segunda-feira, 6 de março de 2023

Sonhar com Ressurreição. O que significa


Sonhar com Ressurreição / Ressuscitar. Significado.

Os cristãos celebram a ressurreição de Jesus dentre os mortos toda Páscoa. Seu túmulo foi encontrado vazio três dias depois de sua crucificação. Jesus encontrou seus discípulos em forma física e assim estabeleceu um sinal que é a base da fé cristã hoje: ressurreição após a morte e, portanto, vida eterna.

Para nós humanos que estamos aqui na vida mortal na terra, essa ideia pode ser tranquilizadora. Podemos acreditar que a morte não é o fim e que continuaremos a viver – de qualquer forma. O  sonho com "ressurreição" também pode desempenhar um papel como um símbolo de esperança de quem sonhar com isso.

Um sonho com ressurreição é claramente um sonho de esperança, quando se lida com surgimento de uma doença ou o "renascimento" de uma ideia ou um objetivo, ou a renovação de um relacionamento romântico, platônico ou profissional.

Os significados positivos de sonhar com ressurreição.

O sonho com ressurreição é magnífico e como não poderia deixar de ser, com indicações muito positivas: 

  • Renovação - A ressurreição significa energia, autoconfiança, um novo começo e renascimento. Após um período de grandes dificuldades, agora você pode respirar muito facilmente: os obstáculos foram superados e que certamente vai para cima.
  • Proteção. Sonhar ressurreição dos mortos anuncia que você será salvo da miséria e desgraça por forças superiores, uma transformação interior começa em futuro próximo;
  • Recomeço. Algo muito opressivo será tirado de você; como um processo de experiência religiosa, isso pode indicar um novo começo e uma volta para o melhor na vida;
  • Superação. Você vai superar um monte de problemas e aborrecimentos, mas seus desejos acabarão por prevalecer;
  • Mudanças. Grandes mudanças que estão ocorrendo em sua própria vida, que vão mudar você e seu ambiente em que tudo que parecia ruim se volta para a felicidade.

A  "ressurreição" em sonho também pode significar que você encontra algo que acreditava perdido ou que inesperadamente experimenta o respeito e a estima de outra pessoa. É claro que a situação de vida individual também deve ser levada em consideração na interpretação. Por exemplo, o sonho com uma ressurreição também pode simbolizar a magia de um momento especial que dá nova vida a um relacionamento amoroso que você pensou que estava perdido e dá esperança de um novo começo.

Sonhar que você ou alguém está sendo ressuscitado

Sonhar que você está sendo ressuscitado sugere que algo de seu subconsciente está emergindo para a superfície. Você vai superar seus obstáculos atuais para atingir  seus objetivos. É anúncio de um despertar de sua espiritualidade e energia revigorada. 

Alternativamente, o sonho significa que você está se sentindo exausto e emocionalmente esgotada. Você está procurando conselhos.

Sonhar que você ressuscitou uma pessoa

Sonhar que você ressuscita alguém indica que você tem o poder de inspirar as pessoas,  é capaz de ofertar algumas orientações que podem transformar a vida dessas pessoas. Alternativamente, o sonho significa que você resolveu alguma ansiedade, medo ou tensão em sua vida.

A ressurreição de um ente querido já falecido

Sonhar com sua mãe, pai, irmão, filho, tio, filho ou outra figura muito querida voltando à vida após a morte reflete a perda que você sente e o arrependimento de não ter mais tempo juntos. Seu subconsciente também pode trazer a imagem ou projeção de sua mãe ou do ente querido como uma figura de segurança ou conforto, e o motivo disso é trazer algum alívio dos problemas da vida desperta, onde você precisa de apoio ou conforto. 

A ressurreição de um ente querido que está vivo

Você pode ter um sonho em que um ente querido que está 'vivo' na vida real, mas no sonho estava morto e ressuscita: o sonho indicativo de testemunhar uma transformação pessoal da vida desta pessoa, na realidade. Um ente querido que passou por um período difícil poderá mudar sua vida e se tornar uma inspiração para muitas pessoas. Essa pessoa pode ter se envolvido com coisas e pessoas ruins e desenvolvido hábitos autodestrutivos, como festejar constantemente, correr e procurar travessuras, usar tóxicos... Felizmente, você e outras pessoas que se preocupam com essa pessoa farão uma intervenção e a guiarão de volta a um caminho mais estável e gratificante.

Sonhar que você mesmo foi quem estava morto e ressuscitou.

Sonhar em ressuscitar significa renascimento. Este sonho significa que chegou a hora de realizar os sonhos e desejos dos quais você desistiu.

Se você virou as costas para o que desistiu até agora, vamos encarar de novo.

Agora você tem a capacidade de ver as coisas com calma e deve ser capaz de fazer planos concretos para alcançar seus sonhos e objetivos.

O sonho com uma criança ressuscitando é "crescimento"

Um sonho em que uma criança tida como morta volta à vida significa que sua infantilidade e dependência desapareceram e é hora de crescer.

Quando você tem esse sonho, deve ser capaz de crescer mais mentalmente se tentar algo que possa fazer sozinho, como viajar sozinho em vez de com alguém.

A ressurreição de uma pessoa com quem não nos damos bem

Se você vê uma pessoa ressuscitada, com quem tem um relacionamento difícil na vida real, então deve estar atento e não confiar em qualquer pessoa, se não podem surgir problemas para você. No entanto, deve-se sempre ver a ressurreição como um sinal de esperança e acreditar que coisas maravilhosas são possíveis.

