sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Sonhar que foi baleado. Significado

Interpretação de ser atingido com um projétil em sonho.

Sonhar com ser baleado tem um significado controverso: pode ser interpretado como um desejo de mudança, mas também como um momento de forte tensão, com o mundo e consigo mesmo. Aqui está o porquê.

Sonhar em ser baleado por preocupação coma violência real ao seu entorno.

Sonhar com ser baleado pode ocorrer como resultado de sua preocupação instintiva sobre como evitar e sobreviver a um tiro real. Você pode ter este sonho em resposta por ver a cobertura de tiroteios no noticiário ou por causa de ameaças de violência em sua própria vida. Tomando uma abordagem mais metafórico, a interpretação destes sonhos simbolizam qualquer tipo de confronto ou de vitimização em sua vida de vigília, incluindo a autopunição.

Sonhar com ser baleado simbolizando uma mudança positiva na vida.

Embora "ser baleado" certamente não pareça encorajador, sonhos desse tipo nem sempre são ruins. Eles poderiam ter uma mensagem positiva e até mesmo uma solução para problemas em sua vida de vigília. Você se sentiria muito aliviado depois de acordar, pelo menos.

Brincadeiras à parte, ser baleado em um sonho pode significar que você está prestes a terminar algumas coisas em sua vida que o incomodam e o deixam inquieto.

O sonho pode simbolizar o fim de um período ruim, uma mudança e crescimento de sua personalidade (de uma maneira positiva, é claro), o ritual de "passar", ou seja, você está à porta de algo novo e desconhecido.

As diversas simbologias do sonho com ser baleado

A interpretação dos sonhos não é uma ciência exata. O significado dos sonhos varia de pessoa para pessoa. Dito isto, sonhar com ser baleado pode conter alguns significados diferentes. Segundo alguns, ser baleado com uma arma ou ser baleado por um franco-atirador significa que você está abrigando resistência contra algum tipo de oposição ou se sente perseguido ou abusado.

O sonho com com receber um disparo de arma de fogo também pode ser representativo de uma maneira de se autopunir. Você pode estar inconscientemente infligindo a você mesmo. Você pode estar envergonhado por alguma coisa que fez. Se você foi baleado e voltou como uma pessoa mudada, isso sugere que você necessita para recomeçar. Você quer enterrar o que passou e, literalmente, tornar-se uma nova pessoa.

Ser baleado em seu sonho pode significar que alguém poderia estar contra você. Um rival ou adversário pode estar atento em suas atividades e comportamento em uma tentativa de encontrar falhas e fraquezas que podem ser usadas contra você. Seu subconsciente está lhe dizendo para ficar alerta e prestar atenção às pessoas suspeitas, especialmente aqueles que já mostraram hostilidade ou agressão em relação a você no passado. Não fique paranoico, mas seja cauteloso para que inadvertidamente não dê munição para as pessoas que estejam tentando jogá-lo para baixo.


Sonhar com ser baleado: terminou bem ou mal?

Outro aspecto a considerar para entender o significado do seu sonho é como ele termina. Se, depois do balaço, tudo estiver bem, significa que você começa a superar o problema. Se, por outro lado, quando a arma é disparada e você é atingido por bala, você morre, você ainda não encontrou uma maneira de superar essa situação que faz você se sentir mal. O que você precisa lembrar é que, independentemente do fim do sonho, sua mente lhe envia sinais e informa que há um problema que precisa ser resolvido o mais rápido possível.

Quem o alvejou com tiro de arma em seu sonho?

Agora vamos dar uma olhada no que cada um significa, dependendo de quem atirou em você.

Mesmo que você sonhe em ser baleado por uma arma, o significado será diferente dependendo de quem atira em você. Na interpretação dos sonhos, é importante saber qual a pessoa para ter a melhor interpretação.

Então vamos explicar a partir do seguinte.

