terça-feira, 29 de abril de 2014

Sonhar com seleção para emprego

O que significa quando sonho com entrevista de emprego?



Entrevista

A primeira coisa é não ficar muito alarmado com a natureza deste sonho. Esse sonho não significa nenhum problema em sua vida profissional.

Normalmente, se você tem esse sonho realmente significa o oposto e que são susceptíveis de ter sucesso em questões relacionadas com aqueles que você está sendo "entrevistado". 

Se você tiver sucesso em conseguir o trabalho, então as coisas na vida vão ser positivas para os próximos meses. Se você não conseguiu, então algumas situações difíceis tendem a desafiar sua mente. O sonho com não ser aprovado em uma entrevista para vaga de emprego também serve para conscientizar o sonhador  de sua baixa autoconfiança. Ele não está convencido o suficiente de si mesmo. É urgente trabalhar nisso.

Freud afirmou que a sonho de ser testado significa que você está se sentindo vulnerável na sua própria capacidade. Se o sonho ou a experiência foi agradável, então geralmente indica que é hora de tentar fazer progressos na solução de seus problemas. Se você tem esse sonho em mais de uma ocasião, e ele acaba sendo uma ocorrência regular, então é hora de curar a sua mente subconsciente.

Sonhar com uma sala de prova ou teste indica que você está se sentindo preso por seu passado. Esteja ciente de que pode ajudá-lo a abrir mão de coisas que têm impedido você. Em uma prova para conseguir emprego para atuar como um ator ou atriz significa que você tem se sentido extremamente qualificado em uma posição de trabalho. A escolha no futuro é provável que surja, este irá apresentar o melhor caminho a seguir. É importante, daqui para frente, usar suas habilidades ao máximo.

Na vida às vezes temos a capacidade de fazer tudo por nós mesmos, em que todos e tudo o que fazemos significa que deve ser cuidadosamente pensado e depois posto em prática. Sem essa abordagem à vida as coisas se tornam bastante difíceis. 

Se você sonha que faz um teste de cantar em uma audição é um sinal claro de que você precisa ser responsável pela sua própria vida e parar de culpar os outros por suas decisões. 

Este sonho também pode indicar que parte do que você pode estar prejudicando a realidade atual, portanto, é importante que você possa identificar isso. 

Um sonho em que você faz um teste para trabalhar atuando em uma peça da escola durante o seu sonho, indica a necessidade de ser sensível aos sentimentos de infância. Fazer um teste para um trabalho num programa de televisão sugere que seu lidando com algo que vem tomando a sua energia. É hora de respirar fundo e seguir.

Leia também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.