A ressurreição de alguém durante o velório

Se você sonhou que estava presente no funeral, onde no meio da cerimônia de luto inesperadamente o morto ganha vida, de acordo com o livro dos sonhos oriental, essa imagem significa você receberá notícias há muito esperadas do passado. Os Esotéricos dão outra interpretação para tal enredo: o que você considerava sem esperança e perdido renascerá, dando novas esperanças.

Sonhar com a pessoa morta ressuscitando no dia do julgamento. 

O significado oculto deste sonho significa nosso desejo de alcançar riqueza e felicidade na vida desperta. Isso significa que você está fazendo seu trabalho com todo o seu coração e agora está esperando ansiosamente pelos resultados

Os resultados podem ser negativos ou positivos, dependendo de suas ações. Você simplesmente não tem certeza sobre isso e está ansioso por isso como se fosse o dia do julgamento.

A ressurreição de animais de estimação

Sonhar com animais de estimação que já morreram e voltam a vida significa  a retomada de velhos laços e assuntos. Mas, mais frequentemente, esse enredo pressagia fatos incríveis inesperados ou uma aventura muito incomum.

Sonho com "ressurreição" - a interpretação psicológica.

Na análise psicanalítica dos sonhos, a ressurreição representa toda uma série de processos importantes. Por exemplo, o sonho incorpora energia e o processo de amadurecimento do sonhador. Mas também purificação, mudança e novo começo podem ser aspectos de uma ressurreição no sonho.

Aqui, também, o sonho é claramente sobre esperança e aponta para um intenso processo de desenvolvimento em sua vida. Doença, perda de emprego ou outros eventos existencialmente ameaçadores podem estar por trás dele. Mas agora pode ser fácil novamente. A gravidade dos problemas se afastam da pessoa em questão e ela pode olhar para frente com otimismo.

Significado Espiritual do sonho com ressurreição.

A ressurreição simboliza o desejo de algo mais elevado e crescimento intelectual. Agora em sua maioria todas as etapas de desenvolvimento foram concluídas com sucesso.

O significado de sonhar com ressurreição numa perspectiva bíblica

Na perspectiva bíblica, sonhar com ressurreição pode ter várias interpretações, dependendo do contexto e dos detalhes do sonho. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

1. Símbolo de renovação espiritual: 

A ressurreição é um símbolo de renovação espiritual na Bíblia, representando a morte do velho eu e o renascimento em uma nova vida espiritual. O sonho pode estar sugerindo que o sonhador está passando por uma transformação espiritual profunda, deixando para trás velhos hábitos e crenças e buscando um novo caminho espiritual.

2. Esperança de vida após a morte: 

A ressurreição é vista como uma promessa de vida após a morte na Bíblia, e o sonho pode estar trazendo uma mensagem de esperança e conforto para o sonhador em relação à morte e ao que acontece após a morte.

3.  Chamado para se reconectar com a fé: 

A ressurreição é um evento central da fé cristã, e o sonho pode estar chamando o sonhador para se reconectar com a sua fé e aprofundar a sua relação com Deus. 

4.   Sinal de transformação e renovação: 

A ressurreição é um evento de transformação e renovação na Bíblia, e o sonho pode estar sugerindo que o sonhador está passando por uma transformação significativa em sua vida, deixando para trás velhas formas de pensar e agir e abraçando uma nova perspectiva. 

 Como em qualquer sonho, é importante levar em consideração outros detalhes do sonho, como as emoções envolvidas e o contexto geral. 

Se o sonho trouxer emoções positivas e uma sensação de paz e renovação, pode ser um sinal de que o sonhador está no caminho certo em sua vida espiritual. Se o sonho trouxer emoções negativas ou confusas, pode ser um sinal de que o sonhador precisa refletir mais profundamente sobre sua vida espiritual e buscar orientação.

Números da sorte associados ao sonho da ressurreição.

Claro, sonhos desse tipo muitas vezes podem trazer muita sorte ao jogo, assim, vamos deixar aqui o palpite para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: se você sonha com a ressurreição, você pode jogar esses números: 1 e 9.


Você Também Poderá Gostar De...

71 comentários:

  1. Noite passada sonhei que estava em uma cripta egípcia com vários artefatos dourados. Encontrei uma arca abri ela e tinham vários pêndulos. Peguei um e veio na minha mente uma voz dizendo -Você pode RESSUSCITAR qualquer Deus desta câmara mas somente um. Então eu nada bobo, escolhi e falei Afrodite. Rapidamente o pêndulo direcionou pra esquerda me puxando com tudo pra um sarcófago ele abriu uma múmia levitou com os braços cruzados, foi muito assustador a princípio mas ao mesmo tempo era como se eu me sentisse em casa.. Ela se transformou numa mulher muito linda branquinha, ruiva, alta e com a pele e corpo perfeito ela virou brava pra mim dizendo - Por que você fez isso? e eu respondi bom você é a Deusa do amor não é? então ela sorriu e taquei lhe um beijo e fizemos amor de baixo de uns canos que escorriam água... Achei estranho pois não existia chuveiro naquela época tudo começou ficou a ficar escuro em volta de nós aí acordei. Foi muito gostosa a experiência, sem dúvida uma das melhores que já tive no mundo dos sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite é grega, não egípcia

      Excluir
    2. Sonhos são sonhos ue, vc pode sonhar até com um tubarão voando pq não com afrodite numa cripta egípcia?

