segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Sonhar com Céu. Significados e interpretações

O que significa sonhar com céu?

A frase "o céu é o limite", descreve apropriadamente o potencial ilimitado da mente humana. Sonhar com o céu, portanto, mostra que você pode alcançar tudo o que sua mente pode conceber.

Este sonho encoraja você a olhar para o lado bom das coisas. Preste muita atenção às possibilidades ao seu redor.

Simbolismos do céu em sonhos

Sonhar com o céu pode ser interpretado de várias maneiras, variando conforme o contexto do sonho e as emoções sentidas durante ele. Vejamos algumas interpretações possíveis:

Esperança e otimismo: 

Este sonho quer que você entenda que você não é tão fraco quanto algumas pessoas querem que você pareça. Você deve ter fé absoluta e confiança em si mesmo para alcançar seus objetivos e sonhos.

Sonhar com um céu brilhante e radiante pode ser um sinal de esperança renovada, uma crença de que coisas boas estão por vir em sua vida. Pode sugerir uma atitude positiva em relação ao futuro e uma expectativa de sucesso e felicidade.

Liberdade e expansão: 

O céu muitas vezes simboliza liberdade, vastidão e expansão. Sonhar com um céu claro e aberto pode representar uma sensação de liberdade pessoal, alegria e otimismo. Pode indicar um período de crescimento, novas possibilidades e esperança em sua vida.

Espiritualidade e transcendência: 

O céu também é associado à espiritualidade e à busca de um significado mais profundo na vida. Sonhar com o céu pode representar uma conexão com o divino, uma busca por respostas espirituais ou um senso de transcendência. Pode sugerir uma necessidade de se conectar com sua espiritualidade ou uma jornada de descoberta interior.

Paz e tranquilidade: 

O céu muitas vezes evoca uma sensação de paz e serenidade. Sonhar com um céu calmo e sereno pode refletir um estado de equilíbrio emocional e tranquilidade interior. Pode indicar que você está em paz consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.

Lembre-se de que essas são apenas interpretações gerais e que o significado do sonho pode variar de acordo com as suas próprias experiências, emoções e contexto de vida. Ao refletir sobre o sonho, leve em consideração suas associações pessoais com o céu e as emoções que ele despertou em você para obter uma compreensão mais precisa do seu significado.

Alguns contextos de sonhos com céu e a interpretação

Temos que ter em conta que o significado do sonho com céu depende de muitas coisas. Você deve prestar muita atenção aos fatores em jogo durante o sonho para entendê-lo.

Por exemplo, qual é a cor do céu em seu sonho? Está claro ou nublado? Há outras pessoas ou coisas envolvidas?

Aqui está uma olhada em alguns sonhos comuns com o céu e seus significados:

Sonhar que o céu está caindo 

O ato de sonhar que o céu está caindo pode ser uma experiência poderosa e simbólica. Este tipo de sonho geralmente representa uma sensação de caos, desordem, medo ou perda de controle. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

Sensação de ameaça ou ansiedade extrema: Sonhar que o céu está caindo pode refletir uma sensação de grande ameaça ou ansiedade em relação a algo em sua vida. Pode indicar preocupações intensas, estresse avassalador ou sentimentos de que tudo está desmoronando ao seu redor.

Medo de consequências catastróficas: Esse sonho pode surgir quando você está enfrentando situações na vida real que parecem ter potencial para causar grandes danos ou consequências negativas. Pode expressar seus medos mais profundos em relação a essas situações e o impacto que elas podem ter em sua vida.

Perda de controle: Sonhar que o céu está caindo pode ser uma representação simbólica da sensação de perda de controle sobre sua vida. Pode sugerir que você está lidando com mudanças, desafios ou eventos que parecem estar além de sua influência ou capacidade de gerenciar.

Necessidade de lidar com problemas pendentes: Esse tipo de sonho também pode ser um sinal de que existem problemas ou questões em sua vida que você está evitando enfrentar. O céu caindo pode representar a necessidade de lidar com esses problemas antes que se tornem ainda mais prejudiciais ou fora de controle.

