dela rsrs, e pediu pra mim não tirar foto. E disse que ia entrar pq tinha algo importante pra me dizer. Então ela entrou e estávamos conversando e ela disse que fulano ( não foi dito o nome) tava apaixonado por mim. Eu disse: -Mas como?! Eu nunca percebi... E também eu sou casada esqueceu?
    Nisso estavamos assistindo televisão nós duas em um sofá mais perto da porta e meus filhos em um sofá grande mais a frente. E ela disse que eu teria que me decidir seguindo o meu coração ( me lembro que pensei: mas, eu amo meu marido). Derrepente a pessoa de quem estavamos falando (fulano sem nome) chegou na minha casa e já foi entrando, disse que queria falar comigo. Mas até então ficamos conversando nós três. E estava passando algo na televisão sobre bichinhos e nesse momento eu disse que eu sonhava em ter um porquinho da índia. E ele disse que era uma das coisa que ele tinha ido fazer lá. Minha prima disse que tinha que ir. Então, ficamos a sós ( e meus filhos). E ele me deu um porquinho da índia (não sei de onde saiu) e eu fiquei surpresa. Obvio que me chamou a atenção. E nesse momento ele disse: -Eu também vim aqui pra te dizer que estou... Interrompi ele e disse: - Eu percebi tudo, não precisa dizer. Mas, eu sou casada. Então ele me pediu em casamento e se declarou, dizendo que ele era louco por mim e pelas crianças e que deveriamos ser dele, para ele cuidar. Eu fiquei sem reação muda. Mas lembro que meu coração acelerou e fiquei excitada. E ele me abraçou e cheirou meu pescoço (como que implorasse por mim). E eu senti que estava me apaixonando. Senti muito forte aquele desejo. Acordei assustada. Mas desde então, não consigo parar de pensar nesse homem (que nunca ví na minha vida, nem o nome eu sei). Mas sei que por conta deste sonho que pareceu-me tão real, meus sentimentos estão confusos.

    ResponderExcluir
  59. Eu sonhei que estava na casa de alguns parentes e por meu namorado ser proximo deles ele aparecia lá, e nos olhávamos e tinha uma aura muito apaixonada em nossa volta, acordei feliz demais.

    ResponderExcluir
  60. Oi.. sonhei alguns anos atrás que conhecia um rapaz ele era desconhecido no sonho.... ele me levava para conhecer a casa dele me mostrava o seu guarda roupa... rs e me levava pra fora da onde ele morava e em frente a sua casa no outro lado da rua havia uma grama verde cheirosa e rolavamos e brincavamos ali até cansar e ele me beijava.... caia uma chuva fina e tive um sentimento de amor pleno naquele sonho no qual eu jamais senti..... Quando lembro chega a dar tristeza dá impressão que de vivi em algum tempo aquilo....

    ResponderExcluir
  61. Quase sempre eu sonho com um rapaz da mesma idade que eu. No sonho nós dois amamos loucamente um ao outro ,mas ele é complicado e sempre vai embora. Eu sempre sofro e acordo chorando. E assim que me acordo,esqueço o rosto dele,e por mais que eu me esforce,eu não consigo lembrar. É como se o nosso amor fosse proibido,e nós não podíamos nem nos beijar. Era Como se ele quisesse me proteger de algo,do sofrimento. O pior,é que quando eu me acordo eu fico triste,com o mesmo sentimento de perda,de decepção e confusa como no sonho. Ele sempre me pede pra eu confiar nele,mas sempre vai embora. É como se um pedaço de mim fosse totalmente esmagado cada vez que ele vai. Mas mesmo assim,eu quero sonhar todas as noites com ele,porque por mais que eu sofra no final,eu quero ver ele novamente e tentar entender.

    ResponderExcluir
  62. Eu tenho sonhado varias vezes com uma garota desconhecida de cabelos preto todas as vezes no sonho existe um grande amor entre nós dois, um amor que não sei explicar. o que isso significa?

    ResponderExcluir
  63. Sonhei essa noite que encontrava uma guria no ônibus, e a gente ficava trocando olhares... Ficamos bem próximos por conta do ônibus está lotado... Teve um momento que o ônibus freio e as nossas bocas foram uma na outra (??), logo depois eu desci do ônibus e "perdi" ela. Tempos depois eu aparecia procurando essa guria em todos os cantos da cidade mas não encontrava, aí eu me sentei em um banco e vinha uma pessoa em minha direção falando, "você pensa que é assim? Me beijar e ir embora?". E era ela, a gente trocou nossos números e depois começou a ter um relacionamento.
    Ela era tão linda! Eu fiquei apaixonado!

    ResponderExcluir
  64. Eu Sonhei com a menina que eu fui apaixonada a poucos mês a uns 5Meses mais o menos da minha escola, sonhei que ela realmente MD percebia de outra forma agora, e aí ela vinha atrás de mim, e dizia logo que me amava, e eu sem reação, não sabia o que fazer, até eu estava namorando outra pessoa já, e acabavam-nos beijando e ai ela ia quase todo dia na minha casa e ela dizia que eu a fazia a sentir segura e que com meu jeito levantava a sua alto estima, isso no meu quarto e cama deitadas abraçadas, e depois era como se desse um Fleche Beck de uma com ela, como se eu a tivesse ficado com ela mesmo,a escolhido, e mostrava nós sentados num sofá que não era o da minha casa mais era na minha casa que estávamos, e estávamos rindo e bem juntas abraçadas e ela rindo das minhas besteiras e graças. E hoje eu namoro mesmo uma pessoa. 💖

    Alguém pode me ajudar, dizer algo...

    Obrigada gente pela atenção!

    ResponderExcluir
  65. Eu não consigo tira isso da minha cabeça, eu Sonhei que estava em uma festa cm um menino lá que eu sou conhecia no sonho nos estava abraçado olhando pela janela, se repente eu estava olhando pela janela eu me deparei cm outro rapaz me encarado cm uma cara feia, ai o menino com quem eu estava abraçado saiu por quê estava rolando briga la em baixo, eu sair correndo cm minha irmã pra me esconder, no outro dias eu fui la no mesmo lugar chegando lá disse que morreu muita gente, mas eu fui na procura do menino com quem eu estava abraçado não encontrei e nem lembrava o rosto dele, perguntei quantas pessoa morrer e pra me mostra a foto, chegou minha tia dizendo que esse rapaz morreu eu fiqui doida e nao acreditei, eu entrei la dentro a procura dele, depois passo um rapaz do nada e me beijo na bochecha ei fiquei ( com incerteza sera q e ele) PPR quê eu nao lembrava mas nada dele, uma coisa sim que eu amava eu procurei PPR ele tanto mas nao a encontrei mesmo as pessoa dizendo q ele morreu eu sei q ele nao morreu ele esta por ai, ei quero prova e acordei esse foi meu sonho, ele ta amarrado na minha casa o qie vc tens a dizer cm esse sonho?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.