quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sonhar com rua / avenida. Significado



Rua / avenida. A interpretação e significado dos sonhos 


Ver uma rua em seu sonho simboliza o caminho de sua vida. A condição da rua reflete o quanto você tem controle sobre o rumo de sua vida.

Considere também o nome na rua, uma vez que pode oferecer algum significado ou conselho para o significado do sonho.


Ver ou viajar em ruas laterais em seu sonho se refere a uma necessidade de explorar uma forma alternativa de vida. 

Se você conhece a rua, em seguida, seus sentimentos ou lembranças sobre ela simbolizam onde você está mentalmente ou emocionalmente em sua vida.





Sonhar com rua ou avenida. Situações específicas:

Caminhando pela rua
Sonhar com caminhar ou passear pela rua geralmente é um sinal positivo. Isso poderia revelar o sucesso futuro. Esse resultado favorável pode ser associado a um plano, projeto, atividade  com a qual você está atualmente envolvido. Além disso, esta seria uma atividade à qual você já dedicou uma quantidade considerável de tempo e esforço. Sua conclusão evocaria sentimentos positivos de satisfação, orgulho e felicidade.

Procurando uma casa em uma rua
Sonhar que você está ocupado procurando por uma nova casa é um símbolo de uma decisão difícil. Ou seja, você pode estar preocupado com algumas decisões importantes e que mudam a vida. E, embora você possa estar inclinado para uma escolha particular, você pode estar retido por medos e dúvidas. Você pode estar inseguro se você realmente está fazendo o movimento certo. Por isso, você está procurando opções no sonho. Essa escolha pode estar relacionada à sua vida pessoal ou profissional.



Andando pela rua com companhia
Sonhar de se ver andando pela rua ao lado de um grande grupo de pessoas é um sinal positivo. Poderia traduzir que em breve você participaria de algum projeto, empresa ou atividade coletiva. Seu envolvimento neste esforço seria gratificante e você se sentirá bem em relação a você mesmo.

Andando lentamente na rua
Sonhar em observar-se a passear lentamente pela rua e desfrutar desta caminhada é um símbolo de novos relacionamentos. Você poderia estar prestes a encontrar alguém que até agora era um estranho para você. Você pode encontrar-se desfrutando de sua companhia e, em breve, gasta uma quantidade considerável de tempo com elas. Você acabaria por tratá-las como seus amigos íntimos.

Vendo uma rua
Ver uma rua à sua frente em um sonho é um símbolo favorável. Especificamente, é possível que este período possa ser auspicioso em que você possa ver seus sonhos se tornar realidade. Por exemplo, algo que você planejou por um bom tempo poderia finalmente acontecer. Alternativamente, um de seus projetos pode finalmente se materializar em um resultado muito positivo.

Procurando por uma rua
Sonhar que você precisa encontrar uma rua particular e que você está procurando sua localização é um bom sinal. Poderia significar que você teria tempo suficiente para se preparar adequadamente para algo importante que está prestes a acontecer. Ou seja, você poderia colocar algum pensamento na delineação ou no designe de um plano ou curso de ação específico. Por exemplo, você pode preparar um plano de negócios bem pesquisado, encontrar uma localização melhor para o seu negócio ou treinar-se com perfeição enquanto executa uma determinada atividade. Sem pressa, melhores soluções poderiam ser encontradas, e o sucesso e o lucro provavelmente seguiriam.



Pavimentando uma rua
Sonhar em pavimentar uma rua geralmente é um aviso prévio. Em particular, sua impulsividade e irreflexão podem levá-lo a negligenciar alguns ativos valiosos ou detalhes importantes. No entanto, essa omissão ou falta de atenção não afetaria negativamente seus planos, negócios ou atividades. Isso ocorre porque, assim que você detectou seu erro ou esquecimento, você prontamente e rapidamente lida com ele no devido tempo. Ou seja, em geral, o sonho fala de reações rápidas. Estes podem ter consequências negativas e positivas.

