quinta-feira, 13 de março de 2014

Sonhar com correr em fuga. Significado



Sonhar em  correr para fugir. Significado.

Se em um sonho você foge de alguém ou de alguma coisa mostra um problema que você está buscando evitar. Você não está assumindo suas responsabilidades. Em particular, se você estiver correndo de alguém ou qualquer perigo, então mostra que você não está encarando e confrontando seus temores.

Sonhar que algo ou alguém está correndo para você se refere à sua disposição para enfrentar qualquer situação na cabeça. Você precisa analisar o significado do que está sendo executado em sua direção. Se você é o único a correr para alguém ou alguma coisa, então refere-se a sua determinação para ir atrás do que você quer. Considere quem ou o que você está correndo em direção a uma análise adicional.

Sonhar que você tenta correr, mas não consegue porque seus pés não se movem tão rápido quanto você deseja mostra falta de autoestima e autoconfiança. Também pode ser reflexo da sua atual paralisia REM durante o estado de sonho.

Sonhar que você está correndo só se refere à sua determinação e motivação na busca de seus objetivos. Você vai encontrar o sucesso e superar aqueles que o rodeiam. Alternativamente, o sonho pode significar que você precisa se ​​apressar em tomar uma decisão.


Correr é um símbolo tradicional de saúde e vitalidade, além de ser um meio de fugir perigo potencial. Assim executar uma corrida pode ser considerado um sonho de virilidade, bem como o medo.

Normalmente, em um sonho de correr em que o medo é a emoção dominante, você vai achar que você pode executar toda a noite e com sucesso escapar do perigo (embora com um dreno emocional grave), ou você vai achar que continuará a vacilar e tropeçar, fazendo com que o objeto do seu medo ainda mais aterrorizante. Neste último caso, tentar relacionar a situação de sonho para uma situação em sua vida em que você está sentindo uma pressão incrível. Às vezes, uma simples mudança de percepção pode resolver o problema.

Mais significados sobre sonhos sobre fuga

Fugir de alguém ou de algum lugar é muitas vezes indicativo da necessidade de descobrir novas potencialidades no eu, ou deixar cair os maus hábitos do passado. Este novo potencial vem incorporando a próxima ordem do arquétipo para o consciente.

Fuga também pode revelar tanto uma experiência metáfora de nascimento, ou de que se está descobrindo limitações auto-impostas e está buscando superá-los.

De quem você escapar, quanta violência ou discussão que exige, e a reação a sua fuga, tudo contribui para determinar o significado desse tipo de sonho.





5 comentários:

  1. Foi muito importante ler esse texto, pois deu-me uma tranquilizada...

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com vários ogros correndo atrás de mim não era apenas 10 mais sim vários que me rodeavam, esse texto me tranquilizou é me toquei de várias coisas!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.