domingo, 2 de junho de 2013

Sonhar com sapo. Significado

Sonhos com sapo. Significado.

Sonho com rãs e sapos é tipicamente muito positivo, porque seu simbolismo está ligado à fertilidade, vitalidade e criatividade, bem como a transformação e metamorfose. Estes anfíbios, embora eles sejam percebidos como animais muito desagradáveis pela sua aparência viscosa e feia são, na realidade, portadores de sorte, caso apareçam em seus sonhos.

O sapo, como animal aquático, é um símbolo de feminilidade, maternidade e fertilidade. Sua exuberância no salto, sua vida em  água e em terra, o seu ser evasivo (desaparece muito rapidamente) e o fato de serem mais ativos à noite faz com que sejam uma imagem primitiva de energia sexual. Nesta ideia relacionam-se os mitos e contos de fadas em que rãs e sapos se transformam em príncipes, ou mulheres que, por causa de um feitiço, têm um membro ou parte inferior da rã ou corpo de anfíbio.



O sapo, sendo um anfíbio, também está associado com a ideia de metamorfose (antes há um girino, que não pode viver fora da água, em seguida, o girino tornar-se sapo, e então pode respirar fora da água). Esta transformação tem semelhanças com o nascimento e parto: a criança no ventre vive em um ambiente aquático (e, curiosamente, nos primeiros estágios da gravidez, o feto se assemelha a um girino); ao nascer, aprende a respirar o ar e começa a sua vida terrena. Esta ideia se conecta ao fato de que os antigos egípcios e também entre os primeiros cristãos, o sapo era um símbolo da ressurreição.

Significado da rã e sapo em sonhos:

•  Transformação e renascimento, e, portanto, pode ter a ver com as mudanças e inovações que estão acontecendo em sua vida. O sapo também é a cura e limpeza (porque é um animal que vive em água).

•  Fertilidade, a criatividade, a maternidade, a fecundidade: o sapo é um símbolo de fertilidade desde os tempos antigos, devido ao fato de que muitos têm optado por colocar os ovos.

•  Sexualidade primitiva, impulso instintivo.

•  Inconsciente que "salta" e torna-se consciente.

Sonho sobre rãs e sapos, os sonhos mais comuns:
- Sonho com muitas rãs e sapos: se no sonho aparecem tantas rãs ou sapos, você saltar sobre, entrando na casa, na cama, etc., e se sente aversão ou medo, provavelmente elas representam, como insetos e pequenos animais nocivos, invasores sem graça: por exemplo, ideias ou falhas que você deseja liberar, as pessoas que estão em seu caminho, pensamentos que atormentam você, aborrecimentos e irritações.






- Sonho com um grande sapo: ver um grande sapo, talvez nadando na água, ou parado a te olhar, pode aludir ao conceito de maternidade ou criatividade. Se o sapo conversa com você, ouça atentamente o que ela, pode ser importante.

- Sonhar com rãs e sapos a coaxar pode aludir a grades, discursos malignos.

- Sonhar com sapos venenos ou que mordem: pode aludir a inimigos que querem prejudicá-lo, mas também poderia ser uma cura e desintoxicação mordida.

- Sonhar com um sapo que pula em você: pode ser nova vinda, ou a necessidade de mudar algo em sua vida.

- Sonhar com sapo morto: de acordo com a interpretação popular, as rãs em sonhos são auspiciosas; Se no sonho você matar um sapo ou esmagá-la pode indicar que você deseja fechar a mudança, causando danos a si mesmo.

- Sonhar com rãs e sapos coloridos: amarelo, verde, branco, pretos, azul, vermelho, laranja, etc. Veja os significados individuais cores em sonhos.

- O que significa sonhar com um sapo gigante? Significa que uma situação importante é suscetível de escapar aos receios infundados ou inseguranças.


Se você sonhar que está pegando um sapo aponta que você não está sendo cuidadoso com sua saúde.

Sonhar com comer sapo é uma indicação que você terá que realizar algum tipo de trabalho que desagrada você ou qualquer tarefa que você não gostaria de fazer.

Em seu sonho, se você engolir um sapo inteiro significa que você quer dizer alguma coisa a alguém, mas você é incapaz disso.

Sonhar com sapo na água é uma indicação de que você está passando por problemas em nível emocional, no entanto, assim como o sapo sai da água, você também vai sair dessa.

