segunda-feira, 16 de maio de 2022

Sonhar com roda gigante. Significado

O que significa sonhar com roda gigante?

Sonhar que você está em uma roda-gigante pode ser uma indicação de que sua vida está indo a lugar algum, possivelmente porque você está perseguindo entretenimento e emoções momentâneas mais que seus objetivos de longo prazo. Talvez você nem sequer tenha metas a longo prazo fixadas ou ainda definidas. A roda-gigante também pode ser um símbolo mais simples de animação carnavalesca. É também um símbolo do círculo da vida. Pode ser um presságio de que um esforço que você está planejando vai acabar em futilidade.

Simbolicamente, os ciclos da vida, da história, da humanidade, são representados pela roda que gira sobre si mesma. O próprio Zodíaco é representado por uma roda. Assim, a roda gigante vista em um sonho pode ser um símbolo do ciclo de vida ou da ciclicidade do que está acontecendo na vida. 

Além disso, considere o contexto e os seus sentimentos: 

  • Se você quer sair da roda-gigante, mas não pode, isso pode significar que você está se sentindo preso em uma situação aparentemente interminável. 
  • Se a roda gigante fica presa enquanto você está nela, pode representar ficar preso ou encalhado na vida real de alguma forma. 
  • Se você quer entrar na roda gigante, mas não pode, isso pode representar uma necessidade de ter alguma perspectiva sobre a sua vida.

As rodas gigantes são muitas vezes são associadas com diversão e prazer - uma oportunidade de esquecer sua responsabilidade, por isso é possível que você anseie por isso em sua vida agora mesmo se está faltando todas essas coisas. Se você acha que sua vida tornou-se monótona, cheia de rotina e você anseia por uma mudança ou aventura - talvez seja por isso que você sonhou com a roda grande. 

Interpretações de roda gigante em algumas situações:


Sonhar com andar na roda gigante com alguém.

Se no sonho você estava na roda gigante com alguém - isso poderia significar que você quer passar mais tempo sozinho com essa pessoa ou querer mais privacidade - um amante, talvez.

Sonhar com andar na roda gigante com a pessoa amada.

Se você está na roda gigante com alguém que você realmente gosta, significa que você o fato de estar apaixonado o está fazendo negligenciar outras coisas.

Você deve se dedicar à pessoa amada, mas é um problema se distrair e cometer erros no meu trabalho ou estudo. Oniromancia diz para você ficar calmo e prestar atenção ao seu entorno.

Se a roda gigante parar quando você estiver no ponto mais alto do giro com sua pessoa favorita, é um sinal de que seu relacionamento com essa pessoa pode ficar ruim. Por favor, tente construir uma sólida relação de confiança diariamente para que a relação não se torne um passatempo trivial.

Um sonho desagradável com andar em roda gigante com um estranho.

Se no sonho você se sente desconfortável andando na roda gigante com alguém que não conhece, é uma boa ideia repensar a amizade que está causando sua ansiedade.

Por que você não tenta manter uma distância física, como evitar ou não entrar em contato?

Além disso, a interpretação dos sonhos mostra que você deve reexaminar objetivamente seu relacionamento com a outra parte.

Um sonho com andar na roda-gigante sozinho

Se você andar na roda-gigante sozinho sem ninguém e aproveitar a situação, é um sonho dizer que você está desfrutando plenamente de sua vida privada.

Pode ser um bom momento para mergulhar em seus hobbies, trabalhar duro, ter bons relacionamentos interpessoais e fazer o que quiser.

No entanto, se você se sente ansioso ou solitário por andar sozinho na roda gigante, a mensagem do sonhos é  que você está isolado do seu entorno.

Por exemplo, você pode não estar acostumado com o novo ambiente devido a uma transferência ou curso superior e pode se sentir alienado. Oneiromancia mostra que você deve tentar se acostumar com o ambiente aos poucos.

Sonhar com alguém caindo em um acidente de roda gigante

O sonho com alguém caindo em um acidente de roda gigante sugere que você perde sua reputação devido à sua própria visão estreita. Por favor, tenha cuidado com atos que não consideram as pessoas ao seu redor.

Sonhar que caiu da roda gigante

O sonho de ser largado da roda gigante sugere que você será traído por uma pessoa. É uma boa ideia prestar atenção por um tempo.

Se você gostaria de continuar namorando, aproveite esta oportunidade para discutir o assunto adequadamente e faça um esforço para encontrar um relacionamento que você possa entender.

Sonhar com roda gigante caindo

Se você sonhar que testemunhou como a roda gigante cai – esse enredo significa que você precisa ter cuidado com seus segredos. Se concorrentes ou inimigos descobrirem sobre eles, eles os usarão contra você.

