segunda-feira, 31 de julho de 2023

Sonhar com coma

O que significa sonhar com estado de coma?

Você sonhou com um coma? Sonhar que está em coma e incapaz de se mover ou se expressar. Indica seu desamparo, impotência e incapacidade de funcionar. Você depende de outra pessoa e se sente impotente para mudar qualquer coisa. Você pode estar ciente do que está ao seu redor, mas tudo parecerá irreal e semelhante a um sonho.

Você não está preparado para as grandes mudanças que estão acontecendo ao seu redor.

Coma também pode refletir alguma área de sua vida que tem sido permanentemente desviada ou adiada até novo aviso. Sentindo uma sensação insuportável de incerteza, enquanto você espera por algo a ser restaurado ao normal.

Alternativamente, o seu estado de sonho com coma pode refletir o que realmente está acontecendo com seu corpo quando você está em fase de sono em seu sonho. Neste estágio do sono, seu corpo permanece imóvel como se estivesse paralisado; comumente referido como paralisia REM.

Significados particulares de sonhos com coma

Sonhar com estar consciente em coma

Ver ou sonhar que está consciente, mas em coma, reflete que você se sente paralisado. Você não pode se mover em nenhuma direção na situação atual em que está. Você pode ver e sentir o que está acontecendo ao seu redor. No entanto, você não pode expressar suas idéias ou pensamentos a outras pessoas. Você pensa que os outros estão passando por você e ignorando você.

Sonho Com Coma Após Acidente

Se você sonha em estar em coma após um evento como um acidente de carro, isso reflete que você não está pronto para mudanças significativas que estão acontecendo ao seu redor. Você está admitindo sua fraqueza e incapacidade de realizar tarefas essenciais. A experiência o traumatizou para desistir de lutar. Você está permitindo que os outros façam o que quiserem com você. Talvez você não deseje assumir a responsabilidade por quaisquer outras ações e está se desligando das circunstâncias.

Sonhar com coma induzido por medicamentos

Nos sonhos, se você está em um coma induzido medicamente pode sinalizar a necessidade de pausar e se reconectar consigo mesmo. Embora esteja consciente de suas lutas emocionais e físicas, pode estar incerto sobre como alcançar a cura. O sonho sugere que é o momento de buscar apoio e orientação profissional, confiando que haverá aqueles que desejam a auxiliar em sua jornada. Mantenha-se receptivo e evite mergulhar nas memórias dolorosas. Esse período de introspecção pode ser justamente o que você precisa para cicatrizar suas feridas.

Sonhar com acordar do coma

O sonho com acordar de um coma representa um novo senso de controle sobre sua vida e ganhando poderosos insights sobre seus problemas. Você está confiando menos nos outros e lidar com seus próprios problemas. Um longo período de ser desviado ou impotente pode ter chegado ao fim.  Sinaliza que talvez você comece a tomar a iniciativa de sua vida. Você não está mais se escondendo e inibindo seu sucesso. Você agora está percebendo todo o seu potencial, como se tivesse perdido todo o tempo antes.

Sonhar Com Alguém Em Coma


Sonhar que outra pessoa está em estado de coma

Sonhar que outra pessoa está em coma pode sugerir que alguém não responde aos outros. Você está tentando transmitir seus pontos de vista e fazer com que alguém aja. Mas essa pessoa será ignorante e inativa como se estivesse dormindo em coma. Talvez esse alguém esteja se sentindo profundamente magoado de alguma forma. Sua maneira de se curar e se proteger é se retirando.

O sonho de cuidar de alguém em coma

Sonhar que cuida de alguém em coma, seja em casa ou no hospital, pode indicar que você se percebe desconectado emocionalmente. Pode sentir que perdeu a proximidade com alguém que é importante para você. Mesmo estando presente e atendendo às necessidades básicas, há uma ausência de comunicação mais profunda. Seus esforços e palavras parecem não alcançar ou impactar significativamente aqueles ao seu redor.


20 comentários:

  1. NUSS.. Falou tudo o que esta acontecendo comigo..!!!
    Mtoo bom o site... Parabens !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! !Que show!!

      Excluir
    2. Sonhei com uma coisa estranha , eu estava em coma fiquei muito leve , e como se meu espírito estivesse saindo de mim

      Excluir
  2. Esta noite sonhei...estranho mas entendi ao ler o significado...
    Estou passando por uma fase de mudança

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou sendo forçada a passar por situações que eu não sei o que fazer. Aqui quando eu acordei do coma oa minha turma já estavam no último ano da faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, quando eu acordei também sonhei q minha fumar estava na última série do ensino médio

      Excluir
    2. Estranho quando eu acordei, vi minha turma no último ano do ensino médio

      Excluir
    3. Que estranho...eu sonhei que estava no último ano do ensino.medio entrei em coma por dois anos e depois que fui para uma faculdade..

      Excluir
  4. Minha filha sonhou que sofreu um acitende e ficou em coma ela folou que escutava as fala mais nao conseguia acorda mais

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tinha entrado em coma do nada, e meu espírito saía do corpo pra avisar a minha amiga, porq moro só. O que será que esse sonho quer me dizer?