Baleado pelos pais

Sonhar em ser baleado por seus pais indica que seu relacionamento pai-filho não está indo bem.

Você foi magoado por algo que seus pais disseram recentemente? Ou talvez você não tenha checado seus pais?

É fácil pensar que o sonho de ser baleado por um dos pais significa que a relação pai-filho não está indo bem, mas parece que você e seus pais querem se reconciliar.

Também sugere que o relacionamento pai-filho vai correr bem, então não tenha medo e tente restaurar o relacionamento pai-filho. Isso levará a bons resultados.

Baleado pelo cônjuge

O sonho de ser baleado por seu cônjuge simboliza um acúmulo de insatisfação sexual.

Indica que você está frustrado com seu marido ou esposa, ou que sente resistência a eles. Deve haver algumas pessoas que têm uma pista.

Pode ser que nós dois tenhamos percepções diferentes sobre sexo. Se você quiser manter contato, converse com seu cônjuge sobre o que está acontecendo com você.

Pode ser difícil falar abertamente sobre assuntos sexuais, mas você pode passar um pelo outro assim, então faça o seu melhor para não perder o momento.

Baleado por uma criança

O sonho de ser baleado por uma criança representa que você e a criança estão passando um pelo outro.

Você está preocupado com o seu relacionamento com seu filho? As pessoas que têm filhos que acabaram de chegar à puberdade podem entrar em brigas diariamente e podem não falar muito.

Você não sabe como lidar com isso e está preso em um impasse? Seu filho não é seu único problema. Encontre alguém em quem você possa confiar, como um cônjuge ou pai.

Você pode dizer que está propenso a se estressar com seu filho. Encontre alguém em quem possa confiar o mais rápido possível e abra seu coração.

Baleado pelo amante

O sonho de ser baleado por um amante representa o medo de um amante.

Você foi repreendido recentemente por seu amante ou teve uma grande briga? Tal estado continua e você pode sentir medo por seu amante.

Você pode estar preocupado com a aparência do seu amante e se conter. No entanto, também é um papel importante para os amantes apoiarem um ao outro. O estado onde somente você é paciente não é um estado bom.

Pode ser hora de dar o mergulho e confessar ao seu amante, ou repensar o próprio relacionamento. Faça escolhas que iluminem seu coração.

Além disso, o sonho de ser baleado por um amante também significa frustração. Vamos nos livrar da insatisfação sexual cedo. 

Baleado por um amigo ou conhecido

Sonhos de ser baleado por um amigo ou conhecido podem ser bons e maus sonhos.

Se um amigo atirar em você pelas costas, boas mudanças virão em suas amizades. Você e seu amigo podem estar se movendo em direção ao mesmo objetivo.

No entanto, como ainda é baleado com uma arma, existe a possibilidade de haver alguma compensação e problemas. Não há problema em socializar com os amigos de maneira positiva, mas você deve ser um pouco mais cuidadoso.

Se um amigo atirar em você e você sangrar, é um pesadelo. Esteja preparado para ter problemas envolvendo-se com seu amigo.

Espera-se que seus amigos façam algo ruim com você. Parece que você não está se dando bem com seus amigos agora, mas vamos ficar atentos.

Tenha cuidado se estiver sangrando. Não há como evitar problemas. Não há escolha a não ser tentar não provocar a outra parte tanto quanto possível.

Levar um tiro de alguém que você ama

O sonho de ser baleado por alguém que você gosta representa que sua sorte amorosa está aumentando.

Se você sonha em ser baleado por alguém de quem gosta, pode imaginar que seu amor não será realizado, mas esse é um bom sonho.

Sua sorte no amor está aumentando agora, então se você se aproximar dele, ele também pode lhe dar uma boa resposta.

Ao ser proativo, a outra pessoa gradualmente se interessará por você. É importante se aproximar sem medo.