Se você sonha com pegar um sapo, e este escapa das mãos significa que você está perdendo uma excelente oportunidade de ganho ou de uma oportunidade de trabalho.

O que significa sonhar com um sapo verde? Isso significa que você corre o risco de perder uma oportunidade na vida, no entanto, você vai ter outra chance para que isso não aconteça.

O que significa sonhar um sapo preto? Significa que seu humor não é a melhor, e até mesmo as pequenas coisas da vida podem criar-lhe um pouco 'de depressão.

Sonho com sapo em sua casa significa que a família está passando por um momento difícil, onde você não se sente apreciado por aquilo que você faz e onde você não encontra apoio emocional adequado.




O que significa sonhar um sapo em sua cabeça? Isso significa que uma situação ou atitude de uma pessoa querida para com você está causando problemas interpessoais consideráveis.

Chuva de sapos. O que significa sonhar com sapos que caem do céu? Significa que você procurar ajuda para uma situação que está ficando complicada e que você não pode lidar por culpa dos outros.

O que significa sonhar de beijar um sapo? Significa que em sua vida reina a insatisfação e desencanto e procura com zelo, especialmente no campo afetivo. Tenha cuidado, porque a mudança pode não ser como você gostaria que fosse.

O que significa sonhar com rãs fritas?  Você deseja recuperar a posse de pensamentos que por muito tempo você tem deixado livre, sem possibilidade de controlá-los.

O que significa sonhar um sapo falso ou de brinquedo?  Você quer alguma coisa, mas a realidade é que você só está insatisfeito.

O que significa sonhar um sapo em sua boca?  Alguns de seus instintos naturais estão despertando, mas não têm a coragem de expressá-las.

O que significa sonhar um sapo na cama? Normalmente sonho sexual que engloba um desejo de satisfação física.


O significado do amor com sapos em seus sonhos

E como não poderia ser de outra forma, sapos em sonhos também anunciam o amor. Não é de admirar que todos nós temos em nossas mentes a imagem do beijo que transforma o sapo em no príncipe esperado. Da mesma forma todos sabem, que o príncipe nem sempre fica nesse estado, e a interpretação dos sonhos com sapo é clara sobre este assunto.

Enquanto sapos em sonhos anunciam a chegada de amor em sua vida, beijar um sapo é uma espécie de advertência; tem que ter cuidado com essa pessoa que você ama apenas porque não é o que parece. Isto não é acreditar cegamente em príncipe encantado.

Precauções a parte, deve sempre ter em mente que sonhar com sapos está intimamente relacionado com a sua vida amorosa. Então, olhe para todos os detalhes do sonho , os sons e até mesmo as cores para que você saiba de antemão a matiz vai adquirir a sua vida amorosa.

Na China, o Sapo é um emblema da energia Yin e acreditado como símbolo de boa sorte.

No Japão também o sapo é considerada como símbolo de boa sorte. 
Sapos são reverenciados no Japão como símbolos tradicionais da sorte, em especial para aqueles que estão viajando. Na verdade, a palavra japonesa para a sapo " kaeru", também significa "retornar", tornando esses pequenos anfíbios o símbolo perfeito para um retorno para casa a salvo de qualquer viagem. No Japão, as figuras de sapo também podem representar sinais de prosperidade financeira, especialmente quando retratados com suas bocas abertas.

Mitologia egípcia e sapo
Os sapos são associados na Mitologia Egípcia à deusa  Heqet ( também Heqat, Hekit, Heket, mais raramente Hegit,Heget ) é uma das deusas do parto e da fertilidade, representada como uma mulher com cabeça de sapo, ou apenas um sapo. Sua primeira aparição foi no texto das pirâmides.
Os antigos egípcios acreditavam e viam a deusa sapo como símbolo de vida e fertilidade. 





A rã aparece com freqüência nos sonhos das mulheres. Homens sonhar mais com sapos do que com rãs. Apesar do seu aspecto muito atraente, uma rã pode ser interpretada de forma positiva, a partir da evolução do girino a rã, e porque vive tanto em água como em terra. Sua evolução simboliza a transformação da mente humana. O sapo pode ser considerada uma alma pura, cercada por uma aparência feia. Se pulando alegremente em seu sonho, o sapo prediz um coração feliz e alegre, pois você terá boa sorte em tudo o que você tentar. Um sapo é um sinal do imprevisível, mutável e espontâneo. Se você ver um sapo em sua porta, isso significa que uma visita está chegando. O encontro com um sapo em seu sonho significa que você tem bons garotos que fazem você feliz. Se em seu sonho você vê uma ou mais rãs saltando, este é um sinal de que você tem sido ignorado e você tem desperdiçado dinheiro em esforços inúteis. Também pode se referir a uma herança de um parente distante que você não tem tido notícias.


