quinta-feira, 21 de maio de 2020

Sonhar com jogo de tênis de mesa. Ping-Pong


O que significa sonhar com Ping-Pong?

Um jogo de Ping-Pong em um sonho, se equilibrado, prevê que você pode facilmente atingir seus objetivos atuais. Mas se a disputa no jogo foi definitivamente para um lado, você terá que lidar com alguns forte rivalidade antes de obter o que deseja.

Sonhar com tênis de mesa indica grande agilidade, poder de observação e boa inteligência para estimular seus desejos e desafios pessoais futuros. O tênis de mesa simboliza pessoas que agarram e estimulam ou objetivos mais altos em ofícios e profissões interessantes e úteis. 


Sonhar com tênis de mesa em que no jogo a bola desaparece constantemente, indica que você fica indeciso quando recebe uma oferta de emprego ou uma bolsa de estudos para estudar. Se você sonha com jogar tênis de mesa com um adversário conhecido, precisará melhorar sua comunicação com seus colegas e a preparação de seus discursos para se respeitar.

Na verdade, esse tipo de sonho é um presente para planejar objetivos importantes para você e sua família nos assuntos atuais e futuros. Para sonhar com isso, ouça os conselhos adequadamente e mantenha sua vitalidade para garantir seu sucesso.

Você Também Poderá Gostar De...







2 comentários:

  1. eu sonhei que tava vendendo uma mesa de ping pong, o que quer dizer?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que jogava ping pong, mas nao era em uma mesa de ping pong, era menor que uma mesa de ping pong, e era vermelha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.