terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sonhar com raios. Simbolismo e Interpretação


O que significa sonhar com raios / relâmpago?

Um raio é uma força impressionante da natureza que se mostra na forma de uma descarga de faísca como um arco de luz no céu. Principalmente é acompanhado por trovão e aparece durante uma tempestade. O motivo é uma carga eletrostática nas gotículas de água das nuvens. Como os relâmpagos também fazem com que as correntes elétricas fluam, isso pode causar danos ou incêndio, tornando os raios tão perigosos e temidos.

Por que o raio em si ou um relâmpago no sonho é tão emocionante, explica a interpretação do nosso símbolo de sonho: 

Os simbolismos e interpretação de sonhos com raios ou relâmpagos

O relâmpago em sonhos indica um estado mental de surpresa decorrente de alterações e mudanças inesperadas. Um raio é a manifestação das forças ou energias ocultas que estão regulando os eventos da vida do sonhador; reflete as muitas forças interagentes e incontroláveis presentes em sua vida. 

O relâmpago em sonhos pode ser interpretado de diferentes maneiras, como sugerido por algumas crenças e interpretações. Aqui estão algumas dessas interpretações:

1. Prenúncio de felicidade e prosperidade: 

Em certas interpretações dos sonhos, o relâmpago pode ser visto como um sinal de felicidade iminente e prosperidade. Pode indicar que boas coisas estão a caminho e que você pode esperar resultados positivos em sua vida em um futuro próximo.

2. Aquisição de maior consciência: 

Outra interpretação é que o relâmpago representa um despertar da consciência e uma percepção expandida da realidade. Pode sugerir que você está adquirindo uma compreensão mais profunda de si mesmo, dos outros ou do mundo ao seu redor. É um símbolo de iluminação e insight.

3. Evento inesperado: 

O relâmpago também pode simbolizar um evento inesperado em sua vida. Pode indicar uma mudança súbita ou uma situação que surge repentinamente, sem aviso prévio. Pode ser positivo ou negativo, dependendo do contexto e das emoções associadas ao sonho.

4. Poder e dinheiro: 

Em algumas interpretações, o relâmpago no sonho pode representar poder e dinheiro. Quanto mais brilhante e intenso o relâmpago, maior a representação do poder e da riqueza que podem ser adquiridos. Pode ser interpretado como um sinal de potencial sucesso financeiro.

Seja positivo e otimista. sonhar com um relâmpago pode ser um sinal de um raio de esperança para resolver as questões que lhe dizem respeito. 


Algumas interpretações específicas para casos de sonho com relâmpagos que você precisa saber. 


1. Sonhar que um raio atinge você. 

Obviamente, isso não irá indicar um período de desgraças e calamidades. Em vez disso, você se considera alguém especial... Note-se que a probabilidade de um raio atingir uma pessoa é de 1 em 2500000. Você considera que é uma pessoa que se destaca entre os outros?

Alguns livros de sonhos registram que sonhar  com ser atingido por um raio ou relâmpago é interpretado como uma mudança radical em sua vida. Algum aspecto de sua vida (ou mais) será alterado de forma permanente. Também pode se referir a uma possível traição que a pessoa atingida pelo raio vai sofrer. Há também um significado sentimental deste sonho. Você pode interpretar como a força dos sentimentos que você tem para essa pessoa. Tudo dependerá do sentimento como experimentou esse sonho.

2. Sonhar com ser morto por um raio em sonho 

Se você for atingido e morto por um raio, isso indica mudanças na vida. Isso pode ocorrer por meio da expressão de situações internas que não foram reveladas anteriormente. O poder do raio representa impulsos poderosos, como a sexualidade, que podem ser destrutivos. A supressão de si mesmo parece a morte ou algo que não está totalmente vivo.

