segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sonhar com corda. Significado

Sonho com corda. Significado

Ver uma corda em seu sonho representa a sua conexão e ligação com outros. É simbólico do que está segurando seu relacionamento a alguém. Alternativamente, uma corda significa servidão, restrição e cativeiro.

Sonhar que você está andando em uma corda indica que você está em uma situação muito precária. É preciso proceder com cuidado e pesar todos os prós e contras de suas decisões.




Sonhar que você está subindo por uma corda representa a sua determinação de vencer e superar a adversidade. Subir por uma corda em um sonho pode ser análogo a sua escalada até o topo. Se você está descendo por uma corda, então isso indica que você está enfrentando decepções e declínio em algum progresso profissional.

Sonhar que você está amarrado em cordas sugere que você está deixando de se guiar pelo seu coração, apesar de seu melhor julgamento. Alternativamente, sonhar que está amarrado com corda indica seu caráter submisso ou um desejo sensual.

Quebrar cordas em sonho significa a sua capacidade de superar a inimizade e a concorrência. Amarrar cordas, ou cavalos, denota que você terá o poder de controlar os outros que você pode desejar. 

o sonho de ver ou manusear um rolo de corda significa a conclusão bem-sucedida de uma tarefa difícil ou atribuição. O desenrolar corda prevê o início de um novo capítulo em sua vida. 



Um comentário:

  1. A corda representa morte também sonhei com muitas cordas tipo cortadas peduradas em um teto e meio desfiadas e na mesma noite nosso amigo morria inforcado muito decepcionante..

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.