sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Sonhar com sereia. Significado

O que significa sonhar com sereia?

As sereias são figuras mitológicas conhecidas por sua sedução e encantos. Na literatura clássica, como na Odisseia, Ulysses teve que ser amarrado ao mastro de seu navio para resistir ao canto cativante das sereias. Mas, qual o significado por trás de um sonho com sereias?

Sonhar com uma sereia pode ser interpretado como um símbolo do fascínio do amor, muitas vezes um tipo de amor que é enganosamente perigoso. Quando alguém sonha que é uma sereia, pode sugerir um anseio por aventuras sensuais ou românticas.

Estes sonhos podem, por vezes, representar indivíduos em sua vida que são extremamente atraentes e que podem usar essa atração para obter vantagem, manipulá-lo ou até trair você. É essencial não se deixar levar apenas pelo "canto da sereia".

No entanto, o simbolismo da sereia vai além das relações amorosas. Ela pode representar diversas tentações, como a impulsividade em se lançar em situações atraentes, mas potencialmente enganosas e arriscadas.

Esses sonhos são, muitas vezes, um alerta para se manter cauteloso e desconfiado em relação a coisas ou pessoas que parecem encantadoras. É importante ouvir a intuição e estar atento a ofertas ou ajudas que permaneceram suspeitas demais. O provérbio "quando a esmola é demais, o santo desconfiança" ilustra bem essa ideia.

Além disso, sonhar com sereias pode indicar uma tendência a cair em promessas vazias ou ser enganado por outros devido a uma confiança excessiva. Pode ser um instinto para aprender com os desapontamentos anteriores e evitar ser prejudicado pelas mesmas situações ou pessoas.

Finalmente, se em seu sonho você viu uma sereia, pode ser um sinal de falta de alegria ou de desilusões em sua vida amorosa. Isso pode incluir ser traído ou ser atraído por alguém de forma superficial. A chave é reconhecer os sinais e proteger-se de possíveis enganos.

Sonhos com Sereias - Significados específicos


Sonhar com abraçar uma sereia

Sonhar com uma sereia abraçando você  ou sonhando em abraçar uma sereia significa que você precisa redescobrir uma sexualidade mais relacionada às afeições. Tenha cuidado, no entanto, para não correr em direção ao lobo vestido de cordeiro.

Sonhar com beijar uma sereia. 

Se você sonhou que beijava uma sereia, e até mesmo estava sexualmente excitada, tal sonho poderia significar ser sexualmente atraído por alguém que na realidade não é tão bom quanto você imagina, então você deveria ter esse fato em mente.

Sonhar com uma sereia que ataca

O significado de sonhar com uma sereia ruim ou sonhar com uma sereia que ataca e morde significa que uma mulher finalmente revelou suas intenções contra você e agora não há mais nada a fazer senão defender como você pode. O dado é então desenhado e as peças devem ser coletadas.

Sonhar com uma sereia cantora

Sonhar com uma canção de sereia ou sonhar com o apelo de uma sereia encantadora significa que você está prestes a cair em uma bela e boa armadilha. Tal sonho é um aviso sobre alguém tentando convencê-lo a fazer algo que você não quer. Atenção então!

Sonhar com rabo de uma sereia

Sonhar com um rabo de sereia significa que você subjugou um perigo para o seu relacionamento. Uma mulher quer distraí-lo de seus compromissos e responsabilidades.

Sonhar com ser uma sereia

Sonhar que é uma sereia significa que você está liberando todas as suas armas de sedução para satisfazer seus instintos ou roubar um homem de outra mulher. Entretanto, aja com inteligência para evitar que a música se transforme em lágrimas.

Sonhar com uma sereia no mar

Sonhar com uma sereia no mar e o mar é plano e calmo, isso significa que você está prestes a cair na armadilha de alguém traiçoeiro e perverso, e se o mar está agitado, é provável que até agora já é tarde e está chegando em uma situação muito difícil de desvendar. Em qualquer caso, portanto, tenha cuidado para não dar passos falsos.

Sonhar com uma sereia morta

Sonhar com uma sereia morta significa que em sua vida houve um revés no lado emocional e sentimental. Se você é uma mulher, o sonho poderia significar, portanto, que a sua feminilidade, de natureza arrebatadora, mas definitivamente egoísta, não deu os resultados desejados. Em seguida, remova a máscara e traga uma feminilidade pura e transparente.

Sonhar com uma sereia feia 

Uma sereia feia no sonho significa que seus planos falharão, e isso o deixará com raiva e frustrado. Uma pessoa em quem você confia pode quebrar promessas que fez, e você pode perceber que não é uma pessoa que você conhecia.