3. Sonhar com uma pessoa atingida por um raio. 

Sonhar com uma pessoa sendo atingida por um raio pode simbolizar uma situação difícil ou conflito entre você e essa pessoa. Pode representar tensões, acusações ou problemas em seu relacionamento. No entanto, é fundamental analisar a dinâmica e as circunstâncias específicas do seu relacionamento na vida real para obter uma compreensão mais precisa do significado desse sonho.

Da mesma forma, se você sonhou com um raio atingindo seu parceiro e relacionou isso a problemas sexuais ou brigas, é importante lembrar que os sonhos frequentemente usam símbolos e metáforas para expressar emoções ou conflitos internos. É necessário considerar o contexto emocional e os eventos recentes em seu relacionamento para entender o significado subjacente desse sonho, caso haja algum.

Recomenda-se refletir sobre seus sentimentos, associações pessoais e eventos relevantes em sua vida ao interpretar um sonho. Se esses sonhos estão causando preocupação ou desconforto, pode ser útil falar com um profissional, como um terapeuta, que pode ajudar a explorar mais a fundo os significados e as questões emocionais relacionadas aos seus sonhos.

4. Sonhar que um raio atinge sua casa. 

Um raio atingindo a casa pode pressagiar algo a se temer. Se o raio atingiu a casa do sonhador, muitas vezes é considerado um símbolo de dificuldades na família. A dimensão do problema depende diretamente do grau de destruição causado por um raio: quanto mais avarias causaram, mais problemática se torna a realidade que virá. (Leia sobre sonhar com casa)

5. Sonhar que um raio cai em um para-raios. 

Diante de alguns problemas que você sabe que tem um respaldo, um abrigo, uma segurança extra. Exemplo: Dada a crise econômica global que você sabe que as coisas estão ruins, no entanto você tem uma reserva financeira ou um bom seguro de saúde para prevenir certas doenças. Qual é o seu caso?

5. Trovão e relâmpago em sonho. 

Sonhar com trovões e relâmpagos é um sinal promissor, indicando que o período que se aproxima é propício para fazer escolhas acertadas. Tal sonho sugere a importância de confiar em sua própria capacidade de discernimento e adquirir conhecimento sobre seus empreendimentos. Portanto, é aconselhável agir com intenção e não deixar seus resultados ao acaso.

6. Sonhar com raios no mar. 

Ter essa visão de sonho depende do estado da água. Em geral, se você estiver vendo um raio em um mar turvo, isso representa a situação financeira e de saúde que entrará em sua vida e as pessoas ficarão agressivas. 

A tempestade vai passar e você vai conseguir encontrar um caminho, então não entre em pânico. Por outro lado, se o mar estiver calmo e claro, isso indica que a boa sorte o acompanhará nos próximos dias. Você deve manter os olhos nos sinais que podem afetar sua vida.

7. Sonhar com um raio atingindo uma árvore. 

Ver este sonho simboliza ficar preso ao infortúnio na vida real. No entanto, esse sonho também significa que seu relacionamento começará a crescer com novas emoções e afeto. Você pode estar inseguro quanto à segurança ou saúde de um ente querido. (leia mais tópicos relacionados à sonhar com árvores)

8. Sonhar com um raio atingindo o prédio.

Se o prédio for atingido por um raio, essa visão do sonho é considerada um aviso. Geralmente, o intérprete de sonhos diz que você deve estar ciente de algumas informações e precisa coletá-las. Se um raio atingir o solo perto de você, ele indicará que em breve receberá boas notícias. (Leia mais sobre sonhar com prédio)

9. Sonhar com um raio caindo nas proximidades 

Pode ser considerado uma espécie de aviso, o sinal de uma ameaça próxima com a qual você será confrontado ou tem medo de enfrentar Pode indicar a necessidade de tomar consciência de algo e esclarecer o que está acontecendo.