Levar um tiro da polícia

A polícia em um sonho simboliza o senso de justiça e responsabilidade que você tem em si mesmo. É o sentimento de querer ajudar os fracos e derrotar o mal, e também o sentimento de querer ser útil aos outros. E a situação em que alguém com tais sentimentos é atingido significa reencarnação em um novo eu, partida e crescimento. Você se tornará um eu cheio de missão e pode esperar que sua sorte aumente, como dar um grande salto em seu trabalho, ter uma nova família e realizar seus sonhos.

baleado por alguém que você não conhece

O sonho de ser baleado por um estranho indica que é hora de você encarar a si mesmo.

Pessoas que você não conhece provavelmente serão seu alter ego. Então você está apontando a arma para si mesmo.

Você não costuma ignorar sua própria preguiça ou partes desleixadas no trabalho? Apontar sua arma agora indica que é hora de você enfrentar o problema.

Talvez você já esteja tentando mudar a si mesmo. Se você continuar a trabalhar positivamente como está, você se aproximará da sua imagem ideal, então faça o seu melhor..


Sonhar em levar um tiro na cabeça, nas costas ou em outras partes do corpo - o que isso significa?

Levar um tiro nas costas

Sonhar com ser baleado em uma parte específica do corpo pode ter um significado particular. Sonhar que foi baleado nas costas, por exemplo, significa que você sofreu uma traição, você se sentiu enganado pela pessoa com a arma.

Levar um tiro nas pernas

Sonhar que leva um tiro na perna nem sempre terá a interpretação relacionada ao trabalho e simboliza que não estamos aceitando nossa situação no local de trabalho. Isso pode afetar nosso desempenho e nossa vida em geral, e se você perder muito sangue além disso, isso indica que você está ficando sem energia e pode perder o emprego.

Levar um tiro no peito

Sonhar que você foi baleado no peito significa que pode ocorrer um evento que ferirá seu coração e orgulho. Isso ocorre porque o peito com um coração simboliza literalmente seu coração e orgulho na interpretação dos sonhos. Dependendo da pessoa, por algum motivo, pode ser interpretado como um estado de perda de autoconfiança. Nesse caso, teria sido diagnosticado que o coração e o orgulho já haviam sido feridos. Que tal mergulhar na sua área de atuação e hobbies para curar seu coração ferido e restaurar sua autoconfiança?

Levar um tiro no braço

O  braço no corpo humano tem implicações como a energia, o esforço, o poder de trabalhar duro em busca de sonhos e esperanças. 

O sonho de ser baleado nessa parte indica que algum evento chocante mudará sua motivação e seus sentimentos no futuro. 

Se você morrer depois de ser baleado, será um sonho de sorte, e você poderá dar um grande salto e se tornar cada vez mais poderoso. No entanto, se a área onde você foi baleado estiver com dor, isso significa que você trabalhou muito e está ficando cansado.

Levar um tiro na cabeça

Sonhar com um tiro na cabeça traz consigo o enfrentamento de uma situação chocante. Em alguns casos pode ser algo positivo, embora seja verdade que também tenha um valor negativo. Seja o que for, será algo que vai passar por nossas vidas e nos marcar.

Levar um tiro no pescoço

Sonhar que leva um tiro no pescoço significa que você está sofrendo com a lacuna entre o seu ideal e a realidade. Na interpretação dos sonhos, o pescoço é uma parte importante que sustenta a cabeça, por isso é um símbolo da relação entre pensamentos e ações, relações interpessoais e saúde. 

Portanto,  nos sonhos, levar um tiro no pescoço é interpretado como uma indicação de que você está sofrendo com a lacuna entre seu ideal e a realidade e está sofrendo um grande dano mental. Quanto maior o ideal, mais você não pode deixar de sentir a diferença entre realidade e realidade. Façamos o nosso melhor pensando que “é natural que haja dificuldades em realizar o ideal”.

