sábado, 15 de junho de 2019

Sonhar com traição. Significados

Sonhar com traição: o que significa?

Traição

A traição nos coloca no desespero da separação, no caos da incerteza, nos faz conscientes da solidão, do abandono, nos transporta do Paraíso da Terra para a expulsão do Éden. Ela nos confronta com toda a nossa humanidade sofredora. 

A traição sempre foi uma das coisas mais terríveis nas relações interpessoais, seja um cônjuge ou um parceiro de vida, um trabalhador ou amigos. O medo constante da traição pode levar algumas pessoas especialmente tímidas e incertas a um verdadeiro fechamento das relações sociais. 

Sonhar em ser traído é um sonho comum, esse sonho sempre deixa um sabor amargo no sonhador ou sonhador, que tem medo de que tal sonho seja uma verdade na vida desperta. Também sonhar em ser traído é a clara demonstração de insegurança em relação a si mesmo e falta de total confiança em relação ao parceiro. Às vezes, sonhar com a traição e ser traído por um amigo significa que você é muito desconfiado e pode prejudicá-lo.

A interpretação do sonho com ser traído por namorado, namorada, cônjuge, esposa, marido, companheiro, companheira...

Ao longo da história humana registrada, traição e deslealdade foram consideradas entre os piores delitos que as pessoas poderiam cometer contra seus amigos e parentes. Dante, por exemplo, traiu e foi relegado para as regiões mais baixas e mais frias do Inferno, a ser congelado para sempre até seu pescoço em um lago de gelo com nevascas caindo sobre ele, como punição por ter agido tão friamente para com os outros.

Ainda hoje, o crime de traição merece as sanções mais severas, incluindo a pena capital. No entanto, traições não precisa envolver questões de segurança nacional para ser considerada grave. A partir de infidelidade sexual de divulgar segredos de um amigo, trair outra pessoa ou grupo de pessoas implica deslealdade indizível, uma quebra de confiança, e uma violação do que é bom e adequado. Além disso, todos nós vamos sofrer tanto traições menores e maiores ao longo de nossas vidas, e a maioria de nós vamos, mesmo que apenas inconscientemente, trair os outros.

Traição amorosa. 

Sonhar que você está traindo o seu namorado, marido, companheiro, noivo, ou outro significativo amoroso sugere sentimentos de culpa e de autotraição. Você pode ter comprometido as suas crenças ou a integridade física e / ou desperdiçado o seu tempo e energia em esforços infrutíferos. 

Alternativamente, os sonhos podem refletir a intensidade de sua paixão sexual, você está explorando as áreas de sua sexualidade. Neste cenário, o sonho pode realmente servir como uma reafirmação de seu compromisso. 

Além disso, se você estiver se aproximando da sua própria data do casamento, então não é incomum ter sonhos sobre experiências eróticas com outros. O mais provável, é que o sonho represente a novidade de sua paixão sexual. Também pode significar a ansiedade de mudar a sua identidade - a de um cônjuge.

Sonhar que o seu companheiro, cônjuge ou outro significativo te trai 

Neste caso significa seus medos de ser abandonado. Você pode sentir a falta de atenção no relacionamento. Alternativamente, você pode sentir que não está na medida das expectativas dos outros. Esta noção pode decorrer de questões de confiança ou auto-estima. 

O sonho também pode indicar que você está inconscientemente pegando dicas e sugestões que o seu namorado / companheiro não está sendo completamente sincero ou não está totalmente empenhada no relacionamento.

Traição entre pessoas casadas

Sonhar com as relações sexuais entre pessoas casadas e outros parceiros pode ser causado por pensamentos conscientes esperançosos. Tais sonhos, onde os sonhadores vivem ou vivem em um caso ou poligamia, são mais prováveis ​​de ocorrer em pessoas que estão insatisfeitas com o casamento emocional e sexualmente.

Sonhar que o seu amigo está sendo traído indica seu desagrado subconsciente para com seu / sua parceiro. Você acha que o seu amigo merece ser tratado melhor.

Sonhar que você está trapaceando em um jogo sugere que você não está sendo honesto com você mesmo. Você se sente inadequado e inseguro.

"Meu namorado (a) me traiu!"  

Ser traída (o) em um sonho muitas vezes pode parecer tão real que faz com que você acuse o seu cônjuge, namorado, namorada ou amante como se fosse um fato real. Tais sonhos são inquietantes e perturbadores. Muitas vezes faz você questionar seu relacionamento. Sonhos com a infidelidade raramente são sobre enganar, mas um pouco mais sobre seus próprios sentimentos de insegurança.