Um sonho em que você faz reparos na roda gigante

Se você sonhou que estava consertando uma roda gigante em um sonho - você terá um trabalho duro e exaustivo, que, no entanto, lhe trará uma boa renda, promete o livro dos sonhos. Ver em um sonho que você pinta e decora uma atração antes da abertura da temporada do parque significa que você encontrará um trabalho interessante que fará você usar toda a sua inteligência.

Sonhar que tem medo em uma roda gigante

Se você sonhou que tinha uma sensação de medo subindo alto - significa que, na realidade, você sonha em se livrar de seus complexos, mas não se atreve. Tal sonho sugere que esse período é muito favorável para isso.

Sonhar com construir uma roda gigante

Se você sonha que está construindo uma nova roda gigante em um parque de diversões - você será encarregado de uma tarefa responsável, cuja implementação afetará ainda mais o crescimento da carreira.

Um sonho que a roda gigante gira rapidamente

Sonhar com a rotação rápida da roda gigante e você tem que se segurar para não cair em um sonho – os eventos bons e ruins seguirão um após o outro, mas esse período não durará muito.

Um sonho que a roda gigante é soprada pelo vento

Sonhar com uma roda gigante soprada pelo vento implica que você está exausto por estar exposto a todo o estresse de sua vida privada.

Se o vento fizer com que a roda gigante pare no meio do caminho, tenha cuidado. Se continuar assim, pode ficar doente mental. Por favor, dê tempo para refrescar sua mente e seu corpo.

 Sonhar com a roda gigante parando devido a um acidente

O sonho da roda gigante parando sugere que você pode ter problemas em seus relacionamentos interpessoais.

Ficar preso em uma roda gigante fechada enquanto suspenso no ar tem o potencial de prolongar o problema sem encontrar uma solução para o problema real.

Não segure sozinho, trabalhe com seus colegas para encontrar um avanço.

Além disso, o fato de a roda gigante parar tem o significado de escapismo que deve continuar como está.

Sonhar com não poder andar na roda gigante.

O sonho de não poder andar na roda gigante mostra obstáculos. Infelizmente, é improvável que desejos e desejos se tornem realidade por algum tempo.

Talvez os ideais que estabeleci sejam muito altos? Para obter uma vida que se ajuste um pouco mais à sua altura, é uma boa ideia consultar um parceiro confiável.

 Um sonho em que a roda gigante quebra

O sonho de uma roda gigante quebrando sugere que você está com problemas.

E parece que o problema não pode ser resolvido por si mesmo. É uma boa ideia ficar de olho na pessoa para quem você está pedindo ajuda a partir de agora.

Um sonho que você não consegue sair da roda gigante

O sonho de não conseguir sair da roda gigante mostra que o problema que você está enfrentando ainda não foi resolvido.

A causa parece ser você mesmo. Não é a tendência de desviar o olhar inconscientemente da resolução de problemas? Se você está se esforçando e não está obtendo resultados, convém revisar o método uma vez para ver se há alguma deficiência.

Apenas fique calmo, volte ao básico e replaneje a resolução de problemas.

Sonhar que está olhando para a roda gigante à noite

O sonho de olhar para a roda gigante à noite expressa ansiedade sobre o próprio futuro. Eu pareço pensar que não importa o que eu faça, não vai funcionar.

Quando você tiver um sonho como esse, vamos honestamente contar seus sentimentos a alguém em quem você possa confiar. Você deve ser capaz de seguir em frente.

 Sonhar com uma  visão noturna a partir da roda gigante da

O sonho de ver a vista noturna da roda gigante implica que você está física e mentalmente exausto e buscando a cura. Por favor, dê a si mesmo algum tempo para recuperar seu ritmo, como observar a paisagem noturna lenta e silenciosamente.

O que significa ver um arco-íris no sonho de uma roda gigante?

Como foi o seu sonho sonho com roda gigante? Foi incrível? A interpretação de um sonho com roda gigante vai depender da situação e dos seus sentimentos. Assim, gostaria de apresentar um sonho de ver um arco-íris da roda gigante.

Alguns podem ter visto o arco-íris da roda gigante! Como você se sentiu naquela época? Tenho certeza que feliz por ver algo muito bom.

Este sonho não é menos do que o evento real, e é um sonho muito auspicioso. Porque o arco-íris visto da roda gigante remete à boa sorte que em breve virá para você. Por assim dizer, é a luz da esperança.

Portanto, se você tiver algum problema que esteja afligindo você ou seus relacionamentos, isso sugere que eles não serão limpos em um futuro próximo. Além disso, espera-se que não apenas seja resolvido, mas a sorte aumente ainda mais como resultado disso.

Pare de pensar e fique positivo. Boa sorte virá do outro lado em breve.

Sonhar com roda gigante: Outras abordagens.

