quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sonhar com venda / vendedor. Significado




O que significa sonhar com venda / vendedor?


O sonho com uma venda ou que um determinado objeto está à venda representa oportunidades ou experiências que são mais fáceis do que eram anteriormente. Uma barreira ou obstáculo tem sido reduzida. Uma situação em que menos está sendo solicitado de você para alcançar a mesma meta ou objetivo.

Nos sonhos, o significado de vender é simbólico e depende em grande parte do que está sendo vendido. Se você sonha que você vende itens inúteis ou obsoletos significa que você vai conseguir uma ligeira melhoria no trabalho ou negócio. Por outro lado, se durante o sonho o sonhador está vendendo coisas valiosas, móveis, pinturas, vasos, jóias , etc., significa que a posição atual melhorará consideravelmente.





Se no sonho conseguimos vender um objeto pelo preço que queremos, é um sinal de que possuímos um caráter forte e somos difíceis de influenciar. No caso de perdermos na barganha, isso indica que normalmente somos nós que cedemos às reivindicações dos outros para manter nossas relações sociais estáveis ​​e evitar conflitos.

Sonhar que você coloca algo à venda pode refletir baixas expectativas ou apenas querer fazer alguma coisa rapidamente.

Negativamente, colocar algo à venda pode refletir como você não acredita em si mesmo suficiente ou está subestimando a si mesmo. Também pode refletir sentimentos de desespero.

Vendedor

O sonho com um profissional de vendas representa um aspecto de sua personalidade que está tentando convencê-lo ou vender uma ideia. Você pode estar lutando para aceitar ou comprometer em uma situação e tentando pesar os prós e contras do mesmo. Você também pode simplesmente estar tentando convencer alguém de alguma coisa.




23 comentários:

  1. Alguem consegue explicar. Estava a sonhar com uma pessoa e de repente acordo com o telefone a tocar e era a pessoa do sonho que me estava a ligar. Não encontro explicação para este sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N encontrou pq n quiz,simples se era homem vc estar a penssar muito nele e a paixão flora,agora se era mulher,dois significados existe,ou gosta muito dela ou tens muita raiva

      Excluir
    2. Quando se sonha com uma pessoa e a mesma lhe liga é porque a pessoa estava pensando em você.

      Excluir
    3. Lei da atração. Leia mais sobre esse assunto e achará respostas

      Excluir
  2. Carla isso foi uma premoniçao....

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia sonhei com cachorro pequeno que não era meu cuidando tomando remédio levando ao pet shop.o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro em significado direto seria amigo leal, seu sonho pode indicar que em breve você terá que cuidar de algum amigo(a), devido a lealdade dele para contigo, mesmo que se for um desconhecido pois a lealdade se vem alem do sistema físico e pode ser por ligação de um amigo espiritual.

      Excluir
  4. Sonhei que um policial vendia o meu celular sem minha permissão

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que alguém vendia minhas roupas, o que significa? O.o
    Não as do corpo mas as do armário. E depoia de brigar muito por isso eu acabei cedendo em algumas peças... alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que era obrigada a vender comida.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que passava em uma rua e que muitas pessoas armavam barracas e brincavam, crianças corriam muita gente e um carro do samu acudindo uma pessoa. Passei por todos e ouvi alguém dizer que tinha deixado duas crianças caírem no rio que estava cheio, e nesse mesmo rio tinha caído uma moça dentro de um carro e foi levada pelo rio. Chegando no final do rio encontrei com o padre da cidades com algumas crianças dentro do rio e de repente a moça chega nadando, tinha conseguido sair de dentro do carro. A água ia chegando como se fosse um tsunami
    Eu pedia para eles saírem então eu subi em um muro para me salvar logo acordei.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que ia pra festa com as amigas so que nao tinha dinheiro de passagem e pedi na rua no que eu pedi uma mulher me deu chocolates pra me vender na hora que eu fui vender chego um monte de gente escolheu o chocolate e ninguém me pagou

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que um vendedor de joias ia a minha procura ,por indicação de um ex patrão meu para me vender joias caríssimas,e eu não comprava devido o preço ser muito alto e eu não ter condições financeiras,e ele me mostrava um caderno cheio de anotações de clientes que já havia comprado ,o que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um vendedor de joias ia até minha casa indicado por um ex patrão meu ,e eu não comprava devido ser muito caras e eu não ter condições financeiras para comprar,ai ele me mostrava um caderno com varias anotações de clientes conhecidos que havia comprado,o que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei vendendo um receptor a um conhecido meu por 250 reais ?

    ResponderExcluir
  12. O que significa sonhar com uma pessoa
    Que a gente conhece vendendo uma casa

    ResponderExcluir
  13. Olá eu sonhei que um objeto que eu tenho o em casa e eu o vendia recebendo notas em dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q que estava em uma negociação de 40 bilhões eu rejeitava a oferta

    ResponderExcluir
  15. Sonhhei que meu marido me vendia ,alquem saber me informar o que significa?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava vendendo aneis de diamantes na rua junto de minha sogra

    ResponderExcluir
  17. Sonhar que está vendendo anéis de diamantes na rua junto com sua sogra pode ter diferentes interpretações, dependendo do contexto e das emoções envolvidas no sonho. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

    Realização financeira: Sonhar com a venda de anéis de diamantes pode ser um sinal de que o sonhador está buscando estabilidade financeira ou pode estar passando por um período de sucesso financeiro. O sonho pode ser uma indicação de que o sonhador está pensando sobre sua situação financeira ou procurando novas oportunidades para aumentar sua renda.

    Relacionamento familiar: O fato de estar vendendo os anéis com a sogra pode ser uma indicação de que o sonhador está pensando sobre seu relacionamento com a família de seu parceiro ou sobre o papel da sogra em sua vida. O sonho pode ser uma indicação de que o sonhador está buscando conexão e união com a família de seu parceiro.

    Valor e sucesso: Os anéis de diamantes nos sonhos podem simbolizar sucesso, valor e importância. Sonhar com a venda desses anéis pode ser um sinal de que o sonhador está buscando reconhecimento por suas realizações ou sentindo-se valorizado por seus esforços. O sonho pode ser uma indicação de que o sonhador está se sentindo confiante e bem-sucedido em sua vida.

    Engano ou trapaça: Vender anéis de diamantes na rua pode ser visto como uma atividade suspeita ou ilegal em alguns contextos. O sonho pode ser uma indicação de que o sonhador está preocupado com a possibilidade de engano, trapaça ou desonestidade em sua vida ou nas vidas das pessoas ao seu redor.

    Em resumo, sonhar que está vendendo anéis de diamantes na rua junto com sua sogra pode ter diferentes interpretações dependendo do contexto e das emoções envolvidas. O sonho pode ser um sinal de realização financeira, relacionamento familiar, valor e sucesso ou preocupação com a desonestidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.