quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sonhar com piranhas. Significado

Sonhos com piranhas. Interpretação.


Sonhar com piranhas de modo geral se refere a um problema que, literalmente, devora você por dentro. Por alguma razão, cada vez mais você deseja partilhar com outros e cada vez você tem mais preocupação. 


Uma das variações mais frequentes deste sonho é você estar em um pequeno barco, deixando os pés na água e um grupo de piranhas vem mordê-lo. O fato de ser mordido e ficar ferido é simbólico do dano que o problema está causando. Se as piranhas te devoram, implica que as complicações acabam por te vencer.

Se alguém aparece para ajudar indica que você necessita ouvir uma opinião de pessoa próxima. Você precisa de orientação para o problema que não sabe como lidar.


Sonhar com piranhas implica que algo está povoando seus pensamentos com preocupações profundas. Você precisa se libertar das emoções reprimidas e lidar com problemas por trás da sua batalha interna.


Se você for embora durante o sonho e não te aconteceu nada, esse problema que está o preocupando tanto não irá atingi-lo por muito tempo. Se no sonho você mata as piranhas, implica que você enfrentará o problema e o vencerá.

Sonhar que as piranhas devoram alguma pessoa, também pode indicar que essa pessoa está escondendo algo que para ela é muito constrangedor e que poderia prejudicar sua imagem. Como nos outros casos, também se indica algo que a pessoa mantém em si mesma um problema escondido. É comum entre as pessoas que têm esses sonhos, que elas estejam em um período da vida onde a autoestima não está no seu melhor.

Você Também Poderá Gostar De...



8 comentários:

  1. No meu sonho, eu estava em uma praia eu acho não me lembro direito, tinha tipo um barril , um lugar que os peixes estavam separados do logo, eram tao lindos, eu não sei se eu estávamos nesse lugar para pescar mais eu acho que eu que avia pescado, mais do nada apareceu um tato de piranhas e saiu comendo todos, não sobrou um... Na maioria das vezes não lembro muito dos meus sonhos, mais consegui lembrar dessa parte :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,eu não consigo te explicar o seu sonho,pois isso vai de cada um é alem do mais eu precisaria saber un pouco mais da sua rotina e sobre você.
      Porém,uma dica muito boa que eu tenho para você e a seguinte:logo após você acordar e ter un sonho,seja ele qual for,tenha ao lado de sua cama um caderno e uma caneta.Os sonhos eles são criação do nosso subconsciente que na maioria das vezes não duram por mais de 10 minutos.Existe sim os sonhos que você lembra durante o dia inteiro ou até mais,no entanto esses não são sonhos que seu subconsciente teve o trabalho de monta-lo sozinho.
      Espero poder ajudar com essa dica :)

      Excluir
  2. Sonhei que meu marido se jogava de uma ponte à um rio cheio de picanhas que o devorava até à cintura e acordei assustada .

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um imenso rio cheio de piranhas, mas na beira do rio era uma banda de rock que era um senhor de idade com barbas cantando a música e uma platéia gigante curtindo essa banda, só que era um grupo estrangeiro e a letra seria mais ou menos pelo que entendi, ele cantava a música e jogava ração no rio para transmitir ao público o perigo de entrar naquele rio, mas acredito eu que seja pelo fato de ter acontecido a morte daquele ator da novela velho chico. Teria uma explicação para este sonho, só que o resto foi tudo normal e o sonho foi embora, acordei logo após. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava com um anzol eu e meu filho.. pescamos muitos peixes.. no meu anzol tinham 4 peixes e uma piranha.. e elea mordia meu dedo.. o que significa? ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu meu Pai e Meu Tio estávamos, indo pescar e meu pai e meu tio tentou atravessar Lago bem pequeno que só cabia os 2 lá dentro... Quando eles entraram eles ficaram lá embaixo sem voltar. E eu fiquei desesperado, fui tentar ajudar eles e as piranhas estavam devorando os 2. Eu tentava ajudar mais não conseguia puxar eles. E as piranhas estavam tentando pular no meu braço mais eu sempre desviava... E sem contar que não parecia piranha era um peixe preto da mesma formal que um peixe raia e bem pequena filhote mesmo.. mais que acabou com os 2 em segundos. Consegui me ajudar nesse sonho??

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.