10. Sonhar com ouvir o trovão apenas sem ver o raio 

Sonhar em ouvir o trovão sem ver o raio pode indicar um alerta ou aviso em relação a algo importante que está acontecendo ou prestes a acontecer em sua vida. Também pode refletir ansiedade ou tensão interna, além de preocupação com o desconhecido ou situações futuras incertas. O som do trovão no sonho pode representar emoções intensas ou sentimentos reprimidos.

11. Sonhar com raios que atingem um rebanho

Não é incomum que que queda de raios atinjam o gado, se relâmpagos caem em cima de animal, é normalmente uma premonição de sucesso no trabalho, assim como se cair na água. Mas se cai em uma casa pode ser interpretado como o fim de um relacionamento (amizade, carinho, amor...). (Leia mais sobre sonhos com rebanhos)

Qual é o significado das consequências de um raio em sonhos? 

Depois que o trovão atingiu algo ou alguém em seu sonho, que tipo de cena se desenrolou diante de seus olhos e houve alguma mudança no desenvolvimento? O significado da interpretação dos sonhos pode mudar como resultado de acordo com o desdobramento.

A seguir, apresentarei o significado dos sonhos resultado dos relâmpagos. Mesmo que tenha sido um sonho, o relâmpago só pode deixá-lo com uma sensação de medo.

1. Um sonho em que um trovão atinge e causa um incêndio

Um sonho em que um raio atinge e causa um incêndio é uma indicação de que você terá um encontro fatídico em breve. No caso deste sonho, um relâmpago representa um encontro atingido por um raio, e uma chama de fogo representa um sentimento ardente, ou seja, um sentimento romântico.

Depois de ter esse sonho, tente melhorar a si mesmo, como se arrumar para poder conhecer uma pessoa maravilhosa a qualquer momento. Para as pessoas casadas, também é um sonho que mostra filhos. Aqueles que querem filhos podem esperar. (Leia mais sobre sonhar com incêndio)

2. Um sonho em falta energia devido a relâmpagos

O sonho com uma queda de energia devido a um raio é um mau presságio. Problemas inesperados podem ocorrer, por isso é importante estar preparado para qualquer coisa que possa acontecer. Se você passar seu tempo com uma sensação de crise, poderá lidar com ela sem entrar em pânico, mesmo que algo ruim aconteça como sugerido.

No entanto, mesmo que uma tempestade faça um barulho alto que possa causar uma queda de energia, será um bom sonho se a queda de energia não ocorrer no sonho. (Leia sobre sonhar com energia elétrica)

3. Um sonho em que um raio cai e o vidro se quebra

Um sonho em que um raio atinge e quebra o vidro é uma indicação de que pode haver rachaduras em seu relacionamento com alguém. Assim como um raio cai em um sonho e quebra o vidro, isso significa que os relacionamentos entrarão em colapso na realidade.

Você pode se encontrar em uma situação solitária depois de ser traído por alguém em quem confiava. Você precisa pensar no que causou isso, mas o coração da outra pessoa estará fechado e será difícil enxergar o problema.

Em primeiro lugar, olhe para trás e veja se havia algo de errado com você. No entanto, se você pensar negativamente, sua sorte diminuirá, por isso é importante pensar em olhar para frente mesmo que seja difícil. (Leia mais sobre sonhar com vidro)

4. Um sonho em que um trovão atinge e outros são eletrocutados

O sonho de ser eletrocutado por um raio implica que você discordará da pessoa que foi eletrocutada ou de alguém próximo a você. No caso de um parceiro que vem fazendo algo em conjunto, sugere que a diferença de direção levará a caminhos mútuos.

Se você quiser trabalhar com essa pessoa no futuro, evite forçar sua opinião. Se você acha que está certo, a outra pessoa o deixará.

Além disso, esse sonho é uma indicação de que a outra pessoa dirá algo ofensivo para você, mesmo que você não pense mal da outra pessoa.

