domingo, 26 de novembro de 2023

Sonhar com LARVAS. Significado

O que significa sonhar com larvas?

Discussão

Você tem sonhado com larvas ultimamente? Sabemos que esses sonhos podem ser perturbadores, especialmente se começarem a ficar repetitivos. Mesmo uma única larva é meio perturbadora, mas quando você vê larvas rastejando pelo seu corpo ou por toda parte, pode fazer com que se sinta bastante desconfortável.

Mas o que esses sonhos com larvas realmente significam? Há um vislumbre de esperança de que sua interpretação possa pelo menos ser positiva? Bem, sim e não. Existem diferentes significados relacionados às larvas, e a interpretação pode ser positiva e negativa. A primeira pista para guiar sua interpretação deve ser seus sentimentos durante o sonho.

Continue a leitura do artigo para entender qual a mensagem que seu inconsciente veio lhe trazer no sonho com larvas. Como eram as larvas e como apareceram em seu sonho? Estavam no seu corpo? Estavam no alimento? Estavam na carne estragada? Infestavam o seu cachorro ou o seu cachorro ? Eram grandes ou pequenas? Pretas ou brancas? As respostas a essas perguntas são de grande valia para elucidar a mensagem do seu inconsciente.  

Diferentes interpretações ao sonhar com larvas que você deveria conhecer.

Sonhar com larvas pode ser interpretado de diferentes maneiras, variando conforme o contexto do sonho e as emoções que ele evoca. A seguir, apresentamos algumas das interpretações mais usuais para sonhos que envolvem larvas:

Transformação: 

Larvas são o estágio inicial de desenvolvimento de muitos insetos, portanto, sonhar com larvas pode simbolizar um processo de transformação ou transição em sua vida. Assim como as larvas se transformam em borboletas ou outros insetos, esse sonho pode indicar que você está passando por uma fase de mudança significativa, que poderá resultar em crescimento pessoal ou uma nova perspectiva.

Fim de um ciclo ou estágio em sua vida

Sonhar com larvas também pode representar o fim de um ciclo ou estágio em sua vida. Assim como as larvas passam por uma metamorfose para se transformarem em algo completamente diferente, o sonho pode indicar que você está se preparando para deixar para trás uma fase anterior e entrar em uma nova etapa.

Esse tipo de sonho pode ser encorajador, pois sugere que você está se movendo em direção a algo novo e promissor. Pode representar o fim de uma situação difícil ou desafiadora, permitindo que você se liberte e experimente um crescimento pessoal.

Problemas ou preocupações ocultas: 

Larvas podem representar algo que está "comendo" você por dentro, simbolizando problemas ou preocupações ocultas. O sonho pode estar chamando sua atenção para algo que você está negligenciando ou evitando enfrentar. Pode ser útil refletir sobre quaisquer questões não resolvidas em sua vida.

Sensação de desconforto: 

Ver larvas se movendo no sonho pode criar uma sensação de repulsa ou desconforto. Esse sentimento pode refletir um aspecto da sua vida que está causando estresse, ansiedade ou agitação. Pode ser um lembrete para lidar com essas situações desconfortáveis e encontrar uma resolução.

As larvas, principalmente as varejeiras e bernes ou tapurus, são um sintoma de um estado de ansiedade e inquietante desconforto que nos devora por dentro. O sentimento de nojo experimentado deve nos levar a nos livrar de nossos vícios, daqueles que nos corrompem ou rejeitar os parasitas primitivos e devoradores que nos devoram. Caso contrário, não há troca real com o meio ambiente e há perda de luz, consciência e inteligência, comunicação mais real.

Limpeza e purificação: 

 Embora possa parecer contraditório, as larvas nos sonhos podem representar limpeza ou purificação. No ciclo natural, as larvas ajudam a decompor a matéria orgânica, reciclando nutrientes e limpando o ambiente natural. Portanto, sonhar com larvas pode refletir a necessidade de eliminar aspectos negativos ou obsoletos de sua vida para fazer espaço para o novo.

Medo e à ansiedade em relação à morte

Sonhar com larvas, especialmente quando estão associadas ao corpo humano de forma parasitária, pode estar relacionado ao medo e à ansiedade em relação à morte. A morte é um tema universalmente complexo e muitas vezes desperta uma gama de emoções e reflexões. É natural que os seres humanos tenham curiosidade, medo ou ansiedade em relação à morte e ao desconhecido.

Os sonhos são uma expressão do nosso subconsciente e podem refletir nossos medos, preocupações e pensamentos mais profundos. Sonhar com larvas se alimentando do corpo pode ser uma representação simbólica desse medo ou ansiedade em relação à mortalidade e ao fim da vida.

Alguns Livros de Sonhos descrevem que sonhar com larvas na geladeira, no prato de comida; frequentemente nos alimentos mais saborosos e que você mais gosta (frutas, carne, queijo, pão, leite, macarrão... ) pode ser uma forma de mortificar seus desejos naturais. 

Quando você sonha que larvas  comem madeira, esse sonho simboliza que você não quer ser quem é hoje.

Sonhos com larvas: tipos e significados


1. Sonhar com larvas em sua comida

Esse sonho pode refletir preocupações em relação à pureza e integridade. Pode ser um sinal de que você está enfrentando situações ou relacionamentos que estão "contaminados" ou "corrompidos" de alguma forma. Pode ser uma indicação para examinar sua vida e identificar áreas que precisam de purificação ou remoção de elementos negativos.

Um dos cenários mais comuns é sonhar com larvas na comida, o que pode simbolizar a presença de pessoas falsas ou hipócritas na vida do sonhador.

2. Sonhar com larvas saindo do seu corpo 

Sonhar com larvas saindo do corpo pode ser bastante perturbador e assustador. Segundo a psicanálise, esse tipo de sonho pode ser interpretado como um sinal de alerta para mudanças e transformações que estão acontecendo dentro do próprio corpo e mente do sonhador. Pode ser um chamado para que ele reveja seus hábitos e comportamentos diários, buscando se livrar de emoções negativas e sentimentos que estejam causando sofrimento ou desequilíbrio. 

É importante prestar atenção aos detalhes do sonho para entender qual mensagem seu inconsciente está tentando transmitir. Neste artigo, você verá as diferentes interpretações e significados relacionados aos sonhos com larvas, incluindo aqueles em que as larvas estão saindo do corpo.

3. Sonhar com larvas no cabelo 

Sonhar com larvas no cabelo pode ser um sinal de alerta para pensamentos negativos que estão afetando a autoestima e a autoconfiança do sonhador . Pode ser uma representação figurativa da mente do sonhador, indicando a necessidade de lidar com emoções negativas e pensamentos tóxicos que estejam causando sofrimento. É importante prestar atenção aos detalhes do sonho para entender qual mensagem seu inconsciente está tentando transmitir. 

Este sonho é um aviso de que você precisa se livrar urgentemente da negatividade em sua mente. 

4. Sonhar com larvas saindo da pele 

Segundo a psicanálise, larvas rastejando sob sua pele ou saindo de um buraco na pele, pode ser interpretado como um sinal de alerta para mudanças e transformações que estão acontecendo dentro do próprio corpo e mente do sonhador. Pode ser um chamado para que ele reveja seus hábitos e comportamentos diários, buscando se livrar de emoções negativas e sentimentos que estejam causando sofrimento ou desequilíbrio. Outra possível interpretação é que o sonho pode representar a necessidade de se livrar de pensamentos ou sentimentos negativos que estejam impedindo o crescimento e evolução pessoal.