Sonhar que algo está caindo do céu

Sonhar com algo caindo do céu pode ter diversas interpretações, pois depende do contexto do sonho e das vivências pessoais de cada um. No entanto, é possível que este sonho reflita a sensação de uma transformação que está por vir, a chegada de uma nova fase em sua vida, ou mesmo a oportunidade de alcançar algo que você deseja há muito tempo. Pode ser interpretado como um sinal de que você deve estar preparado para lidar com novas situações e desafios iminentes, e que deve se abrir para novas possibilidades que podem surgir. Certifique-se de refletir sobre as emoções e experiências relacionadas ao sonho para obter uma interpretação mais precisa e pessoal.

Sonhar com céu nublado

Sonhar com o céu nublado pode simbolizar sentimentos de tristeza, preocupação ou incerteza em sua vida. Pode indicar um período de dificuldades, desafios ou conflitos emocionais. O céu nublado pode refletir um estado de ânimo sombrio ou uma sensação de que algo está faltando ou indefinido em sua vida.

No entanto, também é importante considerar que um céu nublado pode representar uma oportunidade para lidar com os obstáculos de forma positiva. Pode ser um convite para se concentrar no presente e encontrar maneiras de superar as adversidades. Esse tipo de sonho pode indicar que é necessário enfrentar suas emoções, buscar apoio e trabalhar para encontrar clareza e resolução em relação às situações desafiadoras que você está enfrentando.

Sonhar com céu com estrelas / Sonhar com céu estrelado 

Sonhar com céu estrelado, pode-se interpretar este sonho como um sinal de esperança, otimismo e boas vibrações. Isso pode significar que você está passando por um momento de positividade em sua vida, em que as coisas estão caminhando bem e você se sente confiante e inspirado. A imagem das estrelas no céu pode representar novas possibilidades, novos caminhos e oportunidades que podem estar surgindo em sua vida. Além disso, este sonho também pode simbolizar a conexão com o divino, o universo e o seu próprio eu interior. Lembre-se de refletir sobre suas emoções e sentimentos relacionados ao sonho para obter uma interpretação mais pessoal e precisa.

(Leia o significado do sonho com estrelas).


Sonhar com céu tempestuoso.

Sonhar com céu tempestuoso pode ter diferentes interpretações, dependendo do contexto do sonho e das experiências pessoais de cada um. Em geral, este sonho pode indicar a presença de conflitos, problemas e turbulências em sua vida. Pode ser um reflexo das emoções e pensamentos negativos que estão interferindo em seu bem-estar emocional. Neste caso, é importante prestar atenção às áreas da sua vida que estão causando estresse ou preocupação e encontrar maneiras de resolvê-las. Por outro lado, este sonho também pode ser visto como um sinal de que você está passando por uma fase de mudanças e transformações, em que velhos padrões estão sendo dissolvidos para dar lugar a novos. Certifique-se de refletir sobre as emoções e experiências relacionadas ao sonho para obter uma interpretação mais precisa e pessoal. Lembre-se que a interpretação dos sonhos é algo subjetivo e pode variar de pessoa para pessoa.


(Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com tempestade)


Sonhar que o céu é dividido ao meio com raio

Sonhar em ver um raio atingindo e dividindo o céu ao meio indica uma mão amiga quando você menos espera. Se você está passando por algo e procurando ajuda por um motivo ou outro, este é um bom sinal de que você não será negligenciado. Uma alma de bom coração estenderá a mão e fornecerá o apoio de que você precisa. 

(Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com raios)

Sonhar com céu queimando 

Sonhar com o céu queimando pode ser um sonho impressionante e carregado de simbolismo. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

Intensidade emocional: Um céu em chamas no sonho pode refletir emoções intensas e poderosas que você está experimentando. Pode ser um sinal de raiva, paixão, ressentimento ou ansiedade extremos. Esse tipo de sonho pode sugerir que suas emoções estão em um estado inflamado e que é importante encontrar maneiras de lidar com esses sentimentos intensos.