      Excluir
    3. Os gregos, tendo vivido também no Egito, levaram seus conhecimentos e a adoração aos seus deuses. Faz sentido que Afrodite estivesse no sonho.

      Excluir
    4. Rapaz ainda bem que acordou. Kkkk

      Excluir
  2. Sonhei com uma amiga ressuscitando , faz um anos que ela faleceu ...
    E ela não lembrava de nada .
    Mas era como se eu sentisse que ela tinha voltado , mas que partirá rápido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com meu falecido marido que ele estava ressuscitando será o que que é

      Excluir
    2. Sonhei que estávamos no velório da minha mãe, porém ela já é falecida, no sonho eu meio que sabia que ela estava já falecida, e ela revivia, não parecia ser ela, mas o conforto em saber que ela reviveu me deixou feliz, mas sabia que ia ser rápido, que logo logo ela morreria de novo.


      Levei isso como consolo, pois estou passando por situações difíceis e o que eu mais queria era o abraço dela, e no sonho eu a-abraçava tanto, falava o quanto a-amava. Foi bem intenso!!

      Excluir
    3. Esse sonho pode trazer um presságio de melhoria na vida. O fato de você ter abraçado a sua mãe no sonho e falado o quanto a amava é um sinal de que você está recebendo o amor e o apoio dela, mesmo que ela esteja falecida.

      Esse sonho também pode ser interpretado como um sinal de que você está pronto para seguir em frente com a sua vida. Você está começando a encontrar conforto na sua perda e está pronto para começar a construir uma nova vida sem a sua mãe.

      Aqui estão algumas dicas para aproveitar o presságio de melhoria na sua vida:

      Continue a processar a sua perda. É importante permitir-se sentir a sua dor e tristeza.
      Cuide de si mesmo. Reserve tempo para relaxar, se divertir e fazer coisas que você gosta.
      Peça ajuda se precisar. Não tenha medo de buscar ajuda profissional se estiver se sentindo sobrecarregado.
      Acredito que você está no caminho certo para uma vida melhor. Você está começando a lidar com a sua perda e está pronto para seguir em frente.

      Excluir
  3. Eu sonhei com minha filha de 3 aninhos morta nos meus braços, eu suplicava de joelhos pra Deus me trazer ela de volta, eu com ela nos braços chorando pedindo... e Deus ouviu minhas preces e devolveu aa vida da minha pequena 😄
    Mas sei q teve um significado, Mas queria muito entender.
    Se alguém quiser conversar barbaraestermarques@gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo sonho com meu afilhado

      Excluir
    2. eu sonhei que estava no velorio do meu filho de 2 meses,ai eu tirei ele do caixão e carreguei ai com o calor do meu corpo ele reviveu,então eu coloquei ele na cama e começei a brincar com ele ai no velorio tinha uma mulher que tinha um nene tbm ai eu pedi para ela dar mama para ele e todo mundo ficou chocado ao ver meu filho vivo
      (foi o sonho mais gostoso da minha vida meu filho morreu com 2 meses hoje amanhã faz 3 semanas que ele morreu)

      Excluir
  4. esta noite sonhei que meu ex cunhado tava morto e ressucitou no velorio e estava so eu la

    ResponderExcluir
  5. Sonhei 3 ou 4 vezes que o meu tio que morreu a 5 anos tinha voutado a vida,eu acho que foi porque eu tenho saudades dele,ele sempre me ajudava em matemática,quando eu queria levar o ps2 pra casa da minha mae e meu pai não deixava era ele que convencia meu pai. :_( só de penssar nele eu choro,eu sinto sua presença até hoje,perto de mim,me ajudando,me consolando,melhor amigo que ele não existe,se tivesse alguma maneira de ressucitalo,eu faria qualquer coisa para telo dnv junto de mim,para que eu podesse abraçalo,conversar com ele e jogar com ele.Quando me olho no espelho,eu me vejo e lembro dele,pois eu e ele somos muito parecidos.

    ResponderExcluir
  6. sonhei que meu espirito vibrava dentro do meu corpo e que eu morri, mais logo eu revivi e me levantei do caixão,ao meu redor tinha pessoas que eu nunca tinha visto mais não me lembro das faces delas

    ResponderExcluir
  7. ja sonhei varias vezes que meu cachorro que faleceu a 3 anos, resulcito.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma vizinha minha ela morria e quando tava no velório , ela acordava ... não entendir me ajudem????

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que me atirava de um local alto, e antes cair fechava meus olhos, quando abria, retornava pro local de onde estava antes. Além disso, orientava outras pessoas que sobre minha experiência e incentivava elas a fazerem também.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que morri e era pra mim refletir na minha morte que teria q fica assim pra sempre e estava olhano pruma imagem de cavera meio estranha e ai revivi numa cama ao meu lado tinha um cadaver cheio de teia e do outro lado um cara que nunca vi ... e escutava " a familia esqueceu de enterra entao o corpo ficou ai ... acordei queria sai da cama nao me deicharao o cara ja nao tinha as perna por se decompor e estava passano o mesmo que eu ...pensei que estava sem tbm entao consegui levanta com dificuldade sentindo meu espirito vibra no meu corpo ... levantei e oq lembrava era a ultima ves que vi meu namorado em 2016 1 de abril que foi esse ano so que no sonho me falavam já é 1 de abril de 2017 e eu nao estava com meu namorado ele foi segui sua vida por conta do acontecimemto eu acordei toda inchada nas perna e eu ia fala com ele no whats ele ja estava com outra foto de peefil e eu ja estava desesperada com o acontecimento e as pessoa agiram como se isso fosse uma coisa normal e acordei sem saber se meu namorado estava ainda cmg olhei pra aliança e meu dedo estava inchado a alianca quase saino .... antes desse sonho aconteser eu estava ino pra casa do meu namorado e no portao estava cheia de boy marrrom que me olhava com umas cara estranha o boi paracia boi de desenho animado so que assustador e me seguia olhano pra minha cara eu tentano entrar no portao e eles nao deichava fica vindo de encontro de mim ate que entrei pro portao e do nada apareci na cama morta ...