5. Sonhar com comer larvas 

Sonhar em comer larvas pode estar associado a sentimentos de culpa ou motivações impuras. Esse tipo de sonho sugere que o sonhador pode estar carregando um peso emocional por ter feito algo que considera errado ou que vai contra seus valores.

A imagem de comer larvas pode simbolizar a ingestão de algo contaminado, impuro ou nocivo. Isso pode refletir a dificuldade do sonhador em lidar com os problemas e desafios em sua vida, podendo indicar uma sensação de estar sendo consumido ou prejudicado por situações negativas.

6. Sonhar com larvas em casa 

Os sonhos em que se vê larvas em casa são uma indicação de que o ambiente geral da casa não é muito bom. Um gosta de voltar para casa para uma família e amigos ou parceiro caloroso e carinhoso.

Mas se você está vendo larvas em sua casa em seu sonho, isso significa que os membros abrigam um forte sentimento negativo uns contra os outros. 

7. Sonhar com larvas brancas

Você tem muitos problemas incomodando você em sua vida de vigília? Porque essa pode ser uma das razões pelas quais você está sonhando com larvas brancas. 

Em algumas interpretações, se você está vendo larvas brancas em seus sonhos, pode ser uma dica de que a prosperidade econômica baterá à sua porta em breve. Novamente, depende dos outros fatores presentes em seu sonho.

8. Sonhar com larvas negras 

Ver as larvas pretas em seu sonho significa que você está em negação sobre um problema. Você está se recusando a ver a verdade. Se as larvas estão saindo de sua boca, então isso implica que você não é possuidor de alguma coisa que você disse que possui.

9. Sonhar com larvas comendo carne

As criaturas moles são conhecidas por se alimentarem de carne podre ou carne morta ou cadáveres. Se você vir isso acontecendo, geralmente significa duas coisas. Você pode estar se escondendo dos problemas reais que estão incomodando você.

A outra interpretação é uma das poucas vezes em que larvas em seus sonhos são consideradas um bom presságio. De acordo com esse ponto de vista, as larvas estão comendo a carne podre, abrindo caminho para um novo começo. 

10. Sonhar com larvas na boca

Isso pode ser um sinal de que você disse algo que não deveria. Uma interpretação também se reduz a significar que você está falando sem pensar. Esse tipo de comportamento geralmente prejudica a outra pessoa e acaba ganhando má reputação. 

11. Sonhar com larvas no cadáver

Este sonho é um sinal de que o medo da morte espreita em sua mente. Você pode ter medo porque está preocupado que vai morrer em breve. Ver larvas em cadáveres é um sonho comum. (Leia mais sobre sonhar com cadáver)

12. Sonhar com larvas chupando

Um pesadelo horrível para acordar, esse sonho é um sinal de que alguém próximo a você está abusando de você. Essa pessoa está lucrando com suas habilidades sem lhe dar o devido crédito. Uma boa ideia seria confrontar essas pessoas em seu povo acordado. 

13. Sonhar com enxame de larvas

Às vezes, também se pode sonhar com enormes enxames de larvas. Esses sonhos são um aviso para evitar as pessoas gananciosas em sua vida. 

14. Atacado por larvas em sonho

Ser atacado por um animal ou inseto não é um bom sinal. Isso indica que uma ameaça iminente está à espreita ao virar da esquina e você está indo para o perigo. 

15. Larvas em seu corpo

Uma interpretação desse sonho é que você tem problemas com os quais está lutando. No entanto, também pode significar que você provavelmente encontrará problemas de pele em um futuro próximo.

16. Sonhar com frutas infestadas de larvas

Se você sonhar com frutas sendo consumidas por larvas, isso pode simbolizar a aproximação de dificuldades ou períodos de adversidade. Sugere-se a necessidade de resiliência e determinação para enfrentar e superar os obstáculos que se apresentam na sua jornada. (Leia sobre sonhar com frutas)

17. Larvas em uma folha

Este sonho é como um aviso. Isso significa que os pequenos problemas em sua vida vão crescer em breve. 

18. Sonhar com pequenas larvas

Ao contrário de suas contrapartes desagradáveis, as pequenas larvas ainda oferecem alguma esperança. Eles ainda indicam a presença de problemas em sua vida de vigília. Mas como as larvas são pequenas, isso significa que você ainda tem uma chance de superar seus problemas. Então, dê o seu melhor. 

19. Sonhar com Larvas rastejando em seus olhos ou ouvidos

Sonhar com larvas rastejando em seus olhos ou ouvidos pode refletir uma sensação de invasão ou vulnerabilidade emocional. Pode simbolizar que você está se sentindo exposto ou ferido emocionalmente em sua vida. Pode ser um sinal de que você está experimentando situações ou relacionamentos que estão prejudicando sua paz e bem-estar emocional.

Nos sonhos, larvas rastejando em seus olhos ou ouvidos também podem indicar falta de clareza ou comunicação prejudicada: Os olhos e os ouvidos são órgãos relacionados à percepção e comunicação. Sonhar com larvas rastejando nesses órgãos pode representar uma dificuldade em enxergar claramente ou ouvir adequadamente. Pode indicar que você está enfrentando desafios na compreensão de informações importantes ou na comunicação efetiva com os outros.  (Leia sobre sonhar com olhos)

20. Procurando larvas em seu sonho

Você está procurando larvas em seu sonho – inspecionando sua comida e outras matérias orgânicas ao seu redor? Este sonho significa que você está tentando procurar problemas em sua vida. Se você encontrar as larvas em seu sonho, isso indica que você pode identificar o problema que o incomoda em sua vida desperta. 

21. Sonhar com larvas no nariz

Se você sonhar com larvas saindo do seu nariz, é um sinal de que você está lutando contra a depressão em sua vida. 

22. Vomitar larvas em sonho

Sonhar com vomitar larvas pode representar a expressão de raiva reprimida ou frustração. Pode sugerir que você está acumulando emoções negativas em relação a alguém que você despreza ou que causou algum tipo de conflito em sua vida. Esse sonho pode indicar a necessidade de lidar com essas emoções e encontrar maneiras saudáveis de expressá-las ou resolver o conflito de forma construtiva.

Por outro lado, a imagem de vomitar larvas também pode ser interpretada como um símbolo de purificação espiritual. Pode representar um processo de limpeza interna, no qual você está liberando e purificando emoções negativas, pensamentos tóxicos ou padrões de comportamento prejudiciais. Esse sonho pode ser um sinal encorajador de que você está em busca de equilíbrio e bem-estar para corpo e mente.

23. Larva nas fezes

Tais sonhos são uma indicação de que você está doente. Pode ser um problema do seu aparelho digestivo. Uma boa ideia seria se examinar.  

(Leia mais sobre sonhar com fezes em outros artigos)

24. Sonhar com larvas amarelas

Se você vê larvas amarelas em seu sonho, isso significa que alguém próximo a você é extremamente ciumento de sua personalidade. Você precisa ficar longe da negatividade de tais pessoas. 

25. Sonhar com larvas verdes

Este sonho é um aviso de que você deve tomar cuidado com seus novos amigos. Não confie neles a menos que prove sua lealdade. 

26. Sonhar com pisar em larvas

Pisar em larvas em um sonho pode ser um presságio negativo ou positivo, dependendo de suas situações de vida desperta.