Transformação e renovação: Um céu em chamas também pode simbolizar um processo de transformação e renovação em sua vida. Pode representar a necessidade de deixar para trás antigas crenças, padrões ou situações que já não lhe servem mais. O fogo é frequentemente associado à purificação e à capacidade de queimar o que é antigo para permitir o crescimento e a mudança.

(Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com fogo)

Sonhar com céu escuro. 

Sonhar com céu escuro pode ter diferentes interpretações, dependendo do contexto do sonho e das experiências pessoais de cada um. Em geral, este sonho pode ser um sinal de que algo negativo ou problemático está se aproximando ou ocorrendo atualmente em sua vida. Pode representar um sentimento de incerteza ou medo em relação ao futuro.

 Também pode ser um reflexo de emoções e pensamentos negativos que estão interferindo em seu bem-estar emocional. Neste caso, é importante prestar atenção às áreas da sua vida que precisam de atenção e resolução de conflitos. Certifique-se de refletir sobre as emoções e experiências relacionadas ao sonho para obter uma interpretação mais precisa e pessoal. Lembre-se que a interpretação dos sonhos é algo subjetivo e pode variar de pessoa para pessoa.

Sonhar com um céu clareando 

Sonhar com o céu clareando após um período de nuvens pode ter uma conotação positiva e encorajadora. Pode ser interpretado como um sinal de que tempos difíceis estão chegando ao fim e que uma fase de renovação, crescimento e progresso está se aproximando em sua vida.

Esse sonho pode representar uma mudança para melhor, trazendo consigo novas oportunidades e uma sensação de liberdade. Pode ser um lembrete para receber essas mudanças positivas de braços abertos e aproveitar as oportunidades que surgirem.

É importante lembrar que a interpretação dos sonhos é subjetiva e pessoal. Considere suas próprias experiências, emoções e contexto de vida ao interpretar um sonho. Reflita sobre como o céu clareando ressoa com suas circunstâncias atuais e como você se sente em relação a essas mudanças positivas em potencial.

Em última análise, é um sonho encorajador que sugere a chegada de tempos melhores e oferece esperança para o futuro. Desfrute da sensação de liberdade e esteja aberto para aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece.

Sonhar com céu limpo. 

É uma expressão de paz ou liberdade. Neste caso, a pergunta a fazer é esta: Existe algo que você acabou de conhecer ou que você está procurando?

Sonhar com céu matinal

O céu nascente no início da manhã nos deixa revigorados. Se esse céu do nascer do sol é impressionante, significa que algo novo está prestes a começar ao seu redor. As relações interpessoais podem ser completamente renovadas pela mudança ou redesignação devido a uma educação superior, procura de emprego ou transferência. 

A interpretação dos sonhos nos diz que quanto mais bonito o nascer do sol você vê, mais sua sorte tende a aumentar.

O sonho de olhar para o céu, o firmamento.

Parece que você precisa escapar ou aspirar a algo mais; Talvez você sinta que algo está faltando em sua vida (a família, um bom trabalho, etc.) ou, inversamente, há algo que faz você infeliz.

Um sonho de um lindo céu refletido em uma poça 

Mesmo que você ande de cabeça baixa por causa de algo desagradável, pode se surpreender com o lindo céu refletido na poça sob seus pés. Se o lindo céu refletido nas poças que se formaram após a chuva deixou uma impressão em você, então na a interpretação dos sonhos diz que você se interessará por várias coisas, e os talentos e a criatividade que estavam adormecidos dentro de você florescerão. 

Em vez de olhar diretamente para o céu, você pode ter novas ideias olhando as coisas de um ângulo ligeiramente diferente.

Sonhar com luzes no céu. 

A luz no céu nos sonhos é um símbolo da possibilidade de iluminar a mente, de aguçar a percepção, de participar da sensibilidade do divino. Significa que você foi capaz de tornar as coisas claras. Você foi capaz de encontrar a verdade, a solução para uma situação ou uma resposta a um problema. Você precisa avançar para um maior nível de consciência da vida. Ou simplesmente busca por respostas do outro mundo. Gostaria de um sinal do céu? Seria respostas religiosas ou alienígenas?

