quinta-feira, 27 de junho de 2019

Sonhar com escavadeira

Escavadeira na Interpretação dos Sonhos.

Como o próprio nome sugere, uma escavadeira ou retroescavadeira é uma máquina usada para escavar. Ele também tem outras funções, como levantar, cobrir, girar ou carregar outro tipo de material. É lógico que se você usar esta máquina diariamente em construção ou em outros trabalhos, você tem mais possibilidades de ter um sonho desse tipo.

No entanto, até pessoas que em suas vidas têm pouca relação com essa máquina podem sonhar com tratores. Você tem à sua disposição nosso dicionário de sonhos onde você pode responder as perguntas que você gera a origem de um sonho.

O simbolismo da escavadeira nos sonhos?

EscavadeiraPrimeiro, um grupo de estudiosos dos sonhos afirma que sonhar com escavadeiras significa que você se sente capaz de descobrir a verdade em um caso. Você se sente forte e é capaz de ir mais fundo e extrair as informações que podem ser verdadeiras ou falsas. Você sente que chegou a hora de desvendar um segredo? É um segredo de família? Algo que seu parceiro tem escondido há muitos anos? 

Por outro lado, outros autores de trabalhos sobre sonhos concordam que sonhar com escavadeiras indica que você deve ter em mente que, se usar a razão ou a lógica, poderá realizar uma ação com menos esforço. Portanto, é uma boa ideia que, quando você tem uma tarefa a realizar, pense por um momento em como executá-la no menor tempo e esforço possíveis. 

Deve-se notar que os significados dos sonhos são subjetivos e pessoais. Tanto o seu modo de agir quanto os detalhes do seu sonho condicionam as bases de uma interpretação. Por exemplo, não tem o mesmo significado sonhar em demolir uma casa com uma escavadeira do que sonhar em enterrar alguma coisa no chão usando essa máquina. Portanto, você não deve perder outras maneiras de interpretar seu sonho com escavadeiras de outras perspectivas.


Interpretações específicas de sonhos com escavadeiras.

Primeiro, sonhar com uma escavadeira cavando buracos para enterrar algo indica que você tem muito a esconder dos outros. Também representa que você está tentando esconder ações ruins que você cometeu no passado.

Em outro lado, sonhar com escavadeiras com uma pá cheia de material significa que você deve aprender a viver com certas cargas pesadas, como responsabilidades, obrigações, estresse, etc. Chegou a hora de você continuar amadurecendo como pessoa.


Escavadeira em sonho. Uma análise complementar

As escavadeiras, bem como tratores, tanques e máquinas semelhantes estão em um sonho, um símbolo de força destrutiva. Muitos símbolos mudam ao longo do tempo, sua aparência e ajuste de cada civilização. Nesta era da tecnologia, as máquinas escavadoras e similares são muitas vezes tomadas o lugar do dragão. Como um símbolo de sonho, ela não tem outro significado: é preciso ter a coragem - ou ter a força - a "arranhar a superfície" e descobrir o que está escondido. Um convite para entrar em acordo com as questões reprimidas e "valores intrínsecos".

Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.