Sonhar com repelir uma sereia

Sonhar com rejeitar uma sereia significa que você tem ao seu lado uma importante força de vontade que o ajudará a refletir sobre uma situação que à primeira vista parece vantajosa, mas que na realidade não é. Portanto, tenha cuidado.

Sonhar com sereia no rio 

O sonho significa que algo em sua vida está fora do lugar ou não está certo. Na verdade, é algo que está bem na frente de seus olhos, mas você não pode ver. Portanto, é um sinal para estar alerta e agir rapidamente assim que o problema for identificado, evitando novos desenvolvimentos ou complicações. 

Sonhar com sereia ferida 

Embora a ideia do ferimento deste ser místico no sonho  pareça negativo, é um sonho com um bom sentido, no qual você vai superar pessoas que tentam prejudicá-lo. Se você está passando por uma situação de traição, ela se resolverá em pouco tempo e você sairá vitorioso, pois poderá usar sua força e razão para superar o negativo.

Sonhar com ouvir uma sereia

Sonhar com ouvir uma sereia significa que alguém está tentando ficar do seu lado através da adulação e da tentação. Portanto, tenha cuidado com aqueles que fazem muitos pré-requisitos ou lisonjeiam você.

Sonhar com transformar-se em uma sereia

Sonhar com ser uma sereia significa que você decidiu mudar de estratégia no amor e na vida, arrancando as unhas, envernizando-as em cores brilhantes, limpando a voz e colocando o batom mais bonito. Agora é, portanto, agir pelos seus instintos.

Sonhar com um tritão, o masculina da sereia

Sonhar com Tritão significa que uma parte de você é atraída por um forte, tenaz, mas sutil, e provavelmente fará você sofrer. Atenção então!

Sonhar com uma sereia grávida

Pode representar a união de sentimentos emocionais e instintivos, levando à criação ou nascimento de algo novo em sua vida. Pode também sinalizar a fertilidade de ideias ou projetos.

Sonhar que alguém que você conhece se torna uma sereia

Pode indicar que você está percebendo uma faceta anteriormente oculta ou misteriosa dessa pessoa, ou que ela possui um encanto ou sedução que não havia percebido antes.

Sonhar com ter relações íntimas com uma sereia

Pode representar um desejo de se conectar profundamente com aspectos misteriosos ou ocultos de si mesmo, ou um desejo por aventuras sensuais e emocionais.

Sonhar que uma sereia te atrai para entrar na água 

Pode sinalizar uma tentação ou desejo de mergulhar profundamente em emoções ou aspectos subconscientes, mesmo que haja envolvimentos envolvidos.

Sonhar que está matando uma sereia

Pode indicar uma resistência ou desejo de eliminar aspectos sedutores e enganosos de sua vida, ou um conflito entre razão e emoção.

Sonhar com pegar uma sereia em uma rede de pesca

 Isso pode sugerir que você está tentando compreender, controlar ou confrontar emoções e tentações que anteriormente pareciam inalcançáveis ​​ou misteriosas.

Sonhar com uma sereia na piscina

Uma piscina é um espaço contido, portanto, pode representar emoções ou desejos contidos, controlados ou limitados. A presença da sereia pode indicar um elemento de sedução ou mistério nesse ambiente controlado.

Sonhar com muitas sereias

A presença de múltiplas sereias pode sinalizar uma ampla gama de emoções, tentações ou desejos que você está experimentando. Pode também representar uma variedade de influências sedutoras ou desafios em sua vida.

Conclusão de Sonhar com sereias: A palavra chave é cautela

É quase unânime que a opinião de autores de livros de sonhos que sonhar com sereias sugere cautela e cuidado. Porque mesmo os seres bonitos e mágicos podem trair-nos em algum momento de nossas vidas. 

Se você tem um sonho com sereias considere começar a desconfiar em uma pessoa de palavras bonitas e sedutoras, aquelas que nos falam e parecem sussurrar em nossos ouvidos com tanto encantamento que ecoam de suas palavras. Tente testá-lo de alguma forma. Se você pensar bem, sereias tentaram matar Ulysses na Odisseia com suas canções. Cuidado com as aparências. Como já disse o grande Benjamin Franklin: desconfiança e cautela são os pais de segurança.

Números da sorte associados ao sonho com sereia.

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala. O número da sorte para quem sonha com uma sereia ou a Pequena Sereia é 42. 

Se você nada com a sereia: 1

Quando ela seduz: 14

estando a sereia na rocha: 11


Você Também Poderá Gostar De...