Se você se emocionar só porque entrou em uma briga, só deixará a outra pessoa mais irritada com o problema. Para não aumentar a disputa, mantenha a calma e responda ao que for dito. (Leia sobre sonhar com eletrocussão)

5. Sonhar com ser atingido por um raio e morrer

A palavra morte às vezes pode evocar uma imagem sinistra. No entanto, na interpretação dos sonhos, a morte é um símbolo de renascimento. Portanto, o sonho de ser atingido por um raio e morrer será um bom indício de que você terá um ponto de virada em sua vida.

Se você for atingido por um raio em uma chuva forte e morrer, sua sorte nos negócios aumentará. Seu chefe notará você e alguém que será um ajudante poderoso aparecerá.

Se você morrer de muitos relâmpagos, é um prenúncio de eventos que mudarão uma situação crítica. Mesmo se você estiver em perigo várias vezes, será fácil acolher o desenvolvimento que será salvo. Mesmo se você falhar, não desista do que você decidiu fazer e tente.

6. Um sonho em que outra pessoa morre após ser atingida por um raio

Sonhar que alguém foi atingido por um raio e morreu implica uma mudança afortunada nos relacionamentos. Os sonhos nos ensinam a sair de nossas conchas, construir novos relacionamentos e transformar nossa situação atual em uma oportunidade.

É provável que sua situação mude com o apoio das pessoas ao seu redor, portanto, preste mais atenção ao seu redor do que nunca. Tendo um coração tolerante que aceita os outros e cuidando das pessoas ao seu redor, sua sorte aumentará mais rapidamente.

O que significa a sua reação em um sonho com trovão? 

A seguir, explicarei o que as ações que você tomou no sonho com trovão significam na interpretação dos sonhos. Em seu sonho, olhe para trás em como você se sentiu em relação ao trovão e o que você fez quando viu o trovão.

1. Um sonho em que fica assustado pelo trovão

Sonhar que está assustado com um trovão indica que você tem medo de algo na vida real. Por exemplo, você já mentiu ou escondeu algo e está preocupado com o que fará se for descoberto? Mesmo que você passe seus dias com a mente calma, a ansiedade ainda está na sua cabeça.

Também é possível que você tenha medo de expor seus verdadeiros sentimentos. Talvez haja uma parte de você que você queira esconder. Se você não quer esse lado exposto, socialize com moderação e mantenha distância.

2. Um sonho com escapar do trovão

O ato de tentar escapar do trovão em um sonho representa o desejo de escapar de relacionamentos reais. 

Quando você tem esse sonho, é importante identificar a causa do problema. Fugir não vai resolver o problema.

No entanto, se você colidir com alguém e se mover na direção do conflito, poderá não obter êxito; portanto, se houver probabilidade de ocorrer uma colisão, peça a um terceiro que possa tomar uma decisão calma para intervir.

3. Sonhar que dirige com trovões e chuva

Um sonho de dirigir com trovões e chuva é um sonho auspicioso. Você encontrará algo que perdeu, ou se encontrará no centro das atenções no trabalho, ou se sentirá com sorte.

No entanto, o desenvolvimento de parar o carro durante uma tempestade e sair do carro sugere que a meta não pode ser alcançada. Nesse caso, tente mudar de direção e refazer seus planos. (Leia mais sobre sonhar com dirigir veículo)

4. Sonhar que vê trovões à distância

Quando você vê um trovão à distância, você não sente algo misterioso e bonito? Sonhar em ver trovões à distância é uma dica de que você verá esperança para o futuro. Nenhuma mudança dramática está chegando, mas podemos ver a luz para o futuro distante.

Se você continuar a trabalhar com uma atitude humilde, seus desejos e objetivos se tornarão realidade. Por favor, não desista quando você for pego em ganhos imediatos ou bater em uma parede.

5. Sonhar com apenas ouvir o som do trovão

Um sonho em que você não vê relâmpagos e ouve apenas o som do trovão sugere que seus comentários e ações incomodarão aqueles ao seu redor. Mesmo que seja bem-intencionado, se você deixar alguém desconfortável, você ficará mal.

