sexta-feira, 29 de abril de 2022

Sonhar com calos. Significado

O que significa sonhar com calos?

Os intérpretes de sonhos dizem que sonhar com calos ou calosidades significa que você está preso no passado ou em suas memórias, você tem que dar um passo positivo, olhar para seu futuro, você tem que superar algumas sequelas do passado, o tempo é crucial para eliminar essas pequenas feridas que depois de um longo tempo ainda estão lá, você tem o poder de eliminar qualquer coisa que não o deixa passar com facilidade, com a garantia de que você gostaria. 

Logicamente, é também importante saber o contexto do sonho. Não tem o mesmo significado o sonho de estar paralisado porque tem um enorme calo não permite você avançar (você está ancorado no presente, sem expectativas) que sonhar com calcanhar que está com calos (Você não deve tentar ser o centro das atenções). Por esta razão, você deve manter a leitura sobre outra interpretação de sonhos com calos conforme a sua situação.

Outro sonhos comuns relacionados com calos e calosidades que você deve saber interpretações.

Sonhar mãos calejadas: Sofrimento, você não teve uma vida fácil e tem lutado para conseguir seus objetivos. Quando você está desfrutando de suas realizações você vai perceber que todo o esforço valeu a pena. Seu sacrifício, perseverança, força de vontade pode causar certas consequências. Em outros contextos, calos ou calosidades, indica que você deve encontrar um compromisso; ou ser excessivamente generoso ou egoísta. Leia mais para sonhar mãos.

Sonhar com calos nos dedos dos pés. De certa forma você pode considerar que tem percorrido um longo caminho em sua vida, pouco você idade. Você passou ou derrotado, certos conflitos ou experiências que deixaram sua marca em seu subconsciente. Por outro lado, você pode sonhar com calos ou calosidades nos pés, se você acha que tem problemas para obter as suas ilusões.

Sonhar com calos, tendo em mente as expressões idiomáticas comuns, pode significar que você teve um calo, ou seja, que se acostumou com alguma coisa. Ou talvez você tenha pisado nos calos de alguém, e isso é que você causou aborrecimentos, aborrecimentos ou vários obstáculos.

Números da sorte associados ao sonho com calos:

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:

Calo 13

Ter calos 31

Calo que dói 54

Corte um calo 10

Calo nos dedos 62

Calo nas mãos 45

Calosidades nos pés 81

Calo erradicado 29.

6 comentários:

  1. Sonhei com eu arrancando o calos de minha mão com os dentes e cuspindo ...

    ResponderExcluir
  2. 10 calos em um dedo só.. mao.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que arrancava os calos de minha mao com as unhas

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que arrancava os calos da sola dos meus pés, e que sentia uma sensação de satisfação e meus pés ficaram lindos depois dos calos.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com um calo de sangue no centro da minha mão, eu tentava usar gelo para curar.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que do nada nascia muitas bolhas d'água nos meus dois pés e subia rapidamente para as pernas, quando eu olhava parecia se multiplicar, pedia ajuda porque doía demais,pedia um rapaz para passar uma pomada para aliviar a dor e ele passava uma pomada que na qual espumava nós calos e dizia para mim que eu tinha cido vítima de macumba e derrepente ali tinha vários jovem que ia á igreja e duas pessoás da religião do candomblé aparecia no sonho, eu me sentia muito angustiada e acordei e pedia para os jovens orar em mim para fuçar curada. Foi angustiante e muito dolorido parecia muito real.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.