    ResponderExcluir
  6. essa noite sonhei que estava em coma e algumas pessoas conseguiam me ver e me ouvir, no caso meu pai, e eu ficava desesperada com as coisas que firacam por fazer e pedia meu pai pra tentar solucionar esses problemas pra mim no sonho, um sentimento de impotência total, muito ruim o sonho.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava na casa minha antiga casa que a minha tia e a filha dela estava a morar de aluguel e fui visita-la ao chegar lá td me trataram bem meu melhor amigo chegou lá de surpresa me deu um presente depois o cll dele tocou e ele subiu para a laje depois de poucos minutos subi tbm enquanto nos conversava a janela de vidro foi atingida pela asa de um aviao com turbina minha mãe subiu rapidamente e foi nos tirar de lá nos foi correr mais não deu tempo td se machucaram mas que mais saiu ferida foi eu que ao chegar no hospital disseram que eu estava em estado de coma para a minha mãe meu pai chega e começa a discutir com ela culpando-a por td e eu ouvindo querendo falar se mexer para fala que eu estava bem o medico entao e diz que tem péssimas notícias.


    E então eu queria ajuda para saber oq isso significa venho sonhando com isso a 3 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembro de todos os detalhes dos meu sonhos , somos raridades

      Excluir
  8. Eu queria ajuda com o sonho que tive estou á ter o msm sonho a 3 dias sem saber oq é pfv me ajude não aguento mais ficar sem saber o significado disso

    Eu sonhei que estava na casa minha
    antiga casa que a minha tia e a filha dela estava a morar de aluguel e fui visita-la ao chegar lá td me trataram bem meu melhor amigo chegou lá de surpresa me deu um presente depois o cll dele tocou e ele subiu para a laje depois de poucos minutos subi tbm enquanto nos conversava a janela de vidro foi atingida pela asa de um aviao caiu com a turbina minha mãe subiu rapidamente e foi nos tirar de lá nos foi correr mais não deu tempo para correr á mais machucada foi eu que fiquei em coma no hospital eu escutava tudo minha mãe triste querendo saber oq ocorreu chega meu pai discutindo com a minha mãe e eu quero falar só que não conseguia pois estava em coma eu queria fala que estava bem mais então o medico entao e diz que tem péssimas notícias relacionadas à minha que não sabe por quanto tempo eu ia ficar ali em coma e que tinha até certo tempo para eu acorda ou ele iria ter que desligar os aparelhos

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tava numa casa e eu tinha acordado de tipo centenas de anos de tipo um congelamento e ficava furioso achando que tava numa guerra e saia pela janela e aguen falava para mim que não tem guerra e o futuro e eu via fora da casa muitas mulheres tipo estudantes de escola novinhas todas virada de costas para mim, depois de um tempo eu lembrei de um filme que um homem fugia de uma guerra e era soterrado por gelo depois de um cem anos ele acordava no futuro sem mais guerra, o filme e iceman, e depois durante o dia derepente veio em minha mente sempre lembrado uma palavra que me irritava de sempre lembra la o dia todo a palavra e coma, e de repente tive umas visões de 5 inimigos meus cada um em um local diferente da cidade mortos jogados no chão tipo uns cadave e moscas rodeando, a e na vida reau essas pessoas transformaram minha vida em um indeno me acusaram ate de agresao e chamaram a policia sem nem apresentar provas ate tentaram me matar, chegaram a apontar armas para mim mas escapei de todas as amadilhas em varios canto da sidade como um fantasma

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que eu tinha morrido e ressuscitado ou entrado em coma (pois eu não lembro se eu morri ou entrei em coma) e esse acidente havia acontecido em 2021 (não sei pq) e eu havia acordado em 2024 minha escola era diferente minha casa era minha casa antiga,e as pessoas da minha escola no geral faziam piadinhas CMG não sei porque e eu estava me sentindo muito triste e confusa ,eu estava no refeitório (minhas suas escolas que eu já estudei haviam se fundido) eu estava tomando suco e quando terminei a moça do refeitório ainda foi ignorante comigo, eu peguei um outro suco de uva e fui para a orientadora que era uma secretária da minha antiga escola,eu taquei o suco no chão e abracei ela chorando ;-; eu acordei chorando e preocupada mas já me acalmei agr ;-;

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho foi muito estranho.
    sonhei que eu fui dormir a noite por volta das 21h na segunda..... So quando eu acordei no outro dia vi que tinha uma criança em casa, so que ele era meu irmão e ele falou que tinha.passado 4 anos, e eu estava dormindo na minha visão eu tinha dormido num dia e acordado no outro. Fiquei mt triste pois n vi meu irmão crescer.

    ResponderExcluir
  12. Uma sobrinha duma conhecida , somhou com meu filho em coma e que ele saia direto pro caixão branco, ai me pergunto se é algo com meu filho ou se o sonho tem a ver com ela .

    ResponderExcluir
  13. Hoje, dia 12/06/2022 eu sonhei que eu estava na escola brincando com meus amigos ( eu estou no oitavo ano agora ), só que do nada eu pisquei e acordei em uma cama de hospital, não tinha ninguém lá e eu fui ver o o dia ou hora e percebi que estava em 2025, eu gritei e vieram os médicos, enfermeiras e meus pais e irmãos pra me ver, depois que eu fui liberado eu fui voltando pra casa e vi um mundo completamente diferente, mas ainda assim igual, por que não havia passado tanto tempo, quando eu cheguei em casa, tudo que eu tinha na internet mudou, quando eu cheguei na escola o sonho já parou de ser realista, eu estava em um lugar que com certeza não era a minha escola, e por algum motivo quando eu tentava chamar alguém, ninguém vinha me ver. O final do sonho não foi algo tão relevante pois meu cérebro já estava fazendo pegadinhas, mas eu queria muito saber o significado do resto do meu sonho

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que minha sogra que estava em coma induzido está de pé do lado do meu marido,o que significa esse sonho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.