58 comentários:

  1. Aahhh concordo sonhei com sereia essa noiiteh foi um poco assustador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje sonhei com uma Sereia muito feia e ela queria me matar e me lembro que ela disse que "você pode correr mais alguma coisa vai lhe acontecer lhe garanto 😥

      Excluir
    2. Hoje eu sonhei que havia um monte de pinguins em um mar tinha gelo dai eu tava em um penhasco e cai mim levantei e quando eu vê uma sereia pulando no gelo e devorando alguns pinguins

      Excluir
    3. Sonhei com uma sereia que estava lutando pelo seu amor com um homem de cabelo preto , quando eles se encontraram beijaram-se com muito amor e carinho

      Excluir
    4. Eu sonhei que estava na praia, entrei no mar e fui ao fundo! Quando mergulhei eu abri os olhos de baixo da água e uma sereia de cabelos negros colocou em minha frente os 3 óculos de sol que perdi no mar (ISSO REALMENTE ACONTECEU, EU PERDI 3 ÓCULOS DE SOL NO MAR!).Continuado... Ela mandou eu escolher para ter de volta um dos 3 óculos de sol, quando fui escolher o óculos ele estava no meio ! Quando me aproximei do óculos para pegalo ela me puxou,e eu acordei... Isso era umas 3:20 da madrugada,fui até a cozinha e peguei uma garrafinha de água pois estava com MT sede! E até hj eu não posso dormindo sem ter uma garrafa de água ao lado de minha cama,pois fico cm MT sede,minha garganta fica totalmente seca e minha respiração muda completamente!!

      Excluir
    5. Eu sonhei que tava correndo e olhei pra trais ela tava abanando o cauda

      Excluir
    6. Muita sede durante a noite ,pode ser sinal de diabetes também rs cuidado.

      Excluir
  2. Eu sonhei que eu virei uma sereia e que foi quase do programa h2o meninas sereias que elas vam na pedra da lua mais eu nao vi essa parte minha cauda apreceu na água do mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonhei assim!! Eu estava vendo muito H2o aí eu sonhei 2 dias seguidos que eu era uma sereia e que tinha os poderes da Drica de fogo.

      Excluir
    2. O meu sonho foi muito bom eu era uma menina muito linda no sonho ainda era humana ir parecia que o mar tava dividido as sereias de um lado e os Tritão de outro as sereias era um amor viraram minha amiga elas brincavam comigo eram todas lindas me fazia feliz e como estava como era sua vida na cidade de onde morava onde todos os seres morava e elas gostavam muito de dançar elas faziam apresentações e todos viam eu nunca tinha falado com o Tritão porque elas disse que muitos deles eram ruins e outros eram bons teve um dia que as meninas sereias tavam fazendo nado sincronizado de sereia era coisa mais linda daí no mesmo dia os tritões também decidiu fazer e tava sendo muito legal Todos estavam rindo aplaudido e eu curiosa fui lá ver quando eu cheguei perto da água um deles veio até mim segurou no meu braço e ele começou a falar só que ele falava outra língua e eu não entendi mas ele tava falando bravo comigo e queria me puxar pra dentro da água e ele era bonito e teve um mais bonito que ele veio me salvar e ele falava a minha língua e ele falou pra mim corre corre apenas corre pois ele não gosta de você porque você é amiga das sereias e eu sem entender continuei ali então todos quase todos os tritões tentaram me pegar mas só um tava fazendo de tudo pra me salvar e as minhas amigas sereias tava ouvindo meus gritos elas pararam de dançar na hora elas tentaram entrar no outro mar pra poder me salvar mas não conseguiu elas cantaram pra seduzir os tritões mas sua canção não funcionava com eles e elas estavam desesperadas e lá de baixo pedindo desculpa a elas mas aquele único Triton mostrou amor por mim humana e tentou me salvar mais de três vezes e conseguiu outro tão ruim quase matou ele por ter me salvado e eu consegui fugir e voltei correndo pra minhas amigas sereias elas choraram me abraçaram com medo de me perder e falou pra mim nunca mais ver nenhum deles nem o que me salvou à noite eu fui para minha casa e eu não parava de pensar naquele Tritão que me salvou e eu deitei na varanda Qual é a mão na água porque o mar é bem pertinho da minha casa então deu pra mim colocar a mão na água e eu tava cantando lindamente daí aquele Tritão apareceu e disse Por favor não tô carente ele pode te ouvir Eu tenho medo de te perder e eu disse foi você que me salvou muito obrigada aí ele disse farei Quantas vezes for preciso de novo por você e eu disse quem é você e ele disse eu sou Hélio e eu falei você arriscou sua vida por mim obrigada E ele disse que era diferente dos outros e eu sabia disso ele falou você quer ver o mar e eu disse mas já estou vendo ele disse não daqui defesa Venha ver lá embaixo comigo eu te protejo eu consigo disfarçar você só basta eu te dar um beijo e você vira uma linda sereia na hora que ele ia me beijar fui interrompida minha prima me acordou Nossa acordei com muita raiva porque eu queria saber como ia terminar ...eu acordei tentando não esquecer o sonho e eu vim correndo aqui ver o que significa sonhar com sereias.❤❤❤❤❤

      Excluir
    3. Essa noite e noite passada, eu sonhei que eu era um a sereia, e havia um tritão nadando ao meu lado, estávamos fugindo de uma sereia má que queria "tirar nossos poderes" estávamos fugindo dela... Até que achamos uma ilha, lutamos (eu e o tritão contra ela) ela perdeu e foi embora dizendo que não ia mais nós encomodar. Eu e o tritão continuamos nadando pra outro lugar, mas sem ela pra nós confrontar.. achei muito estranho esse sonho.. deu a entender que outra pessoa está tentando destruir meu relacionamento 😢
      O que vocês acham?