Se você tem algum versículo que vem à mente, tente mudar sua atitude. O sonho avisa sobre seu comportamento habitual.

6. Um sonho cercado por trovões

Sonhar que está cercado por trovões significa sorte no trabalho. Casos difíceis ocorrerão sem problemas, novos parceiros de negócios serão encontrados e alguns bons resultados surgirão no trabalho.

Quando você tem esse sonho, é importante ter cuidado para não perder a oportunidade. Se você ficar na defensiva, pode perder o momento perfeito para entrar no jogo.

Existe um significado nas coisas que aparecem em sonhos com trovões? 

Finalmente, apresentarei o significado se houver algo que saiu em um sonho com trovão. Mesmo que seja um sonho de trovão, pode vir junto com outras coisas além do trovão. Em seguida, verifique o seu sonho para ver se algo como o seguinte saiu junto.

1. Um sonho que sai com um carro

Um sonho em que um raio aparece com um carro implica que seus esforços serão recompensados ​​depois de superar situações difíceis e difíceis. No trabalho, você provavelmente será admirado por aqueles ao seu redor.

Além disso, se o significado desse sonho era sobre amor, existe a possibilidade de que o amor que você não correspondeu por muito tempo finalmente se torne realidade.

Se você estiver dirigindo suavemente por uma estrada larga em uma tempestade, ou se você não vir nenhum outro carro, isso significa que não há nada bloqueando seu caminho. (leia mais sobre tópicos sobre sonhar com carros)

2. Um sonho com raios e fogos de artifício

Os fogos de artifício iluminam lindamente o céu noturno com a luz que emitem quando explodem. Diz-se que é um símbolo de coisas efêmeras na adivinhação dos sonhos porque desaparece como um evento momentâneo.

O ponto em que o trovão também é uma luz momentânea se sobrepõe. Portanto, um sonho em que o trovão aparece com fogos de artifício lhe dirá que você não pode alcançar grandes sonhos ou objetivos com apenas um flash.

Há uma grande possibilidade de que você não obtenha os resultados que deseja se continuar como está agora, por isso é importante para quem tem sonhos e objetivos a alcançar, não ser tímido, mas estar preparado e dedicado. (Leia mais sobre sonhar com tópicos relacionados à sonhar com fogos de artifício)

4. Sonhos com raios com nuvens negras

O sonho do trovão saindo com nuvens negras é um sonho de aviso que implica que algo ruim acontecerá com você. Existe a possibilidade de você receber danos que interfiram em sua vida, como um acidente ou doença.

Eles também tendem a cometer erros no trabalho. Pode não importar muito uma vez, mas se você repetir várias vezes, isso afetará sua credibilidade.

Quando você tem esse sonho, é provável que tenha azar, por isso é importante prestar muita atenção em suas ações. Seria desejável ter um relacionamento com uma pessoa que provavelmente causaria problemas. (Leia mais sobre sonhar com nuvens)

5. Um sonho com raios  com um arco-íris

Na adivinhação dos sonhos, um arco-íris tem um bom significado de boa sorte e perfeição. Um sonho em que um trovão aparece com um arco-íris é um sonho de boa sorte. A sorte geral aumentará, como sorte financeira, sorte na saúde, sorte no amor, etc.

Mesmo que você esteja se sentindo deprimido, irritado ou tendo dificuldades, esses dias passarão e um dia feliz chegará. Fique esperançoso e positivo depois de ver esse sonho.

Além disso, o arco-íris também significa conclusão, então pode significar que o que você tem trabalhado duro finalmente tomou forma. As pessoas que têm algo que continuou a continuar podem esperar por isso. (Leia mais sobre tópicos relacionados à sonhar com arco-íris)

6. Sonhos com raios e desastres naturais

Um sonho em que o trovão aparece com um desastre natural é um sonho de aviso que significa que suas emoções negativas estão prestes a explodir. Você pode ter alguns problemas com seu trabalho, relacionamentos no trabalho, amantes, etc., e pode estar em uma situação em que não pode mais resolvê-los sozinho.