Em primeiro lugar, é uma indicação de que você está abrigando energia negativa, raiva e frustração em relação a alguém próximo a você há muito tempo. Se você não se comunicar e limpar o ar logo, isso pode levar a sérios problemas no seu relacionamento com essa pessoa.

Na nota mais brilhante, este sonho significa que você é forte o suficiente para se proteger de danos externos e negatividade. Você ama e cuida de si mesmo e rapidamente se esconde em sua concha de conforto ao primeiro sinal de ameaça.


27. Sonhar com larvas em sua mão

Se você está sonhando com larvas saindo de suas mãos, geralmente significa que você vai perder dinheiro. Você deve tomar esse sonho como um aviso e evitar gastos desnecessários. Economize o máximo que puder. 

28. Sonhar com larva de mosca 

O sonho de uma larva de mosca indica que o indivíduo não tem confiança na vida. Ele / ela tem uma atitude extremamente pessimista na vida e não é capaz de seguir em frente. 

29. Sonhar com larvas na maçã

Se larvas aparecem em uma maçã em seu sonho, isso significa que você acredita em fortes princípios morais. A qualidade tem prioridade para você. Muitas pessoas podem não gostar disso e criticar sua abordagem. (Leia o artigo sobre "Sonhar com Maçã"

30. Sonhar com larva no peixe 

Sonhar com um peixe com larvas significa que as pessoas provavelmente apontarão o dedo para você. Haverá fofocas sobre suas ações e existe a possibilidade de você acabar assumindo a culpa pelo que não fez. (Leia n artigo sobre "sonhar com peixe")

31. Sonhar larvas negras

Se você sonha com larvas negras, isso significa que você pode esperar um período temporário de insatisfação em sua vida. 

32. Sonhar com larvas na comida podre

As larvas geralmente aparecem em alimentos ou matéria orgânica que está apodrecendo. Tais sonhos indicam que o indivíduo está suprimindo seus problemas emocionais. Isso afeta a saúde mental de uma maneira ruim. 

33. No sonho as larvas estão no lixo

Novamente, este não é um sonho agradável para acordar. Se você está vendo larvas no lixo, isso significa que existem algumas pessoas irritantes ao seu redor forçando sua opinião sobre você. Infelizmente, esse sonho significa que você está prestando atenção excessiva à opinião deles. 

Sonhar Com Larvas Em Uma Cama

Se você sonha recorrentemente com larvas em uma cama, então sua vida  provavelmente não está indo bem. Você pode estar sofrendo de dificuldades financeiras, profissionais ou pessoais e está achando difícil ter uma perspectiva positiva. 

Nesse caso, você deve lembrar que a felicidade e as tristezas são periódicas na vida. E, sua hora de se alegrar em breve chegará novamente. Você deve ser diligente, persistente e mostrar amor e bondade para consigo mesmo até o momento. Meditar e manter sua paz mental é o caminho a seguir.

34. Sonhar com pegar larvas

Se você sonha em segurar larvas, isso significa que você pode esperar uma transformação em sua vida. Essa mudança pode não ser suave, pois pode envolver a perda de alguns entes queridos. Por isso tem cuidado!

35. Sonhar com muitas larvas

Você sonhou com muitas larvas? Se for esse o caso, significa que você está cercado de pessoas arrogantes na vida. Suas constantes reclamações e críticas podem estar impedindo você de alcançar objetivos na vida. 

36. Sonho de comida virando larvas

Você sonhou com sua comida se transformando em larvas? Se a resposta a esta pergunta for sim, significa que você está abrigando muitos hábitos negativos em sua vida desperta. Isso pode prejudicar sua personalidade. 

37. Sonhar com emaranhado de larvas

Se você vê um monte de larvas em seu sonho, mas todas estão emaranhadas, isso indica a confusão na vida real. Você não está claro sobre o que esperar em sua vida, a falta de consistência em sua ambição também se reflete em seus sonhos. 

38. Sonhar com larvas rastejando nos pés 

Larvas saindo de seus pés em seus sonhos não é um bom sinal. Esses sonhos indicam que o indivíduo está sofrendo de delírios. Pode ser um sinal de estresse mental ou trauma que pode estar incomodando os indivíduos. 

39. Sonhar com vomitar larvas

Vomitar é um pouco diferente de vomitar, significa que você está tentando expelir algo em grandes quantidades. Se você está sonhando em vomitar larvas, significa que é provável que você experimente catarse mental ou limpeza da alma por meio de orientação espiritual. 

40. Sonhar com larvas no ânus 

Muitas vezes as pessoas sonham com larvas saindo do ânus ou sendo retiradas. Isso pode indicar uma abordagem errada na vida. 

41. Sonhar com ser atacado por larvas

Se você está sonhando com larvas atacando você, é um aviso. Essa interpretação dos sonhos significa que as pessoas ao seu redor são extremamente gananciosas. Eles provavelmente irão enganá-lo e tirar vantagem indevida da situação. 

42. Sonhar com larvas saindo da parede

Em seu sonho, se você vê larvas saindo das paredes, é um sinal de que problemas desagradáveis vão surgir novamente. Esses são pequenos problemas que você deixou de lado com sucesso por um longo tempo. Mas agora eles estão de volta para incomodá-lo novamente. 

Sonhos com larvas: interpretações positivas

Nem todos os sonhos com larvas significam coisas ruins. Algumas interpretações também são positivas. Nesta seção, vamos dar uma olhada em alguns desses significados:

43. Sonhar com pescar com larvas

As larvas são frequentemente usadas como isca para pegar peixes. Sonhar em pescar usando larvas como isca significa que coisas boas estão vindo em sua direção. Este sonho também sugere um novo começo. 

Você finalmente percebeu sua autoestima e está planejando começar uma nova vida, deixando para trás toda negatividade e toxicidade. Você se sente grato e otimista sobre a vida e está desesperadamente ansioso por uma vida consciente feliz e livre de estresse.

44. Sonhar com larvas rastejando

Outro sonho positivo, este significa que em breve você será banhado por muito amor e boa sorte. 

45. Matar larvas em sonho

Sonhos sobre matar larvas vêm para aqueles que reuniram coragem suficiente para lutar contra seus demônios internos. Você provavelmente é alguém que desiste facilmente em vez de perseverar. Ou alguém que não quer sair de sua zona de conforto, dificultando o crescimento potencial. 

Sonhar com matar larvas significa que você está pronto para se favorecer e se livrar de toda a energia negativa e hábitos tóxicos. Você vai superar seus medos e problemas. Você também provavelmente deixará de lado as pessoas que foram uma má influência para você.

46. ​​Sonhar com Lavar larvas

Este sonho pode significar que você superará com sucesso os desafios que estão surgindo em seu caminho. 

47. Sonhar com larvas da cena do crime

Se você sonha com larvas em uma cena de crime, pode esperar um novo começo na vida.

48. Sonhar com larvas vermelhas

Se você vê larvas vermelhas em seu sonho, é um sinal de que você superará seus problemas em breve.

49. Um sonho com uma única larva

Este é um dos sonhos que tem uma interpretação positiva. Se você viu uma única larva, isso significa que você tem bons amigos cuidando de você. Este amigo ou amigos irão ajudá-lo nas situações mais inesperadas. 

50. Sonhar com larvas no corpo 

Muitas vezes os sonhos têm interpretações diferentes para homens e mulheres. No caso dos homens, vermes no corpo significa que eles estão abrigando emoções negativas.