    ResponderExcluir
  11. Oi sempre sonho que meu pai que faleceu novenbro do ano passado ,volta a vida todos ficam felizes e acham normal alguem volta do mortoa aparentemente menos eu que questionou

    ResponderExcluir
  12. Sonhei umas 3 vz exatamente o mesmo sonho meu pai morto ano passao volta a vida todos ficam felizes acham normal apretemente so eu que questiono e acho anormal alguem que morreu volta

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meu pai havia ressuscitado, mas estava no hospital prestes a morrer novamente, eu estava sentada ao lado dele olhando pela janela e avistava uma igreja ao longe, de repente surgiu uma nuvem e seu formato era de um castelo muito imponente, mas ao observar a imagem do castelo ficou mais perto e começou a desmoronar, havia pessoas trabalhando na construção dele e no desastre essas pessoas morriam diante dos meu olhos com mortes terríveis e eu estava tentando filmar, mas meu celular nao funcionava, achava um absurdo filmar um desastre e ainda assim tentava filmar. " detalhe meus pais faleceram ano passado, minha mãe no dia 20 de março e meu pai 09 de junho". Se alguém serio conseguir interpretar meu sonho peço que entre em contato comigo pq acho que é um presságio, tudo tem um significado grande pra mim, desde a igreja " nao tenho religião" ate o celular, tudo tem um significado, mas não estou conseguindo juntar o quebra cabeça... Kmilakastro@gmail.com pode entrar em contato comigo por esse email ou no face KmilaKastro

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com muitos peixes voando sobre mim , n parava de sair peixe de onde eu tava , e ainda sonhei com tubarão me atacando foi horrível 😯

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que eu e meu irmão estávamos mortos, e tomamos algo e anotamos a hora que tomamos e voltamos a vida por 24h, foi muito assustador ver meu irmão correndo para os braços da minha mãe, e evaporando quando estava chegando nela

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que meu pai que é falecido há 8 anos, no sonho ele volta a viver um ano após sua morte, o que significa isto?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q resucitei um recém nascido mas não mim lembro quem era as pessoas que estava ao meu redor e nem de quem a criança era filho

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu ressuscitei minha mãe que faleceu pouco mais de um mês, sonhei também que ressuscitei um amigo que está vivo, e ressuscitei um Jacarezinho que estava grudado na parede... Me ajudem a decifrar ao menos a parte de minha mãe.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava tampando um burraco no quintal da minha e ao redor dele desabou e dentro dele tinha cerca de 6 cachorros pastores alemão-malinois mortos aí eles começaram aos poucos se levantaram e a sair de onde estavam. Eu fiquei assustado e impressionado no sonho aí eu passei a mão na cabeça de dos cachorros e ele ficou bravo e com os olhos branco o mesmo aconteceu com os demais cachorros... o que isso pode significar ?

    ResponderExcluir
  20. sonhei que minha mae morreu e depois acordo

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que tinha sofrido um acidente e acordava em outro lugar.
    Eu renasci em outra casa pude me ver estava com outra família mais dois irmãos outra mãe (sabia que tinha Morrison)e sabia que estava encarnado em outro lugar como uma vida nova.

    ResponderExcluir
  22. sonhei que uma criança tinha sido morta e enterrada e no sétimo dia ela viveu

    ResponderExcluir
  23. Eu tive um sonho muito ruim na vdd meu esposo faleceu do câncer na cérebro .Mais aí foi muito difícil suportar foi orrivel só Deus mesmo aí ontem sonhei que ele passava uma semana no caixão aí eu ia pra casa no enterro ele volta sai do caixão aí ele aparace com a ex mulher dele e fica me odiando e ainda me chama de ordinária eu fiquei em choque no sonho e na vida real 😔😞

    ResponderExcluir
  24. Eu tive um sonho com uma pessoa que tem muita inveja de mim e estamos tendo desentendimentos,ele varria a terra num terreno querendo limpar so que eu nao conseguia passar pois saia muitos bichos vermes, quando olhei para o lado tinha animais mortos em decomposição que tinha voltado à vida e eu estava olhando mais com medo por serem grandes e feios cheguei a ver bichos neles, o mesmo estava dando banho em meu cachorro e eu via ele se afogar quando cheguei perto ele estava morto e tinha virado um porco não entendi o sonho