Se você não conseguir se livrar desses sentimentos, ficará cada vez mais deprimido. Seu sonho lhe diz que você deve começar a trabalhar para uma solução o mais rápido possível.

Encontre maneiras de desestressar e fazer algo positivo que faça você se sentir melhor. Um pouco de alívio irá ajudá-lo a se sentir melhor. (Leia mais tópicos relacionados à sonhar com desastres naturais)

7. Um sonho com raios e um dragão

Na adivinhação dos sonhos, o dragão é um símbolo de boa sorte. Portanto, sonhos que surgem com trovões e dragões são indícios de grande sorte repentina.

Um bom momento virá no geral, como sorte no trabalho, sorte financeira e sorte no amor. Em particular, se você vir um dragão voando galantemente através do trovão e voando alto no céu, é um sonho de boa sorte.

Observe que o relâmpago desaparece em um piscar de olhos, portanto, se você não agir rapidamente, poderá perder sua chance. Para aproveitar a oportunidade, não pense que você pode tomar seu tempo tomando decisões. (Leia mais sobre sonhar com dragão)

8. Sonhos com raios e Deus

Um sonho em que o trovão sai com Deus indica que sua inspiração é clara. Se você estava falando com Deus em um sonho, tente se lembrar do que você disse. Estas palavras são palavras que têm um impacto positivo no seu futuro.

Se você teve um sonho em que o deus do trovão apareceu entre os deuses, é uma indicação de que muita sorte virá e seus sonhos e objetivos se tornarão realidade. Se você desafiar o que quer fazer, será mais fácil obter resultados. (Leia mais sobre Sonhar com Deus)


Significado bíblico de relâmpagos em sonhos

A Bíblia frequentemente menciona qualquer desastre natural, como tempestades, relâmpagos ou terremotos. De acordo com o Cristianismo e a Bíblia, o raio é um símbolo de Deus para iluminar a terra e gerar diversos eventos como chuva ou terremoto em aspectos negativos. 

Eles também mencionaram que a ira de Deus geralmente aparecia por meio de tempestades e relâmpagos. A Bíblia tem interpretações interessantes desse sonho com base em diferentes aspectos. Vamos explorar mais a fundo.

1. Em exemplos bíblicos, o relâmpago simboliza grandes mudanças quando o relâmpago aparece, o que tem efeitos positivos e negativos. É um simbolismo do poder de Deus para transmitir as pessoas.

2. No Cristianismo, o raio em seus sonhos é considerado um símbolo de caminhos questionáveis, uma vez que você está envolvido em coisas que vão contra a fé. 

3. Os estudiosos cristãos também expressam esse sonho como uma série de emoções e reações poderosas. 

4. Este sonho pode aparecer porque você está exibindo seu grande poder de forma abusiva e também fazendo mudanças positivas com isso.

5. Na Bíblia, significa que você está experimentando alegria de curto prazo em sua vida porque os flashes de luz acontecem muito rápido e desaparecem com a mesma rapidez.

Números da sorte associados ao sonho com relâmpagos:

Palpites para apostar. Se você sonha com relâmpagos e é adepto de loterias ou até mesmo jogo do bicho pode jogar esses números: 4, 9 e 34.

Conclusão do significado de sonhar com raios e relâmpagos

Sonhos de trovão muitas vezes significam mudanças, algumas para melhor e outras para pior. Os resultados da adivinhação dos sonhos mudam dependendo da situação, então primeiro tente se lembrar do sonho que você teve.

Dependendo dos resultados da adivinhação dos sonhos, há coisas que informam sobre situações críticas. Vamos mudar nossas ações conforme necessário para ser um plus na vida futura.