Podemos dizer também que sonhar com clarão no céu é a representação da consciência humana e a tensão à perfeição, à busca de um significado que vai além do visível. 

(Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com luzes)

Sonho com bolas de fogo no céu.

O sonho de ver a queda bolas de fogo do céu significa que o futuro do sonhador é muito obscuro, que terá dificuldade e que não espera, e que o seu subconsciente está avisando para estar alerta aos problemas que virão como bolas de fogo caindo do céu que indica destruição e o fim do mundo.

Sonhar com subir ao céu, tocando o céu

Subir ao céu, tocar o céu, ir para o céu é geralmente um sonho muito bonito e positivo, ligado ao sentimento de liberdade e autoconfiança; pode anunciar o sucesso e superar as dificuldades, bem como uma ascensão espiritual 

(Veja também Sonhar com voar).

Sonhar que vê imagens ou figuras de personagens no céu.

Quer dizer que você  gostaria de desenvolver sua vida espiritual e alcançar certo status religioso, mas as circunstâncias o conduziram a outros caminhos. 

Sonhar que vê no céu imagens ou vultos de seus conhecidos, é um aviso para ficar alerta, pois tem gente que você vê que tem inveja de você, vai virar as costas e te criticar e tentar afundar.

Sonhar com um céu que se abre: 

A imagem excepcional do céu se abrindo em sonho pode representar para você uma grande oportunidade de conhecimento e crescimento espiritual, principalmente se no sonho você sentir bem-estar e for irradiado pela luz celestial, encontrar Anjos ou outros seres espirituais. 

Se, por outro lado, o sonho tem natureza catastrófica, com tempestades, explosões, nuvens escuras e trevas, como se o fim do mundo estivesse chegando, então isso pode representar uma grande perturbação e angústia que você está vivenciando, talvez com fortes sentimentos de culpa e sensação de impotência.

Sonhar com Céu  com muitos Pássaros a Voar

Sonhar com céu e muitos pássaros voando pode ter uma interpretação positiva e auspiciosa. Este sonho pode representar liberdade, paz e serenidade. A imagem dos pássaros voando no céu pode simbolizar oportunidades e experiências emocionantes que estão surgindo em sua vida. É possível que este sonho esteja associado a um sentimento de positividade em relação ao futuro e às realizações que desejamos alcançar. Além disso, os pássaros no céu também podem representar conexão com o espírito ou com a natureza, um sentimento de harmonia e equilíbrio. Lembre-se de analisar as emoções e experiências pessoais relacionadas ao sonho para obter uma interpretação mais precisa e pessoal.

(Leia sobre o simbolismo e Interpretação de sonhar com pássaros)

Sonhar com Alguém Voando Pelo Céu 

Sonhar com alguém voando pelo céu pode ser um sonho poderoso e simbólico. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

Liberdade e transcendência: Ver alguém voando pelo céu pode representar a busca pela liberdade e transcendência. Pode ser um símbolo de superar limitações e restrições, buscando uma maior liberdade emocional, mental ou espiritual. Esse sonho pode sugerir um desejo de se libertar de preocupações, problemas ou dificuldades que possam estar pesando em sua vida.

Potencial não realizado: Sonhar com alguém voando também pode refletir o potencial não realizado ou a vontade de alcançar grandes alturas em sua vida. Pode ser um sinal de aspirações, ambições ou desejos de alcançar algo maior ou descobrir seu verdadeiro potencial. Esse sonho pode inspirá-lo a buscar seus objetivos e se esforçar para alcançar o que deseja.

Inspiração e admiração: Ver alguém voando pelo céu no sonho pode despertar sentimentos de admiração e inspiração. Pode ser um reflexo de alguém em sua vida que você considera como um modelo ou exemplo a seguir. Esse sonho pode inspirá-lo a buscar características ou habilidades que você admira nessa pessoa e aplicá-las em sua própria jornada.