      Excluir
  3. Sonhei Que Eu Tentava Salvar Uma Sereia! Havia Homens De Exército, No Qual Eu Era Um Soldado! Mas Acabei Por Optar Em Trair Meu Exército Para Salvar A Tal Sereia! Só Sei Que No Sonho Passei A Ser Perseguido Por Eles Também!

    ResponderExcluir
  4. eu sonhei que tava namorando uma sereia eu gostei

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu era uma sereia e estava chovendo,havia um barco la longe e eu segurava numa madeira que esta boiando.Nao foi assustador eu estava nadando.

    ResponderExcluir
  6. ah e outro sonho que tive tbm foi que eu fui no banheiro escovar com minha irma e amiga dela e dai qnd tocamos na agua caudas apareceram cor laranja.

    ResponderExcluir
  7. Eu salvei uma sereia e la virou minha namorada, entretanto tive de ir busca la em alto mar, cercada de sereias comedoras de gente, a sereia era linda me encantei a primeira vista e tive de salva la de um pescador de sereias, na jornada salvei quatro amigos de barco de serem devorados, com a ajuda da minha sereia, não consigo esquece la ela era linda. e todas as outras sereias a respeitavam

    ResponderExcluir
  8. Acabei de acordar com medo huehue sim com medo. Sonhei com uma mini sereia,do tamanho de uma fada digmos assim ela tinha cabelos vermelho e a calda verde como a da Pequena sereia,mas tinha um Oceano dentro de um quarto e a sereia matou as pessoas que estavam comigo. E no final eu saltei e segurei ela na mão e tentei arrancar a cabeça dela,mas aí eu acordei e o sonho acabou.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que era uma sereia minhas outras duas amigas eram tbm e uma nao era ela fala uma coisa legal mais nao me lenbro. Obs: a calda era igual a da h2o

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que eu e meus amigos eramos espiões e estavamos em um helicoptero para impedir sereias de inundarem o mundo, até que no final agente conseguiu pousar, impedimos as sereias e todo mundo foi embora, mais ai me perdi e minha professora favorita me buscou ;-;

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma sereia morta em uma praia, e esse sonho me intrigou bastante, logo depois sofri uma enorme decepção na minha familia e foi justamente com com uma pessoa a quem eu amava e confiava,do sexo femenino tentando fazer eu confiar nela e largar minha familia e quando eu larga se ela me daria 1 pe na bunda mais eu não cai nessa mais sofri o pão que o capeta amassou 2013 ha 2014 foram os piores anos da minha vida

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que virei uma H2o menina sereia, sabe daquela serie, rsrsrs queria qq fose real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiver um sonho parecido hj , tipo mano elas tava gravando a 4 temporada eu acho sei lá , aí elas me chamaram pra entra no mar com elas pra gravar, eu disse : mas eu ñ sei nada elas faralam: vc ñ precisa de pernas apenas venha , quando eu fui entrando na água minhas pernas viram caldas é uma amiga minha estava lá também , mano até o meu professor de educação física rsrs(só que eles tava fazendo os bastidores é tals) ,continuando... Depois de gravamos eu encontrei uma criança lá no fundo , eu trouxe ele para a superfície parecia ter uns 4 anos , teve uma festa é cada uma de nós levou uma criança, eu levei o menino que eu tinha encontrado só que ele tinha os olhos azuis , Moreno , cabelo prateado , era muito bonitinho , acorde com muita sede e com muita curiosidade , eu vir aqui rápido pra saber o significado rsrsrs

      Excluir
  13. Sonhei com uma sereia morrendo sem agua.depois ela morria e aparecia em um caixao cheio de flores

    ResponderExcluir
  14. Sonhei hoje com uma sereia!! Ela na nadava lindamente em minha direção, e quando se aproximou de mim começou a conversa comigo, apenas não me recordo do que foi dito, mas foi um sonho bem tranquilo.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que quando eu entrava no mar eu me tornava uma sereia e tinha uma menina morena nadando comigo ai entra um menino no mar pra nos capturar

    ResponderExcluir
  16. Tive um sonho que queria que voltasse: estava eu indo à uma festa onde haviam pessoas desconhecidas e depois de ter enfrentado uma fila grande lá fora para entrar, a festa era magnifica e estranha pôs, haviam pessoas que estavam vestidas de sereias nas piscinas e no chafariz e nadavam como um peixe só para entretenimento da festa, não eram sereias realmente, mas os convidados vestiam-se formalmente assim com eu estava.
    O que me chamou a atenção no sonho foram as sereias machos e fêmeas que nadavam lá.