Você Também Poderá Gostar De...

13 comentários:

  1. Ola eu sonhei que era atigido por um raio bem na perna e o rai partia minha perna e aparecia a carne da minha perna o que significa ??????por favor me responda.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que um raio caia duas vezes em um homem, que estava em uma floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei quase a mesma coisa... Só que o raio caia só uma vez numa pessoa, um homem desconhecido... E feria o rosto dele e eu o puxava pra um lugar coberto. Que coisa doida.

      Excluir
  3. Sonhei que estava numa piscina pública dai um raio atingia todo mundo e eles caiam na piscina menos eu! O que pode ser?

    ResponderExcluir
  4. na verdade eu nn sonhei ele caio nomeu lado o que deve significar isso na hora eu estava dentro do carro

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho foi que o raio caiu dentro do meu carro, mas não me atingiu!! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei três vezes com uma série de raios e relâmpagos e eu mas duas vezes estava no meio do tempo... em um dos sonhos eu estava dentro de casa! Mas os raios relâmpagos e trovões eram tão fortes que eu nunca tinha visto daquela forma . Somente em meus sonhos. A última vez que sonhei foi na madrugada de ontem dia 25/04/2017 eu fico apavorada! E os três sonhos são quase iguais, sinto que e tipo algo que eu tenha que saber, porém não sei decifrar alguém aqui que tenha experiência com sonhos pode me ajudar... os entervalos dia sonhos variam mais e de 1 mês a dois de um sonho para o outro. (94)991162692 entrem em contato!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q corria d uma chuva muito forte e um raio atingia uma árvore bem na minha frente então eu continuava a correr sempre com medo d q na hr q eu fosse passando debaixo d uma árvore um raio caísse mas nd me acontecia e derrepente começava um tiroteio e eu entrava na casa d uma desconhecida,ela me dava abrigo,na hora d ir embora encontrava uma irmã minha e uma nova amizade com uma pessoa desconhecida surgia oq pode ser???

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava na praia com minha namorada ela estava sentada atrás de mim,e do lado dela tinha um amigo meu, e do nada senti que algo aconteceu eu virei pra trás e vi que ela foi atingida por um raio, e enquanto eu estava no sonho eu fiquei muito triste, muito mesmo, senti uma tristeza o sonho parecia tão real, e depois o sonho se modulou pra outras cenas, mas mesmo assim a convicção da morte da minha namorada permanecia, e eu contava isso com muita tristeza para as pessoas que ali no sonho estavam. Bom eu acabei de acordar desse sonho e vim rápido procurar explicações e acabou que não explicaram nada mas tá aí o sonho pra quem quiser ler

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tava com uma amiga é derrepente começou a cair vários raios em nois e nois corria em um pequeno terreno se defendendo dos raios eu falei pra ela que era uma arvore enorme que tinha la que estava puchando os raios afff foi um desespero nois caia no chão e não dava tempo de levantar tamos que ficar olhando pra cima e ver onde ia cai o raio pra se livra dele kkkk qual ser a o significado...caia tipo umas bombinhas perto de nois é nois tentava ssai de perto

    ResponderExcluir
  10. no meu caso eu sonhei que caiu muitos raios, muitos, tipo, MUITOS, tudo no mesmo lugar, parecia uma metralhadora de raios, não chegava a ter intervalo, era como se tivesse constantemente ligado o céu e terra ali naquele lugar, raramente dava um intervalo de milissegundo, e era um raio expeço, muito grosso, parecia longe pois não fazia som e a base dele no chão era bem brilhosa. no restante do céu caía bastante raios mas mais normais. eu estava com meu irmão e a gente meio que estava se divertindo vendo isso e comentando o como estava diferente aquilo.

    só ouvi uma trovoada mas vi o raio, que foi pertinho e caiu mais para o lado e perto, mas era um mais normal.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.