Interpretação dos sonhos detalhado ...

Sonhar com comer rãs é um sinal de que você terá uma vida pacífica e realizado a partir de um ponto de vista social e de vista pessoal. Sugere o novo e rumores e ganhos de capital agradável se você investir muito esforço. Matar um sapo diz que você se livrará de inimigos ou pessoas desagradáveis. Um sapo deitado no chão como se estivesse morto significa repulsa contra alguém que você não pode agir. Se você pisar em uma rã ou um sapo, na realidade, isso significa que você quer exercer o poder sobre os indivíduos mais fracos. Comer coxas de rã significa que você vai achar que outras pessoas precisam saber que você é o chefe.

Ouvir um sapo coaxar representa novas amizades, grande colheita e um futuro bom marido ou esposa, se você ainda não está casado. Grande colheita e também pode se referir a ganhos financeiros, mas também espiritual.

Um sapo em uma lagoa ou qualquer tipo de água é um sinal de uma visita inesperada. Simboliza um instinto desenvolvido para auto-defesa e preocupações transitórias. Ver um sapo na água refere-se ao seu desejo de aventura, ou poderia prever uma viagem importante ou empreendimento no futuro.

Muitas rãs em um lago simbolizam bajulação, conversa, tristeza e infelicidade. Elas podem representar um grupo de amigos ou alguns membros da família que estão tentando chamar sua atenção.

Brincar com um sapo significa que as pessoas vão necessitar de sua ajuda. Um sonho em que aparece um sapo ou muitos sapos prevê que os seus filhos vão fazer você se sentir orgulhoso em breve.

Um sapo na grama é uma referência à sua capacidade de agir e de fazer mudanças em sua vida romântica. Poderia prever bloqueios emocionais ou a sua incapacidade de expressar seus sentimentos para outras pessoas. Ver um sapo na grama sugere um sentimento de auto-proteção. Você está escondendo-se de algo, possivelmente de alguns sentimentos importantes. Você não quer ver ou ser visto.

Se o sapo se transforma em um príncipe, isto significa que você pode precisar de alguém para emprestar dinheiro. Há talvez se preocupar com as finanças da família. Ver um sapo pulando significa que o orçamento familiar pode ser intenso e isso será efetuando a sua posição.

Um sapo sugere que você está tentando esconder a verdade sobre si mesmo. Você deve permitir que a sua beleza interior brilhe e fale para você. Um sapo em seu sonho significa que você vai ser criticado por suas decisões, e você vai ter dificuldade em aceitar essas opiniões.


Esperamos, como sempre, que essas interpretações tenham sido úteis. Lembre-se que você pode compartilhar o seu sonho comentando aqui.


Você Também Poderá Gostar Das Interpretações...






50 comentários:

  1. eu sonhei que o sapo me perseguia..e soltava leite..e mudava de cor..de verde ele ficavA amarelo...queria saber o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que ele mudava de cor, e espirrava leite...
      acho que pelo que tudo indica, era um sapo, e perseguia você...