No entanto, se as mulheres sonham com vermes como larvas, isso pode sugerir uma possível gravidez no futuro. As mulheres que tiveram esses sonhos provavelmente desenvolverão relacionamentos fortes com novos conhecidos. 

51. Sonhar com chuva de larvas 

Sonhar com larvas cindo do céu como chuva significa que coisas boas estão reservadas. Você pode esperar recompensas, boas notícias e muita positividade em seu caminho. 

Significado bíblico de larvas nos sonhos significado


Na Bíblia, o pecado é frequentemente retratado como algo corrupto e impuro. Larvas, por sua associação com decomposição e contaminação, podem ser um símbolo de presença do pecado em nossa vida. Um sonho com larvas pode servir como um lembrete simbólico da necessidade de arrependimento, purificação e busca pela santidade em nosso relacionamento com Deus.

Além disso, a Bíblia também fala sobre a transformação e o renascimento através de Cristo. Assim como uma larva se transforma em uma criatura completamente diferente, nós, como cristãos, podemos experimentar uma transformação espiritual através do poder de Deus em nossas vidas. Um sonho com larvas pode indicar um período de mudança e crescimento espiritual, onde Deus está trabalhando em nós para nos tornar novas criações em Cristo.

Significado espiritual de larvas em sonhos

A larva é um dos animais e insetos vulneráveis ​​no mundo animal. No entanto, ele prosperou por muito tempo entre nós. Isso só pode ser um sinal de que esse animal carrega significados espirituais profundos. 

O que as larvas significam espiritualmente? Sempre que você vê sonhar com larva, é um sinal de transformação divina. A metamorfose da larva é um sinal de que você está prestes a passar por uma transformação espiritual. Essa transformação levará a uma compreensão mais profunda das verdades espirituais. 

Além disso, essa transformação levará a uma compreensão e sabedoria mais profundas dos mistérios do mundo. Sempre que sonha com larva, o universo a enviou para significar transformação divina. A larva é um sinal de abundância. 

Tribos africanas e celtas acreditavam que a larva é um inseto que se reúne em dezenas. Portanto, sempre que você os encontrar, significa abundância. É um sinal de que seus esforços produzirão resultados abundantes. Sempre que você encontrar a larva ao seu redor, é hora de se preparar para a abundância.

Como analisar sonhos de larvas?

Analisar os sonhos não é uma tarefa fácil. Às vezes, o sonho vem a você em pedaços. Isso pode dificultar o acompanhamento do que você está vendo. Mas se você quiser interpretar seus sonhos com precisão, você precisa se lembrar de três coisas:

Todos os detalhes do seu sonho - o ambiente, as pessoas, o que as larvas estavam fazendo, etc. Tente se lembrar o máximo possível, até a última minúcia como a cor das larvas. Se você não consegue se lembrar de tudo, lembre-se de registrar cada sonho. 

Procure a ajuda de um intérprete confiável. Você pode falar com um profissional especializado em interpretar sonhos ou pode contar com um bom fórum online. O importante é escolher uma plataforma confiável. Você também pode usar a internet para identificar bons psicanalistas para interpretar sonhos. 

Tome a interpretação com uma pitada de sal. Às vezes, a interpretação do seu sonho não traz boas notícias. Seria sensato tomar o sonho como um aviso e salvar a situação da melhor maneira possível. 

Perguntas para fazer depois de um sonho de larva

Então, você teve um sonho de larva e acordou se sentindo mal. Bem, não se preocupe, isso é absolutamente normal. Este também é o momento em que você precisa prestar atenção aos detalhes. Os primeiros minutos depois de acordar são o melhor momento para lembrar o máximo de detalhes possível sobre o seu sonho. Então, aqui estão algumas perguntas que você precisa se perguntar quando acordar de um sonho com larva: 

O que você está sentindo?

A maioria das pessoas acorda de um sonho de larva sentindo nojo. Mas essa não é a única coisa que você experimenta. Algumas pessoas experimentam ansiedade, medo ou até mesmo estresse. É importante anotar exatamente o que você está sentindo. 

O que te assombra?

Sonhos sobre vermes - não apenas larvas - significam que algo está assombrando você. Se você está tendo esses sonhos, é uma boa ideia fazer alguma introspecção e entender o que está incomodando você. Pode ser uma briga com uma família ou um segredo com um amigo.

O que os larvas estavam fazendo no sonho?

Este é um aspecto crucial do seu sonho. Você precisa entender o que as larvas estavam fazendo em seu sonho. Muitas vezes o sentimento de desgosto domina seus sentidos e você ignora o que as pequenas criaturas estavam fazendo em seus sonhos. 

No sonho as larvas estavam em você ou você era um espectador?

A resposta a esta pergunta pode determinar se a interpretação do seu sonho afeta você diretamente ou indiretamente. 

Existe um link para um evento recente?

Nossos sonhos geralmente decorrem de nossa condição atual. Ao tentar procurar o significado dos seus sonhos, é importante procurar alguma ligação com a sua condição presente ou passada. 

Você está tendo esse sonho com frequência?

Se o mesmo sonho se repetir, geralmente é um aviso ou um indício de que o indivíduo está sofrendo algum tipo de trauma.

Como lidar com os sonhos das larvas? 

Sonhos com larvas significam principalmente maus presságios. Eles são indicadores de que o problema está chegando ou caminho ou você já está lutando para se livrar dele.

De qualquer forma, esses sonhos são um sinal de alerta. Portanto, preste atenção a eles. Não desanime com a interpretação. Em vez disso, leve o aviso a sério e pergunte a si mesmo o que você pode fazer para melhorar a situação. 

A única maneira de se livrar dos sonhos de larvas é dar um passo para trás e analisá-los. Uma vez que a interpretação é clara, você entende o sonho e suas possíveis consequências. Isso tira a carga da consciência e você pode parar de sonhar com as larvas.

Números de sorte associados ao sonho com larva:

Palpites para loterias e jogo do bicho. De acordo com a cabala, o palpite a ser jogado é: 8,37,60 (larvas brancos); a 76 (corpo coberto com larvas); 8 (larvas viscosas); 37 (esmagando larvas).

Conclusão

As larvas não são necessariamente uma coisa ruim. Sonhos sobre larvas podem significar que há algo em sua vida que não é bom e você precisa resolver isso. 

As larvas também podem simbolizar uma situação ou processo que precisa ser limpo ou um problema difícil de resolver ou entender, como uma tarefa, problema ou situação difícil de entender.

Seja bom ou ruim; você deve se lembrar de que os fatores reais que têm o poder de mudar os resultados de sua vida de vigília são escolhas e ações da vida real. Então, seja gentil, pense inteligente, e a dica mais importante – tenha um desejo pela vida!

Você Também Poderá Gostar De...

150 comentários:

  1. Cara eu queria entender melhor essa explicação sobre sonhar com larvas pretas saindo da boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larvas saindo do corpo com certeza é algo ruin que saio.de você no sonho larvas na vida real só vc pode responder...

      Excluir
    2. sonhei com a mesma coisa, e também não estou entendendo muito bem

      Excluir
    3. sonhei com larvas saindo de um cachorro e n de mim

      Excluir
    4. sonhei com as larvas saindo de um cachorro n de mim.

