domingo, 10 de maio de 2020

Sonhar com médico



O que significa sonhar com médico?


Sonhar com um médico ou profissional de saúde é um tipo de sonho que pode se repetir, pois lidamos com ele regularmente e que ele é responsável por nosso bem-estar físico. É completamente normal que ele esteja presente em nossos sonhos. Materializa uma imagem de autoridade, e talvez o ícone da sabedoria, a pessoa que conhece e que tem o conhecimento.

O médico em sonhos pode significar, com sua presença, a necessidade de lidar com uma doença física real, de cuidar de si mesmo e de seu corpo. Se no sonho o médico encontra uma ferida oculta, isso é um símbolo de um ato injusto que o sonhador sofreu de um ente querido ou superior que ainda sofre internamente.


Sonhar que você está vendo o médico indica sua necessidade de cura emocional e espiritual. O sonho também poderia destacar preocupações médicas. Talvez seja a hora de ir e fazer um check-up físico.

Sonhar que você é um médico significa que há algum problema que você precisa para consertar ou alguma ferida emocional que precisa de curativo. Como alternativa, ele significa a sua capacidade de oferecer seu apoio aos outros.

Espiritualmente, os médicos em um sonhos podem representar orientação e um senso de intuição sobre a sua saúde. Não é inédito para as pessoas sonhar com os médicos que prestam assessoria ou confiança sobre doenças que alguém está experimentando.

Médicos geralmente aparecem em sonhos quando há um desequilíbrio de algum tipo que precisa ser corrigido, ou um pouco antes de experimentar a cura.

Sonhar com um ginecologista significa que há algo que você prefere não saber. Há algo que você teme. Também poderia ser apenas o medo de ir ao ginecologista. Talvez você tenha medo de que uma gravidez, câncer, problemas de fertilidade e doenças venéreas sejam descobertos.


Sonhar com um médico em pediatria indica a existência de um problema que remonta à sua infância. Alternativamente, sonhar em ver um médico pediatra sugere que você tem medo de que suas esperanças por seus filhos não se tornem realidade.

Sonhar com um médico especialista em cardiologia mostra um mal-estar sentimental. Sonhar em estar doente e consultar um médico indica que você espera finalmente encontrar a solução para seus problemas.

Sonhar com um cirurgião significa um aspecto de si mesmo que experimentará mudanças ou curas notáveis ​​ou dramáticas. Um cirurgião simboliza a realização de transformações ou melhorias emocionais ou físicas que requerem cuidados, paciência ou organização. Sonhar que um cirurgião nos opera e procura algo dentro de nós implica que temos certos segredos que queremos esconder das pessoas ao nosso redor. 

Sonhar com vários médicos sugere que você está fazendo muito por si e por sua saúde.

Sonhar com brigas com um médico é um testemunho de sua personalidade forte. Você é uma pessoa que defende seus interesses, crenças e posições com força.

Para aqueles que acreditam que os sonhos preveem o futuro, sonhar com um médico deve indicar que você será próspero e gozará de boa saúde. Sonhar que você se casa com um médico é um aviso de que alguém ou alguma coisa em sua vida vai ser enganoso.

Uniforme do médico.

Sonhar com um amigo ou membro da família usando um uniforme de médico representa um aspecto de sua personalidade que está se curando ou encorajando uma mudança positiva baseada em você sentimentos mais honestos sobre essa pessoa. Também pode representar sua projeção de que a pessoa vai ajudá-lo a curar ou resolver um problema.

Números da sorte associados ao sonho do médico:

Loterias e jogo do bicho. De você sonha com um médico, pode jogar estes números: 04 e 5.  Para mega-sena o palpite é: 06, 07, 20, 21, 26 e 45.



Você Também Poderá Gostar De...





Um comentário:

  1. Sonhei que uma medica estava discutindo com a minha mae porq a minha mae so ia dar a metade do dinheiro da consulta pra ela e ela nao aceitava,o que quer dizer?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.