      Excluir
  2. Eu sonhei que o sapo tava na minha cama meu esposo e eu estávamos deitados. Debaixo da coberta tinham muito deles um dos sapos antes que eu vice os outros pulou para o chão e foi debaixo da minha sapateira.
    Levantei e fui até onde estava e ele me mordeu como se fosse uma picada de cobra ele tinha presas igual.
    Quando eu mexi o meu pé para tirá-lo eu só sentir que ele pressionou mais o meu pé na boca dele e liberou o veneno sentir a minha perna ficar dormente e com dor no pé, nesta mesma hora chamei o meu esposo para me ajudar. Quando ele viu o sapo pego algo mais não viu direito o que era exatamente e bateu nele até o sapo me soltar. Depois disso vi imagens deles na minha cama eles eram verde escuro quase preso e pequeno e também vi imagens quando o colocaram em uma perua não tinha bancos somente vários sapos dentro que estavam o meu quarto somente até ai
    Como acordei a minha perna estava realmente dormente e dolorida será por isso que se tornou tão real a dor da mordida?
    Gostaria de saber o que significa!!!
    Pode por favor me responder
    Já agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que o sapo tava na minha cama meu esposo e eu estávamos deitados. Debaixo da coberta tinham muito deles um dos sapos antes que eu vice os outros pulou para o chão e foi debaixo da minha sapateira.
    Levantei e fui até onde estava e ele me mordeu como se fosse uma picada de cobra ele tinha presas igual.
    Quando eu mexi o meu pé para tirá-lo eu só sentir que ele pressionou mais o meu pé na boca dele e liberou o veneno sentir a minha perna ficar dormente e com dor no pé, nesta mesma hora chamei o meu esposo para me ajudar. Quando ele viu o sapo pego algo mais não viu direito o que era exatamente e bateu nele até o sapo me soltar. Depois disso vi imagens deles na minha cama eles eram verde escuro quase preso e pequeno e também vi imagens quando o colocaram em uma perua não tinha bancos somente vários sapos dentro que estavam o meu quarto somente até ai
    Como acordei a minha perna estava realmente dormente e dolorida será por isso que se tornou tão real a dor da mordida?
    Pode me dizer o que significa este sonho por favor!!!
    Já antecipo meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que cuspia um sapo pequeno verde e morto. Depois, esse sapo cresceu, criou vida e ficou todo colorido, brilhando, e saiu pulando ao meu redor. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu andei lendo, o sapo que vc vomitou morto, significa o seu antigo eu, um eu que vc está abandonando e quando o saiu se transforma é o seu novo eu, mais bonito e mais puro. Seu sonho na minha opinião significa mudança, renovação interior.
      Na Kabalah os sonhos tem significados, mais pela interpretação do que pelo próprio sonho. Espero que eu tenha sido positiva.

      Excluir
  5. eu sonhei que tinha um sapo escuro no cantinho da janela do lado direito, quanto eu mexia na cortina via o sapo e ficava com medo, pois tenho muito medo de sapo. Lembrei que foi a segunda vez que tive este sonho, da outra vez o sapo estava na outra janela da sala

    ResponderExcluir
  6. OI SONHEI QUE O SAPO PULOU NA MINHA PERNA E NAO SOLTAVA ERA UM SAPO VERDE..

    ResponderExcluir
  7. sonhei qe um sapo corria atrás de mim estava no metro derrepente já estava no quintal da minha tia e o sapo atrás de mim subir na cama da minha tia e o sapo pulou em cima mim acordei assustada como se o sapo estivesse mesmo em cima mim,gostaria de saber o significado .

    ResponderExcluir
  8. minha filha sonhou com varios sapos em minha casa e disse que era pra nos ir pra casa da minha mae pra desfacer a macumba....o que signifiga esse sonho? deste ja agradeço e espero a resposta

    ResponderExcluir
  9. E sim macumba e vcs tem que ir pra igreja

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com um sapo, e uma rà, e logo peguei os dois em meus braços e braçava os bem forte. Qual o significado? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os sapos precisavam de carinho! Que Deus esteja sempre com os sapos!

      Excluir
  11. Aonhei que um sapo bem grande pulou no meu e tinha mais um bem a minha frente o que significa

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com um sapo Verde gordo comendo outro sapo igual a ele porém pequeno e magro, pensei em salvar o menor mas já estava morto só faltava a perna para ser comida e ele comida sugando como se fosse macarrão, eles estavam num chão de terra molhada na beira de um muro, acordei em seguida, fui para cozinha e a primeira coisa que minha mãe me disse foi que ela achou um sapo perto do muro. Ela não sabia do sonho é eu não vi o sapo. Achei muito estranho. Nesse dia havia chovido a noite e de manhã o chão que é de terra estava molhado. No caso hoje...

    ResponderExcluir
  13. Sonhei ver muitos sapos ,saindo felizes da lagoa, eles estavam limpos e fortes, eles pulavam pra grama onde eu estava.

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei com um sapo me atacando...cada vez que eu falava ou me mexia ele saltava em meu dedo ficava pendurado pela boca...o sapo era de cor escura não dava pra saber se era preto ou verde o ambiente era escuro..

