quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sonhar com uma pessoa perigosa


Sonhar com alguém que é perigoso / ameaçador para você.


Quando você sonhar com alguém que é uma ameaça para você, o importante é saber qual a melhor maneira de agir em direção a essa pessoa. Se alguém persegue ou ataca-o significa que a pessoa simboliza um problema que está incomodando. 

Quando você fugir de uma pessoa perigosa você é o conteúdo que é capaz de resolver um problema atual. 

Se você estiver em um relacionamento íntimo com uma pessoa perigosa, isso significa que você anseia por aventura e emoção para desafiá-lo enquanto estiver consciente.

Quando você é a pessoa perigosa em seu sonho, significa que o inconsciente está dizendo a você para enfrentar qualquer coisa que pensou que você contemplar e parar de segurá-lo para trás. Apesar de sonhar com alguém que está perto como uma pessoa perigosa é um palpite de que eles podem não ser mais confiáveis ou você acredita que eles são desonestos ou encobrem um segredo de você. 

Sonhar com um parente ou um companheiro sendo agredido indica o seu sentimento de responsabilidade com essa pessoa, o bem-estar, por causar-lhe angústia.


Sonhar com pessoas perigosas, você parece estar ansiando por amor perigoso. Por exemplo, ele quer roubar o namorado de seu amigo, ou ele quer passar uma noite perigosa de traição com um homem casado, e assim por diante.

Sonhar que pessoas más são repugnantes e gentis, e muitas vezes fazem algo para roubar os ricos e ajudar os pobres, significa que você só quer racionalizar seu próprio comportamento impróprio.

Sonhei que fui sequestrado por bandidos e minha carreira não estava indo bem. Eu tinha pessoas nobres para me ajudar.

Sonhar com outros sendo sequestrados por pessoas perigosas, indicando que outros estão seguros, ou receberão notícias de amigos de longe.

Sonhar com pessoas perigosas entrando na casa indica que você deve prestar atenção às maneiras e métodos de comunicação e controlar suas emoções recentemente. Desta forma, a popularidade aumentará muito, caso contrário outros pensarão que você é muito estranho.

Sonhar com pessoas más construindo casas indica que sua saúde não está boa recentemente. Você sempre se sente fraco, então você está muito cansado.

Sonhar com pessoas perigosas tocando seus corpos indica que haverá disputas por dinheiro recentemente. Pode levar a disputas com amigos por causa de dinheiro emprestado. Tenha cuidado para não perder todo o seu dinheiro.

Sonhar que pessoas perigosas (os bandidos) entraram na casa e você é estuprada, o que indica que sua saúde recente é ruim e você está vulnerável a alguns ferimentos físicos, como quedas e hematomas. Mas você tem boa sorte na comunicação interpessoal, e você pode fazer amigos leais e confiáveis sem problemas.

Quando você sonha em bater em pessoas más, você deve prestar atenção à segurança no trânsito, especialmente ao atravessar a pista onde não há travessia de zebra.

Sonhar com ser perseguido e morto por pessoas más significa que eles vão superar as dificuldades e ver a esperança do sucesso. Boas notícias virão em breve.

Pessoas diferentes sonham com pessoas más

Os homens sonham com pessoas más, o que indica que alguém ao seu redor pode traí-lo, e sua carreira ficará frustrada.

Quando uma mulher sonha com uma pessoa má, significa que você está tentando invadir os interesses de uma boa pessoa. É muito imoral.

Os empresários sonham com pessoas más, o que significa que você encontrará intrigas nos negócios. Tenha cuidado com algumas armadilhas de negócios para evitar ser morto e perder seu dinheiro.

Os funcionários sonham com pessoas ruins, o que significa que a relação entre você e seus colegas é muito complexa. Se você pode lidar bem com esse relacionamento será a chave para testar sua habilidade.

Pessoas desempregadas sonham com pessoas más, o que indica que você vai conseguir muitas entrevistas de emprego, mas nenhuma delas é o que eles gostam. Eles estão muito angustiados.

Adultos sonham com pessoas más, o que indica que você hesitará em eventos recentes. Você pode se inspirar em algumas coisas e esperar que você possa fazer algumas mudanças, mas o problema é que você estará em uma perda se você não cumprir o plano.

Homens e mulheres jovens sonham com pessoas más. Você parece estar ansiando por amor perigoso. Por exemplo, ele quer roubar o namorado de seu amigo, ou ele quer passar uma noite perigosa de traição com um homem casado, e assim por diante.

Pessoas com namorados sonham com pessoas perigosas, o que indica se corações flutuantes estão começando a brotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.