    ResponderExcluir
  25. Noite passada eu assisti um filme onde haviam duas lésbicas elas se casaram e uma delas morreu eu sonhei que eu estava dentro do filme e que a que tinha morrido havia ressuscitado ela estava deitada no sofá com as roupas todas brancas e toda suja de sangue ela tava muito muito pálida Então ela olhou para mulher dela e depois fechou os olhos e deitou então eu e a mulher dela fomos para o quarto e eu perguntei a ela -você viu que eu vi ou você imaginou que eu imaginei E ela me disse não eu não imaginei? e você também não imaginou ela está viva de verdade ela voltou! bom esse foi o meu sonho o filme na verdade era de uma detetive e uma menina que quase não queria nada com a vida.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que eu estava andando normalmente,e derrepente tipo desmaiei.Depois apareceu uma luz no céu como,ai eu tinha duas opções uma delas era de ressuscitar que tava repredentada assim com um cerculo verde com o número 20,e um X que era pra eu morrer��,ai eu escolhi o de viver,ai o número diminuiu para 19.Tipo assim eu tinha 20 vidas...
    Sonho estranho

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava deitada no chão, não sabia muito bem o que tinha acontecido, parecia que sofrir um acidente e quando me dei conta tava tudo escuro, uma luz para algum lugar seguia,então comecei a me desesperar e pedir não, ainda não é hora de partir, comecei a chorar e pedir que ainda não é hora de partir de derrepente eu acordei, e tudo começou a ter cor novamente, foi o sonho mais louco que tive e desde quando aconteceu tenho medo de morrer ...

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava numa casa com dois amigos depois nois saímos para dar uma volta é uma pessoa desconhecida atirou na cabeça de um de meus amigos aí nois socorremos o nosso amigo para casa e colocamos ele em um sofá e depois ele se levanta como se nada tivesse acontecido, mais no mesmo sonho eu saia e depois encontrava com uma amiga que não vejo a mais de um ano e ela estava nua aí eu agarrei ela é começamos a caminhar juntos aí o sonho acabou quando bois chegavamos em um campo de futebol com várias pessoa jogando.... Oque significa?

    ResponderExcluir
  29. Ontem um conhecido, mas não tão proximo faleceu..so q ja quis namorar cmg!
    Porem essa noite sonhei q estava eu em uma casa e quotas pessoas, ele estava deitado num sofa cheguei perto e senti uma coisa forte no peito e ele ressucitou, eu não saia de perto dele, no sonho fikei muito feliz ..
    Mas namoro com outra pessoa a quase 3 anos ja

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que tava no velorio do meu tio (na vida real ele ta vivo e ele e novo) tava cheio de pessoas religiosas da minha família orando ai minha mãe manda eu colocar a mão na cabeça dele e começa a orar ai quando começei a orar ele começou a levitar e caiu no meu colo e continuei orando ate que ele parou de dar sinal, colocamos ele no carro ai ele ressuscitar no carro sem entender o que estava acontecendo ai quando chegamos em casa expliquei tudo a ele e ele me abraçou chorando. Alguem sabe me diser o que esse sonho significa?

    ResponderExcluir
  31. sonhei com minha irmã que ja morreu e no sonho ela estava viva eu ficava pedido pra ela volta e ela dizia que não podia pro bem dela

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que eu morri 1 dia ates do meu aniversário ai no velorio no outro dia depois das 12h eu voltei a vida por causa de um feitiço pra passar o aniversario com todos e como eu n sentia nada pq eu estava morto queria sentir denovono emoções ent eu fui namorei, sai com meus amigos capotei o carro dirigi moto passei desespero senti dor senti alivio eu senti muitas emoções e quando bateu 00 00h eu teria q voltar pro caixao pq o feitiço ia acaba so q eu n que eu n queria morre denovo e tudo mais ai quando cheguei 23 58h deitei no caixão esperei 00 00h deitado mo tensão clima tenso td mundo me olhando triste deu 00 03 eu ainda tava acordado sentindo minha respiração meu coracao batendo e achei estranho deu 00 20h eu levantei olhei pro povo td mundo estasiado travado com os olhos arregalados em choque pq era pra eu ta morto e eu n tava ae eu fiquei feliz né pq krl nss to vivo dnv mano ae fui no médico pq eu fiquei curioso pra sabe pq n morri ae o medico disse "seu coração bombou muito sangue pelo fato de ter muitas emoções fazendo ele acelerar e oxigenou todos os órgãos do seu corpo"e puf acordei...
    Mano fiquei muito feliz pq eu senti tudo no meu sonho e tava mt real...

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que o corpo de um conhecido estava sobre o meu sofá,e esta pessoa já faleceu a algum tempo e ao limpar seu caixão ele começou a se mexer é sair secreções em seu nariz quando coloquei algodão ele se sentou e virou de lado para o outro e quando ao deitar-se ja não era ele e sim um bebê ressucitando.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que minha esposa estava sendo velada ... E eu e eu chorava e pedia p ela voltar, e ela derrepente abriu os olhos e voltou a vida...

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que tentava trazer meus avós de volta, mas desisti pq achei que eles estavam mais felizes onde estavam .

    ResponderExcluir
  36. Sonhei com uma pesoa morta ai derepente ela revivia e se tornava duas pessoas como se fosse gênios.

