segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Sonhar com lírios. Significado



Sonho com lírio. Significado.


Tradicionalmente, o  lírio nos sonhos é interpretado de modo geral como um sinal de amor, homenagem, contentamento e nobreza. Para alguns, também pode ser um símbolo de morte, pois associam a flor do lírio a um funeral.

Se você ver lírios em um sonho, significa que um amor afetuoso o espera. Há uma chance de você estar com alguém que lhe dará a atenção que você merece pela primeira vez na vida. Às vezes, você terá a sensação de que está sonhando e que poderá acordar a cada momento e perceber que não tem um parceiro pelo qual esperou por toda a vida.

Se no sonho você segura lírios no sonho em suas mãos, é um presságio muito bom para sua vida, pois indica que você pode alcançar uma posição de poder profissionalmente. No entanto, se as flores murcharam ou você joga os lírios fora no sonho, a interpretação psicológica lhe mostra que provavelmente abusará de seu poder nesta posição.

No nível espiritual, o lírio no sonho é um símbolo de ressurreição e vida eterna. Eles são frequentemente usados ​​em cerimônias religiosas para representar isso. É um símbolo de pureza radiante, inocência e virgindade.


O significado de sonhar com lírios em alguns contextos.

Sonhar em receber um buquê de lírios 

Sonhar que alguém lhe dá lírios simboliza a fidelidade. Provavelmente, você tem uma pessoa ao seu lado que muitas vezes o perturba, mas quando você resume tudo, ela sempre o apoiou nos momentos difíceis. Você sabe que pode contar com eles e que não o deixarão assim que surgirem os primeiros problemas ou conflitos.

Sonhar em dar lírios a alguém 

Quando você sonha em dar lírios a alguém, isso significa que você deve ter cuidado com o que está dizendo. Você é alguém que sente a necessidade de confiar em outras pessoas, esperando conselhos úteis baseados em uma experiência de longo prazo. Em vez disso, muitas pessoas tiram proveito de sua confiança e usam suas fraquezas para se sentir melhor sobre suas inseguranças.

Sonhar com comprar lírios

Sonhar com comprar lírios significa que você logo perceberá que um problema em que você tem pensado muito ultimamente não tem sentido. Alguma coisa está te incomodando há muito tempo, mas você não conseguia resolver. Parece que você tentou tudo ao seu alcance, mas não obteve resultados. No entanto, você logo concluirá que não deve se estressar muito por causa disso e deixar que o tempo faça o que quer.

Sonhar com vender lírios

Vender lírios em um sonho significa que você ajudará alguém a resolver o problema. Há uma chance de que uma pessoa que você conheceu recentemente e cuja modéstia e inúmeras outras virtudes você goste, venha até você em busca de ajuda. Você não terá um dilema sobre o que deve fazer, mas decida estar lá para ajudá-los imediatamente. Você nunca se arrependerá de sua decisão, porque a vida o recompensará pelas boas ações que está praticando.


Sonhar com colher lírios

O sonho com colheita de lírios significa que você encontrará alguém que tem sentimentos de sinceridade. Porém, se a pessoa tem companheiro, esse sonho apresenta algumas discrepâncias.

Lírios  brancos

Sonhar com lírios brancos  simboliza honestidade e pureza na família ou nas relações de trabalho. Se você for solteiro, pode ter o desejo de se casar. As flores brancas da sua casa mostram que você terá uma experiência agradável e que lhe trará sucesso este ano.

Lírios  amarelos 

O  lírio amarelo significa ciúme. Lírios amarelos também podem significar boa saúde e cura. Escolhê-los pode significar que você vai ceder à agenda de outra pessoa. O resultado o deixará feliz por ter feito isso. 

Sonhar com lírios cor de rosa

Os lírios na cor rosa predizem o amor platônico. O sonhador não poderá conquistar o objeto de sua paixão, mas guardará agradáveis lembranças desses tempos. 

Sonhar com lírios laranja

Se você ver lírios laranja em um sonho, significa que resolverá problemas familiares. Diferentes atitudes e opiniões os distanciaram uns dos outros. No entanto, isso não significa que vocês se amem menos do que antes. Você vai perceber que a vida é muito curta para passar discutindo, e é por isso que você será o primeiro a dar um passo em direção à reconciliação.

Sonhar com lírios vermelhos 

Os lírios vermelhos em um sonho simbolizam um caso de amor apaixonado e de curta duração. Há uma chance de você começar um relacionamento com alguém que o atrai mais do que qualquer outra pessoa antes. No entanto, você logo perceberá que não é um pelo outro e decidirá seguir caminhos separados. Outra possibilidade é que você dedique seu tempo a um hobby e fantasie que um dia terá isso como sua principal fonte de renda. No entanto, depois de perceber quanto tempo e esforço você precisa para realizar seu desejo, você desistirá de sua ideia.

Os significados dos sonhos podem ser mais triviais. Se você viu, deu ou recebeu um lírio recentemente, isso o impressionou.

Sonhar em roubar lírios

Roubar lírios em um sonho significa que você está pronto para sacrificar tudo o que tem por amor. Você sempre coloca sua família, amigos e um parceiro antes do trabalho, mas frequentemente negligencia seus desejos, necessidades e desejos por causa de outras pessoas. A satisfação das outras pessoas provavelmente o torna mais feliz do que a sua, mas você deve dedicar um pouco mais de tempo para si mesmo.

Sonhar com outras pessoas roubando lírios

Quando você vê outra pessoa roubando lírios em um sonho, isso não é um bom sinal. Há uma chance de você ter um rival no trabalho ou em um relacionamento. Você tem que ter cuidado se não quiser perder tudo o que é importante para você na vida. Certifique-se de ler as intenções dessa pessoa a tempo para poder dar alguns passos com antecedência. Pessoas com ciúme e inveja são seus maiores inimigos.


Sonhar em plantar lírios

Este sonho é um sinal de que dias melhores o aguardam. Em breve você poderá relaxar porque resolverá um grande problema. Quem está alugando pode decidir comprar um imóvel, enquanto quem está endividado pode ter a chance de pagar tudo. É importante ter paciência e tudo vai melhorar muito.

Sonhar com outras pessoas plantando lírios

Se você vir outra pessoa plantando lírios em um sonho, isso significa que o sucesso ou a felicidade de alguém o alegrará. Há uma chance de você se orgulhar de uma pessoa amada por causa de alguma coisa, ou o fato de alguém ter realizado o sonho dela te fazer feliz. Você é alguém que não inveja ninguém e nunca finge estar feliz pelos outros. Essas características são muito raras, infelizmente, então seus amigos o respeitam muito.

Sonhar com um lírio em forma de tatuagem no corpo

O livro dos sonhos esotéricos garante que tal símbolo promete lucro, e o dinheiro pode vir das fontes mais incríveis. 

Lírios em sonhos como símbolos de pureza e inocência


Segundo a tradição, o anjo Gabriel apresentou um lírio à Virgem Maria na anunciação, que é uma das razões do lírio estar associada a ela.

Por isso, sonhos com lírios podem significar o sonhador está prestes a experimentar um retorno da inocência, especialmente se envolver em um calvário na vida de vigília em que se sente a própria inocência foi manchada.


Números da sorte associados ao sonho com lírios:  

Loterias e jogo do bicho. De modo geral o palpite é o 1 para lírios; no entanto ser for branco é o 35; sendo o 51 para lírios amarelos.

Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.