sábado, 24 de abril de 2021

Sonhar com guindaste


O que significa sonhar com guindaste ou grua?


Sonhar com guindaste  indica que você pode estar passando por mudanças poderosas, ou tomando decisões importantes. O guindaste normalmente aparece nos sonhos em que as estruturas do passado estão sendo derrubadas, ou novos construídas, por isso sugere muita mudança interior e movimento em direção a novas atitudes ou pontos de vista.

Outra interpretação  é  que habitualmente, os sonhos em que vemos guindastes ou ferramentas que nos ajudam na vida real para levantar objetos pesados ​​ou facilitar nossas tarefas simbolizam a ajuda e o apoio que encontramos nas pessoas ao nosso redor.
Se no sonho usamos um guindaste e alcançamos nosso objetivo significa que na vida real passaremos por algumas situações em que receberemos a ajuda de amigos e familiares para superar as dificuldades.

No caso de usar o guindaste no sonho e que não podemos levantar a carga indica que, apesar de receber o conselho adequado da nossa família , dificilmente chegaremos à frente sem compromisso da nossa parte.

Ver guindaste indica que receberemos apoio inesperado para a realização de nossos projetos. No caso de chamar um guindaste, isso reflete a necessidade de apoio em uma situação angustiante.
Sonhar com essa estrutura de guindaste caindo significa que você não deve esperar a ajuda de ninguém para resolver problemas, você tem que lidar com tudo sozinho. A queda da grua também avisa: se está à espera de uma promoção no trabalho - as suas expectativas são em vão. Você não obterá um posto de liderança.

Números da sorte associado a guindaste


Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala, ao sonhar com gruas ou guindastes: 25, 35, 52, 64, 65 e 67.

Sonhos relacionados:


Sonhar com construção. Significado 


Um comentário:

  1. Sonhei que rio que passa na minha propriedade me trazia vários objetos de valor entre ele um guindaste de aço, é uma cabine sanitária muito bonita com vaso sanitário fiquei encantado e recolhi os mesmo para mim. Oque será que está por vir...?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.