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que meu filho tinha revivido de novo

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei com minha falecida mae dentro do caixão e rodeada com 2anjos,durante a cerimônia do enterro ela se levantou do caixao começou a caminhar em frente de todos k la estavam mas ela tava com alterações do comportamento tipo doente mental😔😔...o mais triste é que ela se meteu ao lado duma gaiola que stava ao lado do túmulo e começou a arder em chamas. Depois o padre recolheu as sinzas pra um recipiente pra o tumulo.Não entendo o que significa tudo isso,acordei assustada e triste ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  39. Minha mãe faleceu tem.1 ano. É essa noite sonhei que minha filha me chamava e falava .. mãe. A vó está no hospital. Ela não morreu . Tá viva



    Depois dormi dinovo e sonhei. Que qdo acordei tinha um gato preto morto do lado da minha cama. Pode me dizer o significado. Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que estava no velório do meu ex marido e ele se levantava do caixão no meio da sala o que significa isso

    ResponderExcluir
  41. Eu sonhei com minha filha resoucitado ela morreu faz quarto mes e hj eu sonhei com ela e au mesmo tempo era ela ee au outro era um menino

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que era um mago de grande poder levitava tinha três cadáveres e ressuscitava os três ! Restabelecia energia para uma bruxa ... E as pessoas naquela sala aplaudiam e ficava admirada .. mais não eram pessoas comuns eram artistas e pessoas de grande influência.
    Pra entrar nesse lugar tinha que ter um convite ! Que se chamava seu atestado de óbito ! E você tinha que assinar.
    O que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que era um mago de grande poder levitava tinha três cadáveres e ressuscitava os três ! Restabelecia energia para uma bruxa ... E as pessoas naquela sala aplaudiam e ficava admirada .. mais não eram pessoas comuns eram artistas e pessoas de grande influência.
    Pra entrar nesse lugar tinha que ter um convite ! Que se chamava seu atestado de óbito ! E você tinha que assinar.
    O que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que eu precisava tocar num gato para ressuscitar, quando consegui tocar eu acordei

    ResponderExcluir
  45. Sonhei q meu primo pequeno de 1 ano passou mau e morreu, depois de dias ele ainda estava sob uma maca no meio do quintal, e a mãe dele n sabia, logo depois q eu contei pra minha tia eu fui até ele, e ele estava com o rosto todo roxo, e ai asoprei na boca dele e ele começou a se mecher. Todos da familia só sabiam dizer "é um milagre, Gabriel é um milagre..."

    ResponderExcluir
  46. Olá eu sonhei que eu estava sendo perseguida por um dragão, e toda vez ele me matava, e isso voltava e acontecia tudo de novo e ele me matava, aí em uma vez eu sabia oq ia acontecer e fugi, quando eu fugi eu fui pro fundo de casa que é uma floresta aí lá eu me conectei com uns deuses e sacrifiquei algo em troca de todo poder do mundo, ent eu usava os meus poderes só pra voar, mesmo sendo capaz de fazer qualquer coisa, e eu tinha um amigo e eu FL pra ele do meu poder, e ele n acreditou, aí eu falei que eu podia ressuscitar os mortos aí ele duvidou ent eu entrei no cemitério com ele, e falei umas coisas la, e todos começaram a de levantar aí ele ficou com medo e disse pra eu n fazer isso aí eu mandei eles adormeceram, e eu salvei a alma de todos de lá, aconteceu mais coisa no sonho porém eu pesquiso depois

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que fazia um ritaul necromante com um colar dourado, para acordar dos mortos a minha mãe e funcionava. Ela abria os olhos, mas os olhos estavam podres, depois eu fugia para a casa da minha irmã, que mora na casa vizinha. Eu contava o que havia feito, mas ninguém acreditava, até que ela abria a porta e já não estava mais podre. Parecia viva como sempre esteve, mas ao mesmo tempo eu sentia que iria dar tudo errado, que seria o inicio de um retorno em massa dos mortos, lembro de uma frase em específico quw falava, (Ninguém engana à morte, exceto Deus). Mas daí eu lembrava que havia conseguido trazê-la de volta e me decidi por contar para ela, o que eu havia feito. Lembro que ao invés de falar isso, eu falava outra coisa, maw ainda tinha noção de que, os mortos acordariam por minha culpa...

    ResponderExcluir
  48. Que significa sonhar que marido fica esperando a morte porque está doente e leva injeção letal mas no final ele não morre e fica bom?

    ResponderExcluir
  49. Eu sonhei que meu subrinho que morreu matado tinga ressucitado ele era forte mas tava bem magro e abatido todos estava alegre ate eu chorei de alegris no sonho.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia eu está noite sonhei que meu filho de 3 anos faleceu, apesar de eu e meu marido termos ficado muito tristes como toda a família, a nossa vida seguiu em frente. Passado uns bons tempos começamos novamente a reunir a família e a fazer almoços e jantares quando de repente meu filho aparecia " dos mortos" falando para nós e sempre trazia um gato com ele.
    Aquilo no meu sonho quase virou dia a dia ele sempre aparecia quando menos esperávamos e conversava connosco.
    O sonho começou assustar me bastante porque realmente eu estava a começar a sonhar com a minha vida atual, ou seja eu vou ag8mudar me para uma casa nova e o meu sonho era exactamente isso... Eu estava deitada na minha cama no meu atual quarto quando vi meu filho a voltar novamente falamos por uns minutos e ele em vez de voltar para"os mortos " como era de costume ele ficou dentro de uma banheira de bebe cheia de água, conseguem imaginar a imagem de uma mãe a olhar para aquilo?? Pois o sonho contínuo. Ele já se aguenta" acordado " com menos frequência ou seja apenas uns minutos e voltava a deitar se morto dentro da banheira.
    Entrei em desespero e disse ao meu marido que tínhamos que assumir de 1 vez por todas que ele estava morto e tínhamos de o enterrar novamente.
    Meu marido não gostou da ideia e disse me: tu vais agora mudar de casa " ou seja a minha atualidade" e vais querer mesmo ficar de casa vazia??
    Aquilo matou me por dentro!! Depois de ele me dizer isto eu acordei completamente assustada e desesperada!!!!