  • Sonhar com roda gigante significa que você está prestes a entrar em um período de mudança que pode parecer caótico para você, mas que, no entanto, é necessário para continuar seu caminho.
  • Ver uma roda gigante parada significa que você terá que superar um grande obstáculo em sua vida para continuar seu progresso.
  • Sonhar com uma roda gigante abandonada anuncia vitórias fáceis sobre seus oponentes.
  • Sonhar com cair de uma roda gigante prevê uma perda de influência e respeito dos outros.
  • Saltar da roda gigante com um pára-quedas - você fará um ato precipitado, que pode custar muito.
  • Se você sonha que está atuando em um filme ou em um vídeo de alguma celebridade em uma roda gigante – você encontrará uma agradável surpresa preparada para você por seu ente querido.
  • Desmontar a roda-gigante para sucata – prevê trabalho exaustivo com remuneração escassa.
  • Andar o dia todo em uma roda gigante em um sonho - significa que sua vida se tornou muito monótona. Você deve quebrar esse círculo vicioso e fazer algumas mudanças em sua vida.


Sonhar com "roda gigante" - a interpretação psicológica.

Dentro da interpretação psicológica dos sonhos, o símbolo "roda gigante" incorpora os altos e baixos da vida. O sonhador deve tomar consciência através de seu sonho de que há altos e baixos em toda vida. Se ele está atualmente em uma fase difícil da vida, seu sonho com a roda gigante também quer transmitir a ele que as coisas logo voltarão a funcionar. Tempos felizes e bem-sucedidos virão para os sonhos novamente.

Se o sonhador vê uma roda gigante em uma feira em seu sonho, ele recebe o pedido de não levar tudo na vida tão a sério. Com um pouco mais de leveza, as fases difíceis da vida podem ser suportadas com mais facilidade. Por outro lado, essa situação de sonho também pode ser entendida como uma lembrança dos dias da infância. O desejo do sonhador por uma leveza infantil é então refletido nele acima de tudo, porque às vezes ele não se sente à altura de suas tarefas.








15 comentários:

  1. exatamente isso minha vida está indo a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um sonho em que eu ajudava meu pai a montar uma roda gigante dentro de casa, todos estavam felizes por te-la, íamos trocando as cadeiras, tornando ela mais segura, todas as pessoas que conhecíamos queriam andam em nossa roda gigante, na maior parte do tempo eu que operava a roda gigante, ajustando a velocidade do movimento e direção da rotação. Mas no fim no lugar da roda gigante existia uma caixa grande, parecida com o palco de um teatro, e eu queria fazer com que esse palco rodasse igual a roda, várias pessoas estavam lá dentro, apesar de conseguir algum movimento, era impossível fazer o palco subir e eu dizia "ta mto pesado, assim nao funciona". Esse foi meu sonho. Se puder me ajudar a compreender.

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha vida tá desse jeito, cheio de futilidade :( e felicidade momentânea.

    ResponderExcluir
  4. Só foi eu cochilhar pra eu ter um pesadelo. Sonhei que tentava desenrolar cabos da roda gigante e sem querer ela começou a funcionar. Chegou a dar umas 2 voltas mas depois perdeu o controle e as cabines começaram a despencar. Uma menina que estava ma roda gigante começou a gritar, pedindo pra parar. No desespero, eu tbm começei a gritar. Ainda bem que acordei desse pesadelo.

    ResponderExcluir
  5. Sonha com Roda gigante é vive uma virada na vida... é sinal que a roda irá gira Ou seja a vida sua ira vira para melhor ou para pior rs... falo isso que eu vivia sonhando com Roda gigante e estava na pior muito falido e pouco tempo conseguir vive uma virada assim como uma roda gigante como gira

    ResponderExcluir
  6. E se você esta na roda gigante com amigos e conhecidos e do nada ela se solta e cai no chão machucando a todos?

    att. Polliana.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava no meio de uma roda gigante com várias pessoas desconhecidas, eu estava cantando e dançando me sentindo livre e feliz, e lá em baixo havia várias pessoas me olhando. E derrepente a roda começou se desmontar, eu via pedaços de ferro caindo. Ai eu soube q iria cair e provavelmente morrer, mais continuei cantando mesmo assim. Então acordei.. :(

    ResponderExcluir
  8. - Sonhei que estava no Show e bem no meio tinha uma Roda Gigante Linda aí uma hora queria entrar nela , mais tinha algo que não me deixava entra nela depois já me vi lá dentro junto com as minhas filhas o que será ??

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu estava em outro país eu estava numa roda gigante branca

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava sentada na roda gigante mas apoiando pelos ferros, não estava no banco. E o rapaz que cobra o ingresso estavs do meu lado foi um valor de 28 reais. A roda tava parada no alto e meu filho mas velho estava sentado na cadeira.

    ResponderExcluir
  11. Nossa nunca vi um significado sonho fazer tanto sentido..E EXATAMENTE isso que foi vivendo..

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com uma roda gigante bem auta
    E os cabos eram bem fininho aí eu falava pra alguém que estava comigo não vou aí ela vai cair.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.