      Excluir
    5. as larvas q vc sonho nada mais é do q algo q vc não falou a verdade e agora está se cobrando

      Excluir
    6. Sonhei com larvas saindo e entrando no meu pe o significado q mostrou ai esta correto to passando por tribulaçoes em minha cabeça

      Excluir
    7. Caramba, também tive um sonho desses, com as larvas saindo do meu pé, e realmente é tudo isso que eu li, estou tendo essas atribulações

      Excluir
    8. Também tive esse mesmo sonho, e realmente o significado bate muito com a minha realidade

      Excluir
    9. Gil aki gostaria de saber esses significados,pois sonhei q bernes estavam saindo do meu corpo! Pernas braços e pês muito estranhos.

      Excluir
    10. Sonhei com tapuru saindo de uma espinha no meu rosto e qt mais espremia,mais saia. O curioso é nesta mesma noite, não sei se antes ou depois do tapuru, tb sonhei com meu pai que faleceu a 10 meses e nesse sonho ele é minha família mais uma pessoa q não consigo lembrar íamos fazer um passeio,passeio esse que nós todos queriam ir, daí o sonho acabou!

      Excluir
    11. Estava saindo da minha boca mas não eram preta,, ai que nojo

      Excluir
    12. Mano tbm sonhei matando várias larvas mas 2 entraram nos meus pés causando muita dor... sai correndo chamar minha mãe no sonho.

      Excluir
    13. Sonhei que tinha acabado de dar banho em um bebê (menina) quando fui olhar a Varginha dela tinha uma larva. Aí falei com uma pessoa e ela disse que eu não poderia tirar porque se não a crianca morria, tinha que dá um remédio para ela. O que pode ser isso ?

      Excluir
    14. Sonhei com larvas saído do corpo e da varginia de uma senhora e a roupa da médica estava cheia tbm a médica mim mostrava e falava que estava com nojo
      E isso está na minha cabeça não sai oque significa realmente esse sonho?????

      Excluir
    15. tbm sonhei com larvas saindo do meu calcanhar foi assustador,acordei em gritos!
      queria saber ao certo o q significa

      Excluir
    16. Pela segunda vez sonho com larva saindo do canto da unha primeiro sonho do canto unha dedao da mão e segundo sonho dedo fura bolo da mão eu tentando tirar mais não conseguia, e puchava mais quebrava e vinha pra fora de novo fim do sonho não conseguia tirar-lo

      Excluir
    17. Também sonhei assim, vi três larvas prestas debaixo da minha unha e puxei

      Excluir
  2. E assustador sonhar com esses bichinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. sonhei com tápuru saindo de um lanche eles eram grandes e pequenos e aguns preto e outros brancos

    Bom estou passando por um momento nao muito bom da minha vida eu gosto muito de alguem mais ele esta com aides e eu to comvivendo com ele pretedemos casar mas tenho muito medo de ele morre e eu pegar a doença.
    sera que está envolvido a isso meu sonho
    o quer devo faser desistir do meu sonho de fica com ele ou correr atraz..
    me ajude.

    Aline.ninaloira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use camisinha com frequência e fazer exames com frequênciaaliás ele não tem culpa de ter pegado essa doença.ajuda ele ..não desista dele faça feliz a vida dele enquanto tiver na terra ..mas q sirva de exemplo vc se cuidar ...pq se um dia ele for embora ..vc fica sofrendo com a doença .e ninguém vai te aceita o povo tem muito preconceito..bjus

      Excluir
  4. eu sonhei q vomitava larvas. Isso qr dizer q fizeram macumba p mim??

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com Tapurus saindo da minha coxa de um minusculo buraquinho que tinha eu estava e la dentro da carne tinha mulheres deles e todos pequena fiquei desesperada achando que era macumba mas agora percebe que os significados batendo com que ti passando

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei cm uma larva branca bem comprida saindo da minha cabeça! Sonho horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu também sonhei!!! Queria saber o significado.
      :/

      Excluir
    2. sonhei com larvas saindo do meu ouvido ...coisa horrível

      Excluir
    3. Nossa,eu foi q minha cabeça crianva um carocinho e ficava só a ponta de um cabelo pra fora, parecia uma linha. Tava tipo encravado na minha cabeça e eu ia e puxava pra sair o resto pq tava incomodando. Nisso q eu ia puxando, se revelada um buraco, cheio de buraquinhos horríveeeeis e eu sabia q ali tinha vários bernes. Haaa q nojooooo

      Excluir
    4. Ah, eu sonhei e agr eu fico meio q sentindo, e muito estranho.

      Excluir
    5. Sonhei com larvas saindo do meu braço direito eu na hora do banho que ia toma elas saia Montes



      Excluir
  7. Sonhei que larvas estavam saindo muitas do meu pé , e já estava ate oco porque a sola do pe já estava comida por elas .. Aii que horror isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonhei com larvas no meu pé, foi horrível!

      Excluir
    2. Sonhei exatamente isso essa noite.

      Excluir
    3. Sonhei com isso noite passada...foi assustador,acordei em gritos!
      Queria saber o q significa ao certo!

      Excluir
  8. Eu sonhei que as larvas tinham feito buracos na sola do meu pé e eram muitas !! Ai que horror esses bichos 😖

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei com as larvas saindo do meu dedo do meu pé e era varias oque significa ?

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei com muitas larvas saindo do meu pé eu ficava dizisperado nossa muito ruim. Vcs sabem o que siquinifica?

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei com muito tapuru saido do meu dedo?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que tinha larvas sobre o chão e eu tinha pisado em cima delas e elas não morriam e o chão tava molhada com poucas lamas ! Depois eu vi minha sandália tinha um fundo aberto e quando eu abri tinha uma lesma enorme. Queria uma explicação melhor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid não a conheço mas senti em responder sua dúvida.Sonhar com lesma é que alguma lésbica pode se aproximar e o furo na sandália é uma abertura exposta tipo mágoa,tente se perdoar de td"

      Excluir
    2. Ana Lúcia Eumenov Bertolino6 de novembro de 2017 às 21:18

      Olá....senti de responder as larvas é sujeita ocultas.o buraco no calçado é que vc está deixando brechas.A lesma simboliza lesbianismo....cuidado com mulheres lésbica.

      Excluir
    3. Me ajude sonhei tendo uma visão de um buraco pequeno de larvas nas costas da minha parceira elas se mexiam muito lá dentro .acordei assustada

      Excluir
  13. Sonhei que tirava uns grãos dourados da cabeça tipo sesamo e quando apertava começava a mexer e eu descobria que era uma lavra , tirei uns três e acordei.

    ResponderExcluir
  14. Fé em Deus que ele muda sua vida e fazer a vontade de Jesus Cristo e amém!

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que saia larvas brancas de dentro do meu umbigo horrivel isso !!

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que saia larvas brancas enormes do meu umbigo .. foooi horrivel

    ResponderExcluir
  17. sonhei que eu estává em um cemitério mexendo na terra e achei algumas larvas. ????

    ResponderExcluir
  18. Acabei de sonhar com isso as larvas eram enormes tinham uns 15cm e eram brancas, e eu mesmo retirei elas uma a uma u_u fizeram um baita de um buraco na sola do meu pé!

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei k tinha montês na minha cama e não sabia de onde via limpava e ainda tinha

    ResponderExcluir
  20. SONHEI QUÊ ESSAS COISAS ESTAVAM SAINDO DO MEU DEDO E SAIA VÁRIAS COM ESPUMA
    EU ESTAVA PERTO DE UM CEMITÉRIO AI VINHA UM VENTO E ME LEVAVA PRA LONGE! NÃO ENTENDI NADA! '-'

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Que engraçado, hoje eu tive um sonho parecido com o seu. No meu sonho eu tinha vários caroços na cabeça e dentro deles saiam vermes que eu podia tirar com as mãos. Também saiam vermes pela minha boca.