    ResponderExcluir
  15. Eu vi vários sapos verdes e pequenos e eu pegava um colocava dentro do pão e dava uma mordida mas do outro lado msm sem um pedaço ele estava vivo e parecia feliz, o q isso significa?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que tinha um Monte de sapo escuro ,pequeno e grande me olhado quando eu passava

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que colocava na boca um sapo frito e inteiro. O que isso significa?

    Desde já agradeço a resposta!

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que coloquei um sapo frito e inteiro na boca. O que isso significa?

    Desde já agradeço a resposta!

    ResponderExcluir
  19. sonhei com 3 sapos um pequeno um médio e outro grande,eles estavam debaixo de uma cama e eu ia fazer a faxina nesta casa mas a casa não era minha era a casa de uma conhecida mas qdo eu os vi desisti de fazer a faxina porque tenho muito medo de sapo, mas eles eram uns sapos diferentes destes normais eram sapos coloridos a cor era bonita

    ResponderExcluir
  20. Olá.sonhei que dava comida a uma sapo que guando eu jogava cai direto na boca dele.o que significa pela amor de Deus

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que tinha muitos sapos dentro do banheiro da casa da minha mãe...tinha sapos maiores escuros..e muitos mas muitos sapinhos verdes...oq significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas a vista na sua casa, como por exemplo, furtos. Fique preparado para evitar isso nos próximos dias ou semanas. Muita oração para Deus protegê-los e reverter a situação.

      Excluir
  22. Sonhei com trez sapos grandes de cor preta eu batia neles esses saiam pulando e um passava por cima de mim e a cor dos olho dele era azul o q significa

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que vários sapos estavam por cima de todo o corpo do meu irmão de tal forma que só podia ver a mão de meu irmão e tentei tirar ele de baixo dos sapos mas não concedia tirar ele é debaixo dos sapos mas depois de um tem pinho ele saiu debaixo dos sapos e aí eu falei párã ele...junior os sapos comeram toda sua pele olha...e ele me respondeu...Não clerio essa éa minha cor mesmo eu sou assim...e não tinha percebido mas meu irmão era todo de ouro...O que será que significa este sonHo me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  24. Oiii, bom dia!!!
    Sonhei que estava em minhas mãos uma bolinha de vidro transparente de aproximadamente 5x5 cms, essa bolinha era como um aquário com tampa que tinha uma dobradiça diminuta na parte de cima, dentro havia água com um peixinho dourado quase esbranquiçado e ele era gordinho e meio grande e estava nadando, em cima dele ocupando quase todo o espaço deste pequeno aquário havia um sapo, da cor natural dos sapos, meio esverdiado, com pernas abertas, como se estivesse fazendo espacate. No meu sonho eu não tinha medo só ficava olhando esta pequena bolinha de áquario em minhas mãos com o sapo e peixe dentro dela. Gostaria de saber qual o significado deste sonho. Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia !!!
    Sonhei que eu estava na casa de um amigo e de frente da janela da sala tinha um lago.. e estava cheio de Râ/Sapo e um deles estava pulado muito tentando entrar no quarto do meu amigo .. e eu vi e sai correndo pra avisa-lo que uma Raâ estava tentando entrar .. ai cheguei a tempo de fechar a janela..
    Gostaria de saber qual o significado deste sonho .. Desde jaá agraceço !!!!

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que eu fritava o sapo mas na hora de comer eu sentia nojo,o que significa?

    ResponderExcluir
  27. Acabei de sonhar com um grande sapo verde, primeiro ele vinha em minha direção como se fosse me pegar, então o peguei e o joguei em cima de um homem forte e alto que me perceguia... Logo em seguida o sapo pulava fortemente em minha direção como se estivesse bastante zangado, eu corri ate achar um poste alto que subi enquanto o sapo pulava e inchava em minha direção e eu apavorada, ficava desviando do sapo, pois ele pareceia que iria jogar/cuspir algo em mim, mais ele inchou tanto que acabou explodindo foi ai que eu acordei

    ResponderExcluir
  28. Olá eu sonhei que estava dormindo, e vários sapos entraram ficaram na minha coberta pulando em cima de mim rodeando pela minha casa , oq significa??
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com um sapo e uma rã tendo relação sexual, no mesmo sonho vi a rã com a barriga enorme e também no mesmo sonho eu presenciava a rã dando cria a muitas rãs.