Liberação de fardos ou preocupações: Ver alguém voando pelo céu também pode simbolizar a capacidade de se libertar de fardos emocionais, preocupações ou problemas. Pode representar a busca por uma sensação de leveza, alegria e paz interior.

Sonhar com ser puxado para o Céu 

Imaginar-se sendo puxado para o céu por alguma força desconhecida alude à sua natureza automotivada e ambiciosa. Seu desejo de perseguir ideais aparentemente elevados abrirá portas ou oportunidades que podem não estar necessariamente disponíveis para outras pessoas. 

Ser puxado para a atmosfera pode parecer uma metáfora para o destino ou fatores fora de seu controle, mas na verdade você criou esse impulso e forjou as conexões necessárias para tornar seus sonhos realidade.

O céu e suas cores nos sonhos.

As cores do céu podem assumir diferentes significados, resultante do significado geral associado à cor. Se você quiser aprofundar as mais, leia o significado das cores em sonhos.

Sonhar com céu azul Claro

De acordo com o Livro dos Sonhos, olhar para o céu azul claro  nos sonhos quando desperta bem-estar e serenidade é uma indicação de aspectos de serenidade mesmo, de relacionamentos e afetos vividos com intensidade e plenitude.

Sonhar com céu azul anil

Sonhar com céu cor de anil no geral indica um período de satisfação, especialmente para aquelas pessoas que estão procurando por algo que não têm ou tentando por muito tempo para conseguir.

Sonhar com céu cinza ou cinzento 

Nos sonhos um céu cinza é quase sempre significa algo negativo, ou pelo menos não positivo. Talvez você não consiga alcançar suas aspirações; ou, tristeza e monotonia são parte de sua rotina diária que parece ser vivida sem emoções fortes.

Sonhar com céu vermelho 

Tradicionalmente um céu vermelho nos sonhos pode simbolizar um período de má sorte ou perigo pela frente, mas não somos supersticiosos. O vermelho neste caso poderia ser o pano de fundo para um romântico pôr do sol e, portanto, a interpretação seria certamente positiva. Mas se era sangue? Certamente um céu assim que não augurar nada de bom.

Sonhar com céu roxo escuro 

O céu roxo escuro nos sonhos traz à tona uma visão sombria da realidade e pode aludir a uma forma de pessimismo ou a temores pelo futuro e pelas incógnitas da vida.

Sonhar com céu cor-de-rosa

Os sonhos também podem ter céus cor de rosa, e o que isso significa em um sonho pode ser bem diferente de vê-lo pessoalmente. Sonhar com céu cor-de-rosa tende a denotar que você deseja ver mais estabilidade em sua vida, principalmente no quesito romance.

Você realmente se sente seguro no rumo que sua vida amorosa está tomando? Caso contrário, seu sonho sugere que você anseia secretamente por um parceiro melhor e mais solidário em sua vida.

NÚMEROS DA SORTE ASSOCIADOS AO SONHO COM CÉU.

Palpites para  jogar na loteria ou outros jogos de extração (inclusive o jogo do bicho). De acordo com a cabala o número é o 15; se estrelada 12; alternativamente, o céu negro o número 26, roxo 57, azul e anil 14; cinza 88, enquanto que para o céu vermelho é o número 37... Boa sorte a todos!


Você Também Poderá Gostar De...


51 comentários:

  1. Meu Deus! Isso ta acontecendo comigo! Eu sonhei com coisas caindo do Céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada sonhei com milhares de pessoas caindo do céu
      E ontem sonhei com dois dias sem noite e o ceu todo branco e cheio de rostos enquanto varias almas sobia pro ceu ... tou assustada

      Excluir
  2. Sonhei que o céu estava caindo O.O Omg e está acontecendo cmg

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que olhava pras estrelas e confirmava que a estrela em que eu olhava era um satélite então logo em seguida uma pedra caia em cima de mim e eu a tocava. Ta dificil decifrar isso '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um sonho parecido, eu olhava pro céu e via duas estrelas gigante e elas jogava uma luz muito forte

      Excluir
    2. Também sonhei isso a luz era muito branca

      Excluir
  4. sonhei q uma coisa grande caiu sobre mim e eu tentava acordar mais nao conseguia

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei a estava no ceu e lá eu via o papai Noel pondo os presentes na sacola aí eu acordei oq quer dizer
    °-----°

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei com o céu todo vermelho e uma parte negra e vinha raios e relampagos de uma ponta a outra e eu nao conseguia olhar pra terra..