    ResponderExcluir
  17. sonhei que a sereia vinha para mim pegar e nao conseguia e depois, ela pegava meu sobrinha e deixava no buraco bem rundo.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que tinha ganho da minha mãe um colar com um pingente de concha,mais tarde logo a noitezinha fui a uma festa em uma praça perto de um lago bem fundo e fui ouvir música cm meu fone de ouvido que tbm estava no pescoço e quando apertei o botao do fone acabei sem querer apertando a concha, e do nada apareceram dentro da água do lago 4 lindas sereias enfeitadas como ciganas e começaram a dancar com uma música que saia de dentro da concha fazendo cm q as águas do lago parececem vivas e elas dançavam felizes e harmoniosas olhando pra mim , neste instante lembrei das mortes que elas já haviam causado nas histórias culturais que conhecemos e me veio o temor fechei os olhos e apertei de novo a concha onde as fizeram descer para a beira do lago se transformando em humanas e afundando de volta pra água tristes e infelizes CMO se a morte tivesse chegado a elas e sumiram as águas baixaram e se tornaram escuras novamente como se eu tivesse destruído a beleza e a vida daqueles seres maravilhosos.
    Quando acordei senti tristeza ao ter feito aquilo e até agora me lembro de cada detalhe delas como se tivesse visto de verdade.

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho aconteceu o mês passado eu sonhei três noites com a mesma coisa, mais não igual cada um era a continuação do outro no primeiro eu não me lembro bem, mais eu lembro que eu escorregava e caia em uma piscina ,mais não tinha ninguém perto e ai a cauda apareceu e eu fiquei assustada e contei pro meu namorado e minha bff que disseram também ser,no segundo eu descobri que havia uma pessoa no meu bairro que também era sereia então eu fui até a casa dela mais eu persebi que não tinha ninguém na casa ai eu vi uma pequena porta de uns 50cm de altura escorrendo água e ela estava aberta e aí eu entrei e tinha um longo caminho que tinha nadar debaixo da água para poder entrar na casa ai que eu consegui eu fui olhando a casa, tinha muita água ,quadros sobre sereias e conchas ai perto da escada havia uma arara cheia de lindos vestidos e ai apareceu a tia dela e perguntou se eu achava os vestidos bonitos e falou que a sobrinha dela era estilista e ai ela foi me mostrar a casa e aí nós chegamos em uma salinha que tinha um pequeno (de diâmetro)buraco porém muito fundo acho que com uns 500m dde profundidade que no fundo havia alguma coisa muito poderosa que muitas sereias tentaram pegar porém nenhuma havia conseeguido e no ultimo eu descobri que tia dela era uma sereia e ai fomoos eu,meu namorado,minha bff e a tia dela denovo naquela casa mais acontesse o que fosse eu não conseguia chegar no fundo e na minha opinião esse buraco significa algum medo que eu tenha e que não consiga superar.
    EU PRECISO DE AJUDA COM ISSO VCS PODERIAM ME DIZER O QUE SIGNIFICA ESSE SONHO???

    ResponderExcluir
  20. Hoje sonhei que estava eu e uma amiga parecia a minha irmã... Nós conversando na beira do rio, vimos um peixe e eu fui tentar pegar,estava meio difícil, então fiquei quetinha, atrai ele e consegui pegar...Derrepente era dois peixes eu coloquei o meu em uma vasilha de água e minha amiga também colocou o seu peixe em uma vasilha de agua para ele não morrer...nossa intenção erá soltar em outro lugar...então fomos conversando e cuidando do nosso peixe com muito amor...teve uma hora que cheguei a penssar que o meu tinha morrido,comecei a chorar com muita tristeza... e "tive fé"pensei positivo... e percebi que ele ainda estava vivo...chegando em outro rio soltamos os peixes...e esses peixes erám especial, diferente, transformou eu e minha amiga em sereias,com caldas tivemos uma sensação muito boa de nadar...e quando agente saia da água eu e minha amiga voltava a ser humana...Foi muito bom, queria tanto ter a continuidade desse sonho...😍😍

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava em um santuario de nossa senhora aparecida era um lugar lindo com dois lados aberto que dava para uma linda paisagem que continha lagos e cachoeira,falei pra minha esposa que era pra gente casar naquele lugar eram perfeito a mulher que me levou me mostrou de perto o lago cheio de umas criaturas que aos poucos ia ficando mais nitido e eu via belas sereias fiquei encantado chamei minha irma que nao gostou muito da ideia de um casorio no local foi quando avistei minha filha chamei para mostrar a sereia foi quando houvi as vozes cuidado tem muita cobra ai eu vi muitas cobras em meios de tanta sereias e minha filha foi correndo pra junto da sereia e desapareceu por uns instante quando a vi de novo metade do seu corpo estava sendo engolido por uma cobra eu peguei a cobra e apertava minha filha comesçava a sair pedia pra minha irma puxar e minha irma nao puxava entao acordei credo que horror!!!!