      Excluir
    2. Acordei hji enojada sonhei que saia 2 morotos do meu braço tinha um carroco quando vi tinha uma pontinha branca quando apertei saiu um branco grande e outro pequeno estou aqui lendo os significados e vi os comentários mas não entendi o significado ainda com clareza

      Excluir
  22. Eu sonhei mas não sei exatamente se eram larvas eram brancas faziam buranquinho no meu pé entrava quanse por completo e eu tirava agoniada...
    O que significa????? Alguém por favor poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive também esse sonho que onde eu tralhava a casa estava cheia de bicho é entrava no meu pé no chinelo dessa pessoa era muitos pequenos algum saber o que significa isso
      😓

      Excluir
  23. Eu não sei exatamente se eram larvas, eram brancas faziam buranquinhos no meu pé entravam quase por completo e depois eu tirava toda agoniada o qUE significa isso? Alguém por favor poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava segurando larvas nas palmas das mãos e queria joga-las fora fazendo cara de nojo eles saíam de alguma coisa que estava em uma blusa preta próximo a mim

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que uma madrasta e um padrasto(no qual não tenho), me amarraram e colocavam num aquário grande com água, aí o padrasto pegava um pote de larvas(brancas) e jogava na água onde eu estava. As larvas afundaram porém nenhuma encostava em mim (eu rezava pra não encostar).. Enfim eu me afogava e os sujeitos ficavam rindo de mim colocando as larvas sob a água. O que acha que significa?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia galera estou com muito medo. Sonhei que tinha um monte de larva na minha fonte perto do ouvido eu sentia eles mexendo ai foi horrível.... E também não. Entendi a interpretação

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que eu ia a um médico com um caroço na costela e ele pegou uma tesoura e cortou minha carne e qnd ele me mostrouu era um monte larva.. E no sonho eu perguntei se dentro do meu corpo estava cheio daaquilo e ele disse qq sim!

    ResponderExcluir
  28. Sonhei com a minha cabeça coçando e quando eu passava o pente, saíam piolhos e larvas da minha cabeça, e depois de eu ter tirado todos eles, minha cabeça ficou com um buraco, exatamente onde, em vigília, eu sinto repuxar de vez em quando, gerando fortes dores de cabeça... Acordei com a sensação do meu couro cabeludo todo arranhado por pente fino

    ResponderExcluir
  29. sonhei com uma larva entrando em minha mão,quando apertei já tava saindo um monte dos ouvidos,da boca eu sentia elasvnos meu pulmões,e gritava pra chamar meu vou pois ele gritava já vou e nunca chegava,aí acordei meu vô faleceu em dezembro e ta bem difícil eu aceitar,não sei pod ser depressão eu vejo os velhinhos na rua e choro um monte...todos os dias...é complicadoo

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que meu marido todo feliz me oferecia um pão recheado de larvas brancas, igual a um pão cheio de purê de babatas este era de larvas. Eu sabia que eram larvas e mesmo assim comia, fechava os olhos para sentir o sabor, e elas se movimentando dentro da minha boca, quando estouradas traziam um leve sabor de laranja. Abria os olhos olhava novamente e mordia mais um bocado, enquanto meu marido sorria satisfeito em me alimentar. Que sonho hein??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei a mesma coisa igualzinho por favor quando descobri o significado passa a resposta para mim estou apavorado meu zap 32 998111108

      Excluir
  31. Eu sonhei que meu intestino estava cheio de larvas.
    E eu fazia lavagem e elas iam saindo junto com a água.
    Depois sonhei que minha filha levantava da cama e quando ela afastava a coberta no meio do colchão dela estava fervendo de tanta larva.
    Por favor alguém pode mim dizer o significado disso?

    ResponderExcluir
  32. Já sonhei com tapurus saindo e entrando do meu pé , era horrivel .. Eu sentia , aquele nervoso horrivel 😟 o que me informaram também bate com o que está escrito acima ..

    ResponderExcluir
  33. sonhe que tava cheio de larvas no meu umbigo no buraco onde vai o piercing.. mt nojento esse sonho

    ResponderExcluir
  34. eu sonhei com várias larvas na parede da minha casa, e elas era gigantes, e que eu tinha matado uma delas.
    essa explicação fez todo o sentido pelo que estou passando na minha vida...

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com vermes saindo da parte íntima da minha filha era mts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho parecido, sonhei que minhas partes intimas tava cheia de larvas muiitas, e quando eu olhava a de minha irma tbm tava, e tinha tres buracos na coxa dela de onde elas saiam , oq será

      Excluir
  36. Eu sonhei q tinha larvas na cabeça da minha melho amiga

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que larvas estavam na sola do meu pé, e tinha um buraco feito por elas, depois saia uma larva maior e preta, essa larva preta tentou voltar e não deixei.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que tirava bernes das costas da minha filha e eram muitos.

    ResponderExcluir
  39. Sonhei isso tmbem , larvas saindo da. Minha viria , e no lado esquerdo do peito do meu esposo e a gente tirando .

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei q estava comendo camarões e de repente me vi comendo larvas enormes. Q agonia !!!!

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com larvas pelo meu corpo todo

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que meu pai tinha uma ferida.eu olhavá pra ele e via um tapuru.e perguntava.pai dá onde vem isso!ele respondia que não sabia.então abriu a camisa e vi as feridas e era de lá derrepente começou a cair um monte e eu limpando o machucado querendo ajuda.acordei chorando!!!!

    ResponderExcluir
  43. Sonhei com muitas larvas saindo das minhas costas.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que tinha muitas larvas na na vagina saindo

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com uma "chuva" de larvas caindo do céu... eram tantas e tantas larvas brancas que forravam todo o chão e caiam em mim tbm e nas pessoas que tivessem sob o céu.. o que significa isso?

    ResponderExcluir
  46. Orrivel sonhei hj quase que me dei um trosso que nojo credo ..

    ResponderExcluir
  47. Sonhei também mas estou com medo pois estou com uma mulher casada mas ela não mora com ele mas ele não para de seguir agente acho q pode ser minha vida em jogo

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que tinha um corte enorme no braço direito e quando abria para ver, tinha ovos de larva e tinham 4 larvas compridas e brancas presas aos ovos, que sonho horrivel, eu tentava tirar e estavam presas e eu sentia muita dor, o corte era profundo, uma tia aparecia no sonho e puxava com muita força, ela conseguia tirar aquilo do meu corpo. Que nojo , foi aterrorizante esse sonho, acordei cheia de dor no braço. oq significa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que uma vizinha tinha deixado o cachorro dela pra eu cuida e ele estava cheio de lavar brancas e cai do pelo dele!

      Excluir
  49. Juliany vieira acho que seu sonho significa que seus problemas seriam resolvidos afinal os vermes estavam sendo arrancados de vc...
    Eu sonhei com minha falecida mãe e nao me recordo muito bem mais senti algo na mao e tinha tipo um buraco e tentei ver oq era e tinha um verme me comendo vivo e comia muito rapido....
    Algumas das coisas postas la em cima tem nexo com meus sonhos pessoas falsas se aproveitando e problemas pessoas que nao estou aceitando...

