terça-feira, 30 de julho de 2013

Sonhar com dívida. Significado



Sonho com dívida. Significado.

Sonhar que você está em dívida significa desequilíbrio, luta, preocupação e problemas em alguma situação pessoal ou assunto de negócios. Alternativamente, pode indicar que você está fazendo muitas exigências aos outros.

Sonhar que está quitando suas dívidas é indicativo que será recompensado por seus esforços e seus assuntos particulares terão uma evolução favorável.

Ser capaz de pagar uma dívida em seu sonho sugere que você está caminhando para estar contente no futuro. Se você não é capaz de pagar a sua dívida, isso indica que há algumas ambições não cumpridas em sua vida de vigília.


Se seu sonho apresenta quaisquer figuras de autoridade, como um juiz ou um oficial de justiça, isso pode significar que você vai perder alguns cartões de crédito ou dinheiro, ou qualquer coisa relacionada dinheiro no futuro.

Fazer dívidas em um sonho não é um bom presságio. Pagá-lo no entanto significa que tudo vai ficar bem. Pagá-la imediatamente ou logo depois de fazê-la lhe diz que você é maduro o suficiente para lidar com algo importante em sua vida. É também um sinal de maturidade espiritual, embora você possa não ser capaz de se conectar com esta característica de sua personalidade. Espiritualmente maduro significa que você pode lidar com a sua vida de uma forma muito hábil e sem prejudicar os outros no processo.

Se em seu sonho você tem dívidas para com outras pessoas, refere-se à necessidade de manter as suas promessas e cumprir suas obrigações e compromissos, a necessidade de não decepcionar as pessoas importantes em sua vida de vigília, bem como a importância de provar suas boas intenções e fazer os outros confiarem em você. Dívidas de outras pessoas para você em sonhos são a prova de boa vontade, a desconfiança nas pessoas e possível decepção.


A dívida financeira em sonho poderia prever preocupações e problemas nos negócios, mas também em sua vida amorosa. Poderia representar lutas e concorrência em seu local de trabalho. Se em sua vida de vigília que você é capaz de satisfazer todas as suas obrigações, seus assuntos assumirão uma vez favorável para que o sonho seja apenas um sistema de alerta de prestar atenção às suas ações.

Se uma pessoa que você não conhece está pagando uma dívida a você, isso significa que você vai chegar a um acordo com um conhecido que você tem evitado por um tempo. Se a pessoa que pagar a dívida para você é um amigo ou um membro da família, você pode ter desavenças financeiras em sua casa, em um futuro próximo.




Sonhar com cobrança


Muitas pessoas sempre associam sonhos relacionados ao dinheiro com o advento de uma boa série nos negócios, mas isso nem sempre é o caso, e é o que acontece quando visualizamos ações onde somos cobrados ou cobramos alguém. Dependendo da circunstância, o significado varia, mas, em essência, quase todas as vezes nos nos vemos em uma ação ou outra, a representação está ligada ao cuidado que temos de ter com alguém próximo a nós, e pode mesmo nos decepcionar. Sonhar com cobrança indica que estamos sendo pequenos observadores na defesa de nossos interesses e motivações. Isso também significa que alguém aproveita nossa bondade e coloca em nossa boca palavras que nunca pronunciamos e que vem nos comprometer. No caso em que, quando vamos cobrar, nos dão mais dinheiro do que é devido, representa que temos pouca autoestima e não temos certeza do que podemos conseguir com base em esforços e sacrifícios. Se no sonho há uma fila extensa para pagar uma dívida e nós somos os últimos, isso representa que, embora demoremos em alcançar nossos sonhos, eles são possíveis se tentarmos o nosso melhor.


Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.