quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Sonhar com Torre


O que significa sonhar com torre?

O significado de um sonho em que você vê uma torre pode ter um significado variado. Esse sonho pode falar sobre o sucesso futuro ou alertar sobre ações precipitadas. A interpretação depende dos detalhes de sua visão.

Um sonho, no qual você vê uma torre enorme, simboliza seu desejo de alcançar as alturas em tudo. Se você sonha que sobe ao telhado da torre, na realidade, você poderá realizar seus planos.

Uma torre muito alta e gigantesca, em sonho, simboliza seu desejo de alcançar os cumes em tudo. Sonhar em subir no alto da torre indica que você será capaz de realizar seus projetos. Entretanto, se, enquanto você sobe a torre, degraus escorregam sob seus pés e a torre desmorona, sua esperança por um futuro melhor não será justificada.

Se você caiu de uma torre alta, na realidade, você não conseguirá o que deseja, por mais que tente. Libere a situação e não desperdice sua energia. O mesmo é previsto por um sonho em que você tenta sem sucesso construir uma torre de areia.

Uma torre no sonho também pode sugerir que você precisa de apoio em alguma parte de sua vida ou que você precisa ser mais sensível ou não olhar de cima para baixo em relação às outras pessoas.

Sonhar com uma torre bonita reflete as futuras empresas que estão esperando pelo sucesso. Tudo o que você faz será feito da melhor maneira.


Sonhar que vê um relógio em uma torre anuncia a chegada de excelentes notícias, que você está esperando há muito tempo.

Sonhar com uma torre balançando, sob as rajadas de vento, prevê uma posição estável para o sonhador. Apesar das circunstâncias externas, você permanecerá no local e se adaptará às condições externas.



Se você sonhou com uma torre caindo no chão, sua mente está sinalizando que você foi longe demais e que as fundações não toleram mais o peso dos numerosos andares. Se, em seu sonho, a sua torre estivesse desmoronando, você se sentiria perdido no chão e teria que começar de novo. Uma torre em chamas pode representar seu desejo de eliminar uma autoridade que limita você.

Ver-se em sonhos dentro de uma torre é a imagem que mais do que qualquer outra pode expressar a sensação de isolamento e fechamento em relação ao exterior e às solicitações dos outros (pense no ditado "fechar-se em uma torre de marfim"). Assim, sonhar que está trancado em uma torre em sonhos pode revelar que você tem um caráter introvertido ou uma tendência a se sentir superior às outras pessoas, diferente dos outros, fechado a si mesmo.

O mito da Torre de Babel ilustra a desproporção e o orgulho do homem que quer se igualar ao criador, mas cai, trazido de volta ao seu lugar inicial e forçado a encontrar um sentido.



Números da sorte associados ao sonho de um torre:

Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha em uma torre, pode jogar esses números: 20 e 30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.