    ResponderExcluir
  51. Hoje eu tive um sonho meio estranho, eu estava numa casa com três amigos, mas nenhum deles eram conhecidos. Um deles roubou essa casa, porém eu não sabia disso pois tinha falado que era de um deles. Passou umas horas entrou 2 caras estranhos não sei se estavam armados, porém um dos meus amigos matou um e o cara matou um dos meus amigos que no caso era uma menina. Eu ainda continuei escondida e esse cara saiu, eu liguei pra minha irmã ir me buscar , ela veio com umas pessoas eu expliquei a situação.. dps esse cara volta pra se vingar, eu já não ouvia mais vozes eu saí e esse cara ficou lá sentado só esperando eu sair, nisso eu fiquei de frente com ele, mas até então não fez nada a não ser só olhar pra minha cara... Dps minha irmã chega mas ela não entra , esse cara recebe uma ligação e dps desliga dps de um minutos, eu só vejo ele tirando algo de uma lata, eu assustada tentei sair, mas ele lançou no meu pescoço e consegui sair de lá, saía muito sangue e ainda desesperada saía muito mais, dps Dali eu me via no nicroterio com a garganta costurada, eu ressuscitei em outro corpo, porém totalmente diferente de ser a penas um ser humano, eu via coisas que geralmente as pessoas diz não acreditar... Era um sonho estranho

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que estava em um casa, de repente entrou um homem e deu vários tiros em um bebê recém nascido e o bebê caiu atrás do sofá.
    Eu fiquei desesperada ao ver aquela cena.
    Logo chega minha filha e vê que o bebê estava realmente morto.
    Ela pega uma banheira com água e dá banho no bebê, ela vai lavando e os ferimentos vão cicatrizando, aí o bebê ressuscita nós braços dela.
    Então nós pegamos o bebê pra gente e eu adotei.

    ResponderExcluir
  53. Olá, sonhei que dirigia por uma estrada com minha mãe e em um certo momento avistava alguns carros na pista como se estivessem dados freadas bruscas, (carros bagunçados na pista) e parava a uma certa distância dos Veiculos, desligava o motor e bastante assustados olhávamos para verificar se avistávamos alguma coisa, após alguns segundos avistamos algumas pessoas emcapuzadas que atiravam nos carros até que foram se aproximando do nosso carro, não me recordo de ter conseguido ligar o carro, apenas abria um pouco a porta e colocava meu pé pra fora e ficava tipo que empurrando o veículo para trás, nesse momento as pessoas encapuzadas chegavam perto do veículo e começam a atirar, os tiros pegam em diversas regiões minha, cabeça, braço, coxa, peito, percebo que começam a pular pedaços de min e da minha mãe com os tiros de metralhadora, nesse momento aconteci algo como um restart e volto de novo a v a imagem quando paramos o carro na pista novamente, como se estivesse tendo um dejavu e logo depois me acordei.

    ResponderExcluir
  54. eu sonhei com a minha avó (falecida a um ano e três meses). no meu sonho ela tinha ressuscitado, e estávamos lavando a louça, enquanto ela lavava, eu enxugava. eu havia colocado música pra mim ouvir enquanto a ajudava, mas então eu comecei a chorar, pois eu sabia que ela iria morrer "outra vez". ela me perguntou o que foi, porquê eu estava chorando, e eu apenas falei que era da música e ri pela expressão engraçada que ela havia feito.
    terminamos e fomos para a sala, então ela riu em algum momento e eu chorei de novo, pois como disse anteriormente, eu sabia que ela iria morrer, que ela iria me deixar outra vez e que talvez, não teria mais volta.
    daí eu acordei.

    ResponderExcluir
  55. Meu pêsames por sua avó, já várias vezes que sonhei com meu falecido gato, só que ele literalmente tinha ressuscitado e eu sabia que ele tinha morrido, mas ele não parecia ele mesmo, ele parecia estar com sequelas por ter ressuscitado, ou talvez aquele não era ele? E isso ja ocorreu várias vezes

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que eu e um homem desconhecido, que a gente interrava um homem porque achávamos que ele estava morto, mas logo após algo nos dizia que ele estava vivo, pois eu e esse homem começa a desenterrar essa pessoas com as mãos, e logo após isso, começamos a desenterrar várias pessoas (só desenterrei homens) É todos estavam vivos debaixo da terra em uma florestas com árvores muito altas, verdes e o céu azul, como no amanhecer, o sentimento que tive foi de tranquilidade e confiança... alguém sabe me dizer o significado disso? Se souber me manda um e-mail por favor josianejjb9@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Tive dois sonhos, ambos com meu pai falecido, um que ele no final morria, e outro que no final ele não morria.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! Noite passada sonhei que estava chegando no velório meu esposo, sendo ele já falecido há seis meses, e estavam somente a mãe e o filho dele. Aí meu esposo se vira pra mim e levanta do caixão. E o levei para hospital. E assim, começamos a nossa vida novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, lamento pela sua perda. Perder um ente querido é uma das experiências mais desafiadoras da vida, e o luto é um processo complexo e individual.