    ResponderExcluir
  30. O que significa sonhar com alguém pegando um balde cheio de sapos e jogando encima da gente?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava na casa da minha mãe era hora de comer e ela min servia um prato com um sapo grande que eu acabava comendo ele , o que isso significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu aquela expressão popular “engolir sapos”? Pois então, uma das 'possíveis' interpretações é que você vai ter que suportar situações desagradáveis sem qualquer manifestação. No entanto, foi ofertado por sua mãe, assim pode ser que essa situação poderá ser abrandada com um apoio maravilhoso, incondicional, ou também pode indicar que você passará por uma situação desagradável que te trará 'grandes dividendos emocionais', que te fortalecerá. É como um remédio amargo que traz a cura, a saúde de volta. Então, sonhos devem ser interpretados tendo em vistas várias considerações. Estas aqui expostas são apenas possibilidades.

      Excluir
  32. Sonhei que vi um sapo e deram uma chinelada nele, pegaram o sapo do chão e tentaram colocar/encostar em mim.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com um sapo, grande e amarelo, está dentro de casa no alto, é meu marido tocou ele para fora, mais ele voltou e minha sogra pegou ele com as mãos e eu fugi de perto, que medo que senti.

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava deitado numa rede e um sapo pulava pra entrar pra dentro,ele conseguiu entrar eu o empurei pra fora da rede e n sei se ele ficou ou saiu.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei matando um sapo mais meu esposo nao conseguia matar o outro sapo depois de alguns dias meu esposo teve 3fratura na coluna agoracolocou 6pinos e ta tudo bem

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que pediam pra mim ir atrás de um sapo,para uma sopa,aí na hora que eu saía no quintal um sapo começava a correr atrás de mim,mas quando eu parava de correr ele começava a pular entre minhas pernas,aí eu comecei a me assustar e corri,cheguei perto de um lago e vi outro sapo grudado num galho de cabeça pra baixo e ele olhava pra mim,até quachar e caiu do galho começando a pular em direção as minhas partes intimas (como o outro sapo fez) aí eu comecei a correr e acordei.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que estava na casa de minha mãe e ela me perguntava se queria conhecer "fulana" era uma perereca pequena e transparente, no sonho minha mãe a tinha como animal de estimação, eu a pegava com o dedo e dava comida, podia ver a comida dentro dela pq era transparente, o que pode representar?

    ResponderExcluir
  38. Sonhei engolindo um sapo enorme, ao ponto de sentir sua aspereza e ao ponto de me assustar. E acordar muito exaltada, pois tenho muito medo de sapo.

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que tinha duas pessoas segurando os meus braços e uma abrindo a minha boca contra a minha vontade e tentando colocar um sapo dentro da minha boca e eu estava relutando para nao deixar isso acontecer....o que significa isso

    ResponderExcluir
  40. Bom dia...

    Sonhei que tinha um sapo grande e redondo morto dentro de um invólucro de plástico, como uma embalagem, eu abria esta embalagem, tocava no sapo e ele revivia...Grande mas muito fino devido ter sido amassado na embalagem plástica. Mas ele ficava querendo que eu o pegasse, como se estivesse pedindo carinho e atenção e eu me esquivava dele. Eu não sentia medo, apenas não queria pegá-lo e ele insistia em pular na minha direção, como se estivesse pedindo carinho... Quando acordei, lembrei do sonho e fiquei com dó do sapo...pq eu não peguei o bichinho, tadinho?!!!.... Não sei o que significa tudo isso, se alguém puder ajudar, ficarei grata.

    ResponderExcluir
  41. Gente me ajuda
    Sonhei com vários sapos. Eu estava descendo uma pedra como se estivesse indo tomar banho num rio e me deparava com vários sapos. Alguem que eu só ouvi a voz me dizia que cada sapo que tocasse a pata na água iria me reverenciar. E assim aconteceu. Quando olhei tinham muitos sapos me reverenciando como se eu fosse uma rainha. Que segnifica isso?
    Grata pela ajuda
    Email: danille.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que tinha um sapo no meu quarto. Mas qndo eu acendia luz eu ja não o via mais. Isso significa algo?

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com um sapo preto e eu pus um pano molhado sobre ele e gostou e vinha atrás de mim e se esfregava em mim

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.