sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sonhar com levitação. Significado

Levitação.  A interpretação dos sonhos e significado sonho da Levitação.

A levitação é um símbolo sonho de iluminação, muitas vezes associada com a meditação e o misticismo oriental. Se você sonha com levitação, isto pode ser um sinal benéfico do seu próprio estado espiritual. Por outro lado, pode estar conectado a um sonho de voar, o que é indicativo de liberdade e autonomia para realizar seus objetivos. Mas cuidado, se você sonha que tem uma levitação muito elevada e não controlada, isso significa que você perdeu o controle de sua vida, você vive sujeito a outras forças que não são as suas, talvez demasiado influenciado por outros.


Sonhar com levitação indica que se é uma pessoa que ainda mantém a ilusão, que não desistiu e continua esperançoso perseguindo seus sonhos. Sonhar com levitação apenas diz-lhe que tudo é possível, continue tentando porque você é capaz de realizar qualquer coisa.

Alternativamente, o sonho significa que você pode não estar se sentindo aterrado ou seguro. Você está se sentindo impotente e desconectada com aqueles que o rodeiam.

Ver alguém levitando em seu sonho representa o seu desejo de ser útil e solidário aos outros. Alternativamente, isso indica que você admira a pessoa que está levitando.


Sonhar que algo ou alguém está levitando representa a sua natureza solidária.
Alternativamente, o sonho indica que você está tentando equilibrar muitas coisas em sua vida. Isso pode significar, literalmente, que "as coisas estão no ar". Você não tem uma conclusão ou decisão sobre algo.

Na interpretação dos sonhos com levitação é importante perceber que sentimentos este sonho evoca. O sonho será tão positivo quanto o nível de sensações boas ele provoca. Muitas vezes se sonha que está levitando e de repente bate no chão. O golpe em seu sonho é o medo que na vida real o retarda ou o atrapalha a continuar a lutar por seus sonhos. Ignore seus medos.

20 comentários:

  1. sonho que levito e o sonho tem sido muito real que, quando acordo de noite com o peito batendo forte. desde ano 2007. dentro do sonho não consigo exibir por opção .. tipo mostra para alguém que possa me ajudar. e acontece sempre que do um salto, por vezes quem esta comigo se apercebe que estou levitando . pior e que isso me deixa bem nervoso por saber que isso e impossível. cheguei a ter a ideia de que no passado talvez voei, alguém me ajuda... magvencedor2@gmail.com whatsapp +258826736599 Moçambique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola manuel, Acredito que você esteja tendo algumas projeções, na verdade, o corpo faz projeções todas as vezes que dormimos e no seu caso ele esta tentando te mostrar através dos seus sonhos, mas saiba que você pode fazer isso consciente.. deixarei alguns links para vc, espero que você descubra o que lhe acontece, mas acredito que explorando mais seu lado espiritual sem limitações você respostas muito além do que você pode imaginar, Boa Sorte, Paz e Amor em sua vida.

      http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica/curaquantica739.html
      http://www.iipc.org/as-ciencias/projeciologia/

      Excluir
    2. Tenho muito isso. .. e quando abro meus olhos o meu corpo não responde por alguns segundos. .

      Excluir
    3. Gente, levitar é maravilhoso! Sonho levitando, desde criança. E nunca sofro impacto de queda. Desço sempre de pé. Mas geralmente levito quando estou fugindo do ataque de algum inimigo e brinco com a situação. Desço bem perto e quando estou quase sofrendo um ataque eu faço força nos braços e pernas como pássaro batendo asas e sobrevoo de acordo com a minha vontade. Eu consigo domínio e perfeito equilíbrio curtindo cada instante com muita felicidade. Mesmo que às vezes o inimigo esteja em baixo me aguardadando descer. Rsrs. Geralmente acordo querendo não ter acordado.

      Excluir
  2. Olá já muito tempo que não sonhava mas desde pequena que sonho que consigo não digo voar mas talvez planar corro um pouco abro os braços e fico alguns centímetros do chão a planar é sempre uma sensação tão boa no sonho o meu "Eu" diz que não é sonho que eu consigo fazer mesmo. Há pouco tempo voltei a sonhar e resolvi debruçar-me um pouco mais sobre este assunto. O que acham?

    ResponderExcluir
  3. Olá, sonhei q estava com minha filha sentada no meu colo, e ao lado tinha duas pessoas espíritas, uma moça falava comigo e de repente começamos levitar.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava sentado no meio de muitas pessoas, pareciam amigos ou família... Então começo a levitar e todos ficam me olhando como que admirados. Uma criança se aproxima e eu a pego no colo e continuo me levitando.. É uma sensação muito boa, sentia como se estivesse no total controle...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Sonhei que minha filhar pulou a janela mais sua descida era como se ela estivesse levitando. Ela descia feliz, rindo.desceu na rua e subiu de volta pela porta.Como interpretar esse sonho. Obrigada!! Neide

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um uma fileira de carros, caminhões e motos sendo levitados por algo sobrenatural, parecia que eram seres de outro planeta fazendo aquilo, a fileira de carros fazia uns km de círculos, eu ficava entusiasmado ao ver aquilo, um ser extra terrestre desceu ele parecia um ser humano normal ele tava indo de casa em casa forçando tomar uma pílula para controlar a mente das pessoas, depois disso sonhei que eu estava num mundo que não era real, parecia um lugar medieval cheio de cavernas, era controlado por uma bruxa, depois que era morreu num acidente ali, minha visão mudou, a paisagem que estava obscuro ficou claro e verde e os soldados sumiram.