    ResponderExcluir
  50. Cara sonhei com tapuru saindo no pé de outra pessoa com duas semanas Minha vó faleceu

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava andando dentro do Rio e nesse Rio havia bastante e inúmeras larvas havia mais larvas larvas que rio

    ResponderExcluir
  52. sonhei que via a pele da minha mão levantar e se mexer, e eu perguntava: meu Deus o que é isso? e os tapurús saiam pelos poros da minha mão com ajuda de uma pinsa,então ia tirando esses tapurús, e acordei nessa agonia toda. gostaria de saber o significado desse sonho

    ResponderExcluir
  53. sonhei que de repente a pele da minha mão esquerda levantava e se mexer e eu dizia: meu Deus o que é isso? quando saia pelos poros da minha mão com ajuda de uma pinça uns tapurús, eu sentir nojo, acordei bem assustada. gostaria de saber o significado deste

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que ia começar a comer algo e vi as larvas se mexendo na comida e acordei cuspindo aquilo ,foi nojento e parecia muito real .

    ResponderExcluir
  55. Sonhei comendo larvas... como se fosse um teste! Um índio ou sei la oq era! Primeiro um inseto... depois uma larva (tipo tapuru) e por ultimo um verme daqueles q se estica parecido com minhoca ou sei la!
    Eu estou namorando uma garota e estou apaixonado por outra q é noiva. As revelações q vi sobre o sonho, mostram q não estou em paz com meus sentimentos. Mas não sei como resolver certa questao.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que passava embaixo de umas árvores e delas caíam pequenas larvas pretas (pareciam pedaços pequenos de alecrim seco, muito pequenas e finas), eram muiiiitas... iam colando na minha pele... eu estava apavorada... alguém apareceu e começou a bater na minha pele... aos poucos foram caindo... olhei pra minha barriga, tinha um punhado delas, mas quando entravam na minha pele viraram minúsculas florzinhas alaranjadas... pareciam pequenos cogumelos, eram bonitas e nessa hora passou meu medo e nojo... fiquei admirada com a beleza... puxei e saíram facilmente na minha mão... acordei...

    ResponderExcluir
  57. Sonhei com larvas que estavam comendo minha mão e a mesma estava ficando oca

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que estava comendo um salgado e estava cheio de larvas branca

    ResponderExcluir
  59. Sonhei q tava saindo larvas pretas do meu corpo da minha barriga muitas larvas e estava desesperada oq significa

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que tinha muitas larvas pelo meu corpo todo. No meu cabelo , e eu queria ir pra algum lugar mais meu pai falou que eu só ia se eu tomasse um banho foi ai que eu mi virei de cabeiça para baixo e tirei tipo um vestido só de larvas e quanto mais eu sacudia meu cabelo mais larvas saia , e no meu corpo tambem..... ñ entendi muito o significado. Mais as turbulações na minha mente são muitas. 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que tinha uma ferida no meu pé e saia muitos bichos queria saber p significado

    ResponderExcluir
  62. Eu sonhei q meu namorado veio pra minha casa ai a barriga tava enxada ai eu perguntei oq era ai vi uma larva saindo do umbigo dele ai foi saindo mto foi mto feio oq significa

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que estavam se mechendo dentro do meu útero e que eu os via.eram muitos.não sei se isso significa algo?
    Meu não namorado só fala em ter filho.e eu já tenho 43 anos.oq é isso?

    ResponderExcluir
  64. Nao entendi nada sonhei que eu tava tirando larvas da boca de meu irmão

    ResponderExcluir
  65. Eu sonhei que tinha larvas brancas na minha cama quando olhei melhor elas estavam no meu vestido rapidamente tirei ele e quando fui me olhar elas estavam saindo da minha vacina ..... estavam por td a casa e eu passava a mão saia aos montes .... queria entender isso ....

    ResponderExcluir
  66. cara sonhei essa madrugada com bicheira saindo da fruta quero saber que segnifica

    ResponderExcluir
  67. Sonhei com tantas lavas mais ela não saía de mim mais do ouvido de uma criança fiquei doida já que o que mais tenho nojo na vida e lavas

    ResponderExcluir
  68. Eu sonhei tirando larvas do cachorro e comendo eelas junto com meu marido e meus filhos

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que estava andando aleatoriamente e então eu olhava para o meu pé e via algo doendo entre o dedo mindinho e o do lado. A princípio eu achei que fosse frieira então eu abria e via ali um verme horrível dentro de mim. Eu o tirei e então começava a sangrar e doer muito mais... Pelo que li, realmente estou tendo alguns problemas comigo mesma, pessoas próximas dizem que é depressão mas não acredito que seja. Acho que é só uma fase, sei lá... Odiei sonhar com isso.

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que começava a sair lavas de todos os lugares que eu passava
    Muitas lavas brancas algumas enormes
    Horrível..
    Nenhuma saia do meu corpo
    Só dos lugares aonde eu passava.

    ResponderExcluir
  71. Acordei agora assustada sonhei que minha boca e meus olhos estavam cheios de larvas foi horrível

    ResponderExcluir
  72. Sonhei que haviam dois "caroços" com berne no meu braço esquerdo, e ao espreme-los, estourou, e os bernes penetraram meu braço direito, que não seria possível espremer, e eles só saíriam se colocaase carne. Alguem me ajuda entender?

    ResponderExcluir
  73. sonhei que tava saindo larvas da minha vargina kkkkkk o loco oq significa

    ResponderExcluir
  74. Sonhei que espremia uma espinha no dedão fo meu pé e a parte de baixo de dedo se abria saindo vermes compridos e brancos e depois eu via uns vermes pretos gosdos e médios dentro de mim através desse corte do dedão se mexendo queria entender melhor o significado

    ResponderExcluir
  75. Sonhei que estourava um espinha no meu dedão do pé e na parte de baixo dele abria-se um corte e saia um monte de vermes compridos e brancos depois consiguia ver um monte de vermes pretos grossos e de tamanho médio dentro de mim se mexendo 😫adoraria saber o signoficado

    ResponderExcluir
  76. Sonhei com larvas saindo do bico do meu seio direito. Quando espremia saia um monte. Não encontrei nenhum significado pra esse sonho.

    ResponderExcluir
  77. Sonhei que saia larvas do meu umbigo quanto mais espremia mais saia mais com um bom tempo espremendo eu conseguie tiralas

    ResponderExcluir
  78. Eu sonhei está noite q meu braço estava aberto e saindo larvas brancas e depois é espremia na batata da minha perna e saia muitas larvas brancas,queria muito entender pq sonhei isso.

    ResponderExcluir
  79. Para mim foi um sonho horrível meu braço arrebentado e saindo muitas larvas brancas e na batata da perna minha eu descia a mão pra baixo e saia muitas larvas brancas.

    ResponderExcluir
  80. Sonhei com três larvas brancas com as cabeças vermelhas dentro da boca,eu as retirava vivas.

    ResponderExcluir
  81. sonhei com pequenas larvas brancas saindo de dentro do meu braço esquerdo, e eu as retirava com uma lâmina, e meu braço estava sangrando e saindo partes da carne...
    O que significa?