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que o céu não existia e dava para ver uma parte do espaço varias partes rochas se colidindo estrelas explodindo

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma estrela com a luz bem forte logo em seguida a lua ficava vermelho

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com uma estrela com a luz bem forte logo em seguida a lua ficava vermelho

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu marido que é branco estava com a pele muito muito negra

    ResponderExcluir
  11. sonhei que fui no céu visitar pessoas entre muitos conhecidos eu não encontrei minha sogra

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que metade do céu abria e fechava e uma mulher orava e aceitava Jesus e vinha perguntar se eu não estava ouvindo quando do céu vinha uma voz gritando ANDREZA eu te amo e ela disse que devia ser pq eu estava com fone de ouvido...

    ResponderExcluir
  13. SONHEI COM FRASES NO CEU

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Sonhei que estava dentro de minha casa e com uma criação linda loirinha e eu estava fazendo cachos nos cabelos dela, e nisso se abriu uma porta e pareceu um céu lindo e eu falava para uma outra mulher que estava ao meu lado: não deixe-a ir pois ela irá cair. E logo em seguida mudou a figura e apareceu uma piscina e meu irmão que já se desencarnou com 17 anos de aneurisma estava neste sonho e nisso ele nadava só que ele iria se afogar e eu falava: Não deixe ele se afogar e mais uma vez essa mulher me respondia: Ele não vai se afogar pois ele já está bom dos pulmões. Então no sonho voltei para minha casa e nisso recebi um bilhete numa folha de caderno e nesse bilhete estava escrito assim: "você foi a escolhida para se juntar a mim." Nisso me desesperei pois eu teria visto um senhor bem velinho falar comigo e dizendo que antes de eu ir junto a ele eu teria que escrever em uma folha o que ele iria me falar só que eu não podia ler e sim só escrever. Escrevi tudo e no final toda minha família estava reunida no pátio e ele mandou eu me despedir de um por um e depois de eu ter me despedido ler o que ele tinha mandando eu escreve. Pois eu comecei a lê e as coisas que estavam escritas na folha era de um salmo. Depois que eu terminei de ler eu cai no chão e passei para o outro lado.
    O que isso quer significar? ? Dês da hora que me acordei só choro uma angústia enorme.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei q estava olhando o céu e de repente,um anjo ,em forma de luz,rasga o céu com sua espada(eu fico incredula dizendo ,quase q rindo;Nossa ele rasgou o céu....

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de saber sobre meu sonho.. Nao acho nada parecido nos significados. Sonhei que eu estava na rua e era noite,porem quando eu olhei pra uma rua vi as umas montanhas e um rio no meio. Mas nao era comum,parecia uma pintura. As cores estavam num contraste forte. O ceu tambem estava assim com cores fortes. E em alguns lugares tinham desenhos igual de quadros.. E eu ficava tirando fotos pra mostrar meu noivo. Tem algum significado? Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Sonhava muito com sinais no ceu ate eu comecar a estudar cura e ascensao, ai continuei a sonhar,,mais hoje eu imterpreto como um aviso, na qual esta acontecendo so que ainda e invisivel aos olhos humanos,,quer dizer para quem ainda nao tem o entendimento do que significa ascensao,,,Dara Mari