Levar um tiro na barriga ou estômago

Você também deve ter cuidado com os sonhos em que leva um tiro no estômago. Existem muitos problemas e dificuldades ao seu redor e, se você perceber, pode ser uma vida diária com muitas preocupações. Como resultado, mesmo as menores coisas podem deixá-lo irritado e você pode ficar letárgico com as coisas. Se você tocar as pessoas, também aumentará os problemas dos relacionamentos humanos. É importante ser cauteloso e agir porque é hora do infortúnio continuar.

Um sonho em que os pais são baleados e morrem

Se você sonha com seus pais sendo baleados e morrendo, pode pensar que é azar ou que é um sinal de que algo ruim acontecerá com seus pais. No entanto, tenha certeza de que este também é um sonho reverso, e na verdade é um sonho bom que implica que muita sorte está chegando. 

Se você está atualmente em uma situação ruim ou tem um problema, isso representa a possibilidade de um evento que mudará uma situação ruim para melhor. Também é possível que alguém da sua família tenha muita sorte em vez de você.

Um sonho que é baleado, mas não dói 


Você deveria ter sido ferido por um tiro com uma arma, mas por algum motivo você não sente nenhuma dor... 

Um evento tão misterioso pode ser possível se for um sonho. Se você é ferido por um tiro, mas não sente dor, isso significa que você está recebendo algum tipo de antipatia de alguém que está fisicamente distante em seu sonho de adivinhação. 

 Uma arma é originalmente um meio de atacar a longa distância, então o sonho parece sugerir tal situação.

Números da sorte associados ao sonho com ser baleado.

Por fim, para quem gosta de encontrar a interpretação dos números da loteria e do jogo do bicho, de acordo com a cabala, destacamos que sonhar em ser baleado corresponde ao número 71. Sonhar em ser atingido por uma arma no sentido amplo (não necessariamente uma arma de fogo) corresponde ao número 63. Se, por outro lado, você sonha em atirar em alguém, os números da loteria para apostar são 70 e 72. Por fim, a arma corresponde ao número 76.

Conclusão

Eu apresentei várias situações sobre ser baleado nos sonhos e a interpretação de cada situação, como foi? 

Muitos sonhos têm fortes advertências porque têm uma forte imagem de perigo, mas alguns sonhos têm bons significados dependendo da situação. 

Por favor, entenda o significado exato dos sonhos e faça uso disso no futuro. Isso é tudo que tínhamos a apresentar sobre ser baleado em um sonho. 

Obrigado por ler até o final.

Você Também Poderá Gostar De...


Sonhar com guerra. Significado


Sonhar com ameaças. Significado


40 comentários:

  1. Muito obrigada pela explicacao. Assim fico mais socegada. Cmpts

    ResponderExcluir
  2. Caraba bateu e isso que ta acontec
    endo

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho meu esposo e eu levamos um tiro na barriga, mas n era grave pois passamos a noite inteira baleados e só fomos ao hospital de manhã. depois estávamos nos recuperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério no sonho fui baleado nas costas e nem senti dor ou seja fui de f na hora

      Excluir
    2. Esse sonho parece bastante vívido e intenso. Interpretar um sonho pode muitas vezes depender de como você se sentiu durante o sonho e de suas situações pessoais atuais. No entanto, aqui está uma interpretação possível:

      O ato de ser baleado pode simbolizar uma sensação de vulnerabilidade ou ameaça. O fato de vocês dois terem sido baleados na mesma região do corpo pode indicar uma forte ligação ou união, talvez por isso que vocês estão enfrentando um desafio ou dificuldade juntos.

      Demorar para buscar ajuda pode sugerir uma capacidade de resistência ou uma tentativa de minimizar ou negar a gravidade de uma situação. Por outro lado, pode representar uma hesitação ou atraso em abordar um problema ou conflito, talvez um que você perceba como sendo menos grave do que realmente é.

