sábado, 3 de agosto de 2013

Sonhar com telefonema. Significado


Sonho com telefonema. Significado

Sonhar com um telefone representa a comunicação psicológica com um aspecto de si mesmo ou problemas que precisam de atenção.

A capacidade de "passar" para as pessoas, ouvir uma voz interior, ou realizar um objetivo da vontade.

Também pode refletir uma situação que poderia ser "chamado" para ser, se desejar.

Alternativamente, o telefone representa a sua comunicação e relacionamento com os outros.


O sonho de telefonar para alguém representa um desejo de tornar disponível, passar, ou ser ligado a certos sentimentos, situações, pessoas.

Um aspecto de si mesmo que você  "chama à existência" ou quer atenção.

Crenças, sentimentos ou situações que você deseja disponibilizar para você agora.

Negativamente, telefonar para alguém  pode apontar para dependência de maus hábitos ou padrões de pensamento negativo.

Sonhar que um telefone não funciona ou está quebrado representa uma incapacidade de iniciar uma situação ou reação desejada. Não há meio de chegar ou começar algo. Você sente-se cortado. Também pode refletir a incapacidade de entrar em contato com alguém. Sentir-se socialmente cortado.

O sonho de telefonar para alguém sem resposta representa frustração ou incapacidade de alcançar um objetivo. Alternativamente, você pode sentir-se incapaz de chegar até alguém ou incapaz de chamar a atenção. As pessoas não podem estar ouvindo você ou respeitar os seus desejos.

O sonho de ser ignorado no telefone pode representar falta de ouvir a sua voz interior ou obter ajuda ou atenção.

Sonhar com alguém te chamando representa aspectos de sua personalidade que está "ficando meio" para você. Algo em sua vida quer atenção. Você está mais aberto ou perceptivo ao insight ou realizações. A situação pode ser cada vez mais clara para você. Você também pode ser muito mais cooperativo com outra pessoa ou ouvir alguém mais. Negativamente, pode apontar para questões desagradáveis ​​que estão sendo forçados a enfrentar.

Sonhar com um telefone tocando sem resposta representa as áreas de sua vida que você está ignorando.

Problemas ou situações que você não quer lidar com ou se recusa a ver.

Você pode precisar prestar mais atenção em alguma coisa.


Sonhar com chamadas de emergência ou ligar para o 191 representa uma necessidade urgente ou forte desejo de evitar algo. O desespero para se livrar de um problema.

Sonhar com um grande telefone representa a importância de uma mensagem que deseja transmitir para os outros ou uma influência significativa que você pode estar considerando a abrir-se. Você ou outra pessoa pode estar perto de aceitar uma grande ideia ou fazendo uma mudança dramática.

O sonho com telefone que está sendo deixado fora do gancho representa fechar-se. Questões ou problemas que você não quer tomar parte ou não pode quer incomodado.

Sonhar com um sinal de ocupado representa pessoas ou situações você se sente forçado a ser paciente.

Sonhar com Número de telefone

Ver um número de telefone em seu sonho sugere que você precisa fazer contato com alguém e chegar para ajudar.

Sonhar que você não consegue lembrar ou encontrar um número de telefone significa que você precisa começar a ser mais independente e responsável.

Sonhar que você não pode discar um número de telefone corretamente sugere que você está tendo dificuldades em chegar em alguém em sua vida de vigília. Considere cujo número de telefone que você está tentando marcar. Talvez ele ou ela não está seguindo seu conselho ou ouvindo o que você tem a dizer. A mensagem não está chegando.

Sonhar que você está dando a alguém o seu número de telefone significa que você precisa tomar a iniciativa e chegar aos outros. Você precisa dar o primeiro passo.



2 comentários:

  1. Bom dia sonhar que esta ligando com uma pessoa que já morreu há dois anos, e ver a foto dessa pessoa no visor . Porém a foto seria dela dentro do caixão, qual o significado?

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com um ex amor ligando pra mim oque seria ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.