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que Deus escrevia muitas frases no céu para eu ler e memorizar . Eram muitas frases muitas e grandes ,eu tentei memorizar no sonho ai quando acordava nunca consigo lembrar nunhuna frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um sonho um pouco parecido com o seu! Logo que acordei peguei o meu telefone pra escrever.
      São 7 horas e 10, já acordei estou escrever pra não esquecer, hj eu tive o sonho mais bonito do mundo, meu Deuus...Sonhei com uma noite de projeção de filmes no céu, com música no fundo
      ..filmes de desenhos animados e outros filmes antigos era tão real que quando acordei eu não acreditei aquilo foi wuauu imagens dos bonecos efeitos especiais, animações gráficas tão modernas emogis animados.. tudo isso no céu com as estrelas mesmos lá, músicas de osquestra dos filmes que fizeram sucesso com imagens do título do filme as cenas mais fortes tipo aquela do cristian bell a cantar no filme o império do sol; o título do filme a fortaleza apareceu em letras douradas em ponto grande no Céu com a música no fundo cenas da bela a dancar com o mostro outros desenhos animados parecia fogos de artificio mas era uma armunia não tinha barulho todos subiram nos telhados de casa as crianças. Todos em silencio a ver aquilo com os corações cheios de emoção , alegria, inacreditavel tão lindo ninguém estava conseguir filmar eu tentei não consegui depois vi um filmador com uma camera de video bem grande tipo aquelas coisas estranhas dos filmes dos mágicos passava de teto em teto filmava o céu enquanto aquilo acontecia eu não sabia em qual lado do céu olhar porque em todos os lados do céu passava algo diferente eu corria de telhado em telhado as pessoas me olhavam , no olhar de alguns adultos parecia que não estavam surpresos com aquilo tipo era algo que acontecia no céu nolmalmente..eu fiquei bem maravilhada quando fui buscar o telefone pra ligar num amigo e lhe perguntar se também via o que estava acontecer no céu .. acontecimentos da realidade começaram a vir, como tipo; estavamos todos nos telhados dos edificios de um condominio a ver tudo , e de repente eu estava no murro da mimha casa tudo desorganizado quase caia, apareceu uma criança no meu colo começou a chorar e então acordei...)
      Não é a primeira vez que sonho com algo assim no céu, é muito lindo acordei tão feliz..Acordei e não estava acreditar, era sonho? Aquilo tudo? Me perguntei ainda deitadada como é que se faz pra sonhar assim meu Deus, Como é que se dorme ? O que é que se come? Queria dormir de novo na posição que acordei só pra repetir sério.. agredeci muito, aquilo foi muito sonho! as musicas da orquestra até neste momento que escrevo ainda estão no fundo da minha mente aos poucos estou a esquecer algumas partes do sonho rsrsrs Só gostaria de saber se alguém já teve um sonho assim é bem mais inexplicavel do q se pode imaginar é inacreditavel foi tão real tipo até o cheiro do ar eu tive tempo de sentir, vento.. , eu desta vez escrevi pra não esquecer mesmo! E tem mais era como se na projeção eu estivesse dentro do filme aquilo era projeção em sei lá qual dimensão..

      Excluir
  19. Sonhei que um capacete caia do céu a noite, corri e peguei, antes de entrar em casa, via um monte de cordas que pareciam ser de paraquedas, olho pro céu agora com relâmpagos vejo dezenas de pessoas em seus paraquedas. Entro em casa e fecho a porta. Bateram na porta e atendo, quem era? Um militar querendo o capacete de volta :))

    ResponderExcluir
  20. Queria saber sobre sonhar com ,Buraco no céu. No meio das nuvens

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que eu era um menino que estava em cima de uma laje eu e uns meninos quando olhavamos para o céu ele está cinza escuro e dando raios vermelhos no céu aí eu só via as pessoas sendo atingida e casa sendo atingidas onde a casa ao lado de onde eu está foi atingida e saímos correndo e descendo uma escada. QUERIA SABER O QUE SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que eu estava em casa,e fui para o quintal,eu ficava olhando para o céu,e do nada ele ficava todo preto,e luzes rosa e verde,faziam um "desenho"(sabe o hospital?entao,quando vc esta numa cirugia,ou quando acontece um acidente grave,ai tem uma tela que fica o sinal do coracao,e faz os barulinhos "pi pi pi",entao,o desenho que fazia no céu era igual a telinha do pi pi pi)e as cores se gruzavam no céu,eu via meus idolos fazendo uma roda no céu e comecavam a girar e a dancar...e nisso,tinha um pitbull marrom,parado no meu quintal me olhando...oq isso significa?