      Os sonhos, muitas vezes, são uma maneira do nosso subconsciente processar sentimentos, traumas, esperanças e medos. Sonhar com alguém que já faleceu, especialmente alguém tão próximo, é comum e pode ter diferentes significados, dependendo das emoções e situações envolvidas. Aqui está uma interpretação possível para o seu sonho:

      Chegando no velório: Este cenário pode representar sua aceitação da realidade da perda e o processo contínuo de luto.

      Presença da mãe e do filho dele: Eles podem representar as conexões familiares e os laços emocionais que permanecem mesmo após a perda de um ente querido.

      Seu esposo se levantando do caixão: Este é um símbolo poderoso e pode representar vários sentimentos. Pode ser um desejo de ter uma segunda chance, uma esperança de que tudo foi apenas um pesadelo, ou uma maneira de seu subconsciente comunicar que, de alguma forma, a essência ou a memória de seu esposo ainda está viva em você.

      Levando-o ao hospital: Pode indicar sua vontade de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para "salvá-lo" ou mantê-lo seguro, refletindo talvez os sentimentos de proteção e cuidado que você sentia por ele.

      Começando a vida novamente: Isto pode simbolizar o desejo de retorno à normalidade ou à felicidade que você compartilhava com ele. Também pode indicar uma fase de recuperação e renovação em sua vida, mesmo diante da dor da perda.

      É importante lembrar que a interpretação dos sonhos é altamente pessoal. Este sonho pode ser uma maneira de seu subconsciente ajudá-la a processar a perda e as emoções associadas a ela. Muitas vezes, sonhar com entes queridos falecidos pode trazer algum conforto, mas também pode trazer à tona emoções dolorosas. Se você achar útil, pode considerar falar sobre o sonho e seus sentimentos com alguém de confiança ou procurar apoio profissional para ajudar no processo de luto.

      Excluir
  59. Sonhei que estava conversando com algumas pessoas que moram na minha casa, falei com minha mãe com minha irmã mais velha, uma de nossas irmãs estava ameaçando nosso irmão mais novo, eu fiquei chateada, eu limpei meu quarto e fui até a sala estávamos juntas enquanto ela arrumava seu cabelo, ela ficou falando, não estava conseguindo arrumar o cabelo, eu fui mexer em minhas coisas e procurar uma presilha para que ela pudesse arrumar seu cabelo, me lembro de colocá-la nela, minha mãe reclamou de alguém ter deixado a água ligada enchendo o balde, eu fiquei em dúvida entre ter sido eu ou não pois acabara de limpar o quarto, eu me deitei em um lugar no chão e morri, senti meu coração acelerado, eu estava com medo, mas segui meu caminho sem olhar para trás, caminhei até o portão não me lembro de sair, apenas de me ver andando, e então apareci num centro de uma espécie de sala cheias de escadas, uma mulher apareceu, não tinha uma expressão boa ao chegar mas foi super gentil, eu estava bem naquela hora, o lugar era enorme mas eu estava no meio da sala o restante dela era totalmente repleto de escadas, eu subi em uma delas e apareci numa sala de aula, um homem gentil me entregou um papel e disse que iria ser mais fácil, depois comecei a assistir tipo um filme do futuro, Lúcifer e a Detetive (personagens de uma série) estavam fugindo E tentando acabar com uma máquina gigante, eles estavam no esgoto, me vi algumas coisas antes de ficar no lugar dela, me lembro de ter prendido o ar, o cano estava atirando cocô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu sonho parece ser uma representação de algumas questões que você está enfrentando em sua vida.

      A primeira parte do sonho, onde você está conversando com sua família e uma de suas irmãs está ameaçando seu irmão mais novo, pode representar um conflito interno que você está sentindo. Você pode estar se sentindo chateada ou frustrada com algo, e isso está causando um sentimento de tensão em sua vida.

      A segunda parte do sonho, onde você morre, pode representar uma mudança ou um novo começo. Você pode estar se sentindo pronta para deixar algo para trás e seguir em frente com uma nova fase em sua vida.

      A terceira parte do sonho, onde você aparece em uma sala cheia de escadas, pode representar um caminho ou uma jornada que você está prestes a começar. Você pode estar se sentindo um pouco perdida ou confusa no momento, mas você está pronta para começar a trilhar um novo caminho.

      A quarta parte do sonho, onde você aparece em uma sala de aula, pode representar um novo aprendizado ou um novo desafio. Você pode estar se sentindo preparada para aprender algo novo ou para enfrentar um novo desafio.

      A quinta parte do sonho, onde você assiste a um filme do futuro, pode representar uma visão do futuro. Você pode estar se sentindo um pouco ansiosa ou preocupada com o futuro, mas você também está esperançosa de que as coisas vão melhorar.

      Finalmente, a última parte do sonho, onde você vê Lúcifer e a Detetive, pode representar uma força negativa ou um desafio que você terá que enfrentar no futuro. Você pode estar se sentindo um pouco intimidada ou ameaçada por algo, mas você está pronta para enfrentar o desafio.

      Claro, esta é apenas uma interpretação possível do seu sonho. O significado real do seu sonho pode ser diferente, dependendo de suas experiências e de sua interpretação pessoal.

      Aqui estão algumas perguntas que você pode se fazer para tentar entender melhor o seu sonho:

      Quais são as questões que estou enfrentando em minha vida?
      O que eu estou sentindo sobre essas questões?
      O que eu preciso fazer para mudar ou melhorar minha situação?
      Refletir sobre essas perguntas pode ajudá-lo a entender o significado do seu sonho e a encontrar maneiras de lidar com as questões que você está enfrentando.

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.