Ser traído: devido à negligência:


A falta de atenção de seu companheiro pode desencadear um sonho onde seu companheiro está tendo um caso. Uma vez que ele não está prestando atenção em você, então você começa a pensar que a sua atenção está voltada para outra pessoa. Talvez o seu “objeto de afeto” esteja trabalhando mais horas ou viajando mais ou passando mais tempo na academia. Tudo é inocente, mas sua mente sonha se manifestando que o tempo gasto longe de você como um caso.


Ser enganado: medo do abandono:


Sonhar que o seu companheiro (o), cônjuge ou outro significativo (o) te trai também indica seu medo de ser abandonada (o). Você está preocupado (a) com o futuro e se o seu parceiro vai estar lá para você. Talvez você esteja esperando por um compromisso de seu outro significativo. Muitas vezes esses sonhos podem ocorrer porque você foi abandonado antes por um ex, por um dos pais ou pessoa importante em sua vida.


Sendo traído: aponta para a baixa autoestima:


Quando você se sentir indigno, inadequado ou que você faça nenhuma medida até a expectativa dos outros, você pode sonhar que seu amante é batota com você. Você tem um baixo senso de autoestima e sente que não há razão para o seu companheiro para ficar com você. Considere que seu outro significativo é batota com você em seu sonho. Essa pessoa é alguém que você acha que é melhor do que você de alguma forma? É mais bonito (a), mais atraente, mais fino (a), mais rico (o), mais inteligente, etc.?


Se traído aponta para falta de confiança:


A confiança é um elemento importante em um relacionamento. Se a confiança for comprometida, então você pode expressar dúvidas na relação. Uma dessas dúvidas pode se manifestar como um sonho adúltero.


Ser traído aponta para trapaça real:


Em casos raros, o seu sonho com traição pode estar prestes a ser real em seu relacionamento. Pode ser visto pistas ou indícios de que seu subconsciente está pegando para indicar que o seu outro significativo  não está sendo totalmente verdadeiro ou não está totalmente empenhado no relacionamento. Ou talvez você tenha estado em negação sobre a infidelidade.



Sonhar com ser quem trai:

Sonhar  que você é o único a ter um caso sugere sentimentos de autoculpa e de autotraição. Você está comprometido as suas crenças ou integridade. Às vezes a trapaça pode não ser sobre o seu relacionamento, mas sim uma situação em que você traiu ou onde você estava sendo desonesto.

Como alternativa, o seu caso com outra pessoa pode estar prestes alguma qualidade nessa pessoa que você precisa para incorporar ou reconhecer dentro do seu próprio ser. Por exemplo, se você está traindo o seu companheiro com o seu chefe, então o sonho pode significar seus desejos de controle, poder e autoridade.


Traição em sonhos pode também refletir a intensidade de sua paixão sexual; você está explorando áreas de sua sexualidade. Neste cenário, o sonho pode realmente servir como uma reafirmação de seu compromisso com o seu relacionamento. Se estiver se aproximando a data de seu casamento, então não é incomum ter sonhos sobre experiências eróticas com outros parceiros do que o seu cônjuge pretendido. Tal sonho representa a novidade de sua paixão sexual. É importante notar que esse sonho não significa que você vai se desviar, ou que o seu sonho está lhe dizendo que você está com a pessoa errada.


Ainda outra interpretação dos sonhos de sua infidelidade sugere que suas necessidades não estão sendo satisfeitas por seu outro significativo. Como resultado, você começa a olhar em outro lugar. Você sente que há algo mais por aí.



Conclusão:

Mesmo que sonhos sobre traição dificilmente sejam sobre traição real, ainda é importante abordar as emoções que levaram o sonho de traição. Sentimentos de abandono, insegurança e desconfiança são coisas que devem ser confrontadas e discutidas em qualquer relacionamento pessoal para que a parceria possa crescer. É hora de baixar a guarda e abrir um diálogo com seu outro significativo.

Números da sorte associados ao sonho da traição:

Se você sonha em traição, pode jogar esses números: 13 e 33.


Você Também Poderá Gostar De...



3 comentários:

  1. Sonhei que traí minha mulher. O que significa?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que minha mulher dizia que ia no motel, o que quer dizer...?!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.