      A recuperação posterior pode simbolizar a esperança e a resiliência, apesar dos desafios que vocês podem enfrentar, há uma luz no fim do túnel e a possibilidade de cura e recuperação.

      Lembre-se de que essa é apenas uma interpretação possível. Ao interpretar o sonho, você pode querer considerar qualquer conflito ou estresse recente em seu relacionamento ou em sua vida pessoal, e como esses eventos podem estar se refletindo em seus sonhos. Você também pode querer considerar como se sentiu durante o sonho e ao acordar, pois isso pode fornecer pistas adicionais sobre seu significado.

      Excluir
  4. Sonhei que fui baleada no pescoço entrando por engano em uma favela, pensei que eu fosse morrer mas em seguida vi que não era assim tão grave...foi terrivel. Acho que vejo muita tv...

    ResponderExcluir
  5. Vamos fica atento galera com os nossos rivais n vamos dar ou ater mesmo ser munição deles

    ResponderExcluir
  6. Essa noite sonhei que levava um tiro nas costas e era efetuados vários disparos sobre a minha pessoa e ainda estava cm minha filha bem próxima de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bme parecido com o meu sonho a duas semanas atrás... foi horrível! Levei tiro nas costas e estava com minha filha tbm. Eu sentia o sangue saindo pela minha boca e caída no chão, eu fui apagando e depois ao mesmo tempo me recuperando. Eu levantei do chão toda ensanguentada fui buscar ajuda. Horrível!

      Excluir
    2. Sao exatamente 4:32 da manhã e sonhei exatamente isso... Um cara encostava o carro.. E começava a fazer varios disparos... Um acertava a perna do meu marido.. Os outros eu desviar e protegia minha filha... Do nada os policiais atiravam nas minhas costas enquanto eu corria para tentar salvar a minha filha... Foi horrivel.. No fim eu e minha filha morríamos... 😪

      Excluir
    3. Eu sonhei que fui baleada no peito pelo meu próprio marido 😳

      Excluir
  7. Essa noite sonhei que eu ia ser assaltada, porém corri, era um homem com um capuz preto ele estava armado, quando eu corri, ele me deu um tiro nas costas, eu senti como se fosse verdade ate a dor senti, no meu sonho tudo estava ficando escuro eu tentava acordar,mas nao conseguia, até q eu consegui, acordei suada e com falta d ar.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q eu saia do carro conversando com minha namorada aí um carro vinha passava por mim depois fazia a volta e quando voltava a pessoa a estava no banco do carona me enchia de bala a sensação foi de como eu estivesse morrendo mesmo não dava pra se mexer nem falar e as dores também foi bem real foi tipo Paralisia do Sono quando eu tenho... Sinistro :p

    ResponderExcluir
  9. Que bacana foi esclarecedor, como o texto diz varia de pessoa para pessoa ai você se coloca no contexto do sonho e analisa o seu significado pois realmente o sonho nos diz mta coisa ou até mesmo nos adverte de uma possível situação bom dia e boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Essa noite tive um sonho horripilante, fui cercado por ladrões em um carro branco e metralharam meu carro no lado do motorista onde eu estava, foi horrível, senti as dores, senti as balas passando pelo meu pescoço e meu peito, acordei com uma enorme aflição. E se não bastasse após algum tempo peguei no sono novamente e o mesmo sonho se repetiu, parecia replay, Angustiante... Porém o que li aqui literalmente faz sentido, passei por algo dificil com uma pessoa final de semana... Espero nunca mais ter essa sensação da noite passada!

    ResponderExcluir
  11. No meu sonho eu estava no serviço, quando abri a porta estavam lá homens vestidos como seguranças deram me dois tiros cai fiquei inconsciente, pensaram que estava morta quando levantei me e fugi, perseguiram me, depois entrei numa casa grita de palha encontrei lá uma senhora pedi para me esconder e pedi lhe para não dizer os bandidos que eu estava lá.
    Aí despertei.