Andando em uma rua vazia à noite
Sonhar em encontrar-se andando pela rua durante a noite simboliza um período de lentidão, aborrecimento ou monotonia. Uma vez que esta seria uma fase temporária, você não deve deixar-se desesperado ou desencorajado. Em vez disso, você conseguiu ver essa tranquilidade e ritmo lento como uma oportunidade para investir em alguns de seus interesses e atividades. Por exemplo, você poderia usar o tempo para investigar sobre algumas preocupações sempre presentes, como espiritualidade, fitness, saúde, arte, artesanato, educação ... Portanto, você não estaria perdendo seu tempo, mas melhorando e investindo em você mesmo.

Perdendo-se em uma rua desconhecida
Sonhar em se perder e ter dificuldade em encontrar o seu caminho em torno de algumas ruas, porque você não conhece a língua local e experimenta dificuldades de comunicação é um sinal negativo. Isso poderia significar que você logo se deparar com ideias errôneas e erros de julgamento, ou experimentar alguns mal-entendidos. Por exemplo, seus conhecidos e amigos podem parar de ouvir você e começar a criticar suas idéias e levá-lo a se enganar. Você poderia encontrar-se sozinho com seus próprios problemas. Ninguém ofereceria ajuda e apoio.



Estar na rua de bom humor
Sonhar com encontrar-se alegremente na rua, ao lado de pessoas de bom humor, amigáveis ​​e sorridentes é um sinal positivo. Poderia revelar que você logo ficaria no centro da atenção de outras pessoas. Você ocuparia o centro do palco, por assim dizer, e todos atenderão plenamente às suas ideias e desejos. Esta capacidade de resposta global pode significar que existem muitas pessoas que amam, respeitam e testemunham favoravelmente a você. Isso faria você sentir ou ajudá-lo a perceber o quanto você é afortunado.

Em uma rua vazia durante o dia
Sonhar em ficar sozinho em uma rua vazia durante o dia poderia simbolizar a solidão e o isolamento. Ou seja, você pode sentir que está absolutamente sozinho. Alternativamente, você pode realmente estar completamente isolado, com ninguém ao seu redor. Esta ausência social poderia interessar pessoas ao seu redor em geral, ou simplesmente pessoas que você conhece. Ou seja, você pode sentir falta de encontrar pessoas enquanto carrega com seus assuntos diários ou faltam especificamente conhecer pessoas familiares. Além disso, você talvez não possa saber imediatamente por que e como você etá nessa posição. Em vez disso, você descobriria as razões para ter se tornado isolado apenas depois ao longo do caminho.

Andando por uma rua desconhecida
Sonhar em encontrar-se a caminhar pela rua que você não reconhece ou onde nunca esteve antes poderia ser uma indicação da próxima viagem. É possível que você faça um passeioou faça uma viagem. Você pode visitar um lugar onde você nunca esteve antes ou onde não esteve por muito tempo. Esta não seria necessariamente uma viagem emocionante, perspicaz, valiosa ou divertida. Mas não seria uma experiência difícil, perigosa ou desagradável. Seria simplesmente isso, uma viagem.

Uma rua brilhantemente iluminada
Sonhar em passear ou se encontrar em uma rua brilhantemente iluminada é um aviso. O sonho anuncia a você a natureza fugaz de alguns de seus desejos e interesses atuais. Ou seja, você poderá participar em algum projeto emocionante, atividade, ocupação ou relacionamento. No entanto, você pode logo perceber que a emoção não duraria para sempre. Assim que o momento passou, talvez você não consiga segurar memórias agradáveis.

Tem medo de alguém na rua
Sonhar com estar assustado ou ter medo de alguém ao caminhar pela rua, como ladrões ou outros indivíduos sombrios, é um aviso prévio. Poderia dizer-lhe que está ou estará em circunstâncias muito difíceis, ameaçadoras para a vida e perigosas. Esse risco futuro seria consequente de suas atuais ações ou comportamento. Ou seja, você pode atualmente ou logo decidir participar de atividades ou projetos que possam colocar a sua vida em risco.

Você Também Poderá Gostar De...

  • Sonhar com estrada.Significado
  • Sonhar com asfalto. Significado

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seu comentário será exibido em alguns instantes.