    ResponderExcluir
  22. sonhei com gaiolas de baixo da agua, e dentro dessaa gaiola tinha varias sereias porem quando eu pulei nela começavam me puxar pro fundo. até o ponto de não ver mais a claridade

    ResponderExcluir
  23. Sonhei foi tão lindo ela era linda...

    ResponderExcluir
  24. Bom eu tbm sonhei mais basicamente parecia que eu só estava observando, eu queria saber o significado disso foi muito interessante , antes ser humano é depois seria ? 😮😮😮😮

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei com uma sereia foi diferente estávamos no luga enteressante e bonito no mesmo
    Tempo queríamos um barco que decer pra atravessar o rio quando derepente vi uma sereia bonita de cabelos castanhos saindo da beira do rio olhando pra mim ela olhava dentro dos olhos dos homens que eu conhecia queria atrailos com seu olha eu nao deixava puxava eles e chamava atençao deles pra não olharem para ela eu ficava assustada mais a parte enteressante vem agora eu parei e pensei ela não pode ser mais poderosa que Deus Fechei os olhos e comecei a ora por ele renpreendedo ela e orando pedido ajuda a Deus ele mim deu forças acabei enfrentado ela lutei com ela eu sentia que ele tava perto de mim.
    Mim dando aquela força sabe como tem aquele ditado pise na cabeça da cobra e pisei na dela ela morreu na hora pq eu vim que ela não era do bem era vindo do mal queria trair os homens pra matar essa era a vontade dela lembre Deus e maior que tudo .

    ResponderExcluir
  26. Sonhei cantado uma melodia que elas utilizava para enfeitiça

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que eu estava hipnotizando uma pessoa q conheci a muito tempo atras mais q nn tenho contato ha muiyo tempo. Mais no sinho eu hipnotizava essa pessoa com meu canto mais nao me lembro de estar no corpo de uma sereia, só q essa pessoa ficou tão vidrada em mim que fazia tudo o que dizia. Achei muito estranho. Nunca sonhei com algon assim.

    ResponderExcluir
  28. No meu sonho parecia que eu estava de visita em outra dimensao, Nao conhecia as pessoas que me mostravam o Lugar , havia outra Pessoa comigo parecia que ela estva Ali para aprender tambem , Em dado momento no meio das pessoas avistei um homem que andava nu era muito alto , pele dourada como se o corpo tivesse oleo, atras dele sua mulher vestida ela sempre ficava olhando para tras e para as pessoas, mas ninguem nem olhava como se fosse normal, perguntei sobre aquilo e me foi falado que sempre seria assim, que a mulher sempre Vivia preocupada e com ciumes dele cuidando dos olhares dos outros, e na real ninguem estava nem ai , e asssim ela Vivia nesta historia, foi quando tivemos que atravessar uma pequena ponte, foi quando ao,passar eu vi algo Branco na agua parecia um tecido muito comprido, ate pare I e falei parece um peixe! Ficaram quietos sem resposta, quando olhei vi que era a ponta de uma das caudas, era muito longe ate que saimos da ponte e caminhavamos na borda deste canal, a medida que andavamos fui vendo a forma do corpo parecia que Ia surgindo na superficie, foi quando vi que era uma sereia , uma longa cauda Muito longa , estava de costas, do quadril comecava a cauda com escamas pratas e as bordas com um leve cor de salmao, a pele do tronco era extremamente branca, as pessoas que andavam na minha. Frente pareciam que nem estavam abaladas, ate que mencionei oque eu estava vendo , me responderam que uma era sereia, e que Nao era para eu andar muito na borda, e continuamos andando e a sereia do lado nadando calma, No meio deste canal havia uma rocha tipo uma pequena ilha como Recifes , o grupo parou Ali quietos, quando me dei conta a sereia estava com o corpo nas pedras , eu estva maravilhado , a cauda dentro da agua, Ela SE segurava nas pedras com OS bracos, finos, maos . Delicadas , pele super branca, seus olhos era de uma cor que nunca vi uma cor de Mel tipo alaranjado bem diferente, OS labios da mesma cor da pele, o nariz era muito fino como SE fosse so uma fina cartilagem, a abertura do nariz Nao era arredonda, era como dois riscos, OS cabelos eram de uma textura muito estranha e longos tipo de boneca velha mesmo , ruivos com algumas pontas claras eram muito compridos tambem, as pessoas com quem eu estava SE viraram na direcao da sereia e foi que como SE su escutasse a voz dela por teleparia , me pediu para me ajoelhar e tocar o solo com as minhas maos, fiquei ate com receio vergonha de fazer aquilo na frente das pessoas, mas assim fiz como mandado , fiquei uns dois minutos assim, e me levantei, e de repente Nao sei da onde vieram jatos de agua como SE fossem mandados pela sereia, caiu tudo em cima de mim, fiquei todo molhado, e as pessoas que estavam em volta nem um pingo, a seria nisto SE jogou na agua e sumiu , eu Ali com Cara de Bobo todo molhado, as pessoas estavam rindo, ate que o homem que me mostrava tudo ali, me falou... Vc foi abencoado pela sereia , ainda falei a agua so caiu em mim, so falou para mim que ela me escolheu paraser abencoado que era simples assim, e o grupo continuou andando e fui junto e Depois Nao me lembro mais, tipo acordei, bom este foi meu sonho com sereia, nunca havia sonhando antes. Foi uma surpresa e tanto.

