sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sonhar com depressão. Significado



Depressão Interpretação dos Sonhos e Significado

Depressão em sonhos pode indicar um problema

Sonhos com depressão pode ser um dos primeiros sinais de que você está deslizando para as profundezas da depressão. Se você está lutando com alguns problemas em sua vida ou está suprimindo suas emoções, sonhos com depressão podem ser um aviso de que estas questões estão tomando  você emocionalmente e você deve procurar ajuda. Depressão em sonhos indicam que você está desanimado quanto ao futuro e você impôs mentalmente limitações no seu ponto de vista e não vê as opções diante de você. Sentimentos de inadequação e medo de sentir alguma coisa, que por sua vez causam esses sonhos de depressão, pode ser trazido à luz por esses sonhos.



Sonhos com depressão também podem indicar a falta de conhecimento sobre suas próprias questões. Você pode não ser capaz de ver o que faz com que os seus problemas. Você também pode ser incapaz de compreender as consequências de suas ações e escolhas. Tais sonhos mostrar que você tem dificuldade de formar as ligações de causa e efeito.

Em algumas culturas, os sonhos com depressão têm sido interpretados no sentido de que a felicidade é abundante. Se você sonha que está deprimido porque você perdeu alguém que você realmente amava, isso significa que você está prestes a conhecer um novo amor. Se o seu sonho é estar deprimido devido à perda de um emprego, que em breve terá um novo. No entanto, se em seu sonho você está deprimido a ponto de lágrimas, é um mau presságio e receberá más notícias sobre alguém ou alguma coisa perto de você.


Pesquisas relacionadas a sonhar depressão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.