sábado, 31 de maio de 2014

Sonhar com vodca



O que significa sonhar com vodca?


O termo "vodka" ou vodca vem do eslavo e pode ser traduzido como "água". É principalmente incolor e, idealmente, tem um teor alcoólico de 40% em volume. A vodca tem um sabor quase neutro. Ele pode ser bebido puro, mas também gosta de ser misturado em coquetéis.

Para a produção de vodca podem ser usados ​​diferentes materiais de partida, mas todos devem conter carboidratos. Na maioria dos casos, a vodca é feita de grãos, mas o melaço e a batata também podem ser usados.



Sonho símbolo "Vodca" - A interpretação geral

De um modo geral,  sonhar com vodca pode apontar que tudo vai se desenvolver para sua satisfação.

Sonhador terá sucesso em sua vida. Um consumo excessivo de vodca como uma imagem de sonho, no entanto, pode apontar para uma situação difícil em que a pessoa em questão deve ter cautela. Neste contexto, também pode ser importante para a interpretação, a partir do qual a vodca foi bebida. Estava fora da garrafa ou você usou um copo para isso?

Como um alto percentual de álcool no sonho Vodca também pode se referir a um grande risco ao sonhador. Também a tendência para exageros fortes pode se mostrar em tal sonho. Qualquer pessoa que esteja completamente embriagada desta bebida durante o sono deve se concentrar mais nas condições reais da vida. Só então ele pode ter sucesso.

Para a interpretação geral do símbolo de sonho "vodca" também deve considerar-se se beber sozinho ou em companhia enquanto sonha. Se o sonhador bebe vodca com muitas pessoas em um sonho, ele nem sempre tem certeza de seus sentimentos na vida desperta. O solitário bebendo vodca durante o sonho pode indicar uma perturbação nas relações interpessoais.


Símbolo de sonho "Vodca" - A interpretação psicológica

A interpretação do sonho psicológico pode mostrar inclinações agressivas do sonhador, que ele sabe controlar, mas nem sempre.

Além disso, a vodca como parte de um coquetel no sonho sobre o anseio da pessoa em causa por uma vida sem inibições e apontam restrições. Se o sonhador vê um mendigo com uma garrafa de vodca na mão em seu sonho, ele deve perceber que algo está errado em sua vida. Ele não deveria fechar os olhos, mas encarar a realidade.

Se o sonhador tem um frenesi de beber vodca em um sonho, ele quer evitar uma situação desagradável no mundo desperto. Mas ele não terá sucesso. Se ele tentar, terá consequências piores.

Sonho símbolo "vodca" - a interpretação espiritual

Do ponto de vista espiritual, o símbolo do sonho "vodca" pode se referir a uma mudança de consciência e espírito. Essa mudança ou acabou de acontecer no mundo desperto  e deve, portanto, tornar-se consciente do sonhador, ou ele anseia no mundo real por uma expansão de sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.