quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sonhar com abandono. Significado


O que significa sonhar com Abandono?

Este é um sonho característico que geralmente ocorre com frequência, especialmente nestes tempos.

Sonhar com ser abandonado, além da função de identificação com o medo de ser traído ou abandonado, é a necessidade de se livrar dos sentimentos e características de uma mentalidade imatura e possessiva.

Quase todos os sonhos com abandono têm sua fonte na infância marcada por medos inconscientes de ser abandonado pelos pais; um dos mais poderosos medos humanos, uma vez que a separação da família é também a entrada a todos os perigos do mundo.

O sonho de ser abandonado pela a mãe indica dificuldades ou materiais ou econômicas que requer o seu esforço para superá-las. Se ele é o pai quem o abandona, você não está usando adequadamente os seus recursos. Sua vontade será freada. Você tem uma forte ambição que o levará à ruína. O sonho com abandono do marido significa que você tem que lidar com circunstâncias imprevistas que afetarão a sua liberdade de ação. Ao sair da esposa, o sonho revela que criará dificuldades em seu caminho; você é responsável por seus fracassos. Se você mesmo sonhador abandonar alguém ou alguma coisa, a vida pede que você mude seu ambiente, objetivos e costumes.

Em outra ordem de ideias, se em sonho que somos abandonados por uma companheira, então há uma clara e inequívoca representação de nossas próprias inseguranças com respeito a este relacionamento.

Se formos abandonados por um grupo, por exemplo, nos sentimos perdidos em uma montanha, estamos diante de uma manifestação do medo de ser abandonado pela nossa família.

Em geral, os sonhos com abandono tem uma dupla face difícil de abordar com generalidades. O ato do abandono em si não é uma consolidação de nossos medos emergentes. É o isolamento, medo de estar sozinho irrevogavelmente, resultando em perigo.



Os sonhos em que abandonamos o nosso parceiro, também têm um forte nuance culposa. Estatisticamente falando, as pessoas que sonham em ser abandonadas várias vezes por seus parceiros são aqueles que têm sido infiéis, ou melhor, suportam o peso de um segredo vergonhoso.

Às vezes, o sentimento de ser abandonado em um sonho representa nossas incapacidades para ajustar à sociedade, ou pelo menos o que a sociedade, representada nos nossos parentes próximos e esperam por nós.

Muitas vezes, o abandono em sonhos não é estritamente físico, de fato, podemos estar rodeados por nossos entes queridos, mas sentimos fortemente que fomos abandonados, porque não ouvem, eles não nos veem, é como se fôssemos fantasmas incapazes de nos comunicar.

Além disso, sonhos recorrentes em que o sujeito é abandonado, muitas vezes refletem uma personalidade que não consegue consolidar as suas afeições.

Você Também Poderá Gostar De...



2 comentários:

  1. Estou sonhando direto que meu marido me abandona em situação perigosa noite passada sonhei que a gente estava na praia de repente houve um tsunami e ele saiu correndo e deixou eu e minha filha sozinha essa noite sonhei que a gente estava andando numa plantação e dereepemte fui picada por uma cobra e em seguida ela começou a me perseguir ele saiu correndo e me deixou sozinha correndo da cobra aí eu cheguei num lugar e dei se cara com cachorro grande e preto ele começou a me perseguir ele quase conseguia me pegar e eu subi num muro e fiquei lá até o cachorro ir embora

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.