quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sonhar com loucura. Significado



Sonho com louco ou loucura. Significado

Sonhar que você é diagnosticados com loucura, ou que você é louco, é um aviso de problemas. Você está se comportando de maneira inadequada em alguma área de sua vida de vigília.

Sonhar com louco à primeira vista pode parecer estranho, no entanto, este tipo de sonho tem o seu significado positivo, pois atua como uma forma de aviso ou notificação para algo em nossas vidas que estamos fazendo de errado ou o que não sabemos como escapar numa boa, mas você quer saber exatamente o que significa sonhar com louco?


Como sabemos, a loucura é uma doença que ocorre por algum motivo e os loucos são sofredores. No entanto, o louco e a sua loucura, às vezes, pode ser muito relativa. Se você sonha com loucos quer dizer que é uma pessoa instável, imatura e que não sabe se situar. Desta forma, podemos dizer que o mesmo sonho relacionado à loucura quer lhe dar um pequeno conselho sobre ela.

O significado da insanidade nos sonhos também pode estar relacionada à raiva e à agressividade que não são efetivadas pelos sonhadores na vida desperta, ou por conflitos internos de longa dada, aos impulsos instintivos reprimidos. A coisa realmente importante será enfrentar o seu "louco nos sonhos", confrontando sem medo de seu modo de ser e agir para buscar nela a sabedoria de que precisa.

O sonho de se tornar louco
Insanidade é muito grave e se você sonhar que se torna significativamente louco indica que não gosta de ser responsável e prefere delegar as suas obrigações para que outros tomem decisões por você. Este sonho dá a pequena dica que, gradualmente, tem que aprender a conhecer a si mesmo e, assim, estar ganhando no campo de responsabilidades.


Sonhar que parece louco
Não se preocupe se você sonha que apenas se parece com um louco, neste caso, o louco simboliza ser sempre feliz e alegre. Se tivermos um sonho com louco deste tipo significa que vamos aproveitar coisas boas no próximo tempo de nossas vidas.


Veja em quem você confia. Se você sonhar que alguém é louco, pode sentir que não pode mais depender dessa pessoa. Por algum motivo, você não pode mais confiar que essa pessoa está de acordo com seus valores ou pontos de vista, o que significa que eles não concordam mais e você não pode depender dela para tomar suas próprias decisões.

Sonhar que um louco que nos persegue está assim ligado a esses seres psíquicos que exigem atenção e espaço em nossas vidas. Aspectos que mantemos sob controle por medo de sua carga e descarga, dos quais tememos os efeitos em nossos relacionamentos e no nosso meio ambiente. Mas quanto mais formos legítimos e controlados, com o cuidado de observar as normas comumente aceitas, mais loucos estaremos dentro de nós mesmos. Muito mais, a disposição e a não-conformidade se converterão em loucura incontrolável e furiosa.


Um comentário:

  1. Olá, sonhei que um menino queria a senha do wi fi, e ningue da mha casa sabia Sabia, então meu irmão queria deeixar aberto. E ai eu ouvir e não queria deixar. Dai começou toda a confusão. Sei que no sonho tinha me tornado louca. O que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.