    ResponderExcluir
  29. Hoje eu sonhei que morava a beira mar e ai acabei conhecendo uma serrei ai nois comesamos a se encontrar varias vezes e em todas as vezes ela cantava pra mim e ai quando ela foi me dar um beijo eu acordei

    ResponderExcluir
  30. Eu onten eu vi H2o e sei la acho que isso enfluencio eu sonhar com o CANTO de uma sereia, nossa eu sonhei que a sereia tava cantando e todo mundo fiko empinotizado ai so eu e um cazal e um menininho pigueno que não ai pra nos salvar eu quiei eles ate um portãozinho e tinha que abri pra sair pra rua aii pulei ai era um ferrinho que atrapalhava o lado de fora que saia na rua pra gente fugir ai comseguimos ai e fui em alguma casa peguei um daquele cadeados maior e colokei no portãozinho ai peguei um carro aqui pra sair da cidade juntos com o cazal e o minino pegueno nao do nem ums 4 anos de idade pro menino... e ai eu acordei!!! PRATICAMENTE ASSUSTADAAAA E CHOCADA:* #Bomdia

    ResponderExcluir
  31. EU SONHEI QUE EU ESTAVA LUTANDO CONTRA UMA SEREIA E ELA ESTAVA APAIXONADA POR MKM MAIS QUETIA DOMINAR O MUNDO MUITO ESTRANHO.

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que estava tendo relação com uma sereia isso significa o quê tinha duas sereias e um amigo meu eu ficava com uma e ele ficava com a outra e as duas eram lindas isso significa o quê

    ResponderExcluir
  33. Alguem pode interpretar meu sonho, eu parecia ser uma sereia pq estava na água, nao tenho certeza, procurando por um "anjo" q era um elefante branco tipo indiano cheio de aneis e brincos,
    andando em cima da agua e queria permissão dele para "transar" eu e "meu parceiro" tbm parecia um tritão, entramos em baixo desse elefante, parece q ele era proteção contra uma tal de maldição do dragão, e tivemos relação . Que significado pode ter um sonho desse?

    ResponderExcluir
  34. #PrecisodeumaResposta!!!! meu sonho foi um pouco louco. sonhei que eu era uma sereia e eu vivia em um lugar atras do mar ninguém sabia que existia esse lugar, só que tinha mais meninas sereias nas quais eu nunca vi o rosto na minha vida bem bonitas por sinal. esse lugar onde a gente morava tinha uma outra sereia muito mais muito bonita mesmo que protegia eu e as outras sereias, e tinha uma seria que tinha muita inveja de mim, e teve uma hora que comecei a discutir com ela a gente tinha alguns poderes tipo eu tinha o poder do vento e essa sereia q tinha inveja ela tinha o poder do fogo... ela começou a jogar fogo na minhas coisas para queimar só que as minhas coisas na qual ela queria queimar era chinelos feitos de conchinhas do mar e pedras preciosas !!! e eu pra não estragar minhas coisas comecei a empurrar com o vento o mar pra cima dela, só que aconteceu um acidente pqe eu coloquei muita força no vento e o mar começou a invadir aonde a gente morava ai veio correndo a sereia que protegia a gente e pediu pra gente entrar numa sala lacrada parecia um cofre, ela dizia o mar vai invadir e nos entramos mais só alguma de nos entramos as outras sereias por serem sereias não quiseram entrar... ai o mar veio como um tsunami e matou todas elas, e só sobrevivera algumas inclusive eu e a protetora das sereias, quando saímos de la de dentro vimos as sereias mortas eu entrei em desespero pelo fato de eu ter causado aquilo tudo e ai acaba meu sonho acordei apavorada