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que estava deitada na cama com meu marido. E ele acordava com susto, dizendo que tinha se mijado, mas que foi pouco... Ele se levantou e eu senti um molhado em mim, passei a mão no bumbum e disse, nossa chegou a me molhar... Mas logo percebi que eram muitas larvas concentradas onde pus a mão. E quando me levantei a cama estava cheia deles. Queria poder entender isso espiritualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhe que saia lavas branca do meu peito quanto mas espremia mas saia,me ajuder e interpretar esse sonho pois estou apavorada obg

      Excluir
  83. Bom dia! alguém poderia me ajudar? sonhei que saia vários tapurus da minha vagina alguém sabe o significado

    ResponderExcluir
  84. É verdade to passando a mesma coisa que deu aí

    ResponderExcluir
  85. Sonhei com várias larvas pequenas e grandes caindo de uma árvore grande e uma pequena, não consegui entender bem o significado... alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  86. QUASE todos os dias eu sonho comigo espremendo uma larva da perna esquerda e uma da direita;-;

    ResponderExcluir
  87. Sonhei com uma aranha que estava andando acima do colo do seios (na altura do peito) eu estava com uma blusa branca fechada até o pescoço, como uma camisa social, a aranha tinha um tamanho médio para grande (mas não era enorme),lembro das cores dela, amarelo com preto, uma pessoa que não apareceu no nosso me mostrou ela e tentou espanta-la, automaticamente dei um grito desespero, nesse mesmo dia, sonhei com um montanha de lixo com várias caixas, na varanda de uma casa (não sei qual era, aonde era), fui mexer no lixo para ver o que era, abri uma das caixas tinha larvas enormes brancas se mexendo, nisso eu via na outra caixa a tampa se erguendo com as larvas, foram sonhos que me lembro perfeitamente desses detalhes.Já sei que ambos se tornam sonhos de mau presságio, mas como não achei nada com esses detalhes, queria saber se alguém sabe do que pode se tratar? em todo caso, já orei à Deus repreendendo toda a força maligna que possa vir sobre a minha vida.

    ResponderExcluir
  88. E horrível sonhar com isso😞😞sonhei essa noite saindo de dentro de mim

    ResponderExcluir
  89. Nossa sonhei que tinha uma espinha no meu peito quando expremia sai uma massa cinza cheia de larvas mas saia muito
    Queria saber mais sobre esse sonho

    ResponderExcluir
  90. Sonhei que eu era obrigada a comer comida com larva.

    ResponderExcluir
  91. Nossa sonhei que tinha uns buracos no dedos da minha mao cheiobde larvas e eu lutava pra tirar eles debaixo da tormeiras algums saian e outros continuava ali firme e forte horivel.

    ResponderExcluir
  92. Sonhei que meu namorado tinha machucado o dedo e ficou um buraco cheio de tapuru e estava caindo do buraco ai caiu um emcima da pia e enquanto ele anda ele ia crescendo cada vez mais só que meu namorado falou que não estava sentido dor msm com os bichos lá e não queria ir para o mrdicm

    ResponderExcluir
  93. Sonhei que meu namorado tinha machucado o dedo e ficou um buraco cheio de tapuru e estava caindo do buraco ai caiu um emcima da pia e enquanto ele anda ele ia crescendo cada vez mais só que meu namorado falou que não estava sentido dor msm com os bichos lá e não queria ir para o mrdicm

    ResponderExcluir
  94. Sonhei com larvas brancas saindo dos meus pes e depois sonhei dinovo so que as larvas dessa vez era na minha perna e proxima a minha virilha e um.sonho muito nojento mais gostaria de entender oque realmente significava

    ResponderExcluir
  95. Sonhei que eu tirava de dentro da minha pele larvas brancas assim que as tirava elas viravam insetos dai eu as espremia e saia pó de ouro de dentro delas

    ResponderExcluir
  96. Sonhei com várias larvas compridas e brancas saindo das minhas mãos e dóia muito eu puxava elas dos buraquinhos nas mãos coisa horrível

    ResponderExcluir
  97. Sonhei q tinha um buraco no mei dedo indicador esquerdo e saia larvas e besouros dele

    ResponderExcluir
  98. Sonha com larvas branca saído da sua vagina a larva era das pequenas

    ResponderExcluir
  99. Sonhei que estava sentada e caíram muitas larvas em minhas costas, alguém sabe o que significa??

    ResponderExcluir
  100. Sonhei que estava saindo uma larva da minha mão e cor dela éra preto com amarelo bem forte vou desenhar ela.... oque eu li aqui bate muito com minha realidade acho que isso pode ser bom, n sei nem oque pensar

    ResponderExcluir
  101. Sonhei que eu via uma larva na minha filha e passava uma pomada nela e botava ela pra dormir ela acordava gritando chorando e quando eu tirava a fralda dela tinha muitas larvas na partes íntimas dela eu ficava muito desesperada , estou muito preocupada.

    ResponderExcluir
  102. Sonhei com muitas larva entrando dentro de casa

    ResponderExcluir
  103. Eu to apavorada,sonhei que estava dando banho em minha filha de apenas 3 anos,e depois do banho fui enchuga lá..ela tava em pé começou a cair larvas da vagina dela no chão..tinha larvas pequenas..larvas um pouco grande...to apavorada

    ResponderExcluir
  104. Sonhei que tinha uma ferida no pé e quanto mais eu batia no chão mais larvas saia.quando fui lavar os bichinhos no sonho ja era dentro da boca que eles estavam e tinha tbm muita raízes parecendo de plantas os bichinhos e as raízes eram tds branca

    ResponderExcluir
  105. Gente eu sonhei com muitas larvas, elas estavam na barriga de uma mulher que nunca vi na vida, essas larvas ficavam dentro de bolhas,eram várias bolhas na barriga dessa mulher e as larvas brancas dentro era muito nojento e fedia muito, eu ficava em estado de choque quando ficava olhando aquilo, daí um homem retirava uma bolha e corria atrás de mim, eu sentia nojo, mais esse homem não me alcançava, tudo isso acontecia numa festa de aniversário do meu vizinho.

    ResponderExcluir
  106. Sonhar com larvas pode ter diferentes significados, dependendo do contexto e dos detalhes do sonho. No caso do seu sonho, a presença das larvas na barriga de uma mulher pode representar algo que está se desenvolvendo ou crescendo de maneira descontrolada dentro da vida dessa mulher, possivelmente causando-lhe desconforto ou dor. As bolhas que continham as larvas podem simbolizar uma situação difícil ou problemática que está se manifestando fisicamente. O homem que retirava uma bolha e corria atrás de você pode representar o medo ou a ansiedade que você sente em relação a essa situação. Nesse contexto, é importante prestar atenção em sua própria reação no sonho, como você se sentiu ao ver as larvas e como lidou com a situação em geral. Isso pode ajudar a entender melhor o que o sonho está tentando comunicar e a encontrar maneiras de lidar com essas emoções na vida real.

    ResponderExcluir
  107. Sonhar com um buraco de larvas nas costas de outra pessoa pode ser um símbolo de algo que está se desenvolvendo ou crescendo de maneira descontrolada na vida dela. As larvas podem representar algo que está se alimentando da energia ou recursos da sua parceira, causando-lhe desconforto ou mesmo dor emocional. O fato de você estar vendo esse buraco em seu sonho pode indicar sua preocupação com o bem-estar dela ou sua sensação de não poder ajudá-la a controlar essa situação. No geral, é importante conversar com sua parceira se você tem alguma preocupação sobre a saúde física ou mental dela, e tentar encontrar maneiras de apoiá-la e ajudá-la a lidar com qualquer problema que ela estiver enfrentando.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.