segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sonhar com dedos. Significado


Sonho com dedos. Significado.

Mais do que qualquer outra coisa é através dos dedos que você sente e explora as coisas ao seu redor. Embora seus olhos permitam que você veja o mundo, é com os dedos você o seguro, trabalha com ele, cria ou destrói.

Os dedos podem ser expressivos de seus sentimentos. O dedo pode desprezar; acusar; suspeitar; acenar, colocar o dedo em algo e, portanto, saber algo sobre isso.

Dedos representam sua compreensão sobre as coisas, o seu método de materializar-se, ou deixar a sua marca sobre a matéria. Portanto, suas habilidades pessoais.

Sonhar que vê os próprios dedos é simbólico de sua habilidade física e mental. Eles apontam a manipulação, ação e expressão não-verbal.


Sonhar que seus dedos caem indica que você está sendo dominado e levado por uma situação deixando que dita como você deve se portar. Pode ser que você esteja, literalmente, sem controle sobre a vida. O sonho com cruzar os dedos, é simbólico de esperança, otimismo, sucesso e sorte.

O sonho em que que seus dedos foram feridos ou estão cortados, indica a sua preocupação com a sua capacidade de fazer alguma tarefa exigente ou complexa.

Se em seu sonho um dedo aponta para você, é indicativo de auto-culpa ou culpa. Talvez você tenha fez algo coisa e tem medo de ser exposto.

Sonhar com o seu dedo mindinho indica o poder da mente, intelectualidade, memória e poder de comunicação.

O sonho com o seu dedo indicador aponta para autoridade, direcionamento, julgamento.



Sonhar com o seu dedo do meio denota prudência, praticidade, cautela, responsabilidade e trabalho duro. Em alternativa, o dedo médio simboliza o falo ou alguns insulto.

Sonhar com o seu dedo anelar representa o sucesso, a popularidade e criatividade, também tem associação com a união, os compromissos e as questões do coração. Na Inglaterra do século 15, foi o dedo anelar que os médicos usavam ​​para misturar e saborear os seus medicamentos inventadas e, assim, o dedo anelar pode ser simbólico de cura ou a necessidade de ser curado.

Dedo Polegar. Ver o polegar em seu sonho indica que você precisa para obter um controle sobre as coisas. É um símbolo de poder e habilidade. Se você está mostrando os polegares para cima, representa a aprovação e que está "tudo bem" para prosseguir. Se você está dando os polegares para mostrando, então isso significa reprovação.

Sonhar que você não tem os polegares denota pobreza e solidão. Sonhar que você tem um polegar anormalmente grande significa uma rápida ascensão ao sucesso. Sonhar que o seu polegar tem uma longa unha significa que alguma força negativa está atraindo você para alguma atividade ilícita.



Ver os dedos dos pés em seu sonho representa a maneira como você se mover e caminha pela vida, seja com graça e equilíbrio, ou a falta disso. Significa também o seu caminho na vida. Alternativamente, os dedos representam os pequenos detalhes da vida e como você lida com eles.

Sonhar que você perder ou ganhar um dedo do pé (s), sugere que está faltando a você determinação e energia necessária para avançar em alguma situação.

Sonhar que você machucou o dedo do pé ou que existe um milho ou abrasão sobre ele significa que você está se sentindo ansioso sobre a avançar em alguma decisão.

Sonhar que alguém está beijando o dedo do pé indica que está tentando tranquilizar e reafirmar o seu progresso. Eles estão motivando você a fazer melhor.

Você Também Poderá Gostar De...




3 comentários:

  1. Sonhei que mostrava o dedo do meio pra todo mundo, foi um sonho estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB TIVE UM SONHO BEM PARECIDO SONHEI QUE ESTAVA CORRENDO PELO PATIO DA MINHA ANTIGA ESCOLA E QUE TINHA MUITA GENTE E EU CORRIA PULAVA E MOSTRAVA O DEDO PRA TODO MUNDO E AINDA XINGAVA ELES EM INGLES

      Excluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.