domingo, 30 de junho de 2019

Sonhar com salva-vidas. Significado




Sonho com guarda-vidas. Significado


Sonhar que você é um guarda-vidas mostra que você está a manter suas emoções bem guardadas. Talvez você esteja buscando alguma diretriz e apoio, enquanto você explora minuciosamente os aspectos de seu subconsciente.

Ver um salva-vidas em seu sonho mostra que você está recebendo uma nova chance. Aproveite a oportunidade antes que ele fuja. Como alternativa, um salva-vidas é simbólico de plenitude e completude. O sonho também pode ser uma analogia para alguém que te salvou de um congestionamento ou situação complicada.



Colete salva-vidas. Se em um sonho você vê ou usa um colete salva-vidas indica segurança e reforço. Você está precisando de algum apoio.

No sonho em que você não quer usar um colete salva-vidas mostra que você quer se achegar de suas emoções e problemas de frente, mesmo senso doloroso ou  incômodo.

Ver um bote salva-vidas no seu sonho mostra que você está necessitando de ajuda para lidar com suas emoções. Você quer ser resgatado de uma situação que você sente que você não controla.

Números da sorte associados ao sonho com salva-vidas

Se você sonhou com salva-vidas poderá tentar a sorte nas loterias ou jogo do bicho com o número 6, 16 ou 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.