sábado, 29 de março de 2014

Sonhar com modelos. Significado


O que significa sonhar com modelo?


Sonhou com modelos na noite passada? Loiras da alta moda com pernas longas em sua mente? Se assim for, você pode estar muito preocupado com a sua própria aparência. Você pode estar sonhando com os modelos, porque você está preocupado com o que as outras pessoas pensam de você. Talvez você não tem auto-confiança nas suas feições físicas que você está apresentando para o mundo, você está preocupado com a forma como os outros percebem você e o que eles pensam.

Enquanto sonhar com o modelo exibindo seu material para a passarela pode estar tentando mostrar-lhe a sua preocupação com a sua aparência, sua aparição em seus sonhos também pode significar que você está se preocupando demais.




A sonhar com modelo você deve se preocupar menos com o que todo mundo pensa e aprenda a ser feliz com você mesmo e suas escolhas. Perceba também, que todo mundo está mais preocupado com o que você pensa deles, e provavelmente apenas o observa.

Há uma outra possibilidade, no entanto. Se você sonha com construção de modelos (carros, aviões, etc ...), então você está focada em auto-aperfeiçoamento ou melhorar o mundo ao seu redor. Quanto detalhe que você pode se lembrar do sonho? Você está vendo o modelo em todas as suas partes ou como um todo acabado? Se você está vendo as partes, então você está enfocando os detalhes de suas próprias situações. Se você ver o modelo como um todo, então você está olhando a situação para decidir melhor sobre como progredir.

Se você sonha que está tendo problemas com o modelo, isso pode indicar que você não tem certeza de quais as medidas a tomar em sua vida consciente e que você precisa procurar ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.