    ResponderExcluir
  7. Bem meu nome e marlon... E estou preocupado com meus sonhos... Todas semanas ou quase todos os dias sonho que estou em alguma realidade e posso levitar.. sendo que percebo que é apenas um sonho e levito contra minha vontade mas no inconsciente quero levitar... parece que tem uma força maior que me obriga a levitar... tipo possesso... mas isso esta me deixando preocupado.. nas primeiras vezes achei legal pq podia voar quando quisesse... mas parece que esta evoluindo... acho que estou perdendo o senso da realidade... e não poço dizer isso para outras pessoas pq vão achar que estou ficando louco.. Detalhe: primeiras vezes foram a uns 5 anos atrás e depois que fui morar em SP sozinho aumentou... trabalhava e estudava... voltei para o rio para desestressar pq em SP estava ficando aumentava essas coisas... mas voltei e continua.. :( quem puder me ajudar eu agradeço.. marlon.opt@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola sonhei q a mesa estava levitando?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Sonhei que estava no meu quarto e objetos como cadernos, baldes, telha de brasilite e até mesmo meu filho quando bebê tentativa entrar pela janela, apareceu tbm uma mulher loira na janela querendo de puxar! E eu só disse: Tá repreendido! E foi embora mais depois tentava entrar novamente!

    ResponderExcluir
  10. Sonho levitando e demonstrando isto aos outros e, a sensação é muito boa, pois parece que é real. Na maioria das vezes faço pouco esforço no sonho, e fico aproximadamente à 10 centímetros do chão. Acordo com a sensação de que realmente posso fazê-lo, se houver treino de concentração.

    ResponderExcluir
  11. Anónimo 28 de Dezembro de 2016

    Bom dia tive um sonho,em que podia orientar as pessoas que estavam a minha volta a levitar,e eu me encontrava no mesmo espaço de levitação, colocava a minha palma da mão esquerda na direcção lateral do meu rosto esquerdo,logo a realidade mudava de um lugar normal,para o outro mais azul cristalino ,numa dimensão diferente falava outras línguas,e havia outras pessoas com mesmo Dom.Ai apareciam pessoas como meus ancestrais, e eu dizia irmãos unidos em levitação que seja para o beneficio da humanidade,que seja para o beneficio da humanidade.foi uma sensação incrível.gostaria de saber o que significa.

    ResponderExcluir
  12. Acabei tendo o meu pior pesadelo do que tenho mais fobia no mundo fictício com zumbis mortos vivos saindo dos túmulos sonhei que eu estava andando de frente ao cemitério a noite quando de repente os mortos vivos começaram a quebrar os portões do cemitério e sair nas ruas dá minha cidade quando de repente me vi seriado por mortos vivos aí abri os braços e comecei a voar numa altura de ums 15 metros fiquei só observando lá do alto a quantidade de criaturas nas ruas de minha cidade voei a cidade toda quando de repente acima de min estava uma nave como um disco voador parada me observando com uma gigantesca faixa empendurada quando consegui chegar até na faixa e me segurei nela aí acordei de repente.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tava levitando numa casa similar onde moro tipo apenas a luz do corredor estava acesa eu percorria cada comodo da casa quando cheguei a um quarto vi duas sombras na cama e do nada acordei alguém sabe qual mensagem a mim ela passa?

    ResponderExcluir
  14. Olá,tenho o mesmo sonho a dois dias ,nele eu sempre começo correndo e depois pulo e começo a levitar, mas é algo que eu controlo e posso descer quando desejar ,De repente eu consigo levantar coisas e sempre fico tentando aperfeiçoar e tentar provar pra duas pessoas que estão ao meu lado que é possível e que é real,que consigo ,depois que mostro para elas eu acordo antes de ver a reação e o que elas acham sobre isso .
    O que vocês acham?Me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Tive esse sonho durante muito tempo onde comecei com uma espéceie de meditação, ficava em pé e tirava um pé do chão e depois de forma bem lenta e concentrada tirava o outro e ficava supenso no ar parado. Com o tempo de forma gradativa eu consiguia dar impulsos com o corpo para cima como se estivesse nadando no ar, conseguia subir mais alto era uma coisa dificil e precisava estar muito concentrado e me conectar com algum pensamento ou alguma coisa.Depois conseguia voar muito mais alto e com maior velocidade, mas existia um limite que eu não conseguia ultrapassar. Sentia medo da altura. Mas em todos os sonhos sempre tive controle das levitações. E o mais interessante é que em um desses sonhos eu tentava explicar para as pessoas como eu fazia isso, dizia que eu conseguia modificar o campo gravitacional ao meu redor, dava uma explicação científica que nem eu mesmo entendia direito, e não lembro mais o que eu explicava. Tinha uma vontade grande de que as pessoas me vissem levitando pela cidade, as pessoas ficavam intrigadas. Sentia um grande prazer, uma sensação muito boa. E várias vezes eu acreditei mesmo que pudesse levitar como nos sonhos.O que vocês podem me dizer sobre isso?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.