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu tive um sonho muito louco sonhei q eu e meu marido estávamos numa festa com uns amigos e eu ouvi um amigo dele brigar com meu marido pq ñ entendia o pq q ele foi mandar duas flores uma pra casa mulher daí eu saí correndo para o Jardim e caminhei uma boa distância e eu tava sozinha ali todos la na casa se divertindo e o céu tava lindo mas derepente ficou vermelho e começou a soltar vários raios e um me atingiu e me marido gritava pra mim sair dali mas pra onde eu iria correr se eu estava no Jardim é longe da casa só q o estranho é q o raio foi com o levar um choque sabe daí fiquei com medo e acordei no meio do sonho tentei dormir pra ver oq acontecia mas ñ consegui qual o significado?

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que estava olhando para o céu e de repente olha para uma nuvem vi algo entrando saindo do lado dela, parecia um OVNI ele ficou parado no ar e de repente saia alguns seres com formato humanóides da nave. Achei muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que eu olhava pro ceu e via muitos animais todos tipos o ceu tava Lindo Azul e Branco o que significa? 17/08/2018 sou joana Dos santos

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que eu olhava pro ceu e via muitos animais todos tipos o ceu tava Lindo Azul e Branco o que significa? 17/08/2018 sou joana Dos santos

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com uma lua roxa... era a única "coisa" que tinha no céu com um brilho incrível. não era grande mas tbm n era pequena, mas seu brilho a tornava maior. A sua luz reflitia em minha alma,alcançava minha alma e me senti extremamente feliz... n encontrei significados ��

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com simbsím e escrita no céu...gostaria muito de saber o significado.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei q era noite e eu via a lua cheia derrepente apareceu a imagem dos três reis magos envolta da lua e a lua bateu na terra e começou a chover ...

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q era noite e eu via a lua cheia derrepente apareceu a imagem dos três reis magos envolta da lua e a lua bateu na terra e começou a chover ...

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava em uma viagem de onibus; ao olhar pela janela via o céu, em seguida via grandes cachoeiras em formato de cascata com águas cristalinas e próximo à elas no céu surgiram várias cores. O céu lindo e colorido, me emocionei no sonho... mas ainda não encontrei o significado que me acalma.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com o céu metade Claro e a outra metade escura,com nuvens negra.
    Enquanto,na outra metade mais azulada,mostrava uma grande bola brilhante que parecia ser o sol,mas não era,por que estava a noite
    Nao estou conseguindo achar o objetivo desse sonho...

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho um sonho recorrente, parecido porém não idêntico. Sempre procuro as interpretações mas não ficam claras para mim. queria muito desvendar esse sonho.
    O sonho é sempre eu observando o céu, e todas as vezes vejo várias luas, diferentes tamanhos e cores. E elas começam a cair. Já caíram no mar, já caíram na terra e agora caiam sobre casas. No sonho eu não fico com medo por que eu sempre sei como me proteger ou onde ir. Nesse último mesmo eu dizia para as pessoas irem para minha casa que lá era seguro. Mas sempre que sonho com isso passo o dia pensando sobre o sonho. Se alguém souber interpretar. Fico muito grata.

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que o céu tava colorido e as cores chegavam no chão como a luz do sol bate na terra ele se estendi e caminhava

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que tinha um cajado e gritei olhando para o céu senti um alivio e uma imensa paz

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com o céu e o mar estavam verdes mas era tudo tranquilo.
    Oq significa?

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que decia do céu uma banheira azul infantil

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que fui visitar uns parentes já falecido derepende o céu estava por cima da minha cabeça cheios de anjos eu tocavam nele aí minha mãe diziam que não podia tocar aí não lembro mais

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.