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei que eu e meu namorado tinha saido ele ficou conversando com o colega dele e entao ele chegou pra mim e disse conseguir um emprego entao tudo cai e vira tudo agua e nos dois viramos seraia

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava em uma especie de velorio italiano porem o porteiro não me deixava entrar, quando ia saindo um monge me deu alguma coisa escrita em um papiro, nem deu tempo de vêr pois quando ia ler veio uns homens verem o que o monge tinha me dado e minha unica alternativa era pular em um rio, quando pulei vi que aquelr rio era diferente pois a agua era uma espécie de um gel que eu conseguia respirar em baixo, nisso alguma coisa me levava pro fundo desse rio e ia ficando escuro derrepende uma sereia enorme falou agora sua vida vai mudar tome cuidado com aqueles que nos perseguem dai eu já tinha uma cauda e voltava pra superficie porque la era muito escuro, nisso quando eu saia era capturado por dois homens, só que antes de sair do mar eu me transformava em humano novamente, e escapava deles.

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que eu era sereia,e ficava nadando nas praias,acho que tou assistindo muito a série mako mermaids,oxi.

    ResponderExcluir
  38. Eu sonhei que um casal de sereia me deu seu filho para criar e eu fiquei muito feliz 😄🤔

    ResponderExcluir
  39. Sonhei com três sereias em um lago que rapitavam três garotasque estavam em um barco a principio parecia que queriam matar as garotas mas depois acho q só quetiam ajuda para algo. acordei com medo

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que era um tritão e ainda desconhecia meus poderes e tinha medo das profundezas do oceano e foi com a ajida da minha ex, que segurava na minha mão e me puxava, que ainda sim com medo, eu continuava, ate que chegamos em uma superfície dentro de uma caverna que tinha uma vila, e umas anigas que moravam la, dai tinha um cara que odoava elas, e queroa fazer de tudo pra estragar o negócio delas, que era um restaurante, mas era explicito que o que ele sentia era amor por uma delas, e então eu apaziguei essa briga, fazendo eles se tornarem sócios, e acordei, mt louco.

    ResponderExcluir
  41. O meu sonho foi muito estranho era um homem depois quando estava caminhando pela praia apareceu uma sereia e me puxou para o mar e já dentro de água comecei a ver as minhas pernas a transformar em cauda e meu corpo transformar numa sereia foi muito estranho

    ResponderExcluir
  42. Eu sonhei que estava à beira mar e apareceu uma sereia e me puxou para o mar e de repente tranformar me em sereia foi muito estranho depois apareceu um castelo mas depois acordei muito estranho é fui ver se era sereia

    ResponderExcluir
  43. Eu acordei feliz e ao mesmo tempo assustada! Sonhei que estava aos beijos com Sky de Fate, porém estávamos em um pequeno barco no estilo de pescado, já era noite, mas a água brilhava um pouco e era possível ver sereias...mas não era algo bom, elas eram uma ameaça, queriam derrubar o barco e o estavam rodando se preparando pra atacar! Lembro-me apenas de agarrar aquelas madeiras as quais você se senta no barco e fechar os olhos, o barco começou a se mover rapidamente, como se tivesse dado um forte vento ou tivesse sido empurrado! Quando ele parou e eu iria abrir os olhos, infelizmente me acordaram!

    Vim desesperada procurar saber o que era e até agora me surpreendi bastante e estou até mesmo preocupada com a resposta

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que meu marido era uma sereia e estava em cima da minha namorada nossa cama de casal

    ResponderExcluir
  45. Hoje tive o sonho mais louco da minha vida porque eu conseguia me mexer eu acordei em uma casa pequena marrom do lado da cama tinha uma porta que era no chão quando abro aparece uma sereia muito bonita que tinha cabelos azuis claros quando ela começou a falar comigo não sei o que me deu que eu a beijei e eu pudi sentir o beijo foi tão incrível depois ela se apaixonou por mim e aí eu acordei e o sonho foi como se eu tivesse feito projeção astral experiência fora do corpo

    ResponderExcluir
  46. Eu sonhei que estava passeando na rua e apareceu uma freira e que me convidou para ir com até ao convento quando lá cheguei ela me vestiu de freira porque tinha que andar igual a freira mas quando disse que vinha embora eu não conseguia tirar o hábito foi como estivesse preso foi muito estranho o que quer dizer este sonho

    ResponderExcluir
  47. eu seque uma sereia no rio ela tentou ajudar um homem mas não conseguiu ela chamou varias sereias para ajudar aquele homem que estava no rio eu estava de longe olhando.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.