    ResponderExcluir
  12. levei um tiro nas costas o que significa

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei que estava com sede e meu pai foi cmg em uma casa de madrugada, aí uma mulher viu agnt e abriu a porta e perguntou se ela podia ajudar, daí meu pai pediu água, nesse intervalo veio um cara com uma arma e disse q ele era atirador no rio de janeiro e q agr ele matava o cara daí ele armou a arma e deu 3 tiros no meu braço uns nos meus peitos e três na minha cabeça, daí ele olhou para meu pai e disse nao ia mata vc mais agr eu vou so deu pra escuta ele matam meu pai e morri. Dai acordei.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei 2 vezes que fui baleado, a primeira foi em uma troca de tiros e eu tinha tomado mais de 2 tiros nas costas e na barriga. A outra vez foi dentro de um carro o cara dessa do carro que tava na minha frente e atirava em min. Nos 2 sonhos eu tava armado e matava os meliantes ali mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que levava 3 tiros no rosto, um na barriga, perna e costas. Pedia ajuda as pessoas mais próximas a mim e ninguem prestava a ajuda. E no sonho eu sentia muita dor.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que fui baleada em uma rebelião no meu bairro, eu também estava com uma arma e matei dois caras, mas eles não morriam, fui gravemente baleada no pescoço e na barriga sentia muita dor e com a boca sangrando muito... Mas um dos cara que me baleou me levou pro hospital, não entendi muito bem esse sonho

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que estava na porta de um carro conversando com amigos e levei um tiro na costela eu e mais 3 amigos mais eu não morri fiquei com uma sonda andava normalmente é no furo da bala e no meu xixi avia umas larvas mais em todos meus amigos também era igual acordei assustada como sendo bicho tivese nos comendo por dentro orivel.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que tava tipo nu lugar onde pega trem ou ônibus e tomei 2 tiros por trás 1*na cabeça ,1*na perna esquerda e lá eu vi uma irmãzinha que conheco e pedia socorro a ela

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que tomei um tiro na cabeça

    ResponderExcluir
  20. Gente eu acordei agora e sonhei que estava em um lugar aberto falando ao telefone deitada no chão enquanto muitas pessoas corriam (eu estava falando com um menino que magoei esta semana) (isso foi muito rápido e ao mesmo tempo) quando o menino falava que queria me ver para dizer o quanto me amava, eu percebi que ia levar um tiro e disse a ele, "deixa para uma proxima Eu te amo" então um homem apareceu e atirou em mim (nas pernas) e eu morri e soltei o telefone, (sem sangue, e um tiro só em mim) depois disso eu ficava como espírito e pedia ajuda a minha tia, ao que parece eles não encontraram meu corpo,e eu queria voltar á vida.

    ResponderExcluir
  21. Caraca, sonhei que entrava num onibus e ele estava sendo assaltado e qdo eu ia passar na catraca o cara que estava assaltando o cobrador começou a me metralhar o corpo todo, mas como estava de lado as balas entravam mas não atingiam orgãos vitais, depois eu via os médicos tirando as balas e eu sobrevivendo.... bateu com tudo que estou passando. Só não gostei muito na parte do sangue.

    ResponderExcluir
  22. Essa publicação me aliviou muito. Sonhei que fui baleada em varias partes do corpo e senti que estava morrendo... mas resisti.
    Praticamente todos os significados se encaixam ao que passo no momento.

    ResponderExcluir
  23. sonhei q era baleada no peito , más não morria más no sonho eu matava a pessoa com um tiro na testa q mi baleou i a pessoa morria no sonho, oq significa tudo isso ?

    ResponderExcluir
  24. Sonho bastante com uma pessoa correndo atrás de mim com um revolver querendo me matar .(sempre a mesma pessoa e o mesmo revolver ,porém não o conheço )
    E hj sonhei q levei um tiro acima do umbigo ,não vi quem era ,somente senti muita dor ,também não vi sangue ,só dor e tinha um curativo que tampava tudo .

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava fugindo de um homem que tava querendo me matar, quando ele conseguiu chegar perto de mim, ele me deu 3 tiros na mão só que a arma falhou oq isso significa??

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que estava com meu marido a noite numa esquina que conhecemos e de repente passa um carro de polícia, para o carro e mira para meu esposo atirando nele e ele logo cai no chão, eu na ânsia de não permitir sua morte me jogo na frente dele e também sou atingida por um tiro na coluna e quando vejo que os policiais não irão recuar até matar ele me levanto e arrasto ele para o braço, policia vai embora e conseguimos sair do local, a gente consegue remover as balas com as mãos e sem dor e assim conseguimos carona pra retornar pra casa, entramos e vamos dormir com nosso filho numa casa enorme, quando escuto barulhos e olho pela porta vario galões de gasolina e em
    Volta da minha cama álcool, uma pessoa esta tentando nos matar novamente! Eu abraço minha sogra e falo que estou com muito medo, finalmente acordo super tensa

    ResponderExcluir
  27. Sonhei sendo baleada cinco vezes no braço esquerdo ...
    Eu via sangue saindo ,mais direpente as belas iam saindo uma por uma .e minha irmã mim ajudava ele chegou a puxar duas mais não sentir uma dor

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava em um ônibus, em pé na parte da frente próximo ao motorista, e ao fazer uma curva vi um sujeito apontando uma arma pro bus bem na minha direção. Nessa hora abaixei e escutei o tiro, e ainda abaixado não senti nada. Porém, quando fui levantar senti vontade de tossir, e quando tentei, saiu sangue pela boca.. e o sangue foi aumentando, incontrolável.. só lembro de cair no chão e observar os passageiros me olhando.. é a pior sensação, creio que seja assim na vida real. Depois disso eu acordei, que alívio kkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Essa noite que está próximo a um ponto de tráfico e onde seria a esquina tava uma pessoa que nao gosto (um desafeto talvez) e em algumas palavras disse para mim ter cuidado depois q sai de perto levei alguns disparos mas não vi sangue nem parecia que tinha pegado em mim depois disso acordei e tive um sonho que aconteceu um beijo com uma pessoa que gostaria que acontecesse isso a anos, o que será isso?

    ResponderExcluir
  30. eu sonhei que tinha levado um tiro na cabeça e sai ilesa e no final mandei mensagem para meus professores avisando que não poderia ir as aulas e nem mandar as atividades pois estava mal, e agora estou tentando entender o que isso pode significar

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que fui vitima de bala perdida levei um tiro no braço que atravesdou o quadril o que significa?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que levei um tiro no meio do peito,em um assalto na lotérica.
    Acordei pedindo socorro pra minha família

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que era virada do ano, estava vendo luzes no céu como se fosse um Show era muita Luz e derrepente estava em uma casa arrumando um computador que era uma toalha molhada, estranho.... ai entrou um vizinho meu que usa perna mecânica e falou que era para eu ajudar ele e foi ai que ele tirou a arma do bolso e começou a atirar, a primeira bala senti que foi na orelha pois virei o rosto e logo foram mais pelas costas e cabeça.Depois senti meu corpo todo anestesiar, rezei e fui caindo e tudo começou a ficar branco. Neste momento senti que não queria mais ficar aqui e que só sentia Paz e acordei.

    ResponderExcluir
  34. No meu sonho ,eu estou tirando vários projéteis das costas da minha filha,gostaria de saber mais sobre isso sonho.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia me chamo Renato e sou de Aparecida . Tive um sonho muito intenso e com sensações muito particulares. Creio que lendo de ponta a ponta as explicações , tenha tido uma ampla resposta de possibilidades e conclusões . Desde já agradeço o empenho a nós ajudar a buscar respostas de situações